1. Spirit Fanfics >
  2. Amor É Milagre - Min Yoongi >
  3. Demissão.

História Amor É Milagre - Min Yoongi - Demissão.


Escrita por: Yobi__Beatrice e CarryK

Notas do Autor


Leia as notas finais^^

Capítulo 27 de 33 ♡♡ Estamos quase no fim♡♡


Boa Leitura^^

Capítulo 27 - Demissão.


Fanfic / Fanfiction Amor É Milagre - Min Yoongi - Demissão.

* Yoongi On*

— Depois que ela me traiu precisei ficar solteiro por um tempo, tem mulher que não vale nem o prato que come. — Disse à um dos fornecedores da minha empresa. Esse tipo de homem odeia falar dos negócios nessas festas, só há três coisas a que eles dão mais valor: Dinheiro, mulheres e fama. Fora isso qualquer assunto se torna chato.

— Parece que você não precisa dela, não é? — Franzi o cenho, mas ao olhar para trás vi Carry tentar se enturmar. — Vimos que ela veio com você…namorada nova?

— Quero que seja. — Sorri a vendo de longe. É oficial, sou totalmente boiola pela Carol e nada vai mudar isso. — É minha acompanhante, minha mãe adora essa garota. Confiou a noite dos negócios à ela, já sabendo que eu iria fazer merda.

— Ela está indo até bem, é muito bonita e simpática. — O ouro homem comentou.

— É o jeitinho dela. — As luzes do local mudou, logo começariam a dançar como retardados lentos no meio do salão. Me despedi dos homens alí e vi Carry voltar a nossa mesa reservada, ficando sentada observando com brilho nos olhos a todos que dançavam no salão. — Trabalhou muito por hoje? — Me aproximei, encarando-a.

— Acho que me saí bem, eles achavam até que eu era uma empreendedora. — Riu nasal. — E você, quais foram as burradas que falou hoje a noite toda?

— Juro que nada. — Confessei. — Quer dançar? Podemos causar um pouco de polêmica só por hoje.

— Eu vou aceitar. — Estendi a mão e a mesma colocou a sua sobre a minha, sentou devagar no meu colo olhando profundamente nos meus olhos. — Não acredito que estou revivendo uma cena de filme. — Sorriu acompanhada de mim enquanto movia minha cadeira até o centro do salão. Carry estava um pouco envergonhada, comecei a girar devagar a cadeira automaticamente como se fosse passos de dança.

— Como pode ser tão linda?— Perguntei tentando fazer com que Carry se solte mais, entretanto a fez ficar mais tímida e vermelha. — Me desculpe pelas burrices, às vezes acabo falando sem pensar.

— Vou te perdoar. — Respondeu. — Sou uma manteiga derretida quando se trata de você, Yoon.

— Adoro manteiga. — Disse num tom malicioso fazendo a mesma rir. — Parece que conseguimos chamar a atenção. — Os fotógrafos tiravam várias fotos, as pessoas ao redor nos assistiam e foi quando percebi que só nós dois estávamos no centro do salão.

— Alguns olham torto, outros sorriem. — Comentou a mesma saindo do meu colo. Todos começaram a bater palmas fortes e assoviar para os únicos retardados no centro do local. Um cadeirante rabugento e a bela da fera. Carol agradeceu, envergonhados voltamos a nossa mesa ainda rindo da situação. — Acha que vão publicar sobre isso?

— Provavelmente. — Dei de ombros, ela é fofinha preocupada.

— Esses jornalistas publicam sobre tudo, até mesmo se uma folha cair no chão desse salão aqui hoje. — Disse irônico.

— Está com fome?

— Odeio confessar que sim.

— Vou buscar algo para comermos, mas não tome nada alcoólico. — Carol falou já saindo. Até parece que numa festa de negócios eu vou evitar colocar uma gota de álcool na boca, nem mesmo Carry vai evitar isso.

Busquei a mesa de bebida e assim que achei meu vinho favorito fiz questão que o garçom servisse. A primeira taça foi virada rapidamente por mim como se fosse água, logo pedi mais uma taça, cheia desta vez. Rolei os olhos pelo salão enquanto bebia, lembrando de que não consegui estragar em nada, Carry fez um ótimo trabalho antes de mim.

— Tá de gozação, Min Yoongi?— Vi a taça ser arrancada da minha mão. — Você não pode beber.

— Quem disse? — Fiz sinal para que o garçom enchesse outra taça.

— Eu estou dizendo. — Mandou o garçom parar. — Não permita que ele beba, ou ela vai fazer um escândalo. — Alertou o homem. Me entregou um pequeno prato com algumas besteiras.

— Então, foi isso que você falou para os outros? Esperta você. — Coloquei um doce na boca, muito gostoso por sinal. — Hmm, que doce maravilhoso é esse?

— Beijinho.

— Você quer um beijinho? Eu te dou. — A garota semicerrou os olhos. — Parei. — Me rendi rindo. Voltamos para nossa mesa e a mesma suspirou cansada. — Você quer ir embora?

— Não podemos, ainda temos muito o que fazer. — Respondeu esfregando a não na perna. — Odeio saltos, por mais lindos que sejam. Eu deveria ter colocado um tênis. — Resmungou.

— Tire-os! Ficar descalça não vai matar ninguém. — Dei ideia. A mesma me olhou por um tempo antes de tirar os saltos. — Está melhor?

— Com certeza. — Gemeu em sinal de alívio. Deixei uma risada nasal escapar.

— Estou cansado, podemos ir? — Enganei a menina com um semblante de cansaço.

— Está bem, se você realmente está cansado então vamos. — Levantou com os saltos em mãos.

— Antes de irmos, pode pegar mais beijinhos pra mim? — Disse sorrindo gengival e a mesma me olhou com indignação. Me deu os saltos e arrumou seus cabelos. Seu vestido era longo o suficiente para cobrir seus pés. — Te espero no carro. — Enquanto a mesma foi a mesa de beijinhos, saí do evento pensando no verdadeiro "beijinho" que eu precisava, os de Carol Beatriz.

Meu motorista me colocou no carro e fechou a porta após me deixar confortável. Eu mesmo dirigiria se pudesse, mas após tudo aquilo, meio impossível voltar a tocar no volante. Não sei o que Carry diria ao saber sobre os segredos que minha mãe e eu escondemos da mesma, tenho medo dela me deixar após saber dessas coisas.

— Aqui. — Carry apareceu na janela com uma sacola plástica. — Roubei vários, não esqueça de dividir comigo. — Rodeou o carro e entrou para ir novamente no banco da frente. O carro era adaptado para me separarde Carry, só pode.

O carro se locomoveu sem eu perceber, fiquei apenas admirando Carol pelo retrovisor. Não sabia que era possível ela ficar ainda mais bonita.

— Olha, não sei se é o momento certo pra falar disso…— Comecei. — Mas vou fazer minha mãe demitir Kim TaeHyung. — A menina desviou o olhar do retrovisor para a janela. — Não é certo ele ver você depois do que aconteceu. — O carro parou e a mesma foi a primeira a sair.

— Não precisa, eu levo ele. — Despachou o motorista enquanto me ajudava a sair do carro. — Pode ir, boa noite. — Acenou para meu motorista. Ela empurrou minha cadeira até dentro de casa sem falar nada. — Não o demita. — Se pronunciou, enfim. — Ele não foi uma pessoa certa ao se aproveitar de mim, ele pagará algum dia, mas não podemos julgar seus motivos. — Disse me fazendo ficar indignado. — Não estou defendendo, mas não ficarei se fizer isso, você precisa da ajuda dele. Faço isso por você, faça isso por mim também.

— Não quero deixar esse cara aqui, esbarrando com você nas seções.

— Quem disse que você tem escolhas, Yoongi?

— Sou eu quem pago os dois. — Disse. — Então, ele vai embora você permitindo ou não.

— Bem, eu te dei a minha resposta, Yoon. — Cruzou os braços. — Mas, se ele for demitido, eu também deixo você.

— Não está falando sério.

— Ah, você sabe que estou. O mal dos outros é achar que eu sou burra, mas de burra é só a cara mesmo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...