1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) >
  3. Onde está Théo?

História AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) - Onde está Théo?


Escrita por: TheoBardalhes

Notas do Autor


Oi pessoal voltei!!

Vi que alguns de vocês ficaram muito felizes ao ver Gustavo livre, eu também fiquei muito FELIZ! só falta nosso théozinho!

Obrigado a todos que estão lendo, comentando e favoritando, vocês são incríveis!

Boa leitura ❤

Capítulo 82 - Onde está Théo?


                 THÉO NARRANDO 

Acordo assustado ao som do apito que vem de uma das freiras, ela faz isso toda manhã, as 7h da manhã, já acordo com ódio de tudo, que delícia. 

Ainda estou meio encabulado com o que aconteceu ontem e não paro de me sentir culpado por ter traído Gustavo, foi Fernando que me beijou mas eu poderia ter impedido e não impedi, era pra mim ter recuado e não recuei, e agora não paro de pensar nele, e no quanto eu fui idiota em ter beijado Fernando.

O que me fez lembrar que nossa amizade agora está abalada por conta disso, eu não quero que fique abalada, por que ele tá sendo super especial pra mim aqui, e quero ser amigo dele lá fora também, e não posso ser um covarde, ele não sabia que eu tinha namorado, ele apenas me beijou achando que eu tava disponível, quem tinha que ter recusado ou já ter avisado, era eu, e não posso de jeito nenhum querer culpar ele, então, está decidido, vou falar com ele e pedir desculpas.

Me levanto da cama, vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais, o que é um pouco desconfortável quando você divide banheiro com estranhos, o lado bom é que por mais que seja banheiro masculino, é bem limpinho e cheiroso, pela regra quem deixar ele imundo, vai passar uma madrugada inteira limpando. 

Na hora do café da manhã me dirijo ao pátio, e logo vejo Fernando em uma das mesas, me dirijo até ele.

- Oi Fê, bom dia! - disse calmo.

- Bom dia - ele respondeu meio desconfiado.

- Podemos conversar? - pergunto.

- Claro! - ele responde.

Nos retiramos do local e fomos até o dormitório masculino que nesse horário não tem ninguém, quando entramos, fecho a porta mas não a tranco. 

- Tá tudo bem? - ele pergunta.

- Mais ou menos, é que... - hesito - eu quero te pedir desculpas por ontem, eu não agi da maneira correta com você, eu deveria ter te falado que eu tinha namorado, ou pelo ter recusado o beijo, fiquei com medo na hora, por que não deveria ter feito isso, não deveria ter traído meu namorado, eu amo ele com todas as minhas forças, e estamos num período muito complicado das nossas vidas, mas que eu torço todos os dias para vencer, para enfim ser felizes do jeito que a gente quer! Você me perdoa? - pergunto meio cabisbaixo. 

- Claro que te perdoo, na verdade eu quem deveria te pedir desculpas e não você, me desculpa por ter te beijado e ter feito você ficar com essa culpa na cabeça de ter traído seu namorado, consigo ver o quanto você o ama, foi apenas um deslize, e tô torcendo para que vocês dois possam ser muito felizes! - Fernando diz e meu coração se enche de alegria.

- Obrigado, eu também desejo que você seja feliz, no momento certo você vai encontrar o cara certo pra você, e ai dele se não te fizer feliz, juro que mato ele com minhas próprias mãos!  - eu digo e nós dois rimos.

- Promete que quando sairmos daqui seremos amigos lá fora? - ele pergunta.

- Mas é claro que seremos! - eu respondo e nós nos abraçamos.

Ficamos por vários segundos abraçados até que...

- O que vocês estão fazendo? Serão punidos por fazer atos libidinosos aqui! - uma das freiras diz ao entrar no dormitório. 

- Atos libidinosos? Nós estamos nos abraçando! Você nunca abraçou ninguém não? - questiono ela revoltado.

- Não interessa, os dois, limpar enfermaria agora! - ela ordena, e eu e Fernando nos encaramos, mal acredito nisso, nós só estávamos nos abraçando, eu não aguento mais 1 segundo nesse local.

            GUSTAVO NARRANDO 

Desperto num pulo, após acordar de um pesadelo, sonhei que Moreira nos achava, e nos matava, foi horrível, quando acordo percebo que já é de manhã, estou com dor nas costas, dormir num banco de caminhão praticamente sentado é horrível, dormimos num estacionamento pra caminhões num posto de gasolina perto da capital Rio de Janeiro, mas alguns minutos de estrada e chegaremos.

Decidimos parar pra dormir pra nós esconder e para descansar, pois ambos estavam morrendo de sono, ao olhar pro lado, vejo Daniel dormindo todo encolhido, seu banco é um pouco maior que o meu, mas mesmo assim, muito apertado.

Não sei o que me deu mas começo a acariciar seu rosto enquanto ele dorme pesadamente, da pra sentir que ele está tenso, também, estamos correndo muito risco! Decido acordá-lo. 

- Acorda bela adormecida! - digo chacoalhando seu corpo.

Ele acorda meio assustado, o que me faz rir um pouco, ele me fuzila com o olhar.

- Não tem graça! - ele reclama, ele realmente não gostou. 

- Desculpa, mas você não acordava nunca, então tive que te chamar, não queria te assustar! - digo com um olhar terno pra ele.

- Tudo bem, tô com fome! - ele disse.

- Eu também, vamos ver se conseguimos pelo menos limpar o rosto, tem conveniência aqui no posto, deve ter algo pra comer!

Fomos no banheiro do posto, e conseguimos lavar o rosto, em seguida fomos para conveniência, onde tem refeições e café da manhã, tomamos um café da manhã bem reforçado e enfim decidimos pegar estrada novamente.

Mais de 40 minutos depois, adentramos a capital do Rio, e que saudade eu estava, não vejo a hora de ser livre para ser feliz na cidade maravilhosa. 

Daniel está tentando cadastrar um chip que compramos na conveniência para tentar falar com Théo, estamos usando o celular do capanga que pra nossa sorte não tem senha, e se tivesse provavelmente seria 1 2 3 4!

Logo ele consegue cadastrar e já poderíamos ligar para o Théo, paramos em um local seguro, e logo disco o número de Théo, já sei de cór! Não vejo a hora de escutar a voz do meu amado de novo.

"O número desejado não está disponível no momento, por favor tente mais tarde, obrigado!" 

Disse a voz eletrônica. Que estranho o Théo sempre atende, ligo novamente!

"O celular encontra-se desligado ou fora da área de cobertura" 

Diz a voz novamente, deve está desligado, eu preciso me comunicar com alguém.

- Espera um pouco, logo ele deve retornar, jovens não fica muito tempo sem celular! - disse Daniel e eu concordo.

Nós precisamos de um local pra ficar e ainda temos dinheiro suficiente, fomos atrás de uma pousada, algo mais simples para poder não chamar atenção, passamos também por um brechó e compramos algumas peças de roupas, já que estávamos apenas com a roupa do corpo.

Ao entrar na pousada fomos muito bem recepcionados, é um local simples mas muito aconchegante e agradável, a moça perguntou se éramos um casal, e dissemos que éramos irmãos, e que somos de São Paulo, e estávamos de férias no Rio, ela ao ver que não estamos juntos, ficou toda assanhadinha, e até disse que estava solteira.

Tudo foi muito engraçado, mas decidimos ir para o nosso quarto, que só restava um, e ele tem apenas uma cama de casal, eu e Daniel já estávamos acostumados a dormir juntos no local minúsculo em que ficávamos, esse quarto pra gente é um luxo total.

Temos que tomar banho, pois estamos sujos, e é um milagre que ainda não estejamos transpirando mal, Daniel tira toda sua roupa ficando completamente nu em minha frente, e sim, já estamos acostumados com isso também, lá nós tínhamos que tomar banho todos juntos, como num quartel, eu Daniel, e alguns outros homens tinham que tomar banho no mesmo "banheirão" por isso ele nem se importou, e até questionou se eu não iria também.

- Você não vai vir? - ele perguntou. 

- Agora você pode tomar banho com privacidade, depois eu vou - respondi.

- realmente - ele disse e riu.

É até melhor assim, tomar banho pelados apenas eu e ele no banheiro, poderia acontecer algo que eu não quero que aconteça. Minutos depois ele sai do banheiro, dessa vez enrolado na toalha, e enfim foi minha vez de tomar banho.

Após eu tomar banho, tentei ligar mais vezes para o Théo, e continuava dizendo que seu celular estava desligado ou fora da área de cobertura, fiquei um preocupado, mas não deve ser nada.

Mesmo assim ainda preciso encontrá-lo, tenho que falar com algum amigo dele, penso em Vicent, que é o mais confiável, porém não sei seu número. Foi quando Daniel decidiu instalar o Instagram no celular, assim eu mandaria um direct para Vicent.

Mando a mensagem, avisando que era eu, e que precisava saber onde está Théo, a essa altura do campeonato o Vicent já deve saber que não sou culpado por nada.

Pra minha alegria 20 minutos Vicent respondeu minha mensagem, e disse que precisávamos conversar com urgência, e pediu o meu endereço, fiquei meio receoso em mandar, mas mandei mesmo assim.

Tempos depois Vicent chega até a pousada onde eu e Daniel estamos hospedados, o abraço quando vejo.

- Seu Gustavo, que bom que está livre! - disse Vicent. 

- Sem formalidades por favor, apenas diga o que tem pra dizer, eu estou morrendo de preocupação, cadê o Théo? - perguntei.

- Eu não sei - respondeu Vicent meio tristonho - ele sumiu, após a gente saber toda a verdade que aconteceu! - ele diz e eu quase explodo de tanto ódio, é claro que tem dedo do Moreira nisso, se ele tiver machucado o meu menino, eu juro que mato ele!

Vicent me mostra a mensagem que recebeu de um número desconhecido, não tenho dúvidas que foi Moreira.

- Vicent, nós precisamos achar o Théo, a gente tem que saber onde ele está! Ele não pode ter desaparecido assim! Temos que ir atrás dele aonde ele estiver! - digo convicto. 

Daniel apenas concordou com tudo, vamos pensar em algum plano para descobrir aonde ele está, e dependendo onde ele estiver, teremos que montar um plano de resgate.

Não importa onde você esteja meu amor, eu vou te achar, e nunca mais vou desgrudar de você, mas me ajude, me dê um sinal, eu preciso saber onde você está!

ONDE VOCÊ ESTÁ THÉO!


Notas Finais


O RESGATE VEM???

C O M E N T E M
obrigado por terem lido
Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...