1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) >
  3. Voltando - Últimos Capítulos

História AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) - Voltando - Últimos Capítulos


Escrita por: TheoBardalhes

Notas do Autor


Oi pessoal! Voltei!

Mil desculpas pela demora, acabei me enrolando em alguns compromissos e não tive tempo de atualizar! Desde já agradeço a compreensão!

Vocês já seguem a história no Twitter né!
Então vão lá: @amoremisterioSF
Não esqueçam de favoritar!
Boa leitura ❤

Capítulo 97 - Voltando - Últimos Capítulos


                THÉO NARRANDO

              2 SEMANAS DEPOIS  

Já fazem duas semanas desde a última noite na pousada depois de uma noite incrível, no dia seguinte, Fernando foi pra minha casa que será a dele por algum tempo, e depois eu e Gustavo fomos até a casa de seus pais.

Foi uma emoção enorme, chorei horrores e eles também, a mãe de Gustavo quase nem acreditou que finalmente o filho dela estava de volta, passamos o dia inteiro na caa deles, afinal o Gustavo precisava matar a saudade.

Agora os pais deles estão aceitando o nosso namoro de uma forma mais positiva, o que é incrível, agora nada vai nos impedir de amar! Após o dia inteiro na casa dos pais dele, fomos ao seu apartamento, Gustavo estava super feliz de estar de volta ao seu lar, tudo está da mesma forma desde a última vez, que foi a muito tempo. 

Começamos a limpar o apartamento, pelo menos uma parte dele, Gustavo estava muito empolgado limpando, vendo suas coisas e matando a saudade. Terminamos cerca de 1:30 da manhã, mortos de cansados, apenas tomamos um bom banho juntos e deitamos.

No dia seguinte levantamos um pouco tarde, como não tinha alimentos no apartamento fomos para minha casa almoçar, afinal eu passei o dia anterior todo fora, e deixei o Fernando sozinho lá com meus pais, não que seja algo ruim, mas ele deve ficar envergonhado.

Na verdade Gustavo apenas me deixou em casa e foi para a casa de seus pais. Meu pai, eu e Fernando arrumamos meu quarto, instalamos  a cama de Fernando e trocamos alguns móveis de lugar e aproveitei pra mexer na decoração, ficou bem bonito e bem confortável, vai ser incrível ter ele aqui.

Nesse mesmo dia fomos surpreendidos por um oficial de justiça ele trouxe uma intimação para mim, Fernando e meus pais, vamos todos depor no julgamento do Moreira mês que vem, finalmente esse desgraçado vai ser julgado e ter a punição que merece.

Hoje é Domingo, e amanhã as aulas irão voltar e terá uma grande homenagem à Eduarda e Fellipe, terá grandes autoridades, imprensa e os familiares, será lá na quadra da escola, estamos super nervosos com essa volta não estamos 1% pronto pra isso, felizmente são os últimos 2 meses.

Estou me arrumando pois já são 11:20 da manhã, estou no apartamento do Gustavo e nós vamos para minha casa, hoje terá um grande almoço e os pais do Gustavo também irao, da nem pra acreditar que esse encontro vai ser real.

Gustavo ainda está dormindo, me aproximei dele na cama, comecei a beijar seu pescoço, sua testa, seu nariz e por fim sua boca.

- bom dia dorminhoco, tá na hora de levantar! - eu disse.

- hmm só mais um pouquinho - reclamou ele.

- Não não, levanta que temos que ir ajudar minha mãe, esqueceu que seus pais também irão! - eu disse.

- não esqueci, mas quero dormir mais um pouco! - ele disse.

- Levanta, toma banho e vamos! - eu disse firme.

- Tá bom mãe! - ele debochou, e levantou bufando.

- vem cá filho rebelde! - puxei ele pra um beijo, caímos na cama aos beijos, mas me retirei pra ele ir se arrumar logo.

Depois de prontos seguimos viagem para minha casa, confesso que estou morrendo de nervoso, é a primeira vez que as duas famílias vão estar juntas.

- Achei que não vinha mais! - disse Fernando quando nós entramos em casa.

- Alguém ai não queria acordar! - eu disse apontando com a cabeça para o Gustavo.

- Que calúnia conta minha pessoa! - Disse Gustavo. 

- Oi meninos que bom que chegaram, preciso que peguem essa mesa grande da varanda e levem para a edicula onde eu arrumei, Ivo foi ao mercado com a Valentina - ela disse e nós obedecemos.

Quando se trata de receber uma visita minha mãe se transforma em outra pessoa, ela não aceita que as coisas não estejam perfeitas, ela faz os convidados se sentirem no Met Gala.

Em alguns minutos tudo já estava pronto, meu pai e Gustavo estão assando a carne na churrasqueira, é tão bom ver que eles estão se dando bem, minutos depois os pais do Gustavo chegaram e Lídia também.

Foi tudo muito bom, meus pais e os pais de Gustavo se deram bem, bem até de mais, em algum momento eles falaram sobre casamento, eu não quero apressar isso ainda, quero terminar meus estudos ingressar na minha faculdade para depois casar.

No final do dia os pais dele resolveram ir para a casa, se despediram da gente e do Gustavo, amanhã Gustavo também volta a escola, ele será condecorado como uma forma de homenagear ele depois de tudo o que aconteceu. Ele também decidiu ir pra casa e se preparar para amanhã, ele está muito nervoso.

Ajudei minha mãe a terminar de arrumar toda a bagunça, Fernando ficou um pouco ruim, deve ter sido a comida, também o tanto que ele comeu hoje.

               05:40 AM SEGUNDA 

Acabei de acordar, na verdade eu mal dormi, estou ansioso, e quando estou assim quase não consigo dormir, levanto vou ao banheiro e faço todas as minhas higienes matinais.

Tento fazer o mínimo de barulho possível para não acordar o Fernando, o nosso grupo do Vale está bem movimentado, estamos bem nervosos, vesti meu uniforme social, me senti estranho quando me vi nele, a tanto tempo que não visto, é como se fosse a primeira vez.

Desci para tomar café da manhã com meus pais e a Valentina, sorte tem o Fernando por não ter nenhum compromisso.

- Bom dia gente! - eu disse. 

- bom dia meu bem - disse minha mãe.

- Ai, tô com muita preguiça de ir pra escola hoje! - disse Valentina. 

- Sem preguiça, se não no final de semana não tem presentinho! - respondeu minha mãe.

- Tá bom! - disse Valentina.

- Aliás, Théo, tenho uma surpresa para o Fernando, acho que ele vai gostar! - disse meu pai.

- Sério? O que é? - perguntei.

- Vou arrumar uma vaga pra ele lá na minha empresa! - ele respondeu.

- Pai isso é fantástico, ele vai amar! Obrigado! - eu agradeci.

- Fernando é inteligente, vai ser um ótimo funcionário na empresa, e quem sabe com o passar do tempo, pega uma promoção! - ele disse.

Fico muito feliz em saber que meu pai está interessado em ajudar o Fernado, já consideramos ele um membro da família e só queremos ver ele bem. 

Depois do café da manhã seguimos viagem até minha escola, senti até um arrepio quando fiquei frente a frente com ela, daqui só tenho péssimas lembranças, tem lembranças boas também, mas depois de tudo o que aconteceu, não dá mais pra ver esse lugar com bons olhos.

Crio coragem e entro no colégio, ao passar pelo corredor sinto tudo em câmera lenta como se as memórias viesse até mim, do dia em que Eduarda foi assassinada, quando tiraram o corpo dela daqui, de quando o Fellipe confessou que fazia parte de tudo, é horrível saber que tudo isso aconteceu. 

Ao chegar no pátio avistei o pessoal, já estão todos aqui, nos abraçamos. 

- Saibam que estamos aqui por nós mesmos, pelo nosso futuro, e por Eduarda e Fellipe, vamos encerrar esse ciclo da nossa vida, e honrar em memória deles! Eu sei que vão ser os dois piores últimos meses, mas vamos passar por isso, passamos por coisa tão pior que isso aqui vamos tirar de letra! - disse Vicent, como sempre encorajando todo mundo mesmo quando se encontra no mesmo estado que a gente.

- Vamos sim, vai ser bom! Iniciamos juntos e vamos terminar juntos, dois de nós ficaram no caminho, mas vamos terminar por eles! - disse Alana.

- POR ELES! - todos nós dissemos.

Eu amo fazer parte da vida deles, amo ter eles em minha vida, nem sei o que seria de mim esse ano sem eles, foram minha força, eu admiro a garra e a coragem de todos eles, são minhas inspirações.

Mas agora, é hora de homenagear quem nos deixou. 


(COMENTEM! Eu amo quando vocês dizem a opinião de vocês!)


Notas Finais


Obrigado por terem lido, prometo voltar mais rápido! São as emoções dos últimos capítulos de Amor e Mistério!

COMENTEM MUITO

Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...