1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) >
  3. Homenagem - Últimos Capítulos

História AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) - Homenagem - Últimos Capítulos


Escrita por: TheoBardalhes

Notas do Autor


Oi pessoal! Voltei

Pessoal esses dias alguns dos meus compromissos que tinham sido cancelados por conta da pandemia, retornaram, por isso o motivo do meu atraso aqui nas atualizações dos capítulos, peço para que compreendam, vou tentar sempre voltar o mais rápido possível, mas alguns dias serão difíceis!

Obrigado por todo o apoio e carinho de sempre, vocês são incríveis nunca vou me cansar de dizer 💕

São os últimos capítulos batendo a porta a história está se encerrando mas tenho surpresas em breve pra vocês!

Ah, sigam nossa conta do Twitter @amoremisterioSF

Boa leitura ❤

Capítulo 98 - Homenagem - Últimos Capítulos


                 THÉO NARRANDO 

É um pouco assustador ver a escola voltando ao normal, depois de um bom tempo fora, muitos alunos estão comemorando, festejando as voltas, eu não consigo! Não dá, tudo o que eu passei não dá pra superar da noite pro dia.

Eu perdi doisda  amigos da forma mais cruel possível, nesse colégio vi cenas horríveis, não consigo entrar aqui e simplesmente fingir que nada aconteceu, principalmente com todas as homenagens que vai ter, vamos sair gatilhados daqui.

Quando deu o horário fomos todos para a quadra, a escola cheia novamente, formando os pelotões de alunos, se duvidar nem lembro mais da ordem unida, mas nada que eu não me recorde se ver alguém fazendo.

Vicent por ser o capitão-aluno e o 01 do colégio, todos os pelotões irão se apresentar à ele, para que ele apresente todo o corpo de aluno ao comandante geral do colégio. 

E assim se fez toda a apresentação foi feita para que assim se desse a abertura a cerimônia de homenagem a Eduarda e Fellipe, e a condecoração à Gustavo, começamos a cerimônia com o arteamento das bandeiras em apenas meio mastro em sinal de luto, em seguida o cermonialista falou um pouco sobre a vida deles, apresentou a família e chamou alguns para se pronunciarem.

O que foi super emocionante e nessa altura todos nós estamos encharcados de lágrimas, principalmente quando as mães, a de Eduarda e a do Fellipe deram seus pronunciamentos. Em seguida uma menina que fazia parte do clube de música e do coral junto com Fellipe se apresentou, e cantou uma música em homenagem a eles, foi lindo, ela contou "Let Me Be The One - Now United" emocionou a todos.

Logo depois teve a condecoração de Gustavo, ele foi chamado até a frente, o comandante geral do corpo de bombeiros que se fazia presente no local, lhe prestou uma homenagem em palavras e em seguida lhe entregou uma medalha de honra, super linda e parecia ser pesada de tão grande, e ele foi reconhecido por todo o corpo de bombeiros do estado como Guerreiro de Força, por tudo o que passou, por sua luta e como enfrentou e venceu ela, mesmo podendo ser preso por um crime que não cometeu. 

Ele também mudou de cargo no colégio, agora ele será o comandante do corpo de alunos do colégio, sendo assim foi feita uma nova apresentação dos alunos a ele, meu coração estava tão satisfeito, ao ver os olhos dele brilhando todo feliz e emocionado, sabendo que venceu depois de tantas aflições é muito satisfatório.

Depois de algumas falas e apresentações, chegou a minha vez, sim, eu fui chamado pra ser o orador representante do colégio para dar um depoimento sobre tudo o que aconteceu e tudo que passamos e homenagear Eduarda e Fellipe! 

Nervoso vou até o púlpito, eu levei nada, nenhuma anotação,  nenhuma fala, eu não consigo, o que tenho que falar precisa sair naturalmente de mim.

"Dor, sofrimento, desespero, angústia, raiva, medo, ansiedade, tristeza, choro! Todos vocês sabem o que essas palavras significam, mas apenas eu e algumas pessoas aqui presentes sabem o que elas representam de acordo com o que vivemos nos últimos três meses, foram dias que jamais imaginávamos viver, foram dias que não desejamos nem aos nossos inimigos, foram dias que pessoas da minha idade não merecem viver! Nesses últimos três meses nós vimos o nosso mundo desmoronar ao nosso redor e nós não podíamos fazer nada, estava fora do nosso alcance, estávamos machucado, mas mesmo assim, juntamos nossas forças e começamos a lutar contra, vimos que não dava pra deixar tudo como tava, e foi nesse momentos que eu vi surgir guerreiros, pessoas com grande resiliência prontas para vencer, e quanto mais nós avançávamos, mais problemas apareciam, e nós desistimos? NÃO! Por que sabíamos que era uma luta que deveríamos ir até o fim, por nós mesmos? NÃO! Primeiramente, por Eduarda, que com apenas 17 anos teve seus sonhos interrompidos por um desgraçado que enganava a todos, uma jovem inocente que partiu da forma mais cruel de todas! Nossa amiga que jamais será esquecida! Segundo, por Gustavo, que ficou semanas preso pelo mesmo criminoso, sendo torturado, servindo de escravo, e ainda estava sendo procurado pela justiça por um crime que não cometeu! Por último, por Fellipe, um jovem de 18 anos que acabou andando pelo mal caminho, sofrendo abuso psicológico e nem sabia mais como sair dessa vida, precisava apenas de um apoio de alguém que lhe salvasse das garras do mesmo homem que desgraçou a vida de todos, e infelizmente enquanto esse cara tentava matar mais inocentes, Fellipe teve sua vida ceifada, ele errou, porém merecia uma segunda chance, ele não merecia morrer, era um jovem que não sabia mais o que fazer, que não tinha mais forças para lutar contra! Hoje felizmente esse homem que desgraçou a vida todos está preso e em poucos dias será julgado, ou seja, nós vencemos, a nossa luta não foi em vão! Lutaremos o quanto for preciso, não importa se derramarmos um pouco de sangue pelo caminho até nossa salvação, vamos lutar por nós e pelos nossos até o último dia de nossas vidas! Eduarda, Fellipe, estamos auqi por vocês, estamos vencendo batalhas por vocês! E assim como eu aprendi, só morre uma pessoa que foi esquecida, e vocês não serão esquecidos! Obrigado a todos pela presença!" 

E assim encerrei a minha fala, estava tremendo de nervoso, já nem sei o que falei, espero não ter falado nenhuma merda, como está doendo, mas sei que onde eles estiverem, estarão olhando para nós e agradecendo por isso, bom, assim espero! 

Após algumas leves apresentações foi encerrada a cerimônia, depois disso fomos enviados para a sala de aula, sim, decidiram ter aula hoje mesmo para começarmos a recuperar o tempo perdido, agora a escola tem novos equipamentos de segurança, temos guardas a disposição do colégio, e novas normas de segurança também, temos dois psicólogos para atender os alunos.

A escola e o governo ficaram tão preocupados com tudo o que aconteceu que irão levar protocolos de segurança mais rígidos para todas as escolas do Rio, infelizmente dois alunos teve que morrerem para eles começarem a pensar nessas coisas.

Ao voltar para nossa sala de aula, mais gatilhos, não ter como voltar pra sala e não recordar momentos com eles! Ninguém teve coragem de sentar no lugar que era deles, na verdade demos uma enfeitada, deixamos mais harmoniosas, é uma forma deles terminarem o ensino médio junto com a gente. 

No meio da aula, uma monitora entrou na sala de aula e ordenou para que fosse até a sala do comando, fiquei um pouco surpreso, mas obedeci, chegando lá estava o comandante do colégio em sua poltrona e numa das cadeiras estava o Gustavo, fiquei um pouco preocupado. 

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei um pouco assustado.

- Nada de grave, mas precisamos esclarecer algumas coisas - respondeu o comandante.

- Eu já estou ciente sobre o relacionamento de vocês, e já quero dizer que vocês tem meu apoio, porém seria necessário as pessoas aqui do colégio ou do corpo de bombeiros não ficarem sabendo pelo menos até você Théo se formar, não é nada profissional e correto um bombeiro se relacionar com seu aluno, ainda mais sendo menor de idade, isso pode resultar na transferência de Gustavo para um outro serviço, e nós não queremos perder nosso melhor bombeiro! Entendeu? - perguntou o comandante.

- Sim, eu entendi! - respondi. 

- Mas fiquem tranquilos, Théo já está quase terminando, e logo sairá do colégio e assim vocês poderão namorar tranquilamente sem risco nenhum de ser transferido! - ele disse.

- Tudo bem então, nós entendemos! - Disse Gustavo.

Estávamos tão acostumados a namorar escondido e estar tudo bem assim que quando chega um momento como esse é estranho de lidar, por mais que aconteça essa pressão de ainda manter um pouco em segredo de algumas pessoas já é uma evolução e tanto, tínhamos medo do pessoal do colégio ser contra e acabar prejudicando o Gustavo, mas não, eles deram o total apoio.

Ao sair da sala do comandante em direção a sala de aula, meu telefone que está no bolso toca, quando olho vejo que é um número desconhecido, hesito um pouco mais resolvo atender.

                --  LIGAÇÃO ON --

- Alô?

- Olá, eu falo com Théo Bardalhes? - perguntou uma voz feminina. 

- Sim, quem fala?

- Bom dia Théo, me chamo Débora, sou diretora do clube de teatro "Unidos na Ação", já estamos a mais de 12 anos no mercado, com apresentações aqui no Rio e em São Paulo, com 5 prêmios de melhor espetáculos, e contratos fechados com algumas emissoras para figurantes e novos atores! Bom, conhecemos você através de um trabalho seu realizado em homenagem ao corpo de bombeiros, e depois vimos o seu crescimento nas redes sociais, estamos com um projeto de diretores e autores jovens, para um novo espetáculo que irá acontecer no segundo trimestre do ano que vem, e ficamos muito interessados em ter você nesse projeto que irá contar com vários parceiros, tanto emissoras quanto serviços de streaming e grandes teatros pelo Brasil! Ou seja, você topa tentar ingressar nessa aventura com a gente? - perguntou a mulher e eu quase surtei.

- Nossa, sim! Claro que eu topo, na verdade tenho que ver como tudo irá ocorrer questão de contrato ou algo do tipo, mas assim, já é super do meu interesse! - respondi, meu Deus eu vou pirar. 

- Que bom! Então vamos fazer assim, eu vou marcar um dia e você vem aqui na empresa para nós realizarmos uma reunião e lhe apresentar o projeto completo! Pode ser? - ela perguntou. 

- Pode sim!

- Okay, então bem breve eu lhe retorno, muito obrigada! 

- Eu que agradeço, aguardarei o retorno.

             -- LIGAÇÃO OFF --

Será um sonho?? Um grande clube de teatro interessado em mim? Eu só posso estar sonhando mesmo! Mal acredito que as coisas estão dando certo pra mim, e eu digo uma coisa, é só o começo!



  -----------------------------------------

Avisos: Agora é pra valer, estamos encerrando a nossa história... O próximo capítulo será o PENÚLTIMO CAPÍTULO!

Em seguida teremos o ÚLTIMO CAPÍTULO, um capítulo extra que no caso será um EPÍLOGO! e por último o capítulo de agradecimentos finais! Tô com o coração na mão, mas nosso cazalzinho merece um desfecho! Vejo vocês em breve no penúltimo capítulo!



Notas Finais


Obrigado por terem lido!
COMENTEM MUITOOO
Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...