1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Música >
  3. Marcas do Passado

História Amor e Música - Marcas do Passado


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Meus amores, eu vou ficar até semana que vem sem postar, estou com 2 eventos para produzir, então vou estar o tempo todo OFF. Tenham paciência e saibam que o próximo capítulo será muuuuuito emocionante.
Ps. Não matarei ninguém! Juro <3

Capítulo 30 - Marcas do Passado


Fanfic / Fanfiction Amor e Música - Marcas do Passado

Santana pov's

-Você está pronta? -Escuto a voz doce de Brittany, enquanto entramos no avião.

-Quer a verdade? -Eu pergunto fazendo careta.

-Sempre. -Ela diz sorrindo gentilmente.

-Não! Eu não sei como irei conseguir encarar isso, e provavelmente seja mais forte que eu, mas obrigada por isso e por estar comigo, eu nunca vou esquecer disso meu amor! -Eu digo para ela apertando sua mão e recebendo um selinho rápido.

-Na alegria e na tristeza. -Ela diz sorrindo me fazendo lembrar que assim que voltássemos iríamos marcar a data do grande dia.

Entramos no voo...

Quinn pov's

-Vamos lá Quinn, você consegue. -Eu escutava a voz de Rachel me motivando a dar mais um passo, então eu finalmente consegui andar sozinha, Deuses por um momento eu acreditei que fosse ficar naquela cadeira para sempre, andei devagarzinho até chegar em Rachel. -Você conseguiu, isso, você conseguiu meu amor. -Ela me abraçou e foi impossível eu não derramar uma lágrima, a emoção de voltar a andar foi como reaprender a dar um passo de cada vez e a emoção de ser recebida com aquele abraço amoroso era tudo que eu mais queria. -Você está chorando? -Ela me pergunta preocupada

-Desculpe, é que... meu Deus eu cheguei a pensar que nunca mais voltaria a andar. -Eu disse deixando algumas lágrimas escaparem.

-Você conseguiu, você é garota mais forte que eu conheço Quinn Fabrey, e eu tenho muito orgulho de ser sua namorada. -Ela me diz e me da um beijo apaixonado, era uma sensação única estar perto dela, como se a vida realmente valesse a pena. Agora, quando Santana estivesse voltando, eu iria buscá-la no aeroporto, faria essa surpresa, pois ela realmente precisaria. Então em pequenos passos fui ao sofá e do nada Rachel me fez uma pergunta estranha.

-Q, o Sam nunca mais procurou Brittany? -Ela diz me fazendo ficar pensantiva.

-Não, desde quando Brittany descobriu sobre as mentiras dele, ele sumiu. Mas foi bom você falar sobre isso, Sam não me é estranho, eu tenho a impressão de conhecê-lo de algum lugar.

-Como assim? -Ela me perguntou, me fazendo refrescar a memória.

-Eu não sei, mas eu acho que o conheço, tenho quase certeza. -Eu disse puxando na minha memória, e então logo veio na mente, Sam era o namoradinho de Dianna, antes de ela e Santana se assumirem. -Bingo! Ele era o namoradinho de Dianna quando estudávamos, ele odiou Santana por tê-la roubado dele, e agora Santana também roubou Brittany, nossa como nós não percebemos, e o pior ele sabia quem era Santana. -Eu disse ligando uma coisa ou outra, ficando agora meio preocupada com o sumiço dele.

-Dianna? -Ela me perguntou.

-Dianna foi a única namorada de Santana, antes de Brittany. -Eu disse sem entrar em detalhes.

-A do acidente? -Ela me perguntou e eu estranhei ela saber disse. -Santana me contou por alto no dia que eu vim pra cá. -Ela se explicou.

-Sim, ela mesmo. Deuses, acho que devo avisar Brittany e Santana. -Eu digo pra Rach...

-Você tem certeza? Santana vai enfrentar uma barra agora, pelo que você me falou, não acho que Sam seja algo relevante nesse momento. -Ela diz me fazendo refletir um pouco e perceber que ela tinha total razão.

-É, você tem razão. Mas quero falar com Kitty e saber se ela tem notícias dele. -Eu digo fazendo Rachel acenar com a cabeça, ficamos conversando por um tempo e ela foi em casa pegar umas coisas e depois voltaria para me encontrar.

Kitty pov's

Meu celular tocou e era Quinn, logo estranhei.

-Quinnie? -Perguntei.

-Oi Kitty, sou eu. Desculpe ligar assim. -Ela diz calmamente.

-Sem problemas, aconteceu algo? -Eu perguntei meio preocupada, Quinn nunca havia ligado, só me mandava mensagens avisando das viagens loucas de Britt e Santana.

-Na verdade não, eu queria te perguntar se você sabe algo de Sam, tipo ele sumiu desde aquele tempo. Você não acha estranho? -Ela me disse me fazendo refletir que Sam realmente havia sumido do mapa o que era bem estranho, pois ele desistiu de Britt muito fácil.

-Bom, eu não sei dele Quinn, mas posso procurar saber de algo, mas por que isso? -Eu perguntei, pois isso estava muito estranho.

-Não é nada demais Kitty, é só que eu estava conversando com Rachel e estava lembrando que eu tinha uma impressão de conhecê-lo de algum lugar, mas não lembrava de onde, puxei um pouco mais a história e lembrei que ele era namorado de uma garota que Santana namorou há alguns anos atrás, e lembro que ele odiou ela, e disse que se vingaria um dia, e bom Santana está com Brittany e o tempo todo ele sabia quem era ela, nós que não lembramos dele, Santana foi com Brittany para Ohio e eu fiquei meio preocupada. -Ela disse meio apreensiva, me fazendo ficar também.

-Q, eu não confio em Sam, nem um pouco, vou procurar saber de algo e lhe aviso. Você acha que... que ele seria capaz de algo contra elas? -Eu perguntei meio apreensiva.

-Contra Britt eu não sei, mas contra Santana tenho certeza que sim. -Ela disse me fazendo pensar logo no pior.

-Ok Quinnie, mantenha contato se souber de algo, eu farei o mesmo. -Eu digo para ela.

-Pode deixar, obrigada Kitty. -Ela diz e desligamos, então eu imediatamente vou na casa de Sam e sou recepcionada pelo seu pai.

-O que quer aqui? -Ele pergunta e eu logo entro sem nem ser convidada.

-Onde está Sam? -Eu pergunto no mesmo tom que ele.

-Não é da sua conta, o que quer com ele? -Ele me pergunta.

-Ok, você sabia que seu filho tem transtornos mentais? -Eu digo jogando os arquivos que encontrei dele.
-Eu acho que você que tem, só pode estar louca. -Ele diz debochando e me entregando os papéis de volta me fazendo perceber que ele sabia sobre Sam.

-Me diga onde ele está, e eu não mando os funcionários do hospício irem atrás dele. -Eu digo o desafiando.

-Não faria isso. -Ele diz sério me fazendo tremer por dentro.

-Não pague para ver. -Eu disse firme me aproximando ainda mais do velho. -Diga onde ele está, agora! -Eu falei pausadamente.

-Eu não sei onde ele está. Feliz? -Ele disse se afastando.

-É mentira. -Eu falo o encarando novamente.

-Garota, eu jamais colocaria a vida do meu filho em risco, eu sei do que você é capaz, e juro pelo meu amor a mãe falecida dele que não sei onde ele está, ele viajou há dois dias e me disse que iria resolver alguns problemas do passado. -Ele fala e eu posso ver que está sendo sincero.

-Problemas do passado? -Perguntei.

-Sim, não sei sobre o que é, mas ele me parecia bem decido quando saiu. -Ele disse.

-Se Sam tentar algo contra Brittany, eu juro por Deus que acabarei com ele. -Eu disse e sai logo ligando para Quinn.

-Alô Q? -Falei nervosa.

-Oi Kitty, alguma novidade? -Ela me perguntou.

-Sim, eu vim na casa de Sam, e o pai dele não sabe onde ele está, mas disse que ele tinha viajado para resolver uns problemas do passado.

-Ai meu Deus. -Ela disse ainda mais aflita.

-E tem mais Quinn, eu procurei laudos sobre o Sam, e descobri que ele tem transtornos psicológicos causados por perdas. Mas não especifica que foi pela mãe o que me faz pensar que talvez ele não tenha ficado tão bem com a morte dessa garota. -Eu digo jogando a bomba para Quinn.

-Droga, eu preciso falar com Santana. -Ela diz.

-Me ligue se souber de algo. -Eu peço e nós desligamos.

Quinn pov's
Eu ligava e os celulares de Santana e Brittany estavam desligados o que me deixava aflita. Então resolvi que amanhã voltaria a ligar, Rachel veio me fazer companhia já que estava meio nervosa, talvez uma coisa não ligasse à outra, mas o que o pai de Sam falou havia me deixado ainda pior.

Sam pov's

-Então você era o namorado de Dianna, antes daquela mulher entrar na vida dela. -A mãe de Dianna me perguntou.

-Sim, e se sua filha estivesse comigo, provavelmente a senhora teria netos lindos hoje em dia.-Eu disse sorrindo, aquela mulher precisava participar do meu plano.

-Mas então, o que o traz aqui? -Ela me perguntou de forma direta.

-Bom, eu soube que Santana voltou para a cidade, e que ela deseja lhe encontrar, ela veio com uma garota, elas estão noivas e ironicamente essa garota era minha noiva. Santana vai acabar destruindo a vida de Brittany assim como fez com a de Dianna. -Eu comecei a explicar.

-E o que isso tem haver comigo? -Ela perguntou ainda mais direta.

-A senhora com certeza não superou o que ela fez a sua filha, tenho certeza que quer vingança assim como eu, então eu proponho que me ajude. -Eu digo vendo ela soltar um sorriso de canto.

-Interessante, me diga mais. -Ela diz.

-Bom, eu pretendo assustar Santana, não se preocupe ninguém saberá que a senhora me ajudou, eu só preciso que quando ela ligar para senhora novamente, a senhora marque algo com ela, um café ou um almoço, sei lá, algo para atraí-la, o resto pode deixar comigo. -Eu disse sorrindo.

-Ok! Eu topo, aquela garota destruiu as nossas vidas, nada mais justo que dar um corretivo nela. -Ela disse sorrindo. Ótimo, agora sim eu poderia destruir Santana de vez.

Santana pov's

-A mãe de Dianna aceitou almoçar comigo, me deu o endereço do restaurante. -Eu disse para Brittany. -Se incomoda se eu for só? -Eu perguntei pra ela olhando-a carinhosamente.

-Eu acho que você tem que resolver isso do seu jeito, se você quer ir só, eu te apoio. Eu só quero que você resolva, quero que você possa seguir feliz. -Ela diz em um sorriso tão iluminado, e mais uma vez eu penso, aquele sorriso poderia por fim há uma guerra.

-Eu já disse que amo você? -Eu pergunto para ela que faz aquela expressão fofa de sempre.

-Já, mas pode dizer de novo se quiser. -Ela diz.

-Eu te amo, te amo, te amo, te amo... -Disse várias vezes depositando beijinhos por todo o rosto dela, fazendo-a sorrir com o gesto. Logo tomamos um banho e dormimos, amanhã seria um dia difícil eu só não imagina o quanto. O dia amanheceu, eu e Britt tomamos café e eu a deixei no hotel.

-Qualquer coisa me ligue, eu amo você. -Ela disse e me deu um beijo bem intenso. -Terão mais desses quando você voltar. -Ela disse sorrindo.

-Não vejo a hora de voltar. Eu amo você, mais que tudo. -Eu digo sorrindo, então saio para o local marcado.

Brittany pov's

Eu estava a todo momento com uma sensação ruim, desde a hora que Santana me falou que queria ir só, mas eu não podia ir contra o desejo dela, principalmente por que aquilo era algo muito íntimo, então subi para o quarto no hotel e fui assistir algo até a hora de Santana voltar. Liguei meu celular e tinham várias chamadas perdidas de Quinn, o que era bem estranho, pois quando viajávamos ela nunca ligava, ou ligava uma vez no máximo, então logo retornei.

-Oi Quinnie. -Eu disse sorrindo.

-Oi B, graças a Deus você atendeu, onde está Santana? -Ela me perguntou parecendo estar apreensiva logo me deixando nervosa.

-Ela foi almoçar com a mãe de Dianna, aconteceu alguma coisa? -Eu perguntei.

-Ainda não, mas pode acontecer, Britt, Sam era o namoradinho de Dianna quando ela e Santana se assumiram, ele odiou Santana e disse que se vingaria, e acabamos de saber que ele viajou para resolver algumas coisas do passado, eu e Kitty estamos achando que ele está em Ohio e que ele vai tentar algo. -Ela diz e eu sento na cama perplexa.

-Meu Deus, eu vou tentar falar com Santana. Droga!! Ela deixou o celular, vou procurar o endereço que a mãe da Dianna deu e vou atrás dela. Eu ligo assim que encontra-la. -Eu disse para Quinn e desliguei.

Santana pov's

Cheguei ao lugar marcado e parecia mais um lugar que tinha sido derrubado, sai do carro para averiguar e logo procurei o celular para ver se tinha pegado o endereço certo, toquei nos bolsos mas o aparelho não estava, olhei no carro pela janela e também não estava, percebi que havia deixado no hotel quando fui tomar café da manhã com Brittany, decidi voltar, e ver o endereço novamente, mas antes de entrar dentro do carro, sou surpreendida por Sam.

-Olá Santana. -Ele estava acompanhado de dois homens me fazendo perceber que tinha algo estranho ali.

-O que faz aqui, como sabia que eu estaria aqui? -Eu perguntei firme, porém estava bastante nervosa com aquela situação.

-Nós temos muitas coisas para acertar... Dianna... Brittany. -Como assim Dianna, desde quando Sam conhecia Dianna. Olhei bem para o rosto dele tentando decifrar o enigma mas não conseguia.

-O que sabe sobre Dianna? -Eu perguntei já aparentando nervosismo.

-Que eu amava e você a tirou de mim, assim como Brittany, mas eu esperei anos por essa vingança e chegou a hora. -Ele disse e logo eu soube, ele era o garoto que Dianna usava de fachada antes nos assumirmos. -Segurem ela. -Então os dois homens que estavam com Sam, me seguraram.

-Me solta, o que vai fazer comigo? -Eu perguntei já totalmente assustada.

-Tampem a boca dela, pelo amor de Deus. -Então eles usaram algo para me dopar, e em segundos eu apaguei.

Brittany pov's

Quando eu cheguei no endereço que a mãe de Dianna mandou, era um lugar vazio e abandonado, lá encontrei o carro que Santana tinha alugado e soube naquele momento que ela havia desaparecido e que a mãe da garota tinha culpa nisso, pode ter sido ela ou pode ter sido Sam, ou os dois juntos, Quinn realmente estava certa. Agora, para onde a levaram e o que fizeram com ela? Meu mundo caiu ali, liguei para Quinn que estava vindo imediatamente com Rachel e Kitty, e liguei para a polícia, todos agora estavam a procura de Santana, eu nunca iria me perdoar se acontecesse algo com ela, afinal foi ideia minha ter vindo para cá. Desabei no choro até ouvir Quinn, Rachel e Kitty chegarem na delegacia.


Notas Finais


Eitaaa, Sam estava muito quieto...
O que será que ele vai fazer com nossa Latina?
Como ela conseguirá escapar? \o/
ATÉ A PRÓXIMAAA <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...