1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio - Livro 2 >
  3. Capitulo 5

História Amor e Ódio - Livro 2 - Capitulo 5


Escrita por: EmileneR

Capítulo 5 - Capitulo 5


~Christian~

Rodei a noite toda tentando achar o que a Ana queria comer, quase na divisa dá cidade achei um estabelecimento 24 horas que tinha tudo o que ela queria enfim respirei aliviado, comprei dois churros e dois algodões doces, paguei e fui para casa, quando cheguei já era de manhã, e estou super cansado e mau humorado por ter dormido muito pouco.

Assim que cheguei em casa Ana ainda não tinha saído dá cama, coloquei o churros e o algodão doce em uma bandeija e levei para ela no quarto, ela já estava acordada dei um beijão na testa dela mais não disse nada, segui direto para o banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho quente e relaxante, sai do banheiro indo direto para o closet reparei que Ana não comeu tudo mais também não disse nada, não queria aborrece-la, coloquei meu terno azul marinho e a gravata prata que usei ontem com a Ana, só as lembranças me fazem sorrir e ter uma ereção na minha calça, fechei os olhos e respirei fundo.

Passei meu perfume me olhei no espero e gostei do que vi, sai do closet e fui pegar a minha pasta para me encontrar com Ross, assim que estava me aproximando dá cadeira aonde estava minha pasta Ana começou a chorar, e eu sem entender o porquê fui até ela.

- Ana....Amor!- a chamo mais ela se deita e cobre a cabeça, ainda continua chorando.

- Amor o que está acontecendo, você está bem? Por favor fala comigo!- peço mais ela não fala nada apenas chora.

Sem saber o que fazer eu a puxo para o meu colo e a embalo para frete é para trás fazendo carinho e isso faz com que ela se acalme.

- Amor não fica bravo comigo, eu prometo que vou tentar não te incomodar mais quando eu tiver meus desejos.- ela diz e derruba a lágrima solitária. Não acredito que ela está assim por achar que estou bravo com ela, estou apenas mau humorado por falta de sono não porque ela está com desejo.

- Não estou bravo com você Ana, apenas estou cansado não foi fácil achar o que você me pediu, eu só não falei nada porque estou de mau humor  não quero aborrecer você, e por favor para com essa besteira de não me incomodar, peça tudo o que você quiser e você terá, não precisa ter medo, eu vou fazer tudo por você e o nosso filho, OK? - falo sinceramente e ela apenas balança a cabeça.- Bom preciso ir se não vou me atrasar, não esquece que temos a sua primeira consulta de pré natal, eu passo para te buscar e depois voltaremos para casa eu não vou trabalhar depois do almoço. - digo ela assente, dou um beijo nela pego minha pasta e saio.

.....

- Então Christian o que achou desse? - Ross me perguntou e eu acho que ela está cansada, este é o quinto prédio que visitamos, e sinceramente eu gostei muito ele tem vinte e cinco andares, todos são grandes e o prédio é muito arejado e moderno é o que eu procuro para dar início a minha empresa, tenho o dinheiro da polpanca que meus pais fizeram em meu nome mais o que eu ganhei no pouco tempo como jogador e também como consultor na advocacia do meu pai, eu creio que será o suficiente não pretendo apenas alugar um andar e sim comprar o prédio, claro que não vou colocar todo o dinheiro que tenho para comprar o prédio, até porque tenho uma família e casa para cuidar, minha faculdade.

Mais pretendo fazerr uma proposta ao proprietário, e eu tenho certeza que com a ajuda de Ross teremos sucesso e seremos uma das

- Esse é perfeito!!- digo e Ross sorri e bate palmas.

- Podemos fechar o contrato então?- a corretora diz e eu olho para ela.

- Quero fazer uma proposta para o proprietário, estou interessado em comprar e não em alugar.

- Vo-você quer comprar?- a corretora pergunta.

- Sim, por favor diga a ele que tenho uma proposta, posso lhe dar de entrada duzentos mil.

- Christian.....- Rossa me chama.

- Bom então podemos ir, tenho um compromisso agora e não posso me atrasar, fico aguardando sua resposta Srta Megan- digo para a corretora, já saindo para o elevador.

.....

Chego em casa e Ana está fazendo o almoço o cheiro está maravilhoso, jogo minha pasta no sofá e a abraço por trás.

- Hum o cheiro está delicioso!

- Estou fazendo carne assada com batatas e um arroz branco.

- Então eu vou tomar um banho!- falo dando um beijo no pescoço dela e a vejo se arrepiar.

- Tudo bem, assim que sair nós almoçamos depois vamos para a consulta.- ela diz e eu roubo um beijo dela e vou para o nosso quarto.

Depois do almoço Ana se arrumou e fomos para a consulta, queria que ela se consultasse com a dra Greene, já conheço o trabalho dela sei que é competente, mais Ana insistiu em fazer o pré natal com a mesma médica que acompanhou a gestação da mãe dela, discutimos sobre isso mais quem ganhou a luta foi ela então aqui estamos na sala dá dra Susanah.

Ela pesou a Ana, explicou sobre a perda de peso no início da gestação, depois mediu a pressão dela e o tamanhos de sua barriga que ainda estava lisa, após os procedimentos fomos para a parte mais aguardada por nós, o ultrassom, dra Susanah explicou que faria uma ultrassonografia transvaginal porque como a gestação da Ana esta no começo um ultrassom normal não daria para verificar todas as informações do bebê, não gostei muito mais tudo bem.

Assim que um pontinho apareceu na tela se eu já amava esse bebê agora então, foi nos explicado o que acontece com o bebê nesta fase da gravidez e que ele tem 6 semanas, de repente um barulho auto preenche a sala e a dra diz que são as batidas do coração do bebê, automaticamente meus olhos se encheram de lágrimas, eu estava feliz, tenho uma mulher linda, maravilhosa que eu amo e que vai me dar um filho? Eu poderia ser mais feliz, claro que não!

Saímos do consultório completamente extasiados, não dizíamos uma só palavra só nos olhavamos e sorrimos um para o outro, no caminho até o carro parei de andar puxei a Ana para perto de mim a olhei nos olhos e lhe disse.

- Eu te amo!- em resposta ela me beijou e eu juro que se não estivéssemos no meio da rua eu faria amor com ela agora mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...