1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio - Livro 2 >
  3. Capítulo 24

História Amor e Ódio - Livro 2 - Capítulo 24


Escrita por: EmileneR

Capítulo 24 - Capítulo 24


~ Christian~

Ana está tão contente de estar em casa, não sei como eu não pensei nisso antes, e dormir com a minha mulher não tem coisa melhor independente do momento que estamos passando, o importante é que estamos juntos.

Como Ana está grávida de sete meses Mia e Kathe estão planejando um chá de bebê para ela, o quartinho de Melissa está pronto só esperando por sua chegada, mais elas acham que Ana ficará muito feliz com esse momento, e eu concordo, dei o aval para a minha irmã começar os preparativos como Ana não pode andar muito ela não vai perceber a movimentação aqui em casa assim eu espero.

Os dias tem sido bons, a dra Suzanah está cuidando muito bem das minhas mulheres, Ana está cada dia melhor mais ainda requer cuidado Melissa está mais forte e a cada dia mais saudável, hoje é o dia do chá de bebê está tudo tão lindo com o tema de bailarina que minha mulher escolheu.

Kathe trouxe cabeleireiros e maquiadores para deixar a Ana mais linda, com a desculpa que estavam tentando para o casamento dela com Elliot, não me importo se ela acreditou ou não só de ver o sorriso dela me bastava, a dra também estará presente está quase na hora, trabalhei um pouco, tomei banho e agora estou indo buscar minha mulher para a surpresa.

Com uma venda nas mãos entro no quarto e uau ela está linda, mais linda se é que é possível.

- Meu Deus, como eu pude ter sorte de ter uma mulher tão linda como você?

- Sabe que as vezes eu me pergunto o mesmo Sr. Grey?!- Ana responde divertida.

- Que bom que você está feliz!

- Não tenho motivos para tristeza meu amor, eu tenho um excelente marido, e amigos maravilhosos, e nossa filha está bem e logo estará com a gente.

- Não vejo a hora de conhecer a nossa princesinha, quero que ela se pareça com você.- digo sentando ao seu lado e acariciando sua barriga agora sem os monitores.- Bom agora tenho uma surpresa para você, mais preciso vendar você.

- Christiaaaaaan

- Nada de Christian, vem Ana você vai gostar.

- Eu espero!- ela diz e contra a sua vontade eu coloco a venda sorrindo, ando com ela o mais de vagar possível, conforme vou chegando no nosso jardim todos sorriem com a cena, Mia registra o momento em fotos, ando mais um pouco com Ana e paro no meio do jardim tiro a venda aos poucos ela pisca algumas vezes para se acostumar com a luz, olha rapidamente em volta e coloca a mão na boca, uma lágrima solitária desce de seu olho é um sorriso lindo me faz derreter.

- Ah meu Deus, vo-vocês, ah meu Deus.

- Surpresaaaaaa!- todos gritamos e ela sorri largo.

Não deixo que Ana fique muito tempo em pé, recomendações médicas, todos a comprimentam e entregam os presentes da nossa pequena, Ana abriu todos e agradeceu o carinho, ela comeu bem se divertiu, riu, fez algumas brincadeiras dessas que se fazem em chá de bebê.

- Parece que sua mulher gostou da surpresa.- Elliot diz tirando minha atenção de Ana.

- Ela gostou Elliot, preciso confessar que estava receoso com a ideia, mais agora eu não tenho dúvidas, foi uma ótima ideia das meninas.

- Sem dúvidas cara!- ficamos conversando até que começa escurecer e os convidados começam ir embora, Mia e Kathe disseram que ajudariam Ana a tirar a maquiagem, antes de ir embora a dra. Suzanah quer dar uma última avaliada nela para saber se está tudo bem, todo cuidado é pouco e mesmo que alguns acham exagero, eu não acho, isso é para prevenir que algo ruim venha a acontecer futuramente.

O último convidado já foi embora estamos só entre os amigos, Elliot, Kathe, Ethan e Mia irão dormir aqui, amanhã teremos um almoço para relembrar os velhos tempos.

- Christian podemos conversar?- Ethan pergunta e até já sei sobre o que ele quer falar.

- Vamos ao meu escritório!- Falo e deixo Elliot assistindo a reprise do jogo de ontem, ele está tão entretido que bem percebe que saímos da sala de tv.

- Já estamos sozinhos, pode falar Ethan. - me sento em minha cadeira e índico a cadeira em frente a minha mesa para Ethan se sentar.

- Cara você já resolveu aquele assunto.

- Sabia que era sobre isso que você queria falar, eu vou resolver isso amanhã, assim que eu chegar na empresa.

- Cara não enrola faz isso de uma vez, eu não gosto de mentir para a sua irmã.

- Ethan, você mais que ninguém sabe que eu não tenho nada a ver com o que aconteceu, você esteve o tempo todo comigo ontem, e sabe que eu nunca faria isso com a mulher que eu amo, e minha irmã não tem filtro entre o cérebro e a boca, a Ana não pode saber, ainda não, na hora certa eu vou contar para ela.

- Resolva as coisas e isso já me deixa aliviado, pode deixar cara eu não vou contar nada para Mia, bom preciso de um banho, boa noite Christian.

- Obrigado Ethan, boa noite.

Ethan sai do meu escritório e cerro os pulsos e bato na mesa fazendo algumas coisas saltarem, já não bastava as semanas as de merda que eu venho tendo agora isso, respiro fundo faço minha melhor cara e vou ao encontro de minha mulher, eu só preciso dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...