1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e ódio >
  3. Um reencontro inesperado.

História Amor e ódio - Um reencontro inesperado.


Escrita por: CarolineJensen

Notas do Autor


Olá, espero que gostem desse capítulo q trouxe com muito carinho para vocês 💗.
Boa leitura.😊

Capítulo 2 - Um reencontro inesperado.


Fanfic / Fanfiction Amor e ódio - Um reencontro inesperado.

  

Raquell,  viu algo que ficou muito impressionada e gritou para sua melhor amiga, pedindo para ver também.

"EDUARDA PELO AMOR DE DEUS VENHA AQUI AGORA!!"

Eduarda nem imagina o que poderia causar tanto espanto na amiga dela, mas quando viu....nao tinha nem palavras, parece que tinham voltado no tempo ou melhor, voltado no melhor ano da vida delas "2015".

Eduarda : - NAOO, não é possível, Iago e Bruno ? , eles voltaram ? Co-como assim?

Raquell: - Não sei, só sei que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo !.

Iago e Bruno eram os meninos q elas eram APAIXONADAS em 2015, nessa é poca eles estavam no 8° ano e Raquell e Eduarda no 7°, agora elas estão no primeiro colegial, e eles no segundo. Quando elas gostavam deles,a escola tooda ficou sabendo pois eles eram os "famosinhos" que todo mundo conhecia e assim, elas também ficaram "famosinhas" na época. Mas os dois nao levavam mto a sério a apaixonite delas por eles mas também não "maltratavam" elas. Raquell era apaixonada por Iago e Eduarda por Bruno. Iago tinha um irmão que se chamava Pedro e que morria de ciúmes de Raquell, pois ele queria q ela gostasse dele , e nao de seu irmão.

Foi uma "apixonite" muito forte e que ficou marcada pela escola inteira e para eles também. Mas esse tempo eles tinham mudado de escola , e Raquell nesses tempo que passou sem o Iago sofreu muito, pois foi uma paixão MUITO MUITO MUITO forte e ficar sabendo que ele ia mudar de escola ...foi o "fim" para ela . 

Raquell só queria sair correndo e falar o quanto sentiu a falta dele e o quanto ela o ama ainda, e queria abraçar ele e nunca mais soltar ...mas nao seria muito legal ne. 

Raquell nao estava se aguentando e precisava pelo menos falar um "oi" para ele ...mas nao sabia como .

Quando foi com seus amigos no recreio todos ficavam falando " você viu quem voltou Raquell??" e ela morrendo de vergonha e tentou " escapar" falando que esqueceu e lanche na sala de aula.

Por sorte dela , ela encontra os dois no meio do caminho , mas como ela sempre conversou mais com o Bruno (primo do Iago) ele foi o primeiro a comprimenta-la: 

Bruno: - OIII Raquell , quanto tempo_ disse todo animado, que era o jeito dele mesmo...(sempre animado e meio atrapalhado )

Raquell: - Oii Bruno quanto tempo mesmo kkk _ disse meio (muito) nervosa

Iago vem cumprimenta-la ...ah, ai nao deu para esconder o vermelho no rosto ne.

Iago : - Oii _ veio abraçando Raquell

Raquell: - ah o-o-oii  Iago_ fala parecendo um pimentão e seu coração disparado . - É...que bom que voltaram 

Bruno : - é.... 

Ficou aquele clima de " ninguem mais sabia o que falar", ainda mais de tudo o que tinha acontecido...tudo bem que "passado é passado" mas mesmo assim ...ele deixa marcas kk.

Raquell: - ah...bom...então.....eu...e-eu vou pegar meu lanche, esqueci...coisas de primeiro dia de aula ne kk_ diz totalmente insegura do que estava falando , mas só queria sair daquele "clima" .

Depois que caiu a ficha dela ela ficou " -MEU DEUS EU ABRACEI O MEU EX-CRU....QUER DIZER , MEU CRUSH AAAAA EU ACHO QUE EU TO SONHANDO EU VÔ MORRER " .                    (É...eu disse que nao era uma "paixãozinha" básica...não mesmo).

Saiu correndo para contar a Eduarda , quando no meio do caminho encontra Pedro ( irmão do Iago , aquele que falei no começo que tinha ciúmes de Raquell).

Pedro : - oi gatinha , tudo bom ?

Raquell: - ah oi Pedro tudo sim, tudo ótimo, tudo exelente tudo lindo...agora se vc nao se importar preciso ir resolver....é...., enfim, preciso ir _ sai correndo e grita: - "ah tenha um ótimo" dia". 

Ela estava muito nervosa , e nao aguentava mais Pedro dando em cima dela só por ciúmes , só para fazer ela gostar dele . Ela tinha vontade de gritar " EU QUERO SER IRMÃO NAO VOCÊ CARALHOOO".                                                 E vamos combinar...ele não "GOSTAVA" dela de verdade ele só queria "atenção" e isso irritava muito ela , ah e ele também era um galinha que dava em cima de todo mundo e dps largava .

Depois de um recreio desses, bate o sinal para aula e Raquell vai contando tudo no meio do caminho para Eduarda comendo o resto de seu lanche.  

Quando chega na aula , a professora resolve dar uma "brincadeira" em grupo (como era o primeiro dia ainda a apostila nao tinha matéria e nada para fazer....tinha que inventar ) e ela fala:

Professora: - Pessoal, vcs vão formar duplas com o colega atrás de vocês. 

E com quem Raquell vai ter que formar ? Com seu inimigo q a primeira vista "Henry" . 

Essa " brincadeira" nao vai dar muito certo ...ainda .





Notas Finais


Bom pessoal ...é isso, espero que tenham gostado desse cap e
espero vocês no próximo capítulo. Lembrando que as criticas positivas serão muito bem vindas . 💗💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...