1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio >
  3. O começo

História Amor e Ódio - O começo


Escrita por: Allby_NightStar

Capítulo 7 - O começo


   Alguns raios de sol entravam pelas brechas da cortina, a sala se encontrava quieta, todos dormiam, notava-se os resquícios da noite passada. Bakugo foi o primeiro a acordar, mas se manteve de olhos fechados, sentia um peso em seu braço e alguns fios de cabelo lhe faziam cocegas no nariz. Respirou fundo e sentiu o aroma de framboesa invadir suas narinas, abriu o olho lentamente e a viu adormecida em seus braços, no primeiro momento queria gritar e tira-la rapidamente dali, mas se conteve. Respirou fundo novamente e percorreu o olhar pela sala, todos em sua volta dormiam, voltou novamente sua atenção para a pequena em seus braços e passou a admira-la. 


   Respirou seu cheiro novamente, percorreu sua mão pelo rosto dela afim de acaricia-lo, aquela pequena mulher surtiu tantos efeitos sobre ele. Bakugo não podia negar que já olhou para ela algumas vezes, mas agora ... Depois da luta incrível que eles tiveram, como ele poderia olhar diferente para ela?  


   A menor se mexeu em seus braços o tirando do mar de pensamentos, ele precisava levantar para treinar e também não iria aguentar a zoação se alguns dos seus amigos idiotas vissem aquela cena. Calmamente tentou retirar o braço que estava embaixo da castanha, mas ela se movimentou jogando seu braço direito em volta do pescoço dele, fazendo com que seus corpos de aproximassem e sua cabeça pousasse sobre o peitoral dele.  


   Aquela nova posição desarmou completamente Katsuki, conseguia ver perfeitamente o rosto da castanha que dormia com tanta paz, involuntariamente ele depositou um beijo na testa dela e novamente tentou se retirar dali, mas dessa vez obteve sucesso. Se levantou e voltou a fita-la, era uma manhã fria e agora seu o calor de seu corpo, com certeza ela iria passar frio, a cobriu por completo com o cobertor dele que estava ali e se retirou da sala.  


...... 


   O sol incomodava o sono de Uraraka, abriu seus olhos e sentiu falta de alguém ali, se recordou da noite passada, o flash dela e Bakugo dormindo juntos veio em sua mente. Percorreu o olhar pela sala, mas não o encontrou ali, talvez tenha sido fruto de sua imaginação. Olhou no celular e o relógio marcava 10:30 AM, o tempo estava propicio para passar o dia inteiro embaixo das cobertas.  


   Foi então que sua atenção foi direcionada para a coberta que estava colocada estrategicamente em seu corpo. Ela não tinha levado nenhuma coberta para baixo, se recordava que Katsuki tinha lhe emprestado a dele.  


— Oh — sussurrou baixinho.  


   Não foi sonho nenhum, ela realmente tinha dormido com o loiro e por incrível que pareça, eles só tinham dormido. A castanha se levantou e foi para o quarto, precisava organizar seus pensamentos e nada melhor do que fazer isso durante um banho quente. Se levantou e tentou fazer o mínimo de barulho possível, não queria acordar os outros, pegou suas coisas e o cobertor de Katsuki e foi para seu quarto.  


   Entrou embaixo do chuveiro e deixou que água quente caísse pelo seu corpo, a quentura da água a lembrava da temperatura do corpo do loiro, recordou-se dos músculos em volta de seu pequeno corpo e até mesmo de passar a mão naquele cabelo espetado, se surpreendeu ao ver quão macio era. Nunca imaginou que Bakugo era do tipo cuidadoso, como se demonstrou a ser ... Mas por que estava pensando nele? O que estava acontecendo com ela? É claro que ela já o tinha notado algumas vezes, mas sempre fora por causa de sua grosseria e gritaria, algumas vezes ele até chegou a ser gentil com ela, mas dava para contar no dedo o número de vezes.  


   Ela fechou o chuveiro e caminhou pelo pequeno banheiro, penteou os cabelos e decidiu colocar uma roupa mais aconchegante, pelo jeito iria fazer frio o dia inteiro. Ochacho olhou em seu relógio e já estava na hora de começar a fazer o almoço, se perguntava se seus amigos tinham acordado. Se surpreendeu ao ver que eles ainda dormiam, ficou na dúvida entre acorda-los ou se esperava, resolveu que iria esperar mais um pouco, afinal ela também não estava com tanta fome também.  


...... 


   Katsuki deu tudo de si naquele treino, não sabia de onde vinha tanta força e motivação, geralmente aos domingos ele só treinava para manter o ritmo. Estava dando tudo de si para não pensar em Ochaco, ele de fato não sabia lidar com aqueles sentimentos. Qualquer oportunidade que aparecia, seus pensamentos voltavam-se para a castanha.  


   O relógio soou avisando que seu treino tinha acabado, pensou em ficar por ali mais um tempo, porém seu estômago já estava se revirando de fome, foi para o vestiário e tomou um banho rápido. Não queria parecer desesperado para ver a castanha, tentou ir devagar para o alojamento, mas suas pernas o traíram e quando percebeu estava quase correndo para o lugar.  


   Parou em frente a porta de entrada e respirou fundo, prometeu a si mesmo se controlar, caso contrário iria passar o resto do domingo no quarto.  


— Não seja idiota, Katsuki — disse para si mesmo.  


   Respirou fundo uma última vez e entrou, andou até a sala e pode perceber Denki e kirishima deitados no chão com as "namoradas", sempre soube que Mina tem uma queda pelo ruivo, mas agora Jiro era uma novidade. Buscou por Ochacho na sala, mas não a encontrou, caminho até a cozinha e pode ver revirando a geladeira.  


— Você não vai encontrar nada saudável para almoçar aí.  


   Ela se assustou e acabou batendo a cabeça na parte de cima da geladeira — Aí — exclamou — Poxa Katsuki, não é legal assustar as pessoas assim — disse fechando a geladeira envergonhada.  


— Não podia evitar — deu um leve sorriso de canto — Então, o que vai ser?  


—  O que vai ser o quê? — perguntou confusa.  


— Porra bochechas — reclamou — Você é lerda pra caralho, qual será o almoço?  


— Ah sim — coçou a cabeça envergonhada — Não sei, estava esperando alguém acordar para definir juntos, mas pelo jeito não vão acordar tão cedo ... Podemos definir juntos, o que achar? — perguntou a ele animada.  


— Tsc ... Tanto faz — deu de ombros — Vamos fazer algo logo, eu to morrendo de fome.  


   Os dois procuraram alguns ingredientes na dispensa, mas não tinha muita coisa para ser usada, no fim decidiram fazer macarrão.  


— Alguém precisa avisar aquele inútil do Aizawa que precisa fazer despesa — reclamou o menino — A única coisa que restou foi o macarrão e ainda bem que estamos em menor número.  


— Deixa de ser reclamão, Katsuki — a castanha disse a ele — Depois eu o aviso que está acabando os mantimentos.  


— Tsc. 


   Os dois almoçaram conversando e em seguida dividiram a louça, assim que terminaram o silêncio reinou sobre o ambiente. O loiro olhou no relógio e marcava 13:00 PM, a morena percebeu sua ansiedade para ele sair dali e resolveu facilitar para ele.  


— Eu já vou indo — sorriu desajeitada — Tenho que terminar as tarefas de matemática, estou com tantas dificuldades ... Até mais, Kacchhan — disse saindo.  


— Hey, cara de lua — ele a chamou — Se tiver algo que não conseguir fazer, pode me chamar que eu te ajudo.  


   A menina tentou esconder a cara de espanto, mas foi em vão, o loiro em sua frente riu da expressão da mesma — O-okay ... Obrigada, Katsuki — se retirou do ambiente tão rápido para que ele não visse o rosto vermelho como pimentão.  


   Entrou no seu quarto e focou nas tarefas, já era fim de tarde quando ela chegou à conclusão que não iria conseguir fazer sozinha, estava com muita dificuldade. Suspirou e olhou para o celular, mandou mensagem para Tsuyu mas ela tinha saído com os pais e não tinha voltado ainda, pensou em Mina mas sabia que ela também não havia feito e provavelmente estava esperando para copiar de alguém, se lembrou de Lida e Deku, mas os dois não tinham retornado também. Só restava ele, o foguetinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...