1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio >
  3. Isso ou nada

História Amor e Ódio - Isso ou nada


Escrita por: LolaStilinski

Capítulo 13 - Isso ou nada


Ponto de Visão: Hermione Granger

Quinta-feira, 31 de Outubro - 2h48min.

Malfoy tinha quase se declarado na minha frente e eu não percebi. Sou muito idiota. E sai praticamente correndo de perto dele, o máximo possível para que ele não percebesse que eu chorava de novo.

Eu estava completamente confusa, primeiro Ronald brigou comigo, depois me desentendi com Malfoy, o que está acontecendo? Por Merlin, alguém me explica!

E o que me deu na cabeça sobre falar para Malfoy que ainda amo Ronald? Bom, pelo menos eu acho que ainda o amo, sei lá, eu desconheço meus sentimentos quanto Ronald.

Eu andava rápido e chorava tentando entender o acontecido, ouço alguém me chamar, me viro, era Malfoy. O que ele quer agora? Me fazer chorar mais? Por Merlin!

- GRANGER! - ele corria até mim.

- O que foi agora? - perguntei parando de caminhar e virando para ele.

- Eu... eu - ele tentou falar, mas o cansaço era mais forte, respirou fundo e continuou - o que farei agora será muito egoísta, mas eu não me arrependerei depois. Nunca.

Ele colou meu corpo ao dele, conseguia sentir sua respiração, que estava ofegante, igual a minha, aqueles olhos cinza me hipnotizavam, ah aquela boca rosa... quando ele ia colar nossos lábios, alguém nos chama! DROGA! QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE NOS INTERROMPEU?

Foi Harry, Harry Potter que nos interrompeu! Droga, Harry! Por que faz isso?

- Hermione ou Malfoy, vocês sabem o por que do Ronald estar sangrando? - ele pergunta normalmente, não notando que nos interrompeu no momento mais esperado. Malfoy e eu já tínhamos nos separado.

- Porque ele brigou com Malfoy. - respondi.

- Por que? - Harry perguntou.

- Pela Granger e pela Levesque, foi por isso. - Malfoy respondeu.

- Que infantilidade. Mas de toda forma, ele foi para enfermaria para limpar os ferimentos. - Harry falou - Vocês querem irem lá. Quer dizer, acho que devo perguntar isso só a Hermione, porque se você, Malfoy, for até lá, não dará certo.

- Eu entendo. - Malfoy respondeu ríspido.

- Tudo bem, eu vou com você, Harry. - disse e me virei para o loiro - Malfoy, amanhã converso com você. - ele piscou para mim, eu ri e sai com Harry.

Ponto de Visão: Draco Malfoy

EU AINDA MATO HARRY POTTER E RONALD WEASLEY POR TEREM ME ATRAPALHADO COM A GRANGER! É SÉRIO! EU ME RECUSO A ACEITAR ISSO! JUSTO QUANDO EU IA BEIJAR A GRANGER! POR QUE, MERLIN? POR QUE?

Tudo bem. Já me acalmei. Granger foi encontrar o amor da vida dela, enquanto eu vou catar alguma garota para ficar, qualquer uma,  já estou bêbado mesmo, não me importo com a reputação dela.

Encontrei uma Corvinal do 6° ano, uma que estava se atirando para cima de mim desde o início do ano letivo. Essa é a hora, baby. Fiquei com ela. Ela até que era bonitinha. Estou falando isso porque também transei com ela. Ainda bem que amanhã é sexta e não tem aula, por causa do baile, que ocorreu nesta quinta e é provável que acabe altas horas da madrugada.

Amanhã vou tentar falar com a Granger, se ela não estiver com aquele ruivo idiota e imundo.

Procurei Blásio e Theo, achei Blásio ficando com uma Grifinória perto do lago, já Theo encontrei perto da enfermaria, certamente esperando a namorada, Gina Weasley, que fora ver o estado de seu irmão ruivo idiota e imundo. Deixei os dois de lado. Peguei outra bebida, uma mais forte, me sentei perto do lago, onde consegui ver a entrada do castelo, mas longe de bruxos adolescentes. Quero ver o amanhecer daqui, que por sinal é daqui a pouco, agora são 4h39min. Acho que daqui umas duas horas, quase. Em duas horas posso encontrar a Granger e vermos o amanhecer juntos, mas é provável que ela não aceite pois viu o estado que deixei o seu "amorzinho". Tenho nojo do Weasley.

Então, decidi voltar para o Salão Principal para ver se tinha algo interessante rolando ali, mas tinha poucos casais dançando, um deles era Theo e a Weasley. Não os encomodarei. Voltei para o Salão Comunal da Sonserina, tomei um banho demorado e deitei, dormi pensando no jeito que deixei a Granger quando quase nos beijamos mais cedo, ela estava caidinha, com certeza ela queria que aquilo acontecesse tanto quando eu queria e ainda quero.

Ponto de Visão: Hermione Granger

Ron estava mais machucado que Malfoy. Eles brigaram feio. Limparam os ferimentos dele e ele voltou para festa, não me dirigiu o olhar em algum momento, era só a Levesque que o ajudava, eu era a má da história no momento, porque eu estava com Malfoy. Que idiota isso. Nott ficou fora da enfermaria esperando a Gina falar com Ron. Não vi nenhum sinal do Malfoy, a não ser quando vi ele e uma Corvinal do 6°ano saindo de uma sala, ele ajeitando a calça e ela arrumando o vestido. Que imbecil, ele me seduz e depois transa com outra. Se ele quiser ficar comigo, ele vai ter que fazer para merecer. Não sou qualquer uma que ele pega quando quiser, a hora que ele quiser, no lugar que ele quiser, não mesmo.

Deixei Gina e Nott dançando no Salão e fui para o Salão Comunal da Grifinória, tomei um banho e me deitei na cama, já que estava tarde e ainda bem que amanhã não tem aula, pois eu não teria ânimo para assisti-las. Na verdade, o baile era para ser amanhã/hoje, dia 31, mas decidiram de fariam no dia 30, pois sexta não teria aula. Acabei adormecendo.

Sexta-feira, 31 de Outubro - 12h

Levantei agora pouco, recebi uma coruja do Malfoy, dizendo na carta que queria me encontrar ele depois do almoço, perto do lago entre as árvores.

Eu e Gina fomos almoçar, encontramos os meninos, só Harry me cumprimentou, Ron me olhou torto. Almoçamos. Gina foi encontrar Nott em alguma lugar do castelo e eu fui procurar Malfoy "entre as árvores".

Encontrei ele.

- Hey, Granger! - ele me chamou, eu ainda não tinha o encontrado até então.

- Ah... oi. - disse seca.

- Tudo bem com você? Não parece muito bem.

- É, tirando o fato do meu melhor amigo não estar falando comigo por sua causa, tudo bem. Sendo que eu quero conversar com ele, mas ele não me dá bola.

- Daqui a pouco ele volta a falar contigo. - Malfoy falou.

- Do mesmo jeito que você vai falar com a garota que você ficou ontem? - perguntei.

- Ãn? Que garota? Não fiquei com ninguém ontem. - metiroso!

- Malfoy, eu vi, não minta!

- Você está ficando louca! - ele disse.

- Você quer ficar comigo, não é mesmo? - perguntei.

- Quero.

- Então, se você quiser um beijo, ou seja lá o que você quiser de mim, terá que ficar com ninguém, até que eu decida que ficaremos. Mas se você não quiser um beijo meu, tudo bem, pode ficar com quem você quiser.

- Mas o que? - ele disse.

- Pois é. Eu não sou qualquer uma que você fica na hora que você quiser, onde e quando você quiser.

- Você está louca!

- Então, é isso ou nada?


Notas Finais


Hey!
Espero que tenham gostado do capítulo.
Comentem!!
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...