1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio >
  3. Turbulações

História Amor e Ódio - Turbulações


Escrita por: Ketty01

Notas do Autor


(ri muito com a imagem da capa xD haushuahus pow Cast, vai terminar com um cara grávido, assim não dá u-u) Gente, eu pretendia postar antes, mas nã odeu :') corro o risco de ficar de recuperação em matemática então tirei esses dias pra dar umas revisadas (preciso de 9.8 pra passar ;----;) enfim, espero que curtam o cap <3

Capítulo 31 - Turbulações


Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio - Turbulações

-tudo bem, gatinho? - O que? Foi isso mesmo que eu ouvi? Ok, eu posso ter me enganado... Ou talvez não. 

-O que você quer? - Perguntou o ruivo secamente. Talvez uma ligação indesejada, eu só pensava em quem poderia ser, mas não vinha nada em mente, só decidi deixar isso pra lá, ele nunca me contava nada mesmo... 

Castiel e essa tal pessoa ficaram ao telefone apenas por alguns segundos até o ruivo desligar o aparelho sem cerimônias. Deitou-se a meu lado, eu já estava quase caindo no sono, estava cansado. 

-Onde paramos? - Perguntou a meu ouvido me abraçando por trás. 

-Eu estou cansado. - Respondi de olhos fechados e com a voz rouca. 

-Ahh, por favor~ 

-Eu já disse que não. Aliás, quem era no telefone? 

-Ninguém. - Aff, por que ele nunca me contava? Isso já estava me irritando. Me virei para ele e o fitei sério. 

-Porque você nunca me fala nada? Poxa, você continua escondendo coisas de mim. Não confia em mim? 

-Ai, Nath. É claro que eu confio, só... Só não quero te preocupar. 

-Está me preocupando mais não contando nada do que se tivesse me contado algo. - Ele suspirou pesado, em seguida dobrou os braços apoiando sua cabeça em cima. - Me conta vai. Sobre você e o Dake, essa ligação estranha... Quero saber tudo, exatamente tudo. - O ruivo apenas fitava o teto silenciosamente. 

A verdade era que a pessoa que eu mais amava era a qual eu não sabia quase nada a respeito. 

-Castiel~~ Me conta- - Pousei a mão direita sobre o peitoral do maior para chamar sua atenção, mas antes de completar a frase o ruivo tirou minha mão dali se virando bruscamente de costas pra mim. 

-Eu já disse que não, me deixa em paz. Odeio quando insistem pra eu fazer uma coisa que não quero. - Ok, sabia que o stress era com certeza do seu âmago, mas eu não estava esperando essa reação de uma coisa tão simples. 

O melhor que eu poderia fazer naquele momento era me virar e dormir, deixando essa conversa pra lá. Era tão estranha e fria a sensação de dormir um de costas para o outro, parecia que uma barreira e uma má atmosfera nos separava. 

********** 

Acordei ao som do despertador e o desliguei, sentia frio, porém meu corpo estava quente, talvez tinha pegado uma gripe. Na verdade eu já achava que cedo ou tarde isso aconteceria. 

Me levantei lentamente, esfreguei os olhos e percebi que Castiel não estava na cama, talvez teria ido pra um evento com a banda, o que me incomodou nisso era: Por que ele não me contou nada? Mesmo depois daquela discussãozinha, não era possível que ele estava emburrado somente com aquilo. 

O toque de um celular me tirou dos meu devaneios. Era o do Castiel, ele havia esquecido em cima do criado mudo, parecia ser uma mensagem que havia chegado. Eu sei que não era do meu âmago olhar o celular dos outros sem permissão, mas talvez assim eu saberia o que está acontecendo, nem pensei duas vezes antes de desbloquear a tela e abrir a mensagem do número desconhecido. 

 

"Estou te esperando na entrada. 

Poxa, como você demora, hein, gatinho. (~ ̄▽ ̄)~" 

 

-O-o que é isso? - Sim, eu estava muito irritado. Será que, o Castiel está me enganando com alguma garota? Mas... Se for a mesma das ligações estranhas, porque ele a trata tão secamente? É, eu estava irritado e ainda por cima confuso. Será que... Ele só a tratava assim na minha frente para que eu não desconfiasse de que eles estivessem saindo? 

Sim, eu estava desnorteado e decepcionado com ele. Talvez eu só estivesse me precipitando, mas todas as provas só estão se comprovando. A essa altura, ter discutido com ele, saber que ele não confia em mim e ainda o destino ter esfregado na minha cara que ele tá me traindo só me deixa cada vez mais na merda. Eu nem sentia mais vontade de ir a faculdade ou de ir a qualquer outro lugar. 

Estava me sentindo um intruso naquela casa tão vazia. 

********** 

Fiquei a tarde inteira na sala assistindo qualquer filme que passava na TV e nada do maior chegar. A todo momento eu espirrava e meus olhos lacrimejavam por causa da gripe que ficava cada vez pior. 

Achei melhor procurar algum remédio em casa, mas como não achei nada vesti um casaco e fui em direção a uma farmácia qualquer, sorte que eu ainda tinha um dinheiro que minha mãe me deu. 

O caminho inteiro eu só fungava, isso era irritante, mais irritante ainda era lembrar do que aquele traidor fez comigo, maldito... Ele que me aguarde. Eu sei, posso estar apenas me precipitando, mas não conseguia cogitar a ideia de que eu tinha me enganado, as provas eram tão obvias. 

********** 

Cheguei em casa e encontrei a porta aberta. Castiel estava no sofá dedilhando as cordas da guitarra e assistindo TV. Nem me dei ao trabalho de falar com ele, apenas abri a embalagem do remédio, guardei o restante e tomei a capsula com água, só esperava que aquilo amenizasse os sintomas da gripe. 

-Não foi pra faculdade hoje? - Perguntou sem tirar a atenção da TV. 

-Porque te devo explicações? Foi você que saiu primeiro sem avisar. - Retruquei seco. Eu realmente odiava aquele clima entre nós, era horrível. 

Me sentei a escrivaninha que ficava num canto da sala e comecei a estudar, o maior apenas continuava a encarar a tela da televisão em silencio, aliás, nós dois estávamos em completo silencio a não ser pelas minhas tosses e espirros. 

-Tá com gripe? - Perguntou o ruivo. 

-Nada que precise se preocupar. 

-Tsk, Nath – Castiel veio em direção a mim se apoiando nas costas da cadeira onde eu sentava. - Eu odeio esse clima entre a gente. - Peguei meus livros e me levantei 

-Deveria ter pensado nisso antes de se chatear por algo tão fútil. - Dizia enquanto me distanciava do maior, mas fui impedido pelo mesmo que segurou meu pulso e puxou meu braço, levando os livros até o chão. O maior me fitava seriamente, e apartava meu pulso tanto que chagava a doer. - C-Castiel, me solta, você tá me machucando. 

-Porque você não tenta entender? Entender que eu só não digo nada pra não te chatear, te preocupar. Eu não quero te meter em algo que você não tem nada a ver. - Puxei meu braço bruscamente fazendo-o me soltar. Aquela ultima frase me irritou. 

-Como assim "você não tem nada a ver"? É claro que tenho a ver! Nós estamos morando juntos, nós amamos um ao outro, Deveríamos compartilhar um com o outro aquilo que nos incomoda pra poder superar JUNTOS! - Dei ênfase a ultima palavra. - E não estou dizendo isso apenas pelo que ouve entre você e o Dake, também me refiro a aquelas ligações estranhas. Ou será que só não me diz nada sobre as ligações porque está me enganando com alguma garota... Gatinho? - Ironizei. 

-O-o que você...? 

-Hah, parece que você foi descoberto não é? 

-Tsk, você entendeu tudo errado... - Massageou as têmporas de cabeça baixa. Como se um "você entendeu tudo errado" fosse me convencer. 

-Ah, por favor. Você apenas se cansou de mim e foi procurar uma boceta por aí não é!? 

-Nathaniel! -  Castiel segurou meus dois pulsos e me colocou contra a parede olhando fixamente nos meus olhos mais uma vez com aquela expressão séria. - Tudo bem, se você quer saber sobre as ligações eu te conto... - Só faltava ele esfregar na minha cara que se cansou de mim. 

Castiel suspirou pesado fechando os olhos, quando os abriu olhou diretamente para os meus e prosseguiu. 

-Quem estava fazendo as ligações era a Debrah. 

-...A... A Debrah?... - Nos encarávamos em silencio sem cortar o contato visual. Cara, não era possível que o Castiel ainda ficaria com aquela garota depois de tudo! Ele não podia ser tão idiota assim! Eu estava me segurando pra não chorar depois daquilo, mas não consegui, acabando por deixar as lágrimas rolarem - Então... Era por isso que ainda guardava aquela foto dela não é...? Você... ainda gosta dela? 

-Não, claro que não, meu amor. - O ruivo secou minha lágrimas e selou os lábios em minha testa. Senti uma leve sensação de conforto, mas eu ainda não estava convencido. - Acontece que... - Se sentou no sofá me lavando junto - ...A Debrah conseguiu o número do meu celular. Ela teve a cara de pau de ficar pedindo pra voltar, e adivinha pra que? Com certeza tá sem guitarrista e queria que eu tocasse na banda dela, já que terminou com o antigo e ele saiu da banda. Mas eu não vou cair na laia dela ok? Hoje de manhã eu marquei de encontrar com ela pra acabar com essa história, mas acho que a conversa que tivemos não surtiu muito efeito... Em seguida eu fui ensaiar mais o Lysandre e aproveitar pra pedir algum conselho. Me desculpe por não te contar nada, eu só não queria te preocupar, já que a Debrah tá envolvida no nosso passado, envolvida na razão da nossa separação. -Castiel pousou a mão direita sobre minha face, estava quente e macia. 

-...Eu também te devo desculpas por achar que você estivesse me traindo, me desculpe... - Castiel sorriu olhando nos meus olhos. Fitava minha face enquanto acariciava meu cabelo entre os dedos. - Promete que vai me contar mais sobre as coisas que estão acontecendo com você? - Perguntei com os olhos fixos em seu rosto. 

-Eu prometo – Segurou em minha nuca e selou seus lábios nos meus levemente e lentamente aprofundou mais o beijo, mas sem nenhuma malicia, um beijo lento, aproveitávamos cada segundo. Separamos nossos lábios e fitávamos um o rosto do outro com sorrisos bobos estampados em nossas faces. 

-Então... Sobre você e o Dake 

-Aah, não - Protestou desanimado. - Eu só queria que esse assunto morresse... 

-Foi tão ruim assim? 

-...O Dake queria me comer tá legal? 

-O que!? - Aquilo foi direto demais, como um tiro. 

-Aquela hora em que você foi no carro. Ele entrou na cabine que eu tava e então ele começou a me tocar, todas aquelas lembranças ruins do passado voltaram... Eu sei que ele não sabia, mas... Tsk. - Pousei as mãos sobre seu rosto e olhei em seus olhos. 

-Ei, tá tudo bem agora não é? Isso não vai voltar a se repetir, eu sei que o que aconteceu com você foi uma ferida que nunca vai se cicatrizar, mas eu quero que você se lembre de que sempre vai poder contar comigo. - Castiel sorriu e nos abraçamos por longos segundos, seu corpo estava quente e aquecia o meu que já estava queimando, por um momento pensei em já ter passado por aquilo antes, mas em outro local, outras circunstâncias. Mais uma vez foi como um déjà vu. Talvez as minhas memórias estejam voltando novamente, e isso me deixava feliz... Muito feliz. 


Notas Finais


Não revisei, então me desculpem por qualquer erro ortográfico D:
~Indo fazer trabalho de português~ xD haushaushu

Chuu~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...