1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e piratas >
  3. A história proibida

História Amor e piratas - A história proibida


Escrita por: LeahBlackWood

Notas do Autor


antes de me atacarem como lobos famintos
ta ai outro capitulo
leiam as notas finais para saber porque demorei tanto

Capítulo 6 - A história proibida


«Ichigo narrando»

O clima estava tenso. A troca de olhares entre eu e Kaien quase criava faíscas. Não sei quanto tempo se passou até ele abrir a boca, estava completamente enevoado com essa disputa de presenças. Mais uma vez ele sorriu, antes de começar com falas mansas para o lado da Kuchiki.

-A história é esta “princesa”...

Há muito tempo atrás, a cidade de Karakura era um completo campo de batalha, e nesse campo houve dois homens que estavam completamente acima dos outros. Esses dois homens eram Yamamoto Genryusai e Kuchiki Ginrei, ou seja os vossos bisavôs. Na época eram inimigos mais que tudo. Um dia, uma criatura foi acordada pela guerra, mas não uma criatura qualquer, e sim aquela que era temida há milhares de anos, o dragão primitivo, Ryujinjakka.

Visto que era uma ameaça extremamente perigosa, os dois tiveram que se unir para selarem a criatura. Porem um dos dois teria que se sacrificar para o selo ficar completo, e o escolhido foi Yamamoto Genryusai. Mas no meio dessa confusão toda, surgiu um homem com o nome de Urahara Kisuke. Urahara descobriu uma forma de selarem Ryujinjakka sem ninguém se sacrificar, desenvolvendo assim Hougioku.

Hougioku foi a chave para derrotar o dragão, mas mesmo assim ele deixou vários estragos, um desses estragos foi a morte de Ginrei.

 -Ou seja, o que Aizen quer é destruir o Hougioku para poder desfazer o selo e libertar o dragão.- Conclui.

-Você pega as coisas rápido, garoto fruta.

-Ok, assim se torna um caso pessoal… - (N/A: Se repararmos bem, podemos ver uma veia saltando da testa de Ichigo)– Sério, odeio quando usam o meu nome para fazer troça com frutas ou o número 15.

-Não me diga, Kurosaki. – Responde com uma risada sarcástica.

-Sim, mas o que eu tenho a ver com isso?- Mais uma vez, a Kuchiki interrompe nossa pequena "batalha".

-Como seu bisavô morreu em batalha, só quem carrega o mesmo sangue que ele consegue entrar em contacto com o Hougioku. Por essa razão Aizen veio aqui.- Expliquei de forma mais simples.     

-Mas então, porquê “princesa”?

-Bem, você descende de uma família nobre, acho que não seria indicado te chamar pelo primeiro nome.- Kaien respondeu.

Passos se aproximavam, e numa pequena fração de segundo, um outro homem com um tipo parecido de farda pirata do Kaien aparece. Um estranho arrepio percorreu o meu corpo quando percebi que já o tinha visto antes.

-Sub-capitão Kaien, os preparativos estão prontos de acordo com o plano.

.Perfeito. Vamos nos encontrar outra vez garoto fruta.

Nesse momento, Kaien pega na Kuchiki e começa a correr. Percebi que iriam fugir,  por isso corri o mais que pude. Foi uma autêntica perseguição pela mansão dos Kuchiki até que cheguei a uma porta que dava a uma espécie de caverna, foi ai que a ficha caiu. Parece que me escapou um grande detalhe: se eles queriam o sangue dos Kuchiki, para quê pegar a filha do actual chefe? De certeza que aquela garota escondia alguma coisa, e que apenas Aizen sabia o que era. Precisava pensar nisso depois, ela corria perigo e agora somente eu posso salvá-la. Mas onde se meteu o povo que guarda a mansão?

CONTINUA…


Notas Finais


como eu vou explicar isto... vamos por etapas
1- como eu disse da última vez, tinha provas com força
2- depois das provas, tive mais 2 simulados
3- tava sem net
4- o meu computador resolveu quebrar justo quando a net voltou
acho que é só isso
espero que o capítulo tenha acalmado os vossos nervos
prometo ser mais rápida na próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...