1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Preconceito >
  3. Ta fugindo de mim?

História Amor e Preconceito - Ta fugindo de mim?


Escrita por: Storylove88

Notas do Autor


Boa leitura à todos e um excelente final de semana!

Capítulo 9 - Ta fugindo de mim?


POV ALISON

A vida continua e pra mim não era diferente. A vida precisava continuar. Levantei cedo e fui pra faculdade, a manha inteira não consegui me concentrar direito, mas era bom ocupar a mente. Assim que as aulas terminaram, fui direto pra saída, derrepente meu celular toca e percebo ser a Emily. 

Ligação on

ALISON: Oi meu anjo! Que surpresa boa receber sua ligação. 

EMILY: Também acho, alias, você ta linda. 

ALISON: Como assim? Onde você esta? 

EMILY: Olha pro lado. 

Quando vi a Emily nao acreditei, ela veio até a faculdade me ver, me aproximei e falei: 

ALISON: Que surpresa!  

EMILY: Boa ou ruim? 

ALISON: Maravilhosa! 

EMILY: Hummm! Resolvi te convidar pra almocar comigo. Fiz mal?

ALISON: Nao! Você fez muito bem, pois eu to morrendo de fome. 

EMILY: Vem, entra no carro. 

Seguimos até o restaurante e fizemos os pedidos. 

EMILY: Como voce esta? Como foi com seu pai?

ALISON: Estou melhor e meu pai uma hora vai entender. 

Derrepente o celular da Emily toca, assim que ela olha no visor, sinto que se encomodou com algo e falo: 

ALISON: Não vai atender? 

EMILY: Não é nada importante, depois eu resolvo, não quero que nada atrapalhe esse momento. Estou com a tarde livre, o que acha de fazermos alguma coisa? 

ALISON: Ah, então, eu preciso ir pro hospital. 

EMILY: Como assim hospital? O que vai fazer lá? 

ALISON: Preciso voltar a minha rotina. 

EMILY: Claro que nao. Alison, você não tem mas nada o que fazer lá. Seu ex noivo vai estar la. 

ALISON: Não vejo problema nenhum. Eu trabalho no hospital, preciso ir. Não faz essa cara por favor se nao eu vou acabar te enchendo de beijos aqui mesmo. 

EMILY: Pára! Alison, por favor voce não precisa ir, acabou de terminar com ele e o que vai fazer lá? 

ALISON: Você não confia em mim? Emily, eu não posso deixar de seguir minha vida e minha rotina. 

EMILY: Confio, claro que confio em você, só não confio nele. 

ALISON: Ei, eu me apaixonei por você, eu deixei tudo pra ficar com você, não acha que eu mereço um voto de confiança. 

EMILY: Desculpa Ali, você tem razão. Eu confio em você sim! 

ALISON: Que bom! Vamos comer que isso aqui ta otimo! 


Pov Emily

Aparecer na faculdade de surpresa foi otimo, almocamos, deixei ela proximo ao hospital e voltei pra casa. 

Assim que abro a porta dou de cara com a Hanna no sofá aos beijos com o Caleb e falo:

EMILY: Que pouca vergonha é essa? Não posso sair por algumas horas e quando volto encontro os dois se pegando no sofá? 

HANNA: Nao exagera Emy!

EMILY: Gente, eu to brincando. Tudo bem Caleb? Que bom te ver cara! Nao sabia que voltaria hoje. 

CALEB: É bom te ver tambem. E como estão as coisas por aqui? 

EMILY: Muito trabalho, você voltou na hora certa. Falei enquanto pegava um copo com água. 

CALEB: Hum, a Hanna me atualizou sobre algumas coisas. Então quer dizer que esta apaixonada Fields? 

EMILY: Eita, obrigada Hanna!

HANNA: Desculpa, vacilei ne? 

EMILY: Claro que não, to brincando. Mas é verdade, eu acabei sendo fisgada por esse tal de amor que vocês tanto falam. 

CALEB: Bem vinda ao clube. Mas, e então não vao pro escritório? 

EMILY: Vou sim. 

HANNA: Você nao ia passar a tarde com a Alison? 

EMILY: Mudanca de planos, ela precisou ir pro hospital e eu voltei pra casa. Então quero adiantar umas coisas. Vamos? 

CALEB: Claro, estou doido pra voltar a ativa. 

Pov Alison

Assim que a Emily me deixou no hospital, entrei, comprimentei à todos e fui pra sala, coloquei o jaleco e segui pra sala de pediatria. Eu adorava essa área! Agradeci por nao encontrar o Elliot, talvez ele estivesse em outra sala. 

Passei a tarde inteira na ala da pedriatria observando os bebês. Assim que terminei minhas obrigações, voltei pra sala e quando abro a porta encontro o Elliot sentado no birô e eu falo: 

ALISON: Elliot!? Oi. 

ELLIOT: Como esta Alison? 

ALISON: Tentando ficar bem. E você? 

ELLIOT: Não sei como tem a cara de pau de me perguntar como estou. 

ALISON: Desculpa. Eu, ja estou indo embora. Disse enquanto saia.

ELLIOT: Espera Alison! Ele se levantou da cadeira e veio em minha direção. - Alison, me desculpa. É que não ta sendo facil pra mim tudo isso, ate ontem estavamos noivos. 

ALISON: Tambem não esta sendo facil pra mim Elliot, acredite! 

ELLIOT: Alison, você nunca me amou? 

ALISON: Elliot, por favor! Não precisamos falar disso. 

ELLIOT: Ate a minha amizade você não quer mais? 

ALISON: Não, é claro que quero, sempre fomos amigos. Eu gosto muito de você Elliot, você sabe disso. 

ELLIOT: Você sabe que eu te amo, não sabe? Eu não vou desistir. Eu vou te reconquistar Alison, custe o que custar. 

Após ele terminar de falar eu me virei e saí. Fui direto pra casa. Assim que cheguei percebo que todos estão a mesa jantando e falo: 

ALISON: Boa noite! 

As unicas que responderam foram cece e minha mãe, meu pai permaneceu calado. Alguns minutos depois o Jason chega com o Noel e também se senta a mesa conosco e o Jason fala: 

JASON: Maninha, eu sinto muito. Coitado do Elliot. Mas não posso dizer o mesmo do Noel, não é Noel?

NOEL: Jason! Não liga pra ele Alison! 

Enquanto ele falava eu estava de cabeca baixa tentando comer em paz. A vontade que eu tinha era de lhe dar um soco pra que calasse a boca, então a Cece falou: 

CECE: Jason, será que dá pra você calar a boca? 

KENNETH: Com licença, perdi a fome! 

JESICA: Kenneth! 

Então minha mãe saiu atras do meu pai nos deixando na mesa.

ALISON: Você é um idiota sabia?

JASON: Eu não tenho culpa maninha de você terminar seu noivado. 

CECE: Alison, nao! Deixa, não vale a pena. Vem, vamos pro quarto. 

Ja no quarto com a Cece eu falo: 

ALISON: Minha vontade era de quebrar a cara dele, acredita?

CECE: Não tenho duvidas. Mas calma, as coisas estao bem recentes ainda. Depois todos vao acostumar. 

Pov Emily

Saimos do escritório e voltamos pra casa, deixamos o Caleb em sua casa e seguimos. No caminho eu tava um pouco calada, a Hanna percebendo, falou:

HANNA: O que foi? Ta preocupada com alguma coisa? Você não para de olhar o celular. 

EMILY: Ta tudo bem, só a Maya que passou o dia inteiro me ligando. Acredita que ela ligou quando eu estava com a Ali?

HANNA: Sério? E a Alison viu? 

EMILY: Não. Eu nem atendi. 

HANNA: Você sabe que uma hora vai ter que atender. Ela deve ta querendo te ver. Ou melhor, transar. 

EMILY: Não! Eu não posso fazer isso, agora tem a Ali. Eu quero fazer tudo direito com ela. 

HANNA: Então vai arrumando uma boa desculpa pra despistar a Maya. 

Finalmente chegamos, coloquei o carro no estacionamento e seguimos conversando ate o apê quando derrepente vi a Hanna ficar séria e falei: 

EMILY: Que foi Hanna? Que cara é essa? 

- Oi gatinha! 

EMILY: Maya! 

MAYA: Ta fugindo de mim? 


:*


Notas Finais


Esse foi mais um capitulo. O que sera que a Maya tava fazendo na porta do apartamento da Emily? Justo agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...