1. Spirit Fanfics >
  2. Amor é um Caos >
  3. Cachoeira

História Amor é um Caos - Cachoeira


Escrita por: Moe-chan_7

Notas do Autor


Oioioi, genteeeee. Animadossss? Trago um pouco de Luvia com gostinho de quero mais para quem gosta.
Enjoy!

Capítulo 5 - Cachoeira


Fanfic / Fanfiction Amor é um Caos - Cachoeira

MIRA ON

Era tarde, mas eu ainda estava na cama, estou muito cansada do treino de ontem. Uma loira desvairada entra no meu quarto quase arrombando a porta, ela parecia revoltada.
Lu: Mira, levanta logo que temos coisas para fazer.
Eu: Estou morta.
Lu: Fica morta depois e vamos logo.- ela esta muito estressada só por eu ainda estar na cama.
Eu: Agora me conta o verdadeiro porquê de voce estar estressada, Lucy.- me levanto da cama e vou para o banheiro- Fala loira.
Lu: Faz três semanas que eu tento sair com a Juvia mas ela sempre está ocupada com aquela ruiva.
Eu: Erza?- É verdade, sempre estou vendo elas juntas.
Lu: Isso. Ja estou com raiva.
Eu: Bem, a Juvia não tem dono. Se voce dissesse que gosta dela, voces finalmente namorariam e ai voce poderia dizer que nao gosta das duas andando juntas.
Lu: M-M-Mas eu não sei se ela gosta de mim.
Eu: Nunca vai saber até tentar.- Lucy revira os olhos.
Lu: Se voce gostasse de alguém, saberia que não é tão facil.
Eu: Já gostei, sei como é. Mas voces se gostam faz DOIS ANOS, é muito. Eu nunca gostei de uma garota por tanto tempo.
Lu: Quer saber. Eu vou ter uma conversinha com essa Erza.- Eu espero que ela não queira tretar com a Erza. Depois que a Lucy saiu eu persegui ela, porque todo mundo ama uma treta.

ERZA ON

Sabe aquele momento de tranquilidade que voce quer tanto ter? Entao, o meu está sendo FRUSTRADO porque sempre tem alguem vindo me procurar. A loira que é amiga da Juvia apareceu do inferno e veio falar comigo.
Lu: Erza ne?
Eu: Sim, senhora.- Ninguém merece.
Lu: Você e a Juvia-
Eu: Não. Ela é solteira, não tem interesse em mim e quer te dar uns pegas.- ela me olha com cara de espanto.- É só voce chegar que ela fica mais feliz e ela já deixou escapar que te acha gostosa.
Lu: Você nem deixou eu fazer a pergunta.
Eu: Porque eu já sabia qual era. Olha, a Juvia gosta de violetas azuis e acha lugares perto do rio muito bonitos e agradaveis. Va para perto da cachoiera as 16, ela estara lá te esperando.
Lu: Que?
Eu: Acabei de te arranjar um encontro com a Juvia.

JUVIA ON

EU NÃO ESTOU ACREDITANDO! Já disse que eu amo a Erza do fundo do coris? ESSA LOUCA ME ARRANJOU UM TEMPO SOZINHA COM A LUCY!
Eu: To passando mal.
E: Não antes do encontro.
Eu: Encontro? Ai meu deus, a Juvia está surtando.
E: Surta depois e vai logo se arrumar.
Eu: Obrigada!- dou um abraço forte nela e saio correndo para meu quarto.

MIRA ON

Vejo a Erza e a Juvia conversando, a azulada pula na Erza e depois sai correndo igual uma louca. Me aproximo da Erza que sorri na direção da amiga.
Eu: Juvia parecia feliz.
E: Que bom. Posso não acreditar no amor, mas ela acredita. Eu fico feliz quando ela está feliz.
Eu: Talvez o que te falta é alguem para namorar.- Desde quando eu falo sobre isso com a Erza?
E: Eu passo, já tive problema demais com garotos para uma vida.
Eu: Voce só namorou garotos?
E: Haha, é. Eu nunca gostei de meninas.- Por que eu senti meu mundo caindo? Essa frase foi uma voadora na minha cara junto com a facada no coração.- Por que princesa? Está afim de mim? Hahaha.
Eu: Nao mesmo! Eu gosto só de garotas e voce não é meu tipo.
E: Que pena, um filho ruivo de olhos azuis seria a coisa mais linda do mundo, hahaha.- Ela me IRRITA!- Voce irritada fica fofa, haha.
Eu: Se eu conseguisse, eu te matava.
E: Eu sei que bem la no fundo voce me ama. Tenho que ir para o teste de aprovação de recruta para soldado, até o treino.

LUCY ON

Adimito que não botei fe que a Juvia realmente estaria na cachoeira, mas ela estava! Ela estava em pé na borda do lago olhando a paisagem, quando me ve, ela abre um sorriso. Que sorriso lindo, faz isso comigo não Juvia.
Eu: Oi, Ju.
Ju: Oi, loirinha.- Adoro quando ela me chama de loirinha, acho fofo.
Eu: Para você.- mostro a violeta azul (Erza te devo uma) e ela abre um sorriso ainda maior. (Okay, eu devo umas 20 para a Erza, porque ver a Juvia sorrindo é maravilhoso).- Vamos andar um pouco?- Eu não sei o que fazer, to muito nervosa.
Ju: Claro. Vamos perto do lago.- Essa garota realmente adora água. Eu sou 70% água então vem em mim, que piada ruim.

Nós ficamos andando em silêncio, acho que nenhuma de nós sabíamos o que falar. Eu ficava encarando a Juvia e acabei me distraindo. Tropecei e puxei a Juvia junto, que perdeu o equilíbrio. Eu dou um grito e caimos na água, ainda bem q foi na parte raza. Eu sinto algo em cima de mim e percebo que é a Juvia, ela percebe que está em cima de mim e se afasta bruscamente.
Ju: M-Me desculpa, Lucy. E-Eu deveria ter prestado mais atenção. Não se machucou ne? Desculpa a Juvia?- ela faz uma cara de cachorro perdido.
Ah nao, eu não aguento mais, que se foda as consequências. Seguro a blusa da Juvia e a puxo, dou um selinho nela, ela parece ter levado um susto, mas quando ela pede passagem com a língua sinto que ela quer mais. E eu também quero! Eu a puxo mais e ela volta a ficar em cima de mim e intensifico o beijo, porém antes de realmente ficar bom, Juvia se afasta de novo e olha para o lado. Segundos depois, Gray e dois guardas aparecem.
Gr: Caramba, que susto. Ouvi alguem gritando e achei que algo tivesse acontecido.- ALGO ESTAVA ACONTECENDO CARALHO E VOCE APARECEU PARA ATRAPALHAR!
Ju: N-N-Não foi nada. Está tudo certo.
Gray se aproxima e estende a mão para a Juvia, que a segura e é puxada para fora da agua. Que cavaleiro, AGORA TIRA A PORRA DA MÃO DA JUVIA ANTES QUE EU ARRANQUE. Ele estende a mão para mim, mas eu saio da água sem sua ajuda, lanço um olhar mortal e passo por ele.
Gr: O que houve?- ouço ele perguntar.
Ju: A-Acho que ela não gostou de ter caido na água.
Não gosto de estar molhada, mas cair na agua? Com você, por cima de mim? Amei. Agora esse viado atrapalhar? ODIEI. Ai que raiva, se mimhas chaves celestiais não fossem tão raras eu enfiava no cú dele. Eu quero mais da Juvia, e eu sei omde conseguir ajuda.


Notas Finais


Entao, quem ai gosta de Luvia? O que acharam?
Comentem please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...