1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em 3 atos >
  3. Panela de Pressão

História Amor em 3 atos - Panela de Pressão


Escrita por: carolzinhaz24

Notas do Autor


Obrigada por todos os comentários e favoritos. Tenho lido todos mas não consegui responder, me desculpem.

Adivinhem. Hoje vai ter um mini maratona. Porque? Porque vocês são os melhores leitores que uma escritora poderia desejar. Serão 5 episódios inéditos então preparem o coração.

A Capa é o Senhor Maddox, empresário do ramo da mídia, responsável por gerir as carreiras dos artistas.

Lembrando que Lauren ainda está em Tóquio.

Capítulo 20 - Panela de Pressão


Fanfic / Fanfiction Amor em 3 atos - Panela de Pressão

(1)

Dois dias haviam se passado, Lauren entra no grande shopping caminhando pelos longos corredores na direção da livraria onde aconteceria o último compromisso com a livraria que pertence a família Tanaka. Fazem dias que tentava falar sem sucesso com Morgan e só queria resolver tudo para poder voltar ao Estados Unidos.

 

- Está tudo bem Senhora Jauregui?

 

Lauren está tão distraída com seus próprios pensamentos que leva alguns instantes para perceber que a assistente olha na sua direção com uma expressão preocupada. Ela sabe que desde que o affair entre a americana e a famosa M. Bailey foi revelada pela mídia marrom, passara a ter aquela expressão continua no rosto, uma espécie de tensão.

 

- Sim, só quero completar este compromisso e voltar para casa.

 

A mulher ficou em silêncio. Havia acompanhado toda a confusão envolvendo o nome de Lauren, e isto de certa forma faz parte de suas designações como assistente, um cargo de confiança dado pela Senhorita Saori Tanaka, para quem trabalha fazem muitos anos.

 

- Seu livro já se tornou um best-seller e a previsão é que as vendas aumentem consideravelmente.

 

A escritora fica feliz com aquela notícia, afinal qual profissional não ficaria feliz em saber que o trabalho pelo qual se dedicou nos últimos anos finalmente havia encontrado uma resposta positiva, mas devido os últimos acontecimentos aquela vitória meio que passou a ter um resultado meio amargo, afinal sabe o peso que Morgan deve estar sofrendo como “centro das atenções” de uma mídia em polvorosa.

Quando chegam a livraria vê a grande movimentação dos funcionários que organizam de forma impecável para esperar a abertura para a sessão de autógrafos, fazendo com que caminha na direção de uma das prateleiras pegando um dos seus livros entre os dedos, olhando a capa com atenção.

Está tão distraído que não percebe a aproximação de Saori que veste impecável terno escuro feminino que realça a postura altiva e os seus cabelos lisos estão presos em um coque refinado.

 

- Boa noite Senhora Jauregui .

 

Lauren faz uma pequena inclinação com a cabeça, fazendo com que Saori retribuir com um discreto sorriso de lado e ao lado dele um senhor de cabelos grisalhos, vestido com uma roupa formal, que encara a escritora com curiosidade. O mesmo tratamento que Lauren havia designado a Saori, ela faz o mesmo com o pequeno senhor japonês, que retribui com um pequeno aceno.

 

- Boa Noite Senhor Tanaka, Senhorita Tanaka. . .. Agradeço pela oportunidade que está me dando e pela maneira como faz parte do projeto para apoiar os novos autores.

 

O japonês apenas concorda olhando para a neta, trocando algumas palavras em voz baixa, antes de se afastar indo receber o Senhor Konishi com a esposa, que veste de forma extravagante, fazendo um bom contraste com a sobriedade do marido com seu terno claro e os cabelos grisalhos penteados cuidadosamente.

 

- Sato, como vai? Senhorita Konishi. . .

 

Sato Konishi sorri com uma bela mulher de cabelos louros e corpo escultural que tem uma das suas mãos apoiando o braço do senhor. O velho Senhor Konishi havia perdido a primeira esposa em um trágico acidente aéreo quando ela voltava de uma viagem a Sidney, onde havia participado de uma semana de eventos beneficentes para arrecadar fundos para as vítimas do tsunami nos Mares do Pacífico. Diferente da mais nova esposa, Tomashi é uma mulher que sempre seguiu as tradições japonesas como uma mulher recatada e respeitadora, ajudando o marido a gerir a fortuna da família.

Dois anos depois da morte de Tomashi durante um evento social os olhos escuros do homem cruzaram com os da bela modelo Australiana e ao mesmo tempo, sentiu algo estranho. A cada palavra trocada veio o choque de realidade, eles eram de mundos diferentes, mas isto não impediu que Sato sentisse cada instante mais fascinada por aquela mulher de personalidade tão adversa da sua Haruko, tanto que menos de um ano após estavam juntos e no ano seguinte haviam se casado em uma bela cerimonia em uma afrodisíaca ilha no Pacífico Sul.

Ao mesmo tempo que o livro de Lauren foi um sucesso houve certos momentos que a tentativa de alguns jornalistas em conseguir alguma declaração sobre as fotos delas em Madri com Bailey, mas a autora fica em silêncio enquanto os jornalistas são levados para fora mesmo sob protestos.

Horas mais tarde, Lauren está sentado em uma das mesas enquanto os últimos clientes saem da loja levando consigo os últimos exemplares do livro, um sucesso total de venda, mas a única coisa que consegue pensar naquele momento é em Bailey nos Estados Unidos, sofrendo com o assédio da mídia.

 

- Está tudo bem? – Uma voz feminina fala ao lado de Lauren que se vira, deparando com Saori que tem no rosto uma expressão satisfeita e ao mesmo tempo preocupada.  – Parece cansada.

 

Lauren concorda com um gesto na cabeça e olha em volta, percebendo que a livraria estava quase vazia com apenas alguns funcionários responsáveis pela organização, a assistente e a Saori, mas não há sinal do poderoso Senhor Tanaka. Havia sentido uma certa reprovação no olhar do velho senhor japonês conhecido por seguir as tradições milenar da cultura oriental e com todo o assédio da mídia demonstrou que não é o tipo de propaganda que ele gostaria que um escritor tivesse, mas Saori foi mais do que uma das grandes responsáveis pelo grande sucesso do “Little Things”.

 

- Estou um pouco, mas onde está o Senhor Tanaka?

 

Saori deixa um pequeno sorriso se desenhar em seus lábios, mas então um suspiro escapa dos lábios femininos antes que pudesse evitar deixando claro que assim como ele, a jovem executiva também estava cansada, afinal os dias que se antecederam o lançamento até aquele dia foi bastante movimentado com todos os detalhes que preenchiam a vida de todos os envolvidos. Saori Tanaka é uma jovem detalhista, mas diferente do avô, tem a mente mais aberta, já que estou em uma faculdade importante na Inglaterra.

 

- Meu avô foi para casa. Foi um dia muito agitado e podemos sair para tomar alguma coisa para comemorar o seu sucesso.

 

Na verdade, o que mais queria naquele momento é tomar um demorado banho e dormir um pouco. Queria resolver algumas coisas antes de voltar para os Estados Unidos, para enfrentar a mídia e principalmente encontrar – se com Morgan.

 

- Acho que vou voltar para o Hotel. Realmente foi um dia bastante movimentado e quero dormir um pouco, porque amanhã voltarei para Nova York.

 

Ao ouvir aquilo, Saori abre e fecha a boca, mas então concorda com um gesto na cabeça, no momento que um homem de cabelos e olhos escuros se aproxima vestido com um terno italiano bem cortado.

Tao Kano é um jovem e bem-sucedido economista que tem uma verdadeira admiração pelo poderoso

Senhor Tanaka, mas apesar do desejo do avô em ter aquele jovem como um possível genro, mas Saori nunca demonstrara nenhum interesse por namoros, afinal sempre estava envolvida em algum grande projeto.

 

-  Saori, seu avô pediu que a levasse para casa. . .

 

O rapaz olha na direção de Lauren que passa a mão pelos cabelos afastando uma mecha que teima em cair em sua testa.

 

- Tao Kano, este é Lauren Jauregui, escritora em plena ascensão.

 

Houve apenas um pequeno aceno na cabeça do jovem que olha a hora no pesado relógio de ouro no pulso direito, deixando claro a sua impaciência e depois de se despedir de ambos, Lauren caminha na direção de uma das portas laterais da livraria levando consigo um exemplar de “ Jardins do Éden”.

Naquela noite, deitada na sua cama do Hotel, Lauren não consegue dormir e ao olhar para o relógio na mesa de cabeceira vê que já passara das duas horas da manhã, fazendo com que se sentasse na cama, esticando o braço capturando o livro passando a mão pela capa.

 

 

O dia já estava quase nascendo quando finalmente Morgan conseguiu conciliar seu sono. O dia havia sido muito complicado com as ligações, mensagens, além das postagens e fotos nas redes sociais. Vira algumas ligações de Lauren e mesmo sentindo uma enorme vontade de falar com ela com tanta pressão da mídia preferiu manter se em silêncio, pelo menos enquanto as coisas se resolviam, afinal Lauren está em Tóquio divulgando o livro.

 

 

Horas mais tarde, um homem está sentado atrás de um pesado mesa de centro no seu luxuoso escritório em uma cobertura na Big Apple, olhando as pastas empilhado ali sem dar atenção.

Naquele momento, há uma batida na porta, fazendo com que seus olhos voltassem para o rapaz que acaba de entrar ali com uma expressão hesitante no rosto, afinal todos sabem do temperamento forte do empresário e ao mesmo tempo é considerado um gênio das financias, agenciando importantes personalidades em vários setores.

 

- Senhor Maddox. . .

 

O homem ergue os olhos na direção do rapaz fazendo sinal para que ele se aproximasse, sentando em uma das cadeiras vazias.

 

- Conseguiu falar com Bailey?

 

O rapaz nega com um gesto na cabeça, pegando o celular, digitando alguma coisa no celular, dando um suspiro desanimado. Kevin Mikos, trabalha como agente de Bailey faz pelo menos dois anos, mas a verdade é que o poderoso Senhor Maddox sempre demonstrou nenhuma simpatia pelo agente, na verdade nunca considerou eficiente ou competente para reger a vida de uma personalidade em plena ascensão.

 

- Como pode não saber da sua cliente Mikos?  - Senhor Maddox abre uma das gavetas, tirando de dentro um grosso envelope, colocando sobre a mesa, antes de olhar com uma expressão de desprezo, antes de digitar algo no computador portátil que carrega sempre consigo. Por ali, ele monitora as redes sociais e todas as informações que saem na mídia sobre os clientes. – Já leu o que saiu nas mídias?

 

Antes que o rapaz pudesse dizer alguma coisa, o Senhor Maddox passa um pequeno tablete. Quando vê as fotos, talvez pela inexperiência, inocência ou até mesmo incompetência, Kevin não vê nada demais.

 

- Isto aqui vai ser a ruína da carreira da sua cliente. Vejo mesmo que não está preparada para lidar com a carreira de Bailey. . . – O rapaz abre a boca para dizer algo, mas o senhor Maddox o impede fazendo sinal para ele manter – se em silêncio e como resposta uma expressão de desagrado passa pelo rosto masculino.

 

Novamente há uma batida na porta, fazendo com que a cabeça de uma jovem aparecesse pela abertura, olhando na direção do Senhor Maddox com uma expressão hesitante.

 

- A Senhora Carter já chegou e pedi que a conduzisse até a sala de conferencia número 3.

 

Senhor Maddox levanta- se, caminhando até a janela, olhando pela janela panorâmica, dispensando o produtor de Bailey sem nem ser necessário falar alguma palavra e a secretária se retira juto com Mikos. Segundos depois, o poderoso empresário, curva- se sob o interfone apertando o botão.

 

- Senhorita Constantino, preciso que ligue para Eve Grey e peça que venha me ver ainda hoje. . .

 

A secretária concorda, enquanto o Senhor Maddox abre uma gaveta com algumas pastas e depois de pega-la, sai da sala, caminhando pelo longo corredor. Cada funcionário que passa ali o cumprimenta com respeito e ao mesmo tempo temor, afinal conseguira construir em poucos anos um Império muito poderoso dentro das mídias internacionais, com escritores premiados, atores e diretores importantes.

O Senhor Maddox é considerado o Rei Midas do Império da Mídia, tudo o que toca vira ouro, todos seus clientes são importantes formadores de opiniões com grandes fortunas.

 

Já Kevin anda com passos largos na direção da garagem, sentindo os músculos ainda mais rígidos. Havia conhecido Morgan Bailey quando ela ainda era apenas uma escritora sem sucesso, mas promissora e não podia negar que usara muita esperteza para conseguir assinar um contrato com ela.

Ainda não conseguia acreditar que Bailey havia sido capaz de se expor tanto nas mídias e o Senhor Maddox, mesmo sendo um filho da mãe arrogante, sempre teve uma vasta experiência para gerir as carreiras dos seus protegidos tornando – os muito poderosos.

 

- Bailey é Kevin Mikos, preciso que me ligue assim que ouvir esta mensagem. A mídia está em polvorosa e temos que reestruturar as coisas para conseguir conter o avanço. . .- 

 

Naquele momento, há um barulho no telefone e quando olha uma exclamação escapa de seus lábios antes que pudesse evitar ao ver o nome de Ellen Degeneres aparecendo na tela. Ao atender ele levou um susto quando veio o convite para que Bailey participasse do programa como uma das atrações principais, o que deixa o rapaz com uma mistura de tensão e ao mesmo tempo eufórico.

Durante todo o dia o telefone de Kevin não parou de tocar com convites de entrevistas nos principais programas de entrevistas da CNN, Fox, ABC, GNT, além de alguns jornalistas, mas tinha que conversar com Bailey, embora ela continua a rejeitar as ligações.

 

Morgan está deitada no sofá com o controle da Netflix nas mãos e uma expressão preguiçosa no rosto. Só conseguira dormir quando o dia já havia amanhecido e faz menos de uma hora que se sentara ali.

Havia decidido voltar para casa depois de muitas horas espantado que alguns paparazzi insistentes continuavam ali na frente do prédio que mora esperando por alguma foto ou declaração, mas graças a ajuda de Marcos, o porteiro, conseguira entrar por uma porta lateral sem chamar atenção.

Havia falado alguns instantes atrás com seu agente Kevin que falara que estava recebendo insistentes ligações de jornalistas, inclusive a assistente pessoal da Ellen Degeneres havia entrado em contato a pedido da apresentadora que estava oferecendo um espaço para que Bailey pudesse falar sobre seus projetos, Morgan sempre respeitou o trabalho levado com seriedade pela apresentadora.7

Uma batida na porta chama a sua atenção, fazendo com que ela se levantasse e quando abre um suspiro de surpresa escapa de seus lábios ao reconhecer a pessoa parada no batente da porta.

 

- O que está fazendo aqui?

 

A pessoa tem os cabelos em desalinho e uma expressão cansada no rosto.

 

- Vim ver você !

 

 


Notas Finais


Comentem, opinem, faça uma escritora feliz !!

Possíveis erros serão consertados nos próximos Att

- Apesar de Bailey não ser uma pop star, ela tem uma carreira no cinema como roteirista, o que na cabeça dela pode achar que um escândalo poderá atrapalhar o seu trabalho.

- O bebê de Camila é um baby Jauregui?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...