1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Alola >
  3. Capítulo! "A Escola Pokémon"

História Amor em Alola - Capítulo! "A Escola Pokémon"


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


Oi! Pois é, vocês devem estar perguntando: "Mas a fic n tinha entrado em hiatus?" Sim, aconteceu isso, mas acontece que hoje, um belo segundo dia do ano, (a propósito, Feliz ano novo atrasado :P) a inspiração bateu e eu consegui escrever algo. Ficou pequeno? Sim, acho q ficou. Acontece que desde o último capítulo, muitas coisas aconteceram: lançou o anime, que tem um foco diferente das outras regiões, (bugando assim a idéia da liga, já que pelo que vi, não haveriam líderes de ginásio e nem liga), eu tive provas final do ano, e sem contar que de lá pra cá, meu modo de escrita mudou. Óbvio acontece, tudo muda. Por isso, se estranharam qualquer coisa, foi pq meu jeito de escrever mudou. E o assunto tb mudou um pouco, assim como já tenho novas idéias.

Aproveitem o cap, espero que tenha ficado bom, pq né? :)

Capítulo 7 - Capítulo! "A Escola Pokémon"


Fanfic / Fanfiction Amor em Alola - Capítulo! "A Escola Pokémon"

Leiam as notas de cima pfvr :)

                  Pov May

- Uaaaaaaahhhnnn! ~ falo meio sonolenta, mas animada ~ Bom dia, meninas!

- Bom dia, May! ~ A Dawn fala.

- Temos que acordar a dorminhoca! Kkkkkkkk! ~ falo rindo.

- Deixa comigo! ~ a Dawn começa ~ SERENA, DEMONIOZINHO FOFO ACORDA!

- Eu! EU! Tô acordada! O que foi?

- Nada. ~ eu e Dawn começamos a rir da cara de desnorteada da Sere.

- SUAS SALAFRARIAS ME ACORDARAM PARA NADA! ~ ela se levanta e começa a correr atrás de nós que fugimos das travesseiradas.

- Pegue a gente se pudeeeerr!!! LALALALA! ~ eu e a Dawn falamos.

- AHHHHHHH!! VOLTEM AQUI!!! ~ ela grita.

**Toc toc**

- Meninas, está tudo bem aí? ~ ouvimos uma voz sonolenta do Drew

- Sim, amor! Só houve um pequeno desentendimento! ~ falo me segurando para não rir

- Tudo bem, sei... ~ ele falou não muito convencido ~ Depois vocês vão se explicar viu senhoras Grace, Haruka e Hikari!

- Sim, papai! ~ falamos em coro e rimos.

- Hunf. ~ ele responde e depois não ouvimos mais nada.

- Ok, agora que terminaram de me acordar, vamos nos arrumar! ~ a Serena diz

Nos arrumamos e fomos para fora. Os meninos já estavam lá.

- Até que enfim! O que vocês, meninas, arrumam tanto? ~ o Paul perguntou

- Desculpa, mal- humorado! Mas pelo menos eu e a May temos que estar bonitas para nossos amores! ~ a Serena fala logo dando um selinho no Ash e eu no Drew.

- Que meloso, eww! ~ ele retruca.

- Bom.... TEMOS QUE IR AO LABORATÓRIO DO PROFESSOR E PEGAR O PRIMEIRO POKÉMON! ~ o Satoshi gritou.

- Me chamaram? ~ o Professor Kukui apareceu do nosso lado.

- Professor! ~ falamos todos em coro.

- Sim, crianças! Estou aqui!

- Viemos pegar o primeiro Pokémon, assim poderemos começar nossa jornada e ir para a liga! ~ o Ash fala se empolgando.

- Err... Ash...

- O que houve Professor?

- Aqui em Alola nós não temos liga!

- É O QUE??? ~ o Paul quase grita junto com o Ash.

- Professor, e o que faremos? Nós três ~ aponta pra ele, a Dawn e para mim~ somos coordenadores e a Serena é uma performer!

- Aqui também não tem o TryPokalon e nem Festivais. O forte da região de Alola é a Escola Pokémon. É nessa escola que são escolhidos e testados aqueles que desejam se tornar Mestres, Top Coordenadores, Rainhas de Alola, Criadores, etc...

- E onde nos matriculamos, Prof? ~ pergunto curiosa

- Venham comigo. Eu, na verdade, sou o  professor dessa instituição.

- Vamos! ~ a Serena fala com um gritinho de empolgação.

Seguimos o professor até uma grande construção e paramos na frente dela.

- Meninos e meninas, bem vindos à Escola Pokémon!

- Uau! Ela é enorme! ~ todos falamos em coro. O Professor deu uma risadinha.

- Sim! Vamos, entrem! Vou explicar como aqui funciona, os horários, as classes....

- Aye, sir! (N/A: desculpa não me contive kkkkk "referências")

Todos entramos.


Notas Finais


Então foi isso. Espero que n tenham desistido de mim, e q consigam aguentar o cap ruim. Obrigada todos que leram e aos que n desistiram ;-; :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...