1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. O ultimo adeus a o herói.

História Amor em Konoha (REVISÃO) - O ultimo adeus a o herói.


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Obrigado pelos comentarios e favoritos de todos vocês são incriveis, tudo isso é para vocês sempre.

Com carinho mas um cap pra vocês, bem triste mas de coração.

Capítulo 26 - O ultimo adeus a o herói.


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - O ultimo adeus a o herói.

NARUTO

 

São exatamente 16h00min e estamos aqui reunidos com um grande vazio no peito de todos, em meio a lagrimas e lembranças de um cara incrível. Já passou uma semana do ocorrido e os bombeiros encerraram as buscas por ele, não posso acreditar que ele se foi, devo minha vida a ele e daria a minha pra te lo de volta aqui, meu amigo, meu irmão, o gênio de Konoha. A diretora resolveu juntar a todos prestar essa ultima homenagem a ele, eu mais do que nunca precisava ser forte não só por mim, mas também por Hinata que esta sofrendo da mesma forma que eu ou talvez ate mais, perdeu seu primo e o melhor amigo. Minha hime estava sofrendo e aquilo estava acabando comigo, ver sua tristeza e saber que não veria mais o Neji, a imagem de seu corpo sendo atingido e arremessado para o mar não saia da minha cabeça, só de lembrar meu peito aperta mas também sou tomado por um sentimento de ódio, aquele desgraçado matou meu amigo, para meu conforto ele teve o mesmo fim, quando seu carro também caiu do mirante e explodiu nas pedras eu senti pena pelo fim que ele também levou, mas pagou ali pelo ato errado que cometeu, foi e levou meu amigo junto.

____________

Todos os alunos do colégio estavam ali reunidos em frente do local que tudo aconteceu, Naruto escreveu com tinta sobre a mureta do local o nome de Neji, ali todos depositaram flores e havia alguns incensos, um por um deixou ali uma flor e um doloroso adeus ao Hyuuga. A primeira a se dirigi ao local foi Tenten a garota estava totalmente derrotada, grandes olheiras e em meio às lagrimas beijou a flor que deixaria para seu amado.

 

TENTEN

 

Fechei os olhos e respirou fundo lembrando-me do dia que conheceu seu amado.

 

Cinco anos atrás...

— Esse é Neji Hyuuga nosso novo aluno, ele veio de Tókio — Apresentou o professor.

Algo naquele menino me chamou a atenção.

— Neji, sente se ao lado de Tenten para  fazer nossa tarefa do dia.

— Hai professor.

Ele veio e sentou do meu lado, era lindo com aqueles cabelos longos, olhos perolados e um certo ar de mistério.

— Meu nome é Tenten seja bem vindo — Me apresentei e ele não me deu muita bola.

— Bom vamos começar o trabalho Tenten — Respondeu ele friamente a mim, aquilo de alguma forma mexeu comigo.

 

Meses se passaram e pude descobrir um pouco mais sobre aquele garoto tão misterioso e quando dei por mim já estava apaixonada por ele e pra minha surpresa eu fui correspondida.

                                                                                                 

Dias atuais.

 

— Foi seu meu anjo, meu primeiro beijo, minha primeira vez, meu primeiro e único amor, o homem da minha vida, meu Neji... Eu te amo e onde você esteja saiba que te amo além dessa vida e de outras que possamos ter— Sussurrei em meio a lagrimas.

 

Beijei com suavidade a flor branca que tinha em mãos e depositei a mesma naquela mureta e um forte vento bateu fazendo a flor cair no mar, naquele momento não me contive, ajoelhei-me sobre a grama e chorei sem controle ate que a diretora me abraçou me tirando dali, eu estava sem chão, sem o meu Neji....

  ________

Logo em seguida os amigos repetiram o que Tenten fez e deixaram flores ali, Sakura, Sai, Ino, Gaara, Temari, Shikamaru e Sasuke estavam bem abalados todos choravam bastante em meio a lembranças de tudo que viveram e passaram junto ao Hyuuga. Em seguida Naruto que segurava a mão de Hinata se aproximou da sacada do mirante, o loiro pegou mais forte na mão da namorada que o olhou com os olhos marejados ele soltou a mão da morena que depositou sua flor ali, era diferente das demais pois era um girrasol, depositou um beijo na flor e deixou ali em lagrimas via se que a menina sofria muito com a perda do primo.

 

HINATA

 

Anos atrás...

 

— Corre Hina, corre eu vou te pegar — Gritava alegremente meu primo feliz.

— Eu duvido, duvido, você é muito lento — Eu zombava dele rindo bastante.

— Uhuul eu te peguei viu — Falava ele me abraçando.

— Seu chato — Fiz bico e ele me soltou.

— Ah tudo bem, pode correr mais um pouco— Falava ele tentando me animar.

 

Dias atuais .

 

Ele sempre foi mais veloz, mais esperto e mais forte que eu e nem por isso me deixava perder para ele, nas noites de pesadelos ele estava lá segurando a minha mão e me ajudando, crescemos juntos, mesmo ele ficando em Tókio e eu vindo para Konoha sempre permanecemos juntos e unidos. Você sempre será meu irmão Neji aconteça o que acontecer, temos um laço que vai mais que o de sangue que correm em nossas veias vem da alma vem do coração, eu te amo meu irmão...

 

— Isso não é um adeus pode ter certeza disso...

 

_____________
 

Após Hinata sair totalmente destruída de frente a mureta com o nome de Neji, foi a vez de Naruto que se segurava, mas ao olhar aquele lugar deixou a emoção tomar conta de sua alma e chorou, abaixou sua cabeça e respirou fundo entre alguns soluços, nesse momento todos estavam de mãos dadas em volta daquele lugar, Naruto segurava com força a flor branca em sua mão, então decidiu caminhar ate onde estavam as flores e deixou a sua ali sem soltar a mesma e fechou os olhos sentindo a brisa, nunca ninguém viu o garoto assim.

 

 

NARUTO

 

Colégio primário de Konoha ano de 2011.

— NARUTOO CHEGA DE BRIGA — Gritava o velho Hiruzen.

— Não vou parar ate matar esse cara — Eu gritava todo machucado, havia levado uma grande surra.

— Desista você é patético moleque, deixe minha prima em paz— Falava Neji em tom de desprezo.

O que ele não esperou foi que eu corri em sua direção e acertei um gancho em seu queixo fazendo o mesmo cair no chão e logo os professores vieram nos separar.

 

— Detenção os dois agora — Ordenou o velho que estava bastante bravo com nos dois.

 

No primeiro dia que te conheci a gente saiu na porrada porque eu abracei a Hina e você não gostou seu otario, mas depois daquela detenção nos conhecemos melhor e vi que você era um cara legal, ate te ajudei com a Tenten lembra disso? Responde seu metido a superior vamos vai, diz... Que é mentira e que você esta vivo Neji, volta pra gente cara, todos aqui te amamos e o admiramos, esta cedo pra você nos deixar, preciso da sua ajuda pra cuidar da Hinata.

 

Soltei a flor naquele momento e um grande vento atingiu o local levando todas as flores para o mar, aquilo me matou por dentro mas eu sorri e senti uma imensa paz em meu coração, era meu amigo ali se despedindo de todos nos, mirei o mar e olhei para trás, me dirigie ate Hinata e peguei em sua mão a trazendo para próximo ao local e de mãos das vimos ali o sol se por a olhei, beijeo seu rosto e fintei o céu.

 

— Obrigado meu grande amigo e grande herói Neji Hyuuga.

 

Gaara pegou seu violão e ali começou a tocar uma canção, eu conhecia a melodia daquela musica e ele puxou a letra e ao ouvir aquilo me arrepie por completo, o cabeça de fósforo tocava a musica favorita do Neji, Coldplay - the scientist. Todos começaram a cantar juntos de mãos dadas e eu e minha hime nos juntamos a todos em um só coro em memória ao cara mais incrível e de coração nobre que eu conheci.

 

Come up to meet you, tell you I'm sorry.
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, and ask me your questions
Oh let's go back to the start
Running in circles, coming up tails
Heads on a science apart 

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start

I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart.
Questions of science, science and progress
Don't speak as loud as my heart.
So tell me you love me, come back and haunt me, 
Oh, when I rush to the start
Running in circles, chasing in tails
Coming back as we are.

Nobody said it was easy 
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy.
No one ever said it would be so hard
I'm going back to the start

 

 

A noite caiu em Konoha e todos voltaram para sua casa, e logo quando os alunos deixaram o lugar um senhor de cabelos longos e olhos perolados deixou sobre a placa de Neji uma rosa branca e agradeceu seu sobrinho por tudo e principalemnte pela vida de sua vida. Aquele homem de pose seria e semblante sempre frio se ajoelhou sobre o local e chorou ali tristemente pela perda de seu querido sobrinho...

 

CONTINUA


Notas Finais


Esse capitulo partiu meu coração, mas é necessário para o desenrolar da historia e uma coisa adianto a vocês Karin, seu fim esta proximoooo.

Oque vocês acharam desse capitulo gente, me conte??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...