1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em um copo de Cappuccino >
  3. Garçom, quem era aquele rapaz?

História Amor em um copo de Cappuccino - Garçom, quem era aquele rapaz?


Escrita por: giovannapox

Capítulo 2 - Garçom, quem era aquele rapaz?


Fanfic / Fanfiction Amor em um copo de Cappuccino - Garçom, quem era aquele rapaz?

No dia seguinte, Megan acordou super atrasada, colocou um vestido, um chinelo, prendeu o cabelo de qualquer jeito, escovou os dentes, jogou uma água no rosto e foi trabalhar. Megan nunca havia se atrasado, tampouco nunca foi relaxada para o trabalho, ela sempre tinha uma aparência limpa, sempre muito bem vestida, com o cabelo sempre arrumado. Mesmo toda descuidada, Megan continuara a mulher mais linda que os homens do seu trabalho já viram, mas, as mulheres não perderam a oportunidade, e comentaram a aparência relaxada de Megan.
Megan entrou em seu escritório e começou o dia de trabalho. Estava mais ansiosa do que nunca para seu horário de almoço, não via a hora de rever o rapaz e dessa vez conversar com ele. A vontade só aumentou depois dele quebrar sua rotina, fez ela não conseguir dormir direito, se atrasar pro trabalho, e ela amou isso, pois não aguentava mais a vida monótona que levara. 
Ficou olhando para o relógio e contando os segundos para finalmente ir para o café. Quando deu o horário, Megan saiu afoita, o que deu mais motivo ainda para o povo da empresa começar a comentar a mudança de Megan. 
Megan saiu andando rápido, e nem olhando para o lado, chegou no café, pediu seu lanche natural, seu cappuccino, e começou a ler o seu livro, esperando aquele sino da porta tocar. Se passaram 10 min e nada daquele maldito sino tocar, então Megan perguntou ao garçom que trabalhava ali:
- Com licença, você sabe me dizer quem era aquele rapaz que sentou-se do meu lado ontem? 
- Sinto-lhe dizer que não sei quem era, só sei que foi a primeira vez que vi aquele rapaz aqui.
- Obrigada mesmo assim. - Disse Megan, um pouco triste.
20min, 30min se passaram, então o sino tocou, Megan olhou fixamente para o livro fingindo estar lendo, o homem entrou, sentou-se ao seu lado, e pediu um descafeinado, Megan sem nem olhar para o lado disse:
- Sabia que você estaria aqui.
- Perdão? - Retrucou o moço que sentara ao lado dela.
Ela olhou para aquele rapaz nunca antes visto e disse em um tom melancólico: 
- Desculpa, pensei que fosse outra pessoa. 
Megan deixou o dinheiro do lanche como de costume, pegou seu livro e saiu do café, com um feição muito triste, que ninguém jamais imaginara ver no rosto de Megan. 
Meio cabisbaixa retomou sua jornada de trabalho, todo mundo reparou na sua feição triste, ainda mais porque ela sempre andava sorrindo, seu amigo Ryan foi logo conversar com ela e ver o que a estava deixando triste. Ela estava sentada com as mãos sobre a mesa e a cabeça abaixada, com um fio de cabelo no rosto.
- Oi Megan, você está bem? - Diz ele colocando sua mão por cima da dela. Ele sempre foi apaixonado por ela, não tinha como não se apaixonar, ela era tão doce, de uma beleza incontestável, mas ele realmente se importava com ela. - Sabe que pode me contar tudo. Sempre ouvirei o que tem a dizer. 
- Não é nada Ryan, só aconteceu uma coisa. - Disse ela ainda com a cabeça baixa. 
- Que coisa? - Diz ele acariciando a mão dela. 
- Não é nada demais, é melhor voltarmos para o trabalho. - Ela tirou a mão de baixo da dele e começou a digitar. - Conversamos mais tarde Ryan, até mais.
- Tudo bem, qualquer coisa sabe onde me encontrar, até. 
Ele foi para seu escritório que era de frente para o dela, e ficou a observando, pensando no porque ela estava tão triste, e que se algum cara a fez mal, ele é o cara mais idiota do mundo. No fim do expediente ele foi até ela de novo.
- Oi Megan, quer ir Jantar lá em casa hoje? Esquecer os problemas, conversar. - Disse ele tirando delicadamente o fio de cabelo do rosto dela.
- Olha Ryan, não leva a mal, mas eu só quero ir pra casa e descansar um pouco, amanhã é outro dia. Vou indo nessa. Tchau.
- Tchau então. - Disse ele quando ela já estava longe.
Megan chegou em sua casa deitou na sua cama e ficou pensando se amanhã ela conseguiria ver ele. Acabou pegando no sono com rapidez, mas a ansiedade a pegou as 4:00, quando ela acordou e não conseguiu mais voltar a dormir, decidiu então ler para passar o tempo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...