1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Destabilized Love.

História Amor Encarcerado - Destabilized Love.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI
Espero que gostem <3

Capítulo 40 - Destabilized Love.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Destabilized Love.

Era sábado, aniversário de dois meses de BamBam e Yugyeom, ao que tudo indicava seria mais um dia normal, o aniversário de um mês só não havia passado em branco porque Yugyeom havia comprado um presente, e nessa data ele sabia que seria assim novamente. Ele não tinha do que reclamar de BamBam no quesito cuidados e atenção, mas no quesito romance o mais velho deixava bastante a desejar, o que frustrava Yugyeom de várias maneiras e ele não conseguia sequer se queixar disso, ele resolveu esperar pelo tempo de BamBam, mas esse tempo não chegava nunca. Ele levantou aquela manhã e BamBam o cumprimentou normalmente, se arrumou e foi trabalhar, como ele esperava, mas não deixava de ficar triste com isso, ele só queria mais carinho e paixão, mas não conseguia nada disso e ele não podia manter os olhos secos com essa situação, ele chorava como uma criança, não aguentava ser tratado tão friamente por alguém que ele amava tanto, talvez o mais velho não fizesse por mal, mas fazia e isso machucava. Ele nem se deu ao trabalho de levantar, apenas ficou na cama tentando parar de chorar como um abandonado, até receber uma ligação de Jeongguk.

~~~~~Ligação ON~~~~~~~

-Gyeom? Quer vir aqui em casa hoje? Nós vamos fazer uma festinha de bonecas pra Jieun e eu sei que você tá sozinho então poderia vir e brincar com a gente- Jeongguk falou rápido e empolgado.

-Eu não sei Kook, não to no clima... – Yuyeom falou com a voz ainda trêmula pelo choro.

-Você tá chorando? Por que tá chorando? O que aconteceu?- Jeongguk perguntou preocupado.

-Nada Jeongguk, eu tava dormindo, só isso- ele falou tentando melhorar a voz.

-Kim Yugyeom você não me engana, o que aconteceu?- Jeongguk perguntou bravo.

-Hoje é meu aniversário de dois meses com o BamBam, eu já deveria saber que ele esqueceria, ele nunca lembra de nada... Ele é tão... Frio... – Yugyeom não pôde conter as lágrimas.

-Meu Deus... Eu nunca te vi assim, eu vou aí na sua casa nós precisamos dar um jeito nisso, não sai daí, eu te amo- Jeongguk falou revoltado.

-Obrigado... Eu também te amo... – Yugyeom falou ainda soluçando e desligou.

~~~~~~Ligação OFF~~~~~~~

No outro lado da linha, Jeongguk não conseguiu conter sua indignação e começou a praguejar o ar.

-O que foi amor?- Taehyung apareceu confuso.

-Seu amigo BamBam é um insensível! Aquele metido fez meu melhor amigo chorar eu vou matar ele! Quem ele pensa que é com aquele terninho e aqueles termos técnicos idiotas? Se ele não consegue nem mesmo dar amor ao meu amigo!- Jeongguk falou ainda mais furioso.

-Ei, ei, ei, BamBam não é nenhum sem coração, me explica melhor essa história- Taehyung falou sério.

-Ele esqueceu do aniversário deles! E quem dera fosse só isso! Yugyeom sempre reclama que ele é muito frio, que ele não expressa os sentimentos, tem ideia do que é ficar com alguém que não demonstra que te ama? É horrível! E agora Yugyeom está chorando por causa dele, eu vou lá cuidar dele e você, fale com o BamBam!- Jeongguk falou indignado.

-E Jieun? Eu levo?- Taehyung perguntou confuso.

-Você pode me deixar com ela lá na casa do Yugyeom e depois você vai no escritório do BamBam, conversa com ele amor, tenta colocar naquela cabeça dura que não é assim que se trata alguém que se ama!- Jeongguk falou sério e triste.

-Eu vou ver o que consigo fazer com ele, BamBam às vezes pode ser bem lerdo- Taehyung falou pensativo.

-Sei bem como é- Jeongguk falou sugestivo e sorriu fraco.

Eles subiram para o quarto e rapidamente ficaram prontos, ambos ajudaram a arrumar a pequena menina e então eles saíram, passados poucos minutos estavam frente à casa de Yugyeom, Jeongguk e Jieun desceram do carro e foram em direção à entrada.

-De quem é essa casa?- Jieun perguntou curiosa.

-É do meu melhor amigo, nós viemos cuidar dele- Jeongguk respondeu sério.

-Ele tá doente?- Jieun perguntou confusa e assustada.

-Não, ele tá triste, bastante triste, você pode me ajudar a animar ele?- Jeongguk sorriu docemente.

-Posso sim, mas o que eu devo fazer?- ela perguntou nervosa.

-Só seja você mesma, vamos distrair ele dos problemas com as nossas brincadeiras- Jeongguk respondeu convincente e a menina sorriu animada.

-Entra Kook, ah, oi! Quem é essa princesa?- Yugyeom falou sorridente, tentando esconder que estava chorando.

-Essa é Jieun, a filha do Tae, meu Deus Gyeom você tá horrível- Jeongguk respondeu preocupado e entrou na casa.

-É eu sei, não precisa jogar na cara- Yugyeom falou frustrado.

-Não to jogando na cara, vai tomar um banho e colocar uma roupa limpa que eu vou preparar uma sopa pra você- Jeongguk falou sério e arrastou o amigo até o quarto.

Depois de alguns minutos e da sopa já pronta, Yugyeom desce já com uma cara melhor e menos inchada.

-Agora sim! Parece o rapazinho bonito que eu conheço!- Jeongguk sorriu animado.

-Estar limpo não exclui a minha tristeza- Yugyeom falou triste e se jogou no sofá.

-A única pessoa que pode excluir a sua tristeza é o BamBam, eu vim aqui amenizar e trouxe uma pessoa que é expert em fazer as pessoas felizes, não é Jieun?- Jeongguk pegou a menina e a sentou em seu colo ao lado de Yugyeom.

-Você parece um cogumelo- Jieun falou enquanto brincava com os cabelos do loiro.

-Eu pareço?- Yugyeom sorriu confuso.

-Parece, seu cabelo e seu rosto são engraçados, mas você é bonito- Jieun falou inocentemente.

-Você também é muito bonita- Yugyeom começou a melhorar sua expressão.

-Por que você tá triste?- ela perguntou curiosa.

-Coisas do amor... – Yugyeom desviou o olhar e sorriu sem graça.

-Mas, o amor não é uma coisa boa?- Jieun perguntou confusa.

-Era pra ser, não é? Mas, nem sempre é assim... – Yugyeom não pôde esconder a feição triste.

-Meu papai sempre me falava muito de amor- ela falou pensativa.

-Era? E o que ele falava?- Yugyeom sorriu curioso.

-Ele dizia que se é por amor você não desiste, mesmo que pareça impossível, o amor sempre resolve as coisas, eu acho que ele desistiu da minha mãe porque não amava ela, mas pelo menos agora ele está com alguém que ama e é isso que importa... – ela falava sorridente até ver que Yugyeom havia voltado a chorar- ei... Não chora... – ela falou triste e seus olhos marejaram.

-Meu anjo faz um favor pra mim? Vai no banheiro e pega a caixinha de lenços, é logo ali no corredor- Jeongguk tirou a menina de seu colo e falou sério.

-Eu não sei mais o que fazer... Eu o amo, mas parece que ele não me ama... – Yugyeom falava entre soluços.

-Você tem que conversar com ele, você precisa conversar com ele! Se você ficar chorando escondido esperando que um dia ele perceba isso nunca vai mudar! Não existe príncipe encantado, às vezes a gente tem que dar uma forcinha pro amor... Se arruma, espera ele chegar e conversa com ele, explica o que você sente, o que você quer, resolve logo isso, ficar assim não vai te ajudar em nada- Jeongguk aconselhava o amigo enquanto acariciava seus cabelos.

-Você tem razão... Mas, como eu falo isso? Eu não quero pressiona-lo... – Yugyeom tentava conter as lágrimas.

-Ah vamos combinar que BamBam não é nenhuma criança! Já tá mais do que na hora de ele ser pressionado! Você também precisa impor suas vontades, em um relacionamento os dois lados precisam ceder, senão a corda vai arrebentar do lado mais fraco- Jeongguk falou sério.

-Tudo bem, eu vou falar com ele hoje... – Yugyeom sentou-se já com os olhos mais secos.

Do outro lado da cidade, Taehyung que havia ficado com a missão de falar com BamBam, havia acabado de chegar no escritório do amigo.

-A que devo a honra de sua visita?- BamBam perguntou surpreso.

-Eu vim conversar com você sobre um assunto sério- Taehyung falou nervoso e sentou.

-Tem um caso pra mim? Alguma coisa sobre o divórcio?- BamBam perguntou preocupado.

-Mais sério que isso, eu vim conversar com você sobre o Yugyeom- Taehyung falou sério.

-O que tem o Yugyeom? Ele se machucou? Aconteceu alguma coisa?- BamBam adquiriu uma expressão nervosa.

-Sim aconteceu, ele ligou pro Jeongguk chorando por sua causa- Taehyung falou bravo.

-Mas, o que eu fiz? Quando eu saí de casa ele parecia bem, a gente não brigou, o que eu fiz de errado?- BamBam perguntou assustado.

-BamBam, você realmente gosta daquele garoto? Me diga com sinceridade- Taehyung perguntou ainda mais sério.

-Que pergunta é essa Taehyung? É claro! – BamBam falou indignado.

-É claro o que? Pra mim não tá nada claro! Responde BamBam! Você gosta do Yugyeom ou não?- Taehyung elevou o tom bravo.

-Gosto! Eu gosto dele! Por que isso agora? O que aconteceu?- BamBam também elevou o tom.

-Acho melhor você começar a demonstrar isso a ele porque ele tá começando a achar o contrário! Ele ligou chorando pro Jeongguk porque você esqueceu o aniversário de namoro de vocês! E disse que você trata ele de forma fria e não expressa seus sentimentos por ele! Que tipo de namorado você é?- Taehyung falou indignado.

-Eu não demonstro que gosto dele? Eu cuido dele, não deixo que nada falte, sempre estou preocupado se ele está bem, ouço os problemas dele, isso não é cuidar?- BamBam falou confuso.

-Você por acaso é o pai dele? Porque isso é cuidado de pai! Quantas vezes você já disse que o ama hoje?- Taehyung perguntou revoltado.

-Acho que... Nenhuma que eu lembre... – BamBam desviou o olhar e falou pensativo.

-Ah que ótimo! E ele? Disse que te ama alguma vez hoje?- Taehyung novamente perguntou.

-Foi a primeira coisa que ele disse quando eu acordei- BamBam falou cabisbaixo.

-Já conseguiu identificar o que eu to querendo dizer ou eu vou ter que desenhar pra você? Ele tá sentindo falta disso seu idiota! Sabe qual foi a primeira coisa que o Kook falou pra mim hoje? “Eu te amo Tae” e o que eu fiz? Eu respondi! “Eu te amo Kookie”! O que você faz quando ele diz que te ama? Ignora? Que tipo de pessoa você é? E ainda quer que esteja tudo bem pra ele? Eu não sei que porra se passa nessa sua cabeça de idiota, mas você não entende que um namoro também precisa de carinho? De demonstração de afeto? A menos que você não goste dele, você precisa começar a demonstrar!- Taehyung falava furioso enquanto olhava no fundo dos olhos do amigo.

-Ele nunca disse nada... Eu sequer percebi que isso o incomodava... Eu sempre fui assim com todo mundo e esse negócio de relacionamento sério é novo pra mim, ainda mais assim... Eu gosto dele, não quero que ele fique triste... – BamBam falou frustrado.

-Então vá pra casa e converse com ele, peça desculpas e se acerte, Yugyeom te ama, ele só precisa perceber que você sente o mesmo – Taehyung falou amigável.

-Eu vou fazer isso, não se preocupe- BamBam sorriu agradecido.

 

As horas passaram rápido após a visita de Taehyung, BamBam estava ansioso e nervoso para voltar para casa, ele não sabia como Yugyeom o receberia, ou como conversaria com ele sobre isso, mas ele precisava se desculpar, nunca havia sido o seu forte ser romântico ou carinhoso, mas ele estava disposto a tentar por Yugyeom, o menor fazia-lhe um bem inexplicável e cuidava dele como ninguém, ele deveria retribuir. Ele dirigiu até em casa com um frio na barriga, estacionou e hesitou um pouco antes de entrar, mas ao entrar ele encontrou uma situação que talvez não estivesse esperando.

-Boa noite amor, eu fiz o jantar, vai tomar um banho, eu te espero pra gente comer- Yugyeom falou docemente como sempre.

-Boa noite amor... Você tá bem?- ele perguntou sem graça.

-Sim estou, por que a pergunta? – Yugyeom falou confuso e surpreso.

-Só pra saber ué, eu vou tomar banho... – ele falou envergonhado e subiu.

Após alguns minutos ele retorna até a cozinha, onde Yugyeom já o esperava com a mesa posta.

-Hmm...  Você fez Kimbap? Parece uma delícia... – BamBam sorriu animado.

-Sim eu fiz, é uma data especial afinal- Yugyeom falou normalmente e se serviu.

-Ah é, feliz aniversário de dois meses, eu ia te levar pra jantar, mas você deve ter dado um duro danado nisso aqui- BamBam falou sorridente e também se serviu.

-V-você lembrou?- Yugyeom falou surpreso.

-Tecnicamente sim... Enfim, vamos jantar- BamBam falou novamente sem graça.

O jantar se passou de forma estranhamente tranquila, talvez estranha demais, o clima não estava bom de qualquer forma, parecia tão forçado quanto tudo ali, os dois sabiam que as coisas não estavam bem, mas mesmo assim seguiram normalmente, até o jantar terminar.

- A gente precisa conversar- os dois falaram ao mesmo tempo e se encararam.

-Fala você primeiro amor- BamBam falou cabisbaixo já sabendo do que se tratava.

-Eu não sei como dizer isso... BamBam eu... Eu não to feliz com a forma que você tá me tratando, eu sempre sou carinhoso com você, nunca escondi o que eu sinto e sempre me esforço pra você saber que eu te amo, mas você nunca faz o mesmo e isso é... Muito frustrante... Eu sei que é a sua primeira relação com um homem, mas eu acho que não é difícil expressar quando você realmente gosta de alguém, e já fazem dois meses e ainda parece que eu não te conheço direito... Parece que você ainda me vê como um estranho... E eu entendo seu nervosismo, mas nós nem sequer fizemos sexo, nenhuma vez... Isso é decepcionante sabe? Você não gosta de mim? Não sente atração por mim? Eu preciso saber... Caso sua resposta for não eu vou entender... – Yugyeom falava triste e cabisbaixo enquanto algumas lágrimas molhavam seu rosto.

-Oh meu bem... Por que você nunca me disse isso? Eu não sei por que eu estava sendo tão frio com você, eu na verdade não sou nada bom com carinho e relacionamento sério assim, eu achei que cuidando de você como eu tava fazendo era o suficiente, me desculpe... É claro que eu gosto de você, eu só... Acho que eu não tenho experiência nenhuma com esse negócio de amor- BamBam falou envergonhado e triste.

-Eu sei que você não faz por mal, mas... Se você quiser eu posso te ajudar... Eu só quero saber que você gosta de mim mesmo, na verdade não é muito difícil depois que você acostuma, é questão de tempo até ser natural- Yugyeom sorriu docemente e abraçou o mais velho.

-E-eu te a-amo- BamBam falou nervoso e abraçou o mais novo ainda mais forte.

-Ótimo começo, eu também amo você- Yugyeom sorriu animado e beijou o mais velho carinhosamente.

-E quanto ao sexo... S-se você quiser a gente pode tentar... – BamBam desviou o olhar e corou.

-Se eu quiser não, se você quiser a gente pode tentar e tentar também não, a gente vai fazer, mas só quando você quiser- Yugyeom falou sorridente.

-Eu quero- BamBam sorriu e beijou o mais novo, dessa vez com um sentimento diferente, um sentimento novo, talvez mais quente, com certeza mais quente. 


Notas Finais


Ficou pombo? Demaaaais, i'm sorry, i'm sorry, eu estou muuuito ocupada esses dias, poderia ter tido lemon? Sim, na verdade não, eu não tive inspiração pra fazer lemon, desculpem pelo capítulo bosta, eu aceito ser xingada nos comentários :')
Até o próximo
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...