1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Give It To Me.

História Amor Encarcerado - Give It To Me.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI
Espero que gostem :/

Capítulo 41 - Give It To Me.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Give It To Me.

Yugyeom tinha a carta que queria, depois que usasse seus truques ele sabia que BamBam não resistiria nenhum minuto a mais, então ele o beijou, o beijou profunda e desejosamente, cada vez mais rápido e mais intenso, enquanto eles iam a tropeços e risadas para o quarto, os dois estavam tão ansiosos por aquilo, BamBam nem mesmo se lembrava de seu nervosismo, ele nem sabia mais por que havia esperado tanto tempo, ele estava sendo possuído por um sentimento novo, mas que ele estava amando sentir, mais que tudo. Yugyeom o empurrou sobre a cama e riu maliciosamente, em sua mente se passavam mil planos para executar com BamBam e ao mesmo tempo ele não pensava em nada. Ele subiu por cima de BamBam e continuou com os beijos vorazes enquanto friccionava seu membro com o do mais velho, um misto de sensações invadiam seus corpos suados, as sensações da primeira vez, a maldita primeira vez. BamBam sentia seu membro começar a pulsar devido a ereção, sua vontade de ter Yugyeom para si aumentava a cada beijo, a cada toque erótico e delicado do mais novo, era surreal, Yugyeom não sabia nem por onde começar, desceu sua boca ao pescoço do mais velho e enquanto marcava o local, lembrou-se vagamente das palavras de Jeongguk dizendo para o provocar, e naquele momento, ele teve o que com certeza considerou a melhor ideia de sua vida.

-Amor?- Yugyeom perguntou manhoso.

-O-o que?- BamBam falou ofegante.

-Acho melhor não fazermos isso hoje- ele sorriu internamente.

-Como assim? Nós já estamos aqui, você já me deixou duro, não faça isso comigo!- BamBam falou indignado.

-É que é a nossa primeira vez, eu quero que seja especial... – ele falou com um tom infantil.

-Já é especial, nós acabamos de fazer as pazes, nada melhor que um sexo de reconciliação!- BamBam falou confuso.

-Não... Bem, é, mas eu quero que você lembre disso pra sempre, eu quero comprar umas coisinhas, te fazer uma surpresa, deixa?- Yugyeom pediu sorrindo de uma forma irrecusável.

-Uma surpresa? Hmm... Tudo bem, mas de amanhã não passa, ou eu vou ficar ainda mais chateado- BamBam falou derrotado.

-Ah eu amo você! Sério, você vai adorar!- Yugyeom desceu do colo do mais velho e o abraçou empolgado.

-Também amo você, agora vamos dormir- BamBam falou decepcionado e ajeitou o menor em seus braços.

Os dois se posicionaram melhor, BamBam estava indignado por Yugyeom ter feito aquilo, mas ele imaginava que viria algo melhor, ou talvez Yugyeom só quisesse se vingar dele, mas agora já era tarde, o menor já dormia tranquilamente em seus braços e ele teria que esperar pelo dia seguinte.

Yugyeom levantou antes do maior ele queria provoca-lo ao máximo para poder ter dele o que quisesse, então ele tomou um banho e colocou apenas uma boxer e uma camiseta preta grande e desceu para preparar o café, alguns minutos depois BamBam aparece já todo arrumado para o trabalho, com seu clássico terno preto, ao ver o menor daquele jeito ele se assustou, nunca tinha o visto daquela forma e depois da noite passada foi difícil ter que vê-lo e manter seu membro ainda desacordado, principalmente quando o mais novo veio em sua direção e o beijou de certa forma erótica.

-Bom dia dorminhoco, quer dizer, não mais- Yugyeom falou sorridente e olhou malicioso para o membro do mais velho.

-Para com isso, você me deixou na vontade ontem, não é justo- BamBam falou chateado.

-Tenha paciência... Agora vamos tomar café- Yugyeom falou docemente e pegou na mão do mais velho o arrastando para a cozinha.

Após BamBam ter saído e ele ter terminado de guardar as coisas do café, Yugyeom ligou para Jeongguk, ele ainda estava meio inseguro com seu plano para mais tarde, talvez BamBam odiasse, mas talvez gostasse como aconteceu com ele mesmo, ele não sabia, só precisava de uma opinião externa.

~~~~~~Ligação ON~~~~~~~~

-Kook eu to pirando- ele falou rápido.

-Por quê?- Jeongguk falou indiferente.

-Eu quase tive minha primeira vez com o BamBam ontem, mas eu quero fazer aquilo- ele falou nervoso.

-Aquilo tipo aquilo mesmo? Você tem certeza?- Jeongguk falou assustado.

-Sim, bom, eu tenho vontade desde sempre, ele me fez esperar dois meses e agora eu quero muito mais, mas eu não sei- ele falou quase desesperado.

-E se ele não gostar? Não é todo mundo que leva na boa- Jeongguk perguntou preocupado.

-Você e eu gostamos, não vejo por que não tentar- ele falou animado.

-Eu tenho medo de você às vezes, bom se você fizer direito tem mais chances de ele gostar, se você quer mesmo tentar boa sorte- Jeongguk falou inseguro.

-Deixa comigo, ele vai adorar- Yugyeom sorriu animado e desligou.

~~~~~~Ligação OFF~~~~~~~~

Yugyeom soltou o celular sobre a cama e resolveu se arrumar para comprar as coisas que seriam usadas à noite, ele não conseguia esconder sua animação, ele sabia que a chance de dar errado era considerável, mas ele não desistiria de seu plano tão facilmente. Ele voltou para casa poucos minutos antes de BamBam retornar do trabalho, os dois seguiram o jantar “normalmente” como  no dia anterior, mas dessa vez com um sentimento diferente, os dois estavam mais que ansiosos pelo que estava por vir, tanto que nem terminaram de jantar, Yugyeom com uma roupa parecida com a que usava de manhã estava levando BamBam a loucura, então no momento em que o mais novo levantou para pegar mais suco BamBam levantou junto e o agarrou, fazendo com que ele quase deixasse o copo cair e encarasse o maior surpreso, BamBam apenas sorriu malicioso tirando o copo da mão do mais novo e o beijando rapidamente, Yugyeom entendeu o recado e sorriu internamente.

Os dois foram para o quarto, dessa vez sem muito agarramento, BamBam pegou na mão do mais novo e eles subiram rapidamente, ambos já estavam mais conscientes e preparados para o que ia acontecer, pelo menos BamBam achava que estava. Quando perceberam já estavam sobre a cama, BamBam deitou o mais novo ficando por cima dele e atacando seu pescoço com chupões e mordidas violentas, ele não conseguia mais resistir ao corpo definido e atraente do mais novo, era um delicioso imã para sua boca, ele nunca se perdoaria por ter demorado tanto tempo.

Ele retirou a camiseta do mais novo, uma das poucas peças que ele trajava, e a arremessou em qualquer lugar, expondo o peitoral forte e o abdômen definido do mesmo, era incrível, BamBam se perguntava por que nunca havia reparado melhor naquilo, talvez fosse o corpo mais lindo que ele já havia visto em toda sua vida, sem se demorar mais ele tratou de marcar bem o local, seu membro ficou ainda mais desperto ao sentir a pele quente e macia e os músculos firmes do peitoral de Yugyeom contra sua boca, ele o queria cada vez mais.

 O pescoço do mais novo já estava vermelho e com algumas partes já roxas, ele gemia baixo e arfava com os toques do maior, vê-lo tomando a iniciativa e o tocando daquela forma tão intensa e visivelmente ansiosa era com certeza a melhor coisa que ele já havia experimentado, BamBam deixava marcas cada vez mais fortes e violentas, chupava, mordia, beijava, arranhava cada vez mais intensamente, Yugyeom não estava reconhecendo o mais velho, mas estava amando, sentia seu corpo todo se arrepiar ao sentir a língua dele percorrer seu peitoral e brincar com seus mamilos, ou então com os vários beijos e mordidas que ele distribuía em seus gominhos, era impossível conter os gemidos com o mais velho agindo daquela  forma.

Yugyeom se deu ao trabalho de tirar a camisa de Bambam, mas foi a única coisa que o mais velho o permitiu fazer antes de novamente o deitar na cama e seguir com os toques para seu membro, Yugyeom sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo, quando percebeu sua boxer já havia sido tirada, ele fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, sorriu mais uma vez internamente quando sentiu a mão do mais velho segurar em seu membro e começar a movimentá-lo devagar, ele percebeu que BamBam não sabia muito bem o que fazer, então também levou sua mão até lá e segurou a do mais velho o ajudando com a masturbação por um tempo, até que ele ganhasse confiança e continuasse com o movimento por conta própria, dessa vez mais rápida e intensamente.

 Yugyeom agarrou os lençóis que cobriam a cama e cerrou os olhos com mais força, mordendo o lábio inferior repetidas vezes para tentar conter os gemidos altos que insistiam em sair, por um momento ele chegou a pensar que não existiria sensação melhor que aquela, mas foi rapidamente contrariado quando sentiu BamBam abocanhar seu membro e começar a chupá-lo rapidamente, ele sentiu novamente seu corpo inteiro se arrepiar, ele não sabia como o mais velho estava fazendo aquilo de forma tão incrível mesmo sendo sua primeira vez, mas realmente não importava contanto que ele não parasse. Ele sentia seu ápice cada vez mais perto, os lábios de BamBam e o interior de sua boca quente e macia estavam o deixando louco, os movimentos de sobe e desce cada vez mais rápidos e intensos, nem BamBam sabia que podia fazer aquilo de forma tão boa, mas tudo parecia mesmo melhor ao lado do mais novo.

Yugyeom afastou o mais velho, se continuasse daquela forma ele não receberia prazer nenhum, mesmo que ele parecesse não se importar com isso, mas Yugyeom também estava ansioso para pôr seu plano em ação. Ele ficou de joelhos a fim de ficar da altura do mais velho e voltou a beijá-lo, vez ou outra descendo para seu pescoço e o marcando com alguns chupões, dessa vez ele o deitou sobre a cama, sentando sobre seu membro e rebolando devagar enquanto marcava ainda mais seu pescoço e clavícula, ele relutou novamente em executar seu plano, talvez fosse melhor seguir o curso normal das coisas, mas ao ouvir BamBam sussurrar seu nome quase em forma de gemido, seu corpo se arrepiou por inteiro e ele decidiu continuar, ele precisava fazer aquilo.

-Amor... Eu posso te pedir uma coisa?- Yugyeom falou manhoso enquanto distribuía beijos pelo peitoral do mais velho.

-Se for pra parar de novo eu não deixo- ele respondeu ofegante.

-Não... – Yugyeom riu- eu posso te algemar?- ele perguntou tímido.

-M-me algemar? Pra que? – BamBam perguntou confuso.

-É uma fantasia minha... Se você não quiser tudo bem... – ele fingiu uma expressão triste.

-Não... P-pode algemar, mas você é daquele tipo sadomasoquista?- BamBam perguntou nervoso.

-Não chega a tanto- Yugyeom sorriu fraco.

-Como assim?- ele perguntou assustado.

-Relaxa amor, eu não vou te bater, quer dizer, a menos que você peça- Yugyeom tranquilizou o mais velho.

-Então tudo bem... – BamBam falou ainda nervoso e observou o mais novo abrir a gaveta e retirar duas algemas.

Ele permitiu que Yugyeom prendesse seus punhos na cabeceira da cama e ficou ainda nervoso, até que o mais novo voltasse a beijá-lo e a rebolar sobre seu membro, ele já havia ido até ali, iria até o final não importava qual seria a fantasia de Yugyeom. O mais novo desceu a boca para seu pescoço e marcou com mais chupões e mordidas, desceu rapidamente sua língua pelo peitoral do mesmo, o mordendo ou chupando vez ou outra, sua boca percorreu livre por todo o local, BamBam apenas arfava e observava a cena com a boca entreaberta, Yugyeom era extremamente preciso com seus toques, parecia que ele sabia exatamente onde beijar, onde arranhar, sabia exatamente como leva-lo a loucura.

Ele desabotoou a calça do mais velho e abriu o zíper, começou a retirá-la devagar, junto com a boxer preta que ele estava usando, seu membro praticamente saltou para fora, BamBam já sentia sua ereção doer e ainda mais quando Yugyeom começou a tocá-lo de forma lenta porém intensa e firme, com certeza mil vezes melhor do que qualquer uma já havia feito, nenhum toque de nenhuma mulher que ele já teria dormido se comparava com o jeito com que Yugyeom o tocava, sem dúvidas a melhor sensação que ele já havia experimentado, a mão do mais novo deslizava com uma agilidade e rapidez sem igual e tudo pareceu ficar ainda melhor quando o mais novo começou a chupá-lo, ele se sentiu nas nuvens, se tornou impossível conter os gemidos e controlar a respiração, ele nem se importava mais com isso, o nome do mais novo era sussurrado por vezes seguidas e BamBam segurava e puxava seus cabelos devagar guiando sua cabeça vez ou outra por onde ele queria que fosse.

Quando percebeu que BamBam estava totalmente envolto em prazer, Yugyeom resolveu que era hora de tentar, ele não estava mais preocupado com aquilo, ele precisava fazer. Ele parou com o oral e encarou BamBam o mesmo retribuiu o olhar de forma insatisfeita e gemeu baixo, ele se dirigiu até a gaveta e retirou um vidro de lubrificante, se ele sorrisse mais internamente traria para fora o tamanho da sua animação e do seu nervosismo.

-Agora você vai me soltar, não é? Se pegou lubrificante é porque não quer que seja dolorido e se eu ficar por cima posso fazer melhor- BamBam falou preocupado.

-Você fala demais, apenas aproveite- Yugyeom falou malicioso.

-Yugyeom o que você tá fazendo?- BamBam perguntou nervoso ao ver o mais novo se posicionar entre suas pernas.

-Se você ficar tenso assim vai doer mais- Yugyeom sorriu e começou a passar lubrificante em seus dedos.

-Você ficou maluco? Você quer que eu seja o passivo? Yugyeom para com essa palhaçada agora!-BamBam relutou e deu um jeito de sentar-se na cama.

-Ué, você achou que eu era o passivo? Acho que não- Yugyeom sorriu confuso.

-Você já falou pra mim que era, não vem com essa agora- BamBam falou chateado.

-Eu fui uma vez, mas não sou, enfim, eu achei que você estava disposto, ou você não me ama?- Yugyeom falou fingindo uma expressão triste.

-Claro que amo, mas Gyeom eu nunca fiz isso e eu não tava preparado pra esse pedido- BamBam desviou o olhar e falou pensativo.

-Desculpa, eu deveria ter falado antes... –Yugyeom falou cabisbaixo.

-Não vamos perder o clima por causa disso... É... P-pode fazer- BamBam falou nervoso.

-Posso? Tem certeza?- Yugyeom vibrou internamente, seu plano havia dado certo.

-Não, mas eu quero tentar por você- BamBam sorriu ainda inseguro.

-Eu vou cuidar bem de você, eu prometo- Yugyeom sorriu para acalmar o mais velho e o beijou intensamente.

BamBam sentia seu corpo mais tenso que o normal, ele não estava nem um pouco preparado para aquilo, mas ele prometeu fazer o que fosse preciso pelo mais novo, então faria. Yugyeom não conseguia acreditar que ele havia mesmo concordado, era questão de tempo para que o mais velho se acostumasse com tudo, ele não podia estar mais feliz.

 Ele voltou a beijar BamBam por alguns minutos e a masturba-lo devagar, para que o clima fosse voltando aos poucos e rapidamente os dois já estavam como antes, Yugyeom começou a descer sua boca devagar pelo pescoço do mais velho com beijos e mordidas, desceu para seu peitoral sem se demorar demais e voltou para a posição em que estava antes, entre as pernas do mesmo.

As abriu devagar o máximo que pôde, BamBam o encarou procurando confiança e o mais novo sorriu docemente, o que o fez sorrir também, ele novamente passou um pouco de lubrificante em seus dedos e os levou até a entrada do mais velho, o contato fez o corpo de BamBam se enrijecer, mas ele foi perdendo a tensão devagar conforme Yugyeom começou a massagear o local, o mais novo levou seus olhos aos de BamBam procurando uma confirmação de que podia ir e o mesmo assentiu rapidamente, era possível ver o nervosismo em seus olhos então Yugyeom tratou de beijá-lo à medida que introduzia o primeiro dedo devagar e sentia BamBam apertar cada vez mais, o mais velho cerrou os olhos e mordeu o lábio inferior com força, Yugyeom se assustou, mas não parou com o movimento, começou a penetrá-lo devagar até que ele assentisse e pedisse por mais, então ele tratou de se apressar e colocar o segundo dedo, assim que começou a penetrá-lo sentiu as unhas do mais velho cravarem em seu braço e ele gemer alto, mas ele sabia que era mesmo assim, então apenas continuou a estocar devagar e intensamente, após perceber que o mais velho começava a se acostumar ele começou a fazer os movimentos de tesoura com os dois dedos, ele sabia que o que estava por vir poderia ser bem pior.

Yugyeom retirou os dois dedos de dentro do mais velho e sorriu ao ouvi-lo gemer insatisfeito, colocou mais um pouco de lubrificante dessa vez em seu membro e o posicionou na entrada do mesmo, antes de penetrá-lo ele foi até sua boca e o beijou mais uma vez, depois foi até seu ouvido.

-Agora pode ficar um pouco pior então, vou deixar meu corpo livre pra você descontar a dor- ele sussurrou.

-Tu-tudo bem- BamBam assentiu ofegante.

Então Yugyeom começou a penetrá-lo devagar, BamBam rapidamente soltou um grito de dor, aquilo com certeza era a pior dor que ele já havia sentido em sua vida, o mais novo não parou apenas prosseguiu em introduzir todo o seu membro no interior de BamBam que não poupou o pescoço do mais novo das mordidas fortes. Quando todo o membro do mais novo já estava dentro de BamBam e ele fez menção em retirá-lo BamBam sentiu novamente a mesma dor.

-Puta que pariu Gyeom, isso dói pra caramba- ele falou ofegante.

-É eu sei, mas quer que eu pare?- Yugyeom sussurrou de forma sexy e novamente penetrou o mais velho, dessa vez mais forte.

-De jeito nenhum- BamBam sentiu seu corpo todo arrepiar falou quase sem forças.

-Fica mais gostoso, eu juro- ele novamente sussurrou e começou a brincar com sua língua pelo lóbulo da orelha do mais velho.

BamBam novamente assentiu e fechou os olhos, Yugyeom começou a estocar mais rápido e mais intenso, voltou a beijar o mais velho de forma violenta e desejosa e a morder seu lábio inferior de forma sexy. Após alguns minutos BamBam já estava totalmente acostumado com os movimentos e começou a gemer impaciente por mais, Yugyeom apenas o atendia e o penetrava mais voraz e agilmente, os gemidos de ambos se misturavam e os choques de seus corpos provocavam sons que eles estavam amando ouvir cada vez mais rápidos.

-Me solta... Hm... Meus braços estão doendo... - BamBam pediu entre gemidos.

-Ah, nossa desculpa amor!- Yugyeom nem havia se tocado que o mais velho ainda estava preso e rapidamente o soltou.

BamBam sorriu ao ter seus braços livres, Yugyeom novamente voltou a beijá-lo, mas quando tentou penetra-lo novamente, o mais velho trocou as posições ficando por cima e sentando com força em seu membro, o que fez ambos soltarem um gemido alto. BamBam continuou a penetração por conta própria, cavalgando rapidamente e arranhando diversas vezes o peitoral de Yugyeom enquanto gemia e sussurrava seu nome. O mais novo sentia seu ápice cada vez mais próximo, então tratou de fazer BamBam sentir o mesmo e voltou a masturba-lo da mesma velocidade de suas cavalgadas, ao sentir a mão de Yugyeom movimentar seu membro, BamBam passou a se movimentar ainda mais intensamente, os dois já não conseguiriam segurar por muito tempo. BamBam tomou os lábios de Yugyeom em um beijo ainda mais cheio de desejo e a gemer contra sua boca, o que levou o mais novo de vez a loucura, após alguns minutos Yugyeom se desfez completamente, preenchendo todo o interior de BamBam com seu líquido quente, o mais velho gemeu satisfeito e rebolou devagar sobre o membro de Yugyeom, até sentir a respiração do mais novo ir baixando a frequência devagar. Yugyeom retirou o mais velho de cima de si e o afastou, aproximou sua boca do membro do mesmo e começou a chupá-lo novamente, com a mesma velocidade da masturbação, BamBam se contorcia e impulsionava a cabeça do mais novo contra seu membro cada vez mais forte, Yugyeom usava as mãos e a boca para provocar o máximo de prazer que conseguisse, não demorou muito até que BamBam também chegasse ao seu limite e sujasse todo o interior da boca de Yugyeom, que tratou de engolir tudo e sorrir satisfeito. Ele voltou à boca do mais velho e o beijou por mais algumas vezes, depois deitou ao seu lado e esperou até sua respiração ofegante diminuir.

-O que achou?- ele perguntou sorridente.

-Foi sem dúvidas a melhor experiência da minha vida, onde você aprendeu isso tudo?- BamBam se virou para o mais novo e o encarou.

-Digamos que eu não enrolo tanto como você- ele gargalhou.

-Desculpa por demorar tanto tempo pra te dar isso, é... Eu me saí bem?- BamBam perguntou envergonhado.

-Você foi perfeito, vê se não demora tanto da próxima vez- Yugyeom sorriu sarcástico.

-Se você me der cinco minutos pra respirar a próxima é ainda hoje- BamBam sorriu malicioso.

-É assim que eu gosto- Yugyeom falou malicioso e novamente beijou o mais velho.

 


Notas Finais


Esse lemon ficou um lixo, me perdoem por essa bosta, prometo melhorar <3
EU TO MUITO OCUPADA
Até o próximo
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...