1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre aluna e professor >
  3. Capítulo 06:The Way that we kissed

História Amor entre aluna e professor - Capítulo 06:The Way that we kissed


Escrita por: ceciflowers

Notas do Autor


Sexto capítulo postado

Boa leitura 📖

Capítulo 7 - Capítulo 06:The Way that we kissed


Fanfic / Fanfiction Amor entre aluna e professor - Capítulo 06:The Way that we kissed

Capítulo 06:The Way that we kissed 

Pov autora 

Michael tinha acabado de chegar na festa quando ele vê Ruggero descendo as escadas e logo se precipita sobre o aluno lhe perguntando de Valentina.

Ruggero fica surpreso ao ver o professor em sua festa e lhe pergunta o que ele estava fazendo aqui,Michael lhe diz que não lhe interessava e volta a perguntar sobre a loira.

Vendo que o professor não ia desistir tão cedo,Ruggero lhe conta que deixou a loira dormindo já que ela havia desmaiado no quarto e da os ombros indo embora.

Já Michael se precipita pelas escadas e vai passando de quarto em quarto,ele passa em todos  os quartos até que ele para no último e entra.

Quando ele entra no quarto,ele tem uma supresa desagradável,ele vê Valentina desmaiada na cama e um homem por cima dela.

Michael se aproxima com uma rapidez e logo empurra o homem que lhe reclama.

Thiago:qual é cara,eu estava me dando bem!-disse com o fecho de sua calça aberta.

Michael que não acreditava na cara de pau do sujeito lhe dá um soco o que faz com que Thiago caia no chão e Michael lhe diz.

Mike:se afasta dela se você não quiser sair daqui em um caixão.-disse com muita raiva.

Thiago decide não criar caso com o professor e logo sai do quarto mas não antes de dizer.

Thiago:ela nem é tão gostosa assim!-disse dando uma risada.

Mike:sai daqui se não quiser que eu te meta a porrada de novo.-disse Michael com raiva.

Thiago da apenas uma risada e sai do quarto,Michael se aproxima de Valentina que continuava adormecida.

Mesmo ela adormecida,Michael não podia deixar de notar o quão linda a loira estava.

O moreno vai se aproximando dela e com delicadeza vai tentando despertar a loira.

Ele a chacoalha com delicadeza o que faz com que a loira acorde.

Valentina:M....ichael,e você?-disse a loira com dificuldade.

Mike:sim,sou eu!-disse o moreno com um sorriso olhando para a loira.

Valentina:eu devo ter me drogado forte já que estou tendo alucinação!-disse a loira com a voz de choro.

A reação que Valentina teve quando viu Michael deixa ele bravo ainda mais ao saber que a loira tinha usado droga.

Mike:como é que é?voce está usando Drogas?valentina.-disse bravo olhando para a loira.

Valentina:ahhh não grita comigo,minha cabeça está doendo!-disse se levantando com dificuldade.

Mike:não pensa que você não vai ouvir,mas agora vamos embora desse lugar.-disse o moreno ajudando a loira.

Michael ajuda Valentina a se levantar e a leva até o carro que estava estacionado do lado da casa de Ruggero.

Com Valentina do lado dele,Michael dirige até o campo da universidade onde a loira mora.

Valentina tinha adormecido no carro,o moreno ao ver que a loira havia pego no sono a pega nos braços e a leva até o apartamento dela.

Com a loira nos braços,Michael tem dificuldade para abrir a porta mas ele consegue.

Valentina ainda se encontrava dormindo quando Michael a deita com cuidado na cama,ele a cobre e quando ia embora a voz de Valentina é ouvida.

Valentina:não vai,fica aqui comigo!-disse sentada na cama.

Michael se aproxima dela e se senta na cama onde a loira estava.

Mike:você sabe que eu não posso ficar!-disse olhando nos olhos azuis da loira.

Valentina:por favor,Michael,eu ainda estou me sentindo mal!-disse olhando para Michael.

Mike:está bem,eu fico,mais primeiro vamos tirar esse cheiro de bebida do seu corpo.-disse muito sério.

Valentina:você me ajuda,eu não vou conseguir sozinha!-disse fazendo beicinho.

Mike:está bem,eu te ajudo!-disse o moreno.

Falando isso,Michael levanta a loira que estava com dificuldade para andar até o banheiro.

No banheiro,Michael põe a loira sobre a privada enquanto ligava o chuveiro.

A água do chuveiro caia sem parar,Valentina se levanta com dificuldade e vai tirando a roupa quando ela é parada por Michael.

Mike:hum....eu acho melhor sair para você poder tomar banho.-disse ficando nervoso.

Valentina apenas assente e Michael sai do banheiro deixando-a sozinho no banheiro.

A loira acaba tirando todas as roupas e vai em direção ao chuveiro,Michael se encontrava no quarto quando ele ouve um bum enorme vindo do banheiro.

Ao ouvir o barulho,Michael se precipita no banheiro e encontra Valentina no chão enquanto o chuveiro caia água sem parar.

Sem pensar muito,o moreno abre o box ignorando o fato da loira estar nua e se precipita sobre ela ao ver que ela estava chorando.

Ele pega uma toalha que estava por perto e a enrola no corpo de Valentina,com dificuldade,ele a tira do chuveiro e a leva para o quarto.

Já no quarto,ele tenta por a loira na cama só que esta não quer soltar seus braços do pescoço do moreno fazendo com que seus rostos se aproximem de forma perigosa.

Michael que havia visto a aproximação perigosa da loira lhe diz.

Mike:o que você está fazendo ?-disse vendo a mulher aproximando seu rosto do dela.

Valentina:nada do que você não queira!-disse a loira acabando com a distância dos dois.

Michael não sabe o que fazer quando ele sente os lábios de Valentina sobre os dele.

No começo,ele pensa em acabar com o veio porém algo o faz querer continuar,os dois se beijam com paixão.

Valentina havia posto seus braços em volta do de Michael o puxando mais para si já este ao ver o que estava acontecendo se afasta dela.

Mike:isso não pode acontecer,eu espero que você fique melhor,mas eu tenho que ir embora.-disse o moreno fugindo porta afora.

Valentina ao ver Michael indo embora fica feliz ao ver que havia conseguindo um beijo do professor.

Já Michael depois de ter fugido da casa de Valentina acaba indo para casa,assim que ele chega,ele se aproxima com cuidado de onde a mulher dormia tranquilamente.

Ele tira suas roupas e se deita do lado da esposa que não desconfiava de nada,ele a abraça e tenta dormir mas seus pensamentos não saiam do beijo que havia trocado com Valentina.

Haviam passado duas semanas desde do beijo que Valentina e Michael haviam trocado,o moreno estava confuso pelo que estava acontecendo em sua cabeça.

Sem entender o que estava acontecendo com ele,Michael tentava evitar ao máximo a loira mesmo não sendo possível nas aulas.

Esse fato havia deixado a loira muito chatiada com isso porém ela não podia fazer nada ou ela podia fazer alguma coisa.

Em um dia,Michael estava dando aula quando o sinal acaba tocando deixando os dois sozinhos.

A loira se encontrava mexendo no notebook concentrada quando Michael se aproxima dela. 

A loira tenta ignorar o olhar de Michael para ela quando ela ouve a voz do moreno fazendo com que ela virasse seu olhar para ele.


Notas Finais


Eita
Michael salvou a Valentina do pior
Primeiro beijo Michaentina
O que será que vai acontecer
Continua ou para
Os próximos capítulos serão de grande emoção só posso falar isso

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...