1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre aluna e professor >
  3. Capítulo 07: the way she lie

História Amor entre aluna e professor - Capítulo 07: the way she lie


Escrita por: ceciflowers

Notas do Autor


Sétimo capítulo postado

O último do dia

Amanhã tem mais

Boa leitura 📖

Capítulo 8 - Capítulo 07: the way she lie


Fanfic / Fanfiction Amor entre aluna e professor - Capítulo 07: the way she lie

Capítulo 07: the way she lie 

Pov autora 

Michael se encontrava na sala de aula junto com Valentina,a loira se encontrava vidrada em seu notebook.

Michael acaba se aproximando da loira que ainda distraída mexia em seu computador,até que os olhares dos dois se encontram.

Mike:então naquele dia a gente não teve oportunidade de conversar,eu queria saber como você está.-disse o moreno para Valentina.

Valentina:eu estou bem,você que saiu correndo da minha casa.-disse a loira com mágoa na voz.

Mike:naquele dia,você estava muito bêbada e também desidratada.-disse Michael muito sério.

Valentina:tudo culpa da cachaça.-disse rindo de nervoso.

Mike:Valentina,toma juízo e também aquilo que ocorreu na sua não devia ter acontecido!-disse o moreno para Valentina.

Valentina:pois eu amei e você professor não gostou não!-disse a loira mexendo os cabelos.

Mike:Valentina,mesmo se eu tivesse gostado,eu sou casado e você pode até não acreditar porém eu amo a Ana Jara,o que nós fizemos foi errado e não devia ter acontecido!-disse muito sério tentando não olhar nos olhos da aluna.

Valentina:pois eu não posso dizer que não gostei,a verdade é que eu amei nosso beijo-disse com um sorriso.

Mike:foi você que me beijou!-disse o moreno sério.

Valentina:pode até ser mas você não fez nada para impedir que esse beijo acontecesse.-disse com convicção.

Mike:melhor a gente esquecer isso!por favor,só te peço uma coisa!-disse por último.

Valentina: o que você quer me pedir?-disse a loira com medo.

Mike:só não fala nada para minha mulher!-disse em desespero.

Valentina não gosta da forma que Michael tinha falado com ela e logo lhe retruca.

Valentina:pode ficar calmo,amor,eu não vou acabar com seu casamento contando para sua esposa sobre o nosso beijo e sabe porque?-disse a loira.

Michael fica aliviado e logo pergunta a loira.

Mike:porque você não iria contar para minha mulher sobre o nosso deslize!-disse o moreno a Valentina.

Valentina:porque a verdade é que eu amo você!e quem ama quer ver a outra pessoa feliz mesmo que não seja comigo!-disse a loira a Michael.

Mike:você estava bêbada mesmo na hora do beijo,né.-disse com desconfiança.

Ao ver que Valentina abaixa a cabeça envergonhada,um click passa pela cabeça de Michael.

Mike:não vai me dizer que você não estava bêbada na hora do nosso beijo?-disse o moreno com desconfiança.

Valentina:eu não sei do que você está falando?-disse a loira a Michael.

Mike:sabe muito bem,eu te vi naquele estado e decidir te dar um banho só que você acabou caindo no box e aconteceu o que aconteceu.-disse Michael olhando para Valentina.

Valentina:ué nos beijamos você pode dizer,não é um crime!-disse a loira com sarcasmo.

Mike:por um acaso,você não estava bêbada quando me beijou!-disse desconfiado.

Valentina:Culpada,eu não estava tão bêbada assim para ter caído no box do chuveiro!-disse sem jeito.

Mike:o que?não vai me dizer que tudo não passou de uma armação sua!-disse com supresa.

Valentina:okay,eu vou admitir,foi armação minha sim para conseguir um beijo seu!-disse a loira.

Ao saber da verdade pela boca de Valentina,Michael fica surpreso e ao mesmo tempo admirado.

Mike:eu devia imaginar que você faria isso,sua danadinha.-disse a Valentina.

Valentina:por você eu faço isso e muito mais!-disse a loira a Michael.

Mike:nossa,eu não sabia que você seria capaz disso!-disse admirado e com medo.

Valentina:eu já disse que eu te quero,Michael e sei que você não é indiferente a min por conta do nosso beijo.-disse a loira com amor olhando para Michael.

Mike:eu nem sei o que dizer!-disse sem palavras.

Valentina:será que não podemos ficar juntos,eu quero você!-disse a loira com convicção.

Mike:olha linda,eu não vou mentir que fico lisonjeado em saber o que você sente por min mas eu vou bater na tecla dizendo que sou casado!-disse o moreno a Valentina.

Valentina:eu já sei disso mas eu sei que posso te fazer feliz!-disse a loira decidida.

Mike:olha Valentina,vamos esquecer esse beijo,além do mais não foi grande coisa!-disse com nojo lembrando do beijo que eles haviam trocado.

A reação de Michael deixa Valentina triste ainda mais ao ver a cara de nojo do moreno lembrando do beijo dos dois.

Valentina:nossa,foi tão ruim assim?-disse decepcionada.

Mike:foi ruim sim,além do mais eu sou seu professor e você é minha aluna,nada mais é isso não vai mudar!-disse o moreno a valu.

Valentina:então eu acho que não temos mais nada para falar um com o outro!-disse decepcionada.

Mike:eu sinto muito mas é a verdade,além do mais nós nunca daríamos certo,nunca!-disse com convicção a palavra nunca.

Valentina:nossa,desse jeito que você fala!-disse a loira para Michael.

Mike:pois é,Valentina,não podemos ficar juntos além do mais eu não quero ser infiel  a Ana Jara que sempre foi uma grande companheira e fiel.-disse Michael.

Valentina:quer saber eu não vou ficar ouvindo isso,e como você tem certeza que ela é fiel a você?-disse desconfiada a Michael.

Mike:eu confio na minha mulher e não tenho porque pensar diferente!-disse Michael ficando sério.

Valentina mesmo vendo a insistência de Michael não desiste tão fácil e continua falando.

Valentina:ela é professora da minha antiga escola,né.-disse pausadamente.

Mike:sim,ela é,aonde você quer chegar com isso?-disse com desconfiança.

Valentina:olha professor longe de min fazer intriga,mas é a minha antiga escola e a sua querida esposa ela tem quantos anos.-disse com um sorriso malicioso.

Mike:ela tem 27anos e eu tenho 33 anos!-disse o moreno desconfiado.

Valentina:e ela da aula para que turma?-disse com malícia.

Mike:eu não sei no que te interessa mas ela da aula para o terceiro ano do ensino médio.-disse a Valentina.

Valentina:justo para o terceiro ano do ensino médio com meus antigos colegas.-disse dando risada.

Mike: e o que tem isso hein!-disse o moreno a valu.

Valentina:eu sei que lá tem um monte de gatinhos no terceiro ano onde a senhora Ronda trabalha.-disse risonha.

Mike:eu não sei onde você quer chegar com isso mas eu acho melhor você parar com isso!-disse Michael ficando irritado.

Valentina:eu não estou fazendo nada!

Mike:está sim,você quer botar minhoca na minha cabeça,isso sim,então te peço para parar com isso!-disse Michael a valu.

Valentina:eu não entendo porque você está agindo assim já que eu não estou falando nada,melhor você se acalmar,Teacher.-disse a loira com deboche.

Mike:Valentina seja o que você está fazendo,eu acho melhor você parar com isso!

Valentina:qual é,hein,Teacher tá com medo de perder para os novinhos da turma do terceiro ano!-disse a loira para o professor.

Mike:eu não estou vendo graça nenhuma,eu não tenho medo de perder a minha mulher e sabe porque,eu confio em meu tato e confio na minha esposa.-disse nervoso.

Valentina:então está nervoso porque,hein se você confia na sua mulherzinha?-disse debochando.

Mike:olha Valentina,você não vai conseguir nada com isso,eu confio na minha mulher e a amo,ela é a mulher da minha vida!-disse Michael sério olhando para a mulher a sua frente .

Mesmo com a declaração de Michael para esposa e machucando o coração dela,Valentina não desiste e continua.

Valentina:ela nunca te contou nada não,do que acontece na  sala de aula.-disse ignorando seu coração quebrado.

Mike:o que você está querendo saber,hein?-disse o moreno.

Valentina:se ela nunca te contou sobre os alunos que dão em cima dela!-disse a loira 

Mike:sim,ela já me contou sobre os alunos que dão em cima dela principalmente um que não cansa disso!-disse ficando com raiva.

Valentina: e o que ela te contou sobre esse aluno?-disse quase chegando ao seu objetivo.

Mike:ela me contou que ignorou os avanços desse aluno e que ela me ama,e que eles não passam de um bando de crianças.

Valentina:será mesmo que ela te disse a verdade.-disse a loira com deboche.

Mike:olha Valentina,ela é fiel a min e quer saber,chega desse papo,eu vou indo.-disse o moreno indo embora.

A medida que Michael ia embora,Valentina lhe diz.

Valentina:depois não diga que não te avisei,meu amor.-disse de longe para Michael.

Este finge ignorar o que Valentina tinha lhe dito mas algo em sua consciência tinha ficado com a pulga atrás da orelha.


Notas Finais


Nossa querida Valentina conseguiu por a pulga atrás da orelha de Michael

E Ana Jara será que está traindo mesmo o marido
Vamos ver

Continua ou para

Amanhã tem mais

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...