1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Lemonzin e Jornal

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Lemonzin e Jornal


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oiii fofos do meu kokoro!! Tudo bom com vocês?
Hoje lhes trago mais um capítulo dessa lisonjeada fanfic :3
Eu estou muito feliz pelo aumento de favoritos dessa Fic, ultimamente me vem muita inspiração para faze-la. E criatividade é o que não falta em mim.

Eu preparei com algumas ''coisas'' novas e estou inovando meu jeito de fazer histórias, por isso leio muita fanfic com frêquencia sobre ''Namjin''. Não só para ter mais criatividade, como também aprender mais conteúdo e ter ideias de como posso usar tal palavra ou algum termo referente u.u
Bom, sem mais enrolação, espero que gostem!! <3
Beijinhosss~~

Capítulo 20 - Lemonzin e Jornal


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Lemonzin e Jornal

~P.O.V Namjoon~

Olhei para Jin e vi que ele estava corado, então eu cheguei perto de seu ouvido.

Namjoon: Hyung.... Quero você agora... –disse sussurrando em seu ouvido.

Jin: S-Sim...- disse entrelaçando seus braços em seu pescoço.

 

Peguei Jin no colo e levei para o quarto, coloquei o menor na cama e me deitei acima de seu corpo, ele estava muito quente. Comecei com beijos calmos e profundos, depois passei para beijos acelerados e com intensidade. Jin deu a iniciativa tirando o cinto de meu short, e eu desabotoei sua camisa calmamente.  Ele me olhou envergonhado (*Namjoon: Ai que fofoooo*), dei um beijo em sua testa e levantei, tirando minha camiseta fora.

 

Jin: A-AAAAHH NAMJOON...! –disse tapando seu rosto com ambas as mãos.

Namjoon: O que? Até parece que nunca viu meu ABS de fora Hyung. –disse colocando as mãos na cintura.

Jin: N-Não é isso... É-É que eu ainda tenho vergonha disso. –disse deixando um de seus olhos visíveis entre as mãos para poder ver.

Namjoon: Ai Ai Jin. –disse puxando-o para perto.

 

Então eu puxei seu rosto para perto do meu e o beijei com intensidade novamente. Tirei meu shorts e fiquei de box cinza. Abri o zíper da calça de Jin, fazendo ele corar mais. (Ele já estava parecendo um tomate)

 

Namjoon: Deite-se Jin, que hoje irei lhe usar. –disse com um olhar provocante. (KKKKKK A frase daquela novela)

Jin: T-Tá. –disse se deitando.

Namjoon: Bom menino. –disse mordendo seus lábios inferiores.

 

Então eu deitei por cima de seu corpo e comecei a chupar um de seus mamilos com movimentos circulares, fazendo-o gemer baixinho de prazer, depois dei mordiscadas lentas e nem tão dolorosas. Ao mesmo tempo de chupadas nos mamilos, eu também comecei a massagear seu membro devagar, fazendo movimentos de vai e vem com a mão. Minutos depois desci e abocanhei seu membro, e fiquei masturbando-o com prazer e devagar, seguidos de beijos em sua glande.

 

Jin: A-Ah... N-Namjoon... I-Isso é b-bom... –disse olhando para cima e suspirando calmamente.

Namjoon: Hyung, sobe por cima de mim agora, mas de lado contrário ao meu. –disse se deitando ao seu lado.

 

E assim o fez, a famosa posição 69. Eu comecei a acariciar suas nádegas e beijar seu saco, dando leves puxadas nele.

 

Jin: A-Aaaah.... N-Nam... –disse fechando seus olhos.

Namjoon: Faz o mesmo em mim Hyung. –disse batendo devagar em umas de suas nádegas.

Jin: C-Certo... –disse começando a chupar sua glande em seguida.

 

Ele começou a chupar incrivelmente minha glande seguida da minha extensão. Eu dei uns gemidos baixos e altos, então minutos depois eu estava chegando ao meu ápice, e Jin também.

 

Namjoon/Jin: Eu vou... –disse ambos gozando dentro de suas bocas, engolindo tudo em seguida.

Namjoon: Vire-se para mim Hyung.

Jin: C-Certo. –disse se virando e ficando por cima de sua barriga.

 

Então eu me levantei um pouquinho me sentando, e posicionei Jin sobre meu membro, penetrando-o devagar. Jin soltou gemidos altos de dor e prazer. Comecei a fazer com que ele pulasse para fazer movimentos de vai e vem, segundos depois Jin estava cavalgando sozinho, e para não deixar de fazer algo, masturbei seu membro lentamente. Se levantou cansado e ficou de quatro na minha frente (*Namjoon: achei tão selvagem aquilo, não aguentei*).

Logo penetrei em seu orifício novamente, fazendo movimentos rápidos, passando para estocadas profundas que atingiam sua próstata. Chegamos ao nosso ápice novamente minutos depois dessas sequências.

Jin: N-Namjoon...!! –disse gozando e ao mesmo tempo Namjoon também.

 

Sai de seu orifício e deitei-me ao seu lado, ele ficou me olhando corado e feliz. Parecia que não fazíamos isso a anos. Me levantei e fui ao banheiro, peguei um papel e fui em sua direção. Limpei aonde eu tinha gozado e joguei fora no lixo do banheiro. Foi uma noite maravilhosa para mim, nunca me senti tão lisonjeado. (*KKKKKKK*)

 

Jin: Obrigado pela noite maravilhosa Nam... –disse chegando perto de seu rosto e beijando-o na testa.

Namjoon: Eu que agradeço Princess. –disse acariciando seus fios sedosos.

Jin: Hahaha, sua Princess. –disse rindo mostrando os dentes e fechando os olhos ao mesmo tempo.

 

Pedimos uma pizza por que estávamos com fome depois daquela ‘’atividade’’. E esperamos assistindo TV, estava passando sobre mim em uma reportagem.

 

~Na TV~

 Mulher: ‘’Rap Monster, lançou seu mais novo álbum, onde contém músicas contando sobre sua vida e sua personalidade.”

Homem: ‘’Certamente, ele está recebendo muito amor de seus fãs, esse garoto tem talento.’’

Mulher: ‘’Sim, ele fez muito sucesso na região que mora! Agora se espalhou para alguns países.’’

Homem: ‘’Agora há alguns rumores que ele é homossexual, tem relação com Kim SeokJin.’’ (Jin: Avá, ele é ‘’meu’’, querido, não é rumor! –disse bravo.)

Mulher: ‘’Sim, na verdade isso é uma comprovação, pois Rap Monster afirmou em um Show dele que namorava ele!’’ (Capítulo 13 – Sucesso e Gravadora) (Jin: Há! Isso mesmo!! –disse rindo em seguida.)

 

*Desliga a TV*

 

Namjoon: Ai, essa minha carreira, viu. Hahaha –disse batendo com a mão na testa.

Jin: Relaxa amor, eu já entendi, eu não irei mais ter ciúmes de suas fãs, além do mais estamos casados. –disse mostrando a aliança que o maior deu para ele.

Namjoon: Sim, certamente. –disse rindo em seguida de sua atitude.

 

Bom, a pizza chegou e comemos uns 3 pedaços cada e fomos dormir, estávamos morrendo de sono e cansaço.


Notas Finais


Obrigadaaa à todos que leram, espero que tenham gostado!!
O que acharam? Eu tentei fazer com que o Lemon seja algo novo, não como os outros que fiz Hihihi
Bom, se tiverem alguma sugestão, crítica ou algo parecido, deixe aqui nos comentários que estarei levando em conta.
Me perdoem os errinhos de português!! <3
Beijinhos meus amores ~ Encontro vocês no próximo capítulo! Tenham um ótimo dia! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...