1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre As Grades >
  3. Correndo Riscos

História Amor Entre As Grades - Correndo Riscos


Escrita por: _BlinkLeeh

Notas do Autor


Ai gente,seguinte,decidi que irei postar fic um dia sim e dois dias não,talvez eu quebre esse cronograma,postando dois em um dia,ou não postando durante 3 dias,mas eu to numa fase C O M P L I C A D A.
MAS BORA.

Capítulo 16 - Correndo Riscos


    •Narrador ON•

Três tiros foram escutados. A guarda larga a arma e vai até o homem,que estavs desacordado. Sim,ela havia atirado. O sangue escorria pela sala toda e cobria as mãos dela.

Desesperada,a garota se afasta,coloca sua roupa,pega o seu celular,e liga para a presidiária. 

    •LIGAÇÃO ON•

Erica-Alô?

Eleonor-E..Erica,e..eu preciso de ajuda,po..por favor.-*diz chorando*.

Erica-Eleo? Oque houve? Por que está chorando?

Eleonor-E..eu...Eu fiz uma desgraça...Por favor...

Erica-Calma,se acalma,me cinta oque aconteceu.

Eleonor-O Luiz...Ele sabia sobre a gente,ele era como um stalker...E..ele me embebedou,me drogou e...

Erica-Ele...Filho da puta,e onde esse desgraçado está?

Eleonor-N..no chão...

Erica-No chão?

Eleonor-E..eu...Eu atirei nele...Foram três...Três tiros...

Erica-Uau,três tiros? Aonde?

Eleonor-Do..dois no peitoral e um na cabeça. 

Erica-Entao ele está morto?

Eleonor-Si..sim...Erica,mesmo sendo da polícia,eu não podia ter feito isso,e..eu vou me ferrar demais.

Erica-Calma,eu vou te ajudar,fique calma.

Eleonor-Como? Você está presa,como vai me ajudar?

Erica-Sei lá,nem que eu tenha que sair voando,eu vou te ajudar,me mande a localização da sua casa. 

Eleonor-Erica,não faça isso,você pode acabar indo para a solitária se fugir.

Erica-Foda-se,já disse que vou tentar,e eu vou tentar,me mande a localização e suma com o corpo,conversaremos depois.

    •Ligação OFF•

    •No Presídio Cruz Del Sul•

    •Narrador ON•

Vasconcelos guarda seu telefone e vai atrás das suas parceiras.

Erica-Meninas,preciso da ajuda de vocês para fugir.

Sam-QUE?

April-Você ficou maluca? Fugir para onde? 

Erica-Preciso ajudar a Eleo,ela sofreu de novo.

Lizzie-Sofreu oque? Outro acidente?

Erica-Não,aquele desgraçado do Luiz além de droga-la,estuprou ela,não posso deixar ela sozinha.

Lizzie-Meu Deus.

April-Erica,se acalma,mesmo você querendo,não tem como fugir.

Dakota-Vamos para a cela.-*vão*.

    •Na Cela•

Dakota-Oque aconteceu Erica?

Erica-O Luiz abusou dela,e parece que ela atirou nele.

Sam-Caralho,nunca duvidei dessa mulher.

Erica-É,mas ela pode acabar perdendo o emprego e ser presa.  

Lizzie-Caraca,uma guarda se tornando uma presidiária,nossa.

Erica-Lizzie,não é hora de brincar.

Lizzie-Desculpa.

Waverly-Mas você quer fazer oque? Não tem como a gente ajudá-la.

Dakota-E se ela falar que foi por defesa?

Erica-Não sei.-*senta na cama e suspira*.

April-Por que não ajuda ela a se esconder?

Sam-Exato,fale pra ela ir até a sua casa e ficar lá durante o resto do repouso.

Erica-Mas ai que vão desconfiar dela.

Sam-Talvez,mas pelo menos vão demorar para encontrá-la.

Erica-Tá,eu já sei oque vou fazer.-*pega seu telefone e liga para um amigo*.

    •Ligação ON•

Erica-Roman,preciso de uma ajuda.

Roman-Erica,que surpresa,em que posso ajudá-la?

Erica-Preciso que ajude uma pessoa.

Roman-Claro,como exatamente?

Erica-Irei te passar um endereço,vá até lá e leve a garota até a minha antiga casa.

Roman-Okay.

Erica-Vá depressa,irei mandar o endereço. 

    •Ligação OFF•

April-Pensei que o Roman tinha parado de trabalhar.

Erica-É,mas às vezes ele faz uns trabalhos para mim.-*manda o endereço*.

Dakota-Agora é esperar.

Erica-Espero que dê tudo certo.

    •Na Casa Da Eleonor•

    •Narrador ON•

A guarda limpava o sangue em suas mãos e tirava as digitais da arma,quando escuta a campanhia tocar.

Eleonor-Meu Deus,será que já chegaram?-*com muito medo,vai até a porta*.

    •Narrador ON•

Quando abre a porta,se depara com um rapaz moreno,segurando um capacete.

Eleonor-Quem é você?

Roman-Meu nome é Roman,você é a Eleonor?

Eleonor-Sim,como me achou? Quem é você?

Roman-Eu sou um amigo da Erica Vasconcelos,tenho certeza que conhece ela né?

Eleonor-Erica? Por que ela mandou você aqui?

Roman-Vim te ajudar,ela pediu para levá-la em outro lugar.

Eleonor-Tá.

Roman-Pegue suas coisas e vamos rápido,aparentemente,os vizinhos já chamaram a polícia. 

Eleonor-Okay.-*entra,pega suas coisas e sai dali*.

    •Narrador ON•

Minutos depois,os dois chegam em uma gigantesca casa,que ficava bem isolada da cidade.

Eleonor-Nossa...

Roman-Ela sempre foi exagerada.-*entrega as coisas dela*.-Aqui está a chave,e não se preocupe,te acharem aqui é difícil. 

Eleonor-Obrigada.

Roman-Ligue para a Erica depois,ele deve estar muito preocupada.-*coloca o capete e vai embora*.

    •Na Cela•

    •Narrador ON•

A detenta estava andando para cima e para baixo em sua cela,esperando alguma notícia.

Lizzie-Eri,você vai furar o chão desse jeito.

Erica-Já era pra alguém ter me ligado,o lugar não é tão longe da casa dela.-*o telefone toca*.

Sam-Pronto.

    •Ligação ON•

Erica-Alô?

Eleonor-Erica.

Erica-Eleo,graças a Deus,aonde você está?

Eleonor-Na sua casa,desculpe a demora para te ligar,eu estava conhecendo um pouco aqui.

Erica-Entendi,é meio grande,mas é confortável. 

Eleonor-Erica,eu não posso ficar aqui por muito tempo,quando saímos,a polícia já estava chegando.

Erica-Eu sei,mas fique calma,você não irá ficar ai para sempre.

Eleonor-Obrigada por me ajudar.

Erica-Não precisa agradecer. Ah,eu preciso ir.

    •Ligação OFF•

Dakota-E então?

Erica-Ela está em casa,mas não sei se vai conseguir ficar lá por muito tempo.

Palacios-Detentas,todas para o pátio.-*vão*.

    •No Pátio•

    •Narrador ON•

Todas as presidiárias estavam reunidas na arquibancada do pátio,juntamente com a diretora e todos os outros guardas.

Waverly-Será que já descobriram?-*sussurra para suas amigas*.

April-É bem provável.-*sentam*.

Diretora-Bom,agora que estão todas aqui,devo dizer.-*suspira*.-O nosso mais novo guarda Luiz,foi encontrado morto,com três tiros,sabemos que não foi nenhuma detenta,pois ele estava na casa da policial González. 

Maggie-Então,vamos ter mais uma presidiária?

Diretora-Infelizmente,eu acho que sim,não encontramos a arma do crime e aparentemente,ela também sumiu.

Hannah-Quem diria né? Uma guarda se tornando uma presidiária. 

Diretora-Certo,estão dispensadas.-*saem*.

Sam-Aparentemente,se a Eleonor for pega,ela não vai escapar.

Erica-Por um lado,isso é bom.

April-Bom?

Dakota-Claro,elas vão poder ficar juntas sem ninguém encher o saco. 

Lizzie-É verdade.

Erica-Ai gente,vocês falam demais. Ah,Sam,sua namoradinha saiu da solitária. 

Sam-Opa,então vejo vocês mais tarde.-*sai,indo atrás da "namoradinha"*.

    •Na Sala Da Diretora•

    •Narrador ON•

A diretora estava em sua mesa,ainda não acreditando sobre a sua segurança.

Palacios-Como está diretora?

Diretora-Não consigo acreditar que a Eleonor fez isso.

Palacios-Senhora,ela pode ter tido algum motivo para atirar nele,a Eleonor jamais mataria alguém assim.

Diretora-Você pode até estar certo,porém,se ela teve motivos,por que fugiu?

Palacios-Por medo talvez?

Diretora-Palacios,isso não justifica,se ela não tivesse fugido,teria uma chance de sair livre,mas agora,mesmo tendo motivos,vai acabar sendo presa.-*respira*.-Alguma notícia sobre a localização dela?

Palacios-Não senhora,os vizinhos disseram apenas que ouviram tiros e ai,ligaram para nós. 

Diretora-Ótimo,não temos uma única pista.

Palacios-Temos sim,uma vizinha disse que viu um rapaz em uma moto poucos minutos antes da gente chegar.

Diretora-E conseguiram a placa?

Palacios-Iremos olhar as gravações da câmera agora para tentar pegar a placa.

Diretora-Certo,procurem em tudo que for necessário. 

    •Um Tempo Mais Tarde•

    •Na Casa Da Erica•

    •Narrador ON•

Já era de noite,González tentava dormir,mas as imagens daquele acontecimento em sua casa,não saia da sua cabeça e toda hora acabava acordando.

    •Pov Eleonor•

"Eu não vou aguentar ficar aqui sozinha por muito tempo,preciso da Erica,preciso dela aqui."

    •Narrador ON•

Sem ter oque fazer,a garota pega seu celular e começa a mandar mensagem para a presidiária.

    •MENSAGEM ON•

  Eleonor-Erica?

  Erica-Eleo? Aconteceu alguma coisa?

  Eleonor-Sim,eu preciso de você. 

  Erica-E..eu...Oque houve?

 Eleonor-Eu não consigo ficar sozinha aqui,preciso de você aqui.

  Erica-Aguente firme,eu vou dar um jeito.

    •MENSAGEM OFF•

    •Na Cela•

Erica-Meninas.-*acordam*.

Sam-Mas oque? Isso são horas?

Erica-Eu vou fugir,quero que me ajudem.

April-De novo com essa idéia?

Erica-É,mas dessa vez eu vou,mesmo sem a ajuda de vocês. 

Lizzie-Não,iremos ajudar.-*levantam*.

Dakota-Como podemos ajudar?

Erica-Quero que desliguem as câmeras,e me ajudem a fugir pelo terraço. 

Dakota-Terraço? Tem certeza?

Erica-Tenho,só preciso que me ajudem a pegar a chave.

Waverly-Certo,iremos te ajudar.

    •Narrador ON•

Dakota,Waverly e April,vão até a sala de segurança,desligar as câmeras,enquanto as outras tentavam distrair os guardas.

Sam-Erica,é a sua chance de ir pegar as chaves.

Erica-Tá,fique de olho na porta.-*entra na diretoria*

    •Narrador ON•

A detenta entra na sala e começa a mexer em tudo,procurando pela chave. Demora alguns minutos para ela finalmente encontrar.

Erica-Sam,vamos.-*saem correndo para o terraço*.

    •No Terraço•

Sam-Erica,você tem que tomar muito cuidado quando sair daqui.

Erica-Eu sei.-*pega o celular*.

    •Ligação ON•

Roman-Isso são horas de me ligar?

Erica-Preciso que venha até o presídio agora.

Roman-AGORA? Você sabe que horas são?

Erica-Foda-se as horas,eu preciso que venha urgente.

Roman-Caralho,por que eu ainda me envolvo com você? Okay,estou indo.

Erica-Me espere nos fundos,na saída do terraço. 

Roman-Entendido.

    •Ligação OFF•

Sam-Você tem certeza disso Erica?

Erica-Absoluta.-*os guardas acabam encontrando-as*.

Palacios-VASCONCELOS,PARADA.

Sam-Merda.-*escutam uma buzina*.-Vai.

Erica-Tomem cuidado,eu volto logo.-*sai correndo*.

    •Narrador ON•

Felizmente,a detenta consegue sair,sobe na moto,e os dois vão a caminho da casa,saindo rapidamente da visão dos policiais.

Roman-CARALHO,você ficou maluca?

Erica-Me leve até a minha casa.

Roman-Erica,você sabe que estamos muito fudidos né?

Erica-Provavelmente.

Roman-Sério,às vezes eu tenho vontade de mandar você tomar no cu.-*vão até a casa dela*.

    •Na Casa Da Erica•

    •Narrador ON•

Vasconcelos desce da moto,entrega o capacete para o seu amigo,e toca a campainha. 

Eleonor-Quem é?

Erica-Abra.

Eleonor-Erica?-*abre a porta*.-Eri..ca.-*sorri,abraçando-a*.

Erica-Cheguei.








Continua................





Notas Finais


ERICA É BRABA TIW SEGURA.
QUALQUER ERRO CORRIJO DPS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...