1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre dois mundo xiumin (exo) baekhyun (exo)abo >
  3. Capítulo 04

História Amor entre dois mundo xiumin (exo) baekhyun (exo)abo - Capítulo 04


Escrita por: Camylydokingsoo

Notas do Autor


Voltei com mais um capitulo desculpem a demora boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction Amor entre dois mundo xiumin (exo) baekhyun (exo)abo - Capítulo 04

- Wu, o que foi aquilo?

- Eu senti o cheiro dele appa... Do meu alfa. Eu senti sua presença, a mesma presença dos meus sonhos... Era ele appa, ela tava lá.

- Como você...?

- E não só ele appa, o ômega... Eu sei que ele estava lá também.

"Wu"

Por que eu poderia jurar que ele estava me chamando, mesmo não ouvindo sua voz? Eu sentia eles, o ômega e o alfa... Eu sentia, eu os queria.

Suspiro derrotada, fecho meus olhos consciente que meus olhos agora ja estavam azuis intensos novamente.

- Ele tá aqui, eu sei que está - Falo a mim mesma

(...)

Appa estava preocupada demais, preocupada ao ponto de me levar a ânsia da matilha. Aish, aquela velha novamente!

Assim que chegamos lá velho a velha que logo nos faz uma reverência, seus olhos se mantém presos ao meu. Eu conhecia aquela velha o suficiente para saber, não vou gostar do que vou ouvir. 

Nao demora para todos da aldeia se aproximarem, seus sorriso fracos e olhares de compaixão já dizia tudo. Eles sabem o que aconteceu na faculdade. Eu odiava aqueles olhares de pena, mas me sentia acolhida pelos mesmos.

- Entrem, precisamos conversa. 

É tudo que ouço antes de ver appa acompanhado os demais. Um chá nos é oferecido, seu cheiro era péssimo. Digo de uma cara de nojo que se mantém presa em meu rosto mesmo eu tentando evitar. 

-Sua loba está ficando mais forte a cada dia...  - A velha anciã diz enquanto pega uma caixa em meio a suas bagunças. 

Vejo o olhar confuso de appa sobre a caixa, o que faz eu prestar atenção na mesma. Prendo meu olhar sem conseguir desviar, por que me parecia tão familiar?

- Meu avô foi um alfa lúpus, o mais forte de sua geração. - Diz a anciã com um sorriso orgulhoso -  Minha mãe era mestiça, não herdou os mesmos poderes. Então eu cuidei da caixa até então...

- O que você ta fazendo? - Falo ao ver seu olhar, aquele olhar de quem estava perdendo algo preciso. Eu esperava que ela não estivesse fazendo o que eu deduzi. 

- É honra estar em frente à uma alfa lúpus novamente. Sua linhagem será de um poder jamais visto, mas a vida pede sacrifícios. Aquele que daria a vida para te proteger cumprira seu destino, e por você sua vida ele irá dar. A profecia já começou, os prometidos do destino a você já sabem sobre sua existência. No fim vocês sempre estiveram predestinados.

Sua voz passa a ser apenas um sussurro se misturando ao som do ambiente, sinto meus braços se mexerem involuntáriamente. Eu estava tremendo.

- Wu? Você está bem? - Perguntava appa com preocupação em sua voz - O que ta acontecendo com ela?

- É o cio, sua loba sabe que seu parceiro está perto. Ela sente o chamado.

- Eu não sei o que fazer... seus sintomas estão mais fortes, seus sonhos. - A atenção de appa sai de mim e se fixa na anciã - Por que ela sonha com a mesma coisa sempre? Isso é normal? Aigo, ela mal dorme!

- Não são sonhos, são visões. 

-Visões?

- Wu está vendo seu futuro.. Futuro não muito distante.

Sinto lágrimas rolarem em meu rosto, aquela fala era tudo que eu temia.

- Appa! Eu sonhei que perdia o appa, eu não quero o perder! - Abraço o mais velho - Eu não quero te perder appa!

- Tudo tem seu tempo

É tudo que eu ouço a velha falar antes de ser interrompida por batidas na porta.

- Vão sair por bem ou prefere que arrastemos seus corpos fedorento para fora? - Diz uma voz aos berros pelo lado de fora.

- São caçadores, eu os seguro. - Diz a anciã com firmeza em sua voz - Você sabe o que fazer Kris!

Antes que eu tivesse tempo de pensar em qualquer coisa, já me via sendo arrastada por appa em uma tentativa de fuga.

Continua...?


Notas Finais


Foi isso desculpem a demora mas estou pensando se continuo ou apago a fic o que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...