1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Guerra >
  3. (AntigaVersão) O Baile de Mascarás

História Amor entre Guerra - (AntigaVersão) O Baile de Mascarás


Escrita por: Robin_no_Hana

Notas do Autor


O Baile de Máscaras que ninguém parece usar máscaras....e-e
Fod* se. Tudo bem.

Desculpem a demora é que estive meio fora do not e infelizmente a falta de vontade de escrever me abateu um dia inteiro. ;-;
Ah, uma imagenzinha da "Representante" da Liga.

[ATUALIZAÇÃO]
ESSE CAPÍTULO NÃO É MAIS OFICIAL!

Capítulo 7 - (AntigaVersão) O Baile de Mascarás


Fanfic / Fanfiction Amor entre Guerra - (AntigaVersão) O Baile de Mascarás

Autora Pov's

Vários dos funcionários da Liga corriam de um lado para o outro. Até mesmo os invocadores estariam empolgados com o evento, afinal não era todo o dia que a Liga se dava ao trabalho duro, de conseguir reunir todos seus campeões.

Garen já estava junto a Lux, Quinn e Sona do lado de fora do local que aconteceria o evento. Lá havia algumas mesas e cadeiras, que tinham sido organizados para conversas do lado de fora. Os representantes de Demacia logo encontraram outros campeões que vinham para a festa.

Ashe, a Arqueira do Gelo e rainha de Freljord, chegava acompanhada por Tryndamere. O casal pareciam realmente como rei e rainha das terras do norte de Runeterra, até mesmo seus inimigos não poderiam negar que em ocasiões desse tipo os dois eram um casal perfeito.

O vestido da albina era longo e em um tom de azul claro, detalhado em dourado e um azul mais escuro. Já roupa de seu marido era de um azul escuro, também detalhado em dourado mas acompanhado por uma capa.

Logo em seguida atrás do casal, vinham já animados Braum e Gragas rindo alto. Sendo o mais baixo segurando um barriu de sua bebida que parecia quase derramar e o outro acompanhado por uma pequena bolinha de pelos branca com um bigode. Ainda mais atrás com seu javali, Sejuani andava devagar. A Ira do Inverno estava com a cara fechada, irritada com toda aquela "besteira". Entretanto não tinha muito o que se incomodar, já que a Liga permitira a mesma trazer seu javali.

Após os campeões de Freljord passarem, pode ser visto um pequeno grupo animado formado pelos protetores da Cidade do Progresso. Vi vestia um terno branco, igual Ezreal e Jayce, enquanto sua parceira vestia um curto vestido roxo muito parecido com o que vestia tradicionalmente, mas com enfeitado com rendas brancas e pretas.

Algum tempo depois Soraka apareceu com um vestido amarelo e alguns enfeites em sua pele azulada. O vestido se parecia bastante com as vestes que usava normalmente, porém era aberto em um dos lado mostrando uma de suas pernas.

-/-

Quando liberaram para que os convidados entrassem no salão, foi justificada a resposta. O grande salão havia no canto esquerdo um longa mesa vasta de alimentos tradicionais de cada canto de Runeterra; as outras mesas no canto oposto, eram enfeitadas com alguns símbolos ou com a temática das cidades-estado. E entre aqueles dois lugares, de frente ao vago espaço que seria para alguma dança, havia um palco com uma mesa para shows.

Haviam vários instrumentos deixados no canto daquele palco, para que qualquer campeão que soubesse tocar e se sentisse a vontade, pudesse se soltar mais na festa. Já a mesa no palco era destinada á Sona, afinal a mesma era muito famosa devido ao seu grande dom musical.

Enquanto os campeões se organizavam, alguns já se servindo da comida, outros arrumando seus lugares nas mesas para continuarem as conversas, as cortinas atrás do palco foram abertas um pouco, permitindo a passagem de uma mulher.

A mesma tinha um corpo magro, com curvas que se acentuavam com o vestido incomum que a mesma trajava. Sua pele pálida de alguma forma combinava com a mascará roxa e o vestido azul e roxo claros. Os cabelos, um tom de roxo meio azulado acinzentado, estavam curtos e lisos, indo até a cintura e pintados nas pontas em um degradê de vermelho para dourado. 

-Campeões, é com grande prazer e representando a Liga, que eu lhes agradeço por terem vindo. Espero que aproveitem a comida, o som e qualquer outra coisa que essa festa possa prover para o divertimento dos todos. Peço para que coloquem as máscaras que estão sendo distribuídas na entrada, caso não tenham pego ainda, e também peço para que não causem tumulto. Obrigada e uma boa festa á todos.

A mesma desceu do palco e saiu para trocar algumas palavras com os convidados. Todos já estavam com suas máscaras aproveitando a festa de sua maneira. Sejuani se mantia montada em seu javali enquanto comia e trocava algumas palavras com Volibear, Garen conversava tranquilamente com Quinn e Ashe.

Sona já arrumava suas coisas no palco, os Kindred que haviam surpreendido á todos aparecendo na festa se movimentavam para um lado e o outro, Amumu e Annie brincavam junto de Luxanna criando pegadinhas.

A festa seguia sem muitos acontecimentos que poderiam acabar com ela. Na verdade, no momento que Sona começou a tocar sua música alguns casais começaram a utilizar o espaço do meio do salão para dançar. As músicas variavam para algo mais calmo até algo mais animado, tentando agradar a todos de cada vez.

Em certo momento da festa, Garen pode ver a "representante" da Liga conversando com Gragas. Os dois pareciam estar em uma conversa meio enturmada já que a mesma ria tanto que quase derrubava a caneca com a bebida. Se aproximou para ouvir o que os dois conversavam, entretanto foi puxado por uma ruiva.

O demaciano sem notar muito, penso ser sua parceira e tirou aquela musica para aproveitar. Katarina se levantara para pegar um pouco de comida quando viu o mesmo dançando com quem seria Miss Fortune. Mordeu seu lábio tentando esconder o ciúmes que foi visível para a representante que não estava muito longe.

-Calma... Ele provavelmente acha que é você ali dançando com ele. -Comentou rindo bêbada.

A noxiana deu de ombros virando o rosto meio vermelho, aquele baile de máscaras era uma boa desculpa para que qualquer casal que tivesse interação pudesse aproveitar a noite sem ter que responder muitas coisas. Afinal poderia usar como desculpa qualquer coisa ali no local: o vestuário, a ingestão de grandes litros de bebida, o cansaço, as máscaras que haviam sido dadas.

A mulher que ali estava representando a Liga olhou para a pista de dança. Já havia visto Yasuo dançando com Riven; Ekko dançando com Jinx em uma dança maluca; Jayce, Vi e Caitlyn correndo atrás de Jinx junto de alguns seguranças pois a azulada havia perdido a cabeça no meio da dança e começado a atirar qualquer objeto perto de si.

-Então quando irão lhe pronunciar? -Perguntou Braum com um sorriso para a mulher que havia se sentado na mesa.

-Acho que só daqui a dois meses... Até lá ainda vou morrer de tédio mandando papéis para eles respondendo qualquer coisa babaca que eles queiram... -Comentou pegando logo em seguida um cupcake e mordendo a parte de baixo após tirar o papel.

-E já contou a notícia para algum de seus companheiros?

-Naã... Muito empenho. -A moça parou de encarar a cobertura de seu bolinho e olhou para o outro. -Se bem que contar para a Luxanna é quase a mesma coisa que gritar em um auto-falante... Mas não. A Liga pediu para manter segredo até o último momento. Se bem que, vocês já sabem faz algum tempo...

O Coração de Freljord riu. A amiga nunca perdia aquele ar meio anta e meio avoado, o que a fazia se corrigir de tempos em tempos. Principalmente quando bêbada, já que a garota perdia quase todo seu tempo fazendo apostas com Gragas para ver qual conseguia fazer a melhor bebida.

-Você que pediu para a Liga essa festa? -Perguntou puxando uma cadeira para perto da ponta da mesa, aonde a outra se encontrava comendo outro cupcake.

-Não. Foi ideia deles mesmo, só que como eu estava por lá acabei só dando a ideia de ser com máscaras. Ou se não eu não poderia aparecer.. E convenhamos Braum, eu não podia faltar nisso! Olha só pra isso!!!

A mesma apontou para a pista de dança: em um canto abraçado em um dos pilares do salão, estava Draven totalmente bêbado chorando enquanto "dançava" com o pilar; no meio do salão Ahri e Wukong dançavam em um ritmo lento como se estivessem em outro lugar enquanto dançavam; Yasuo estava em um canto encostado em uma mesa virada, dormindo com um braço em Riven; ali do lado Tryndamere dormia entre um monte de poros e abraçando Ashe; Sejuani, que havia começado uma pequena briga com Ashe, dormia embaixo de Bristle que roncava meio alto.

-E ainda tem aquilo ali fora...

Apontou para atrás deles. Garen estaria em um beijo intenso com Katarina; Lux estaria sendo abraçada por Ezreal, ambos sentados em uma cadeira grande observando o céu até que o loiro roubou um beijo da outra; E em um canto meio escondidos estava Miss Fortune com Gangplank, os dois estavam meio bêbados enquanto observavam o céu, o homem tinha um braço envolta da cintura da ruiva que parecia nem perceber.

Aquela festa havia sido uma boa desculpa para qualquer casal. Ou para qualquer um que gostaria de se juntar com alguns conhecidos e bater um papo, já que em toda Runeterra, parecia em um caus total. Ninguém parecia ter tempo para nada, contudo aquela festa havia sido um bom suspiro.

-Bem e você? Não lhe vi momento algum perto daquele que gosta... -Insinuou Braum recebendo um olhar meio espantado. -Ah, não faça essa cara. Eu vi que você não tirava os olhos dele.

-E-eu não posso Braum. Nem sei agir direito e se for falar com ele é provável que eu acabe fazendo alguma coisa de errado. -Suas mãos tremiam enquanto encarava o seu décimo cupcake. O homem encarou a companheira ao seu lado, soltou uma risada e bateu de leve em suas costas quase a fazendo deixar cair o bolinho.

-Bem, quando se resolver vá nos visitar. Ashe disse que tinha muitos assuntos para lhe contar.. Coisas de vocês duas, ou não.

Ele saiu rindo alto enquanto um pequeno sorriso se abriu no rosto da garota.

-/-

Garen estava quebrado. Aquela festa havia sido uma maravilha, tanto para ele quanto para sua irmãzinha que até parecia mais radiante, Quinn por outro lado estava pior que ele. Claro afinal a mesma não era daquilo. Muito pelo contrário, foi apenas pois o moreno havia pedido para que ajudasse. Sona por sua vez dormia ainda tranquila no ombro do Poder de Demacia. A noite da Mestra das Cordas, havia sido fantástica. Entretanto foi vencida pelo cansaço algum tempo depois.

Assim que chegaram na cidade, puderam ver El de guarda. Um posto estranho, porém a mesma estava cobrindo os quatro que tinham saído na noite anterior.

-Credo El... Se parece morta. -Comentou a Dama da Luz.

-Não dormi bem a noite só isso... Tava quase caindo de sono de novo aqui, mas agora que chegaram vou pedir para trocar de posto. -Comentou seguindo-os.

Depois de trocar um papo, cada um se dirigiu a suas respectivas residencias. Todos estavam mortos de cansaço, algumas férias bem que poderiam vir a calhar se não estivesse em uma confusão contra Noxus.

-/-


Notas Finais


Algum erro sobre o mundo de League of Legends? Me corrija nos comentários por favor! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...