1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Irmãos? - CNCO, Little Mix >
  3. O Plano da Jesy...

História Amor Entre Irmãos? - CNCO, Little Mix - O Plano da Jesy...


Escrita por: jesynelxon

Notas do Autor


Olá! 🌹
Espero que gostem do capítulo! 💖
Perdoe-me se houves erros ortográficos... 👀
Boa leitura! ❤❤❤

Capítulo 6 - O Plano da Jesy...


Fanfic / Fanfiction Amor Entre Irmãos? - CNCO, Little Mix - O Plano da Jesy...

No apartamento.


Erick: Jess, deixa eu explicar... -disse se apoiando no sofá se sentando, com o pé machucado.

Jesy: Você não tem que explicar nada, não me deve explicações. -disse fechando a porta do apartamento.

Perrie: Eu mato o Zabdiel, mas eu juro que eu mato! -disse irritada sentando no outro sofá na sala.

Erick: Eu não aguento mais a dor no meu pé. -disse sentindo muita dor.

Jesy: Eu lembro de ter pego um spray para dores musculares, deve servir... -disse indo até o quarto.

Erick: Perrie, eu e o Zabdiel não beijamos aquelas meninas por querer.

Perrie: Ah não? Então me diga, porque beijaram? -disse e Erick abaixou a cabeça.

Erick: Tá vou falar a real, nós ficamos com aquelas garotas algumas vezes nos treinos...

Perrie: Aff, você me dá licença porque vou tomar um banho... to cansada e preciso refletir. -disse se levantando indo em direção ao banheiro.


Logo Jesy se aproxima da sala.


Erick: Você tá brava comigo né... -disse vendo a garota se aproximando com o spray.

Jesy: Eu brava? Não. -disse levantando o pé do garoto.

Erick: Ai! Vai com cuidado. -disse sentindo dor.

Jesy: Deixa de ser bebêzinho, Erick. -disse colocando o spray.

Erick: Isso arde...

Jesy: Ai garoto, para de reclamar que saco. -disse se sentando no sofá olhando para ele.

Erick: Me desculpa... -disse e Jesy revira os olhos.

Jesy: O único motivo de eu estar chateada com você é... -disse e Erick a interrompe.

Erick: Eu ter beijado aquela menina? Não significou nada pra mim...

Jesy: Não é isso, é você ter aceitado uma aposta com meu ex-namorado maluco!

Erick: Foi mal...

Jesy: Foi péssimo... olha o que você foi apostar. -disse irritada.

Erick: Eu devia ter pensado melhor na hora, mas eu tava muito bravo com ele...

Jesy: Agora não adianta chorar pelo leite derramado, você tem que ganhar esse jogo!

Erick: Eu vou ganhar!


Quebra de Tempo.


No dia seguinte.


Perrie on.


Já era quase hora do almoço e hoje as meninas iriam chegar, Jess estava me ajudando na cozinha enquanto Erick dormia no quarto.


Jesy: Já não sei o que fazer da minha vida mais...

Perrie: Calma Jess, nós temos muita vida pela frente... somos jovens.

Jesy: Você não tá chateada pelo que o Zabdiel fez?

Perrie: Eu até esqueci dele, não quero nem lembrar... -diz e a campainha toca.

Jesy: Deve ser as meninas, vou atender.

Perrie: Okay.


Jesminda foi até a porta atender, e pelas vozes sim... eram as meninas.


Jade: Jesy! -disse abraçando a garota.

Leigh-Anne: Jess! -disse abraçando Jade e Jesy.

Jade: Quanto tempo!

Jesy: Meninas, aleluia vocês chegaram!

Perrie: Meninaaas! -disse se aproximando abraçando-as.

Leigh-Anne: Chegamos para ficar! -disse sorrindo com as malas.

Erick: Não por muito tempo. -disse se aproximando com o celular em mãos preocupado.

Jade: Oi pra você também Erick. -disse rindo.

Leigh-Anne: Olá Erick.

Erick: Oi meninas... -disse aparentando estar preocupado.

Jesy: Aconteceu alguma coisa?

Erick: Eu esqueci de um detalhe... que dia é hoje?

Perrie: Sábado.

Erick: Puts...

Jesy: E daí que é sábado?

Erick: O jogo contra o Josh, Jesy...

Jesy: Droga! -disse com muita raiva.

Jade: Josh aquele menino que você namorou? -perguntou olhando para Jesy.

Perrie: Esse mesmo...

Erick: Vou me arrumar. -disse indo para o quarto.

Jesy: Ai que car@lho mesmo, meninas... eu tenho um plano caso ele perca, vocês estão sabendo da aposta né?

Leigh-Anne: Sim, a Pezz contou. -disse rindo olhando para Perrie.

Jesy: Ok... é o seguinte...


Perrie off.


Quebra de Tempo.


No campo de futebol.


Josh: Pronto para perder com seu pé machucado, Erick? -disse com um sorriso cínico.

Zabdiel: Vaza, Joshua! -disse e Josh se afastou rindo.

Chris: Relaxa cara, vai dar tudo certo. -disse colocando a mão no ombro de Erick que estava sentado.

Erick: E se não der?

Joel: Vai dar tudo certo.

Richard: Vai sim...

Erick: Obrigado galera pelo apoio, mas se a gente perder...

Joel: Se a gente perder vai continuar tudo bem, em uma parte.

Erick: Vocês agem como se soubessem do futuro.

Chris: Por uma parte sabemos sim.

Richard: Vamos, o jogo vai começar...


Jade on.


Nós colocamos o plano em ação e Jesy avisou os amigos de Erick, mas o Erick ainda não sabe... pois ela acha que não deveríamos contar sem saber do resultado do jogo antes. Mas em caso de precisar fugir, estávamos prontos!


Perrie: Vai começar!

Leigh-Anne: Que gatinhos aqueles amigos do Erick...

Jade: Tudo bom Leigh? -disse rindo.

Perrie: Não posso nem enxergar o Zabdiel, que ranço...

Jade: Ele foi muito babaca amiga, devia dar um gelo nele.

Jesy: Devia mesmo...


O jogo mal havia começado e o time do Erick fez um gol, foi um menino moreno alto de cabelos cacheados... muito maravilhoso.


Jade: Quem é aquele de cabelos cacheados do time do Erick? -perguntou para Jesy.

Jesy: Joel Pimentel.

Jade: Já até sei meu nome quando eu casar com ele, Jade Amelia Pimentel. -disse e as meninas riram.

Leigh-Anne: Vai tirar o Thirlwall?

Jade: Talvez...

Perrie: É porque pra escrever isso, é difícil ne amores...

Jesy: Então... -disse rindo.

Jade: Ai mas eu quero aquele menino, ele namora?

Perrie: Não, solteiríssimo...

Jade: Adoro.


O maldito jogo continuou e o time do Erick estava perdendo de três a um. Também né, o time do Josh era agressivo até demais pro meu gosto. O jogo acabou e adivinha? Eles perderam. Erick e alguns meninos correram direto onde estava nós, Josh estava distraído comemorando sua vitória e aproveitamos pra por o plano em ação. 


Jade off.


Já no aeroporto...


Todos tinham feito suas malas e estavam prontos para fugir, de acordo com o plano de Jesy caso Erick perdesse. 


Erick: Por que não me contou que tinha um plano?

Jesy: Porque não queria te desconcentrar no jogo, essa hora o Josh deve estar procurando a gente... cade sua mãe Erick?

Erick: Era pra ela estar aqui. 

Perrie: Vocês meninos, vão fugir sem avisar os pais?

Richard: Nós dissemos para nossos pais que iriamos viajar, somos maiores de idade já tirando o Erick...

Jesy: E seus pais cairam na conversa fiada?

Joel: Bom... sim.

Chris: E quem são as duas garotas.

Perrie: Jade e Leigh-Anne.

Jade: Oie.

Leigh-Anne: Olá...

Chris: Olá. -disse olhando para Leigh-Anne. 

Richard: Oi.

Zabdiel: Oi...

Joel: Oi. -disse ignorando Jade que o observava descaradamente.

Daisy: Erick! -disse se aproximando com algumas malas o abraçando.

Erick: Mãe, que saudade! -disse a abraçando.

Daisy: Oi Jesy... -disse sorrindo.

Jesy: Oi... vamos pessoal, não temos tempo.

Jade: Pra onde iremos?

Perrie: Paris, França.

Jesy: Todo mundo junto, pro Joshua não poder prejudicar ninguém...

Erick: Pelo menos estaremos a salvo longe dele, desculpa meninos por terem que passar por isso.

Chris: De boa, ele não vai nos incomodar pelo menos.

Joel: Esse é o lado bom.

Richard: Agora é vida nova...

Zabdiel: Tomara que as coisas fiquem bem. -disse olhando para Perrie.

Perrie: Aham... -disse olhando para os lados, logo seguiram direto ao avião que os levaria até Paris, na França.






Notas Finais


Agora todos os amigos/família de Erick e Jesy irão mudar de país, tudo pelo monstro do Josh... 👀😥💟
Como vai der essa vida nova? O projeto da banda ainda está de pé? Como fica o futebol dos meninos? 🤔🤔
Até o próximo! 💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...