1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre irmãs? - Yuri - Incesto >
  3. Queria Nina ao meu lado...

História Amor entre irmãs? - Yuri - Incesto - Queria Nina ao meu lado...


Escrita por: AutorVazio

Notas do Autor


~Boa leitura~

Capítulo 4 - Queria Nina ao meu lado...


~Nina on~

Me arrumei e fui para a escola, deixei a porta aberta mas com o ferrolho fechado.

Cheguei na escola, entrei tensa...pois estava preocupada com o Shine, e tenho certeza que ocorreu um acidente por causa da bebida.

Estava distraida olhando pela janela, quando vejo Guss beijando uma menina....provavelmente ele estava traindo minha irmã com essa puta, antes deles terminarem.

Passou duas horas na prova... e eu só tinha chutado todas as questões de marcar...chegou a hora de responder as de escrever....suspirei...escrevi umas coisas nada haver, entreguei minha prova, fui para o lado de fora da escola, esperei Guss se despedir da menina.

-Guss: Tchau gata*falou ele metido*

Coloquei um casaco, fiz um rabo de cavalo, coloquei o capuz e pronto esse era meu disfarce...

-Nina: Oi....*falei fria e olhando para baixo*

-Guss: Quem é você?*falou arrogante*

-Nina:OLHA UM AVIÃO!*apontei para o céu*

-Guss: Aonde!?*ele estava distraido, minha chance...*

-Nina: *corri até ele e chutei sua bunda* No seu cu viado!!!

Sai correndo para casa toda alegre...
Chego em casa e minha alegria dura pouco...Helo me ligou.

~Telefone~

-Helo: Ninaaaaaaa*falou ela chorando*

-Nina: O que houve??? Acalme-se!*falei tentando acalmala.

-Helo: S-shine está c-cego, caiu das escadas e pode morrer!! VEEEEM LOGO!!!*ela estava tremendo*

-Nina: TÁAAAA!!!*desliguei e sai correndo até o hospital*

Mas a vida não é facíl e me encontro com a pessoa mais obvia...Guss! Mas dessa vez com sua "gangue" de três pessoas....pqp!!

-Guss: Foi esse guri que me chutou galera!!!*ele pensava que eu era homem por causa do capuz*

-Luke: Esse magrelo? Auuehe*debochou de mim*

-Yago: Vamo acabar com ele...

~Helo on~

A culpa é minha...se eu não tive-se ficada calada enquanto estavamos nas escadas...ele não teria surtado...eu devia ter falado que ficaria tudo bem...que ele ia ver denovo, mas eu não fiz isso...e não posso voltar atrás.

Na verdade se eu não tive-se o expulsado do meu quarto ontem... ele não teria ido beber no bar e em seguida batido o carro...eu devia ter deixado       e-ele...nós usar...se eu pude-se voltar...eu deixava.

-Médico: fiz o que pude...pode entrar...*falou ele triste*

-Helo: Shinee*entrei no quarto correndo*

~Shine on~

Estava tudo confuso...eu escutava o barulho dos choques em meu corpo...mas eu não sentia o choque...eu não sentia mais nada.

-Helo: Shinee*ela entrou correndo, ouvi seus passos*

-Shine: u...*tentei falar...mas eu já não tinha voz*

-Helo: D-desculpa...*ela falou chorando e tirou a venda dos meus olhos*

Eu enchergava tudo...mas minha visão ia escurecendo...a morte estava me chamando...

Tudo que eu queria enchergar nesse momento...era o rosto de Nina...seus olhos brilhando de lágrimas...ver seu sorriso seu aroma...mas parece que ela não vem...deve ter compromisos maiores do que a morte de seu irmão...no começo até o final fui um inutil...

Olhava para minha pele branca e magra, Helo me abraçou, tentei abraçala...mas eu já não tinha forças...meu último pensamento antes de morrer foi:  Queria Nina ao meu lado...

~Nina on~

Yago me segurou pelo braço esquerdo...e Luke pelo direito, Guss me encarava..

-Guss: Pera...*ele tirou meu capuz e viu que eu era menina*

-Guss: Hum...tive uma ideia melhor*ele me beijou sem jeito*

Tentei para-lo me sacudindo, mas não adiantava pois tinha doi desgraçados me segurando.

-Guss: *ele parou de beijar* hmmm....que boquinha boa...

-Nina: Vai se fuder! Aprende a beijar!

-Guss: Não gostou? Então vai piorar...

Eu estava assustada...eles iriam me estrupar???....me levaram para um beco, me fizeram ajoelhar e lambe seus sapatos...

-Luke: Lambe meu sapato! Que depois vem coisa pior!!*ele falou debochando*

-Nina: O-ok*falei com medo de me baterem...e comecei a lamber aqueles sapatos*

-Yago: Isso! Gosta de lamber né? Safada? *ele estava louco de tesão*

-Guss:*tirou minha camisa, e ficou acariciando meus seios por cima do sutiã*

Ainda não consigo entender por que minha irmã ficou com esse cara...ele é bonito...mas com nenhum carater, humor e muito menos demostra carinho...isso que ocorreu agora só demostra o monstro que ele é!

Felizmente pra acabar com a "brincadeira" desses merdas...a viatura policia chegou perto do beco, e mandou todo mundo se encostar na parede, me encostei...nós quatro entramos na viatura e fomos direto para a delegacia.

Chegando lá Guss e sua "gangue" estavam de cabeça baixa e tristes...o policial revistou eles no beco...e em seus bolços estava pedras de crack, e outras drogas.

  Eles estavão fodidos! E era isso que eu queria. Os policiais entenderam que eu era vitima...mas iriam me interrogar para saber o que ocorreu...pois mesmo sendo vitima...eu era suspeita por causa das drogas.

Tentei explicar que tinha que ver meu irmão no hospital e que depois eu voltaria, mas eles não ligaram....e disseram que só saio da delegacia depois do interrogatorio.

~Continua~


Notas Finais


Esse capítulo ficou curto e meio forçado...mas prometo caprichar no outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...