1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre memórias >
  3. Primeiro dia na Universidade

História Amor entre memórias - Primeiro dia na Universidade


Escrita por: Wenders

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo, como prometido postado no sábado, espero que gostem bastante desse capítulo, novos personagens foram introduzidos, aproveitem a leitura.

Capítulo 2 - Primeiro dia na Universidade


O dia iniciou-se com o incansável despertador do celular, que soava as seis da manhã, olhei desmotivado para ele, ainda com sono, mas me forcei a levantar e desligar o despertador, tirei o celular do carregador e fui até o guarda roupa, peguei uma camisa preta e uma calça jeans clara, peguei também minha toalha e abri a porta, onde me deparei com Hinata, vestia uma saia social justa um pouco acima do joelho e uma blusa social branca com pouquíssima transparência, seu cabelo estava arrumado em um coque e usava um óculos sobre o nariz enquanto estava lendo alguns documentos, a garganta secou instantaneamente, porque e como aquela mulher conseguia ficar cada vez mais linda e sexy? Me perguntava.

- Bom dia, Naruto-chan. - Já estava ficando cansativo de tanto que entrava e era tirado em transe por Hinata.

- Bom dia, Hinata-san., tudo bem? - Disfarçava.

- Tudo sim, obrigada. - Olhava intensamente para ela. - Algum problema?

- Nada, só que, não sabia que usava óculos.

- Ah, isso? - Tocou no óculos. - É apenas para leitura, não uso no cotidiano.

- Entendi, bem, vou para o banheiro, vou tomar um banho e me arrumar.

- Certo, eu to indo para o trabalho agora. - Ela pegou um terninho que se encontrava pendurado em uma cadeira. - O café da manhã já está na mesa, a sua cópia da chave ta na estante.

- Não precisa fazer meu café, Hinata-san, já disse isso.

- E eu já falei que não me importo,outra coisa, vem  almoçar?

- Acredito que não.

- OK, então estou indo, tchau.

- Tchau, tenha um bom dia. - Ela sorriu e fechou a porta.

Entrei no banheiro e fiz toda minha higiene pessoal, assim como tomei meu banho, frio pois precisava esfriar a cabeça já tão cedo, bati forte em meu rosto toda vez que percebia que voltava a pensar em Hinata, aquilo era extremamente errado, após o banho fui para a cozinha onde encontrei meu café da manhã e um copo de leite, ele era realmente zelosa, tomei lentamente, aproveitando a paz da casa, apesar da saudade bater, lembrando das gritarias que era meu café da manhã na casa dos meus pais. Após todos os afazeres e pegar minha mochila com meus materiais, saí da casa pegando a bicicleta emprestada por Hinata, quando estava na porta e acabava de ter trancado o portão, virei-se para a rua, onde uma vizinha idosa me olhava assustado, parecendo que havia visto um fantasma, provavelmente assustada por outra pessoa sem ser Hinata sair do local, acenei para a senhora que deu um passo para trás e entrou em sua casa.

- Isso foi estranho. - Comentei comigo mesmo.

Ignorei o acontecido e comecei meu trajeto até a universidade, como não sabia exatamente o local, apenas por informações de Hinata, usava o GPS do celular para me guiar, foram quase vinte minutos de pedalada até chegar a um enorme campus, com prédios gigantescos e até mesmo um bosque no meio, parecia uma mini cidade, tinha até faixa de pedestre sobre os caminhos da universidade, se já achava a universidade de Uzushio grande, isso aqui era um exagero, entrei pelo portão onde estava o leiteiro “Universidade Senju”, desci da bicicleta e comecei a andar com ela do meu lado, procurava alguma coisa nas placas que estavam a direção de cada departamento, algo que pudesse me indicar para onde eu iria agora.

- Você parece perdido. - Uma voz pôde ser escutada atrás, em minhas costas.

Virei-se e deparei com uma bela loira de olhos azuis, usava o cabelo preso em rabo de cavalo e vestia um short curto jeans e uma blusa solta ao corpo, mostrando a barriga lisa.

- Pareço? - Ela riu da pergunta.

- Meu nome é Ino Yamanaka, sou parte da comissão de recepção e segundo ano de jornalismo. - Disse vindo até mim e dando um selinho em cada lado do meu rosto, o que me deixou um pouco assustado com sua espontaneidade. - O que foi? Tem algo errado? - Perguntou.

- Não é isso, só não esperava, bem. - Tentei me recompor. - Sou o Naruto Uzumaki.

- E então Naruto? O que você cursa?

- Vou cursar Administração. - Automaticamente a expressão de Ino mudou para um de deboche. - O que foi?

- Por acaso você é mais um barãozinho?

- Barãozinho?

- Sim, a grande maioria de quem vem fazer administração são herdeiros de império e foram obrigados pelos pais a vir para cá. Você é mais um?

- Não, com certeza não. - Ino ainda ficou desconfiada, mas logo voltou ao normal, normal dela pelo menos.

- Bem, vou te levar para ao seu colegiado. - Pegou no meu braço e saiu me puxando pelo campus, me mostrando rapidamente cada prédio e o que contia neles. - Pronto, aqui está, boa sorte nos estudos.

- Obrigado.

Entrei no colegiado, onde encontrei uma mulher que me passou todas as informações sobre o curso e me mostrou onde iria ser a primeira aula. Segui pelo caminho onde ela havia informado até chegar na sala com o número condizente com o informado, dentro da sala, que estava cheia, encontrava-se muitos rostos conhecidos pela mídia e alguns acima da média, como Sabaku no Gaara, filho do praticamente dono de Suna e Sasuke Uchiha, se apenas metade de Konoha era dos Hyuugas, isso acontece simplesmente porque metade era dos Uchihas, eram concorrentes fortes, poderia dizer que eram inimigos capazes de qualquer ato para sobrejulgar um ao outro e Sasuke era uma das maiores armas dos Hyuugas, um jovem dono do mundo, que adora se aparecer em suas aventuras pela cidade, o que era realmente o fato dele está ali naquela sala, entrei na sala e me sentei na única cadeira vaga, que era justamente ao seu lado, todos esperavam na sala por um bom tempo, até um homem de cabelos brancos e em pé, usando uma máscara hospitalar e um dos olhos fechado em uma cicatriz.

- Meu nome é Hatake Kakashi e sou um dos seus professores. - Se apresentou e logo prosseguiu com a aula.

Foram quase  cinco horas de aula até eles serem liberados para o almoço, algumas das pessoas que já fizeram amizade concordaram em almoçar em algum lugar juntos, outros já haviam trazido comida, no meu caso eu não havia preparado nada então fui a procura de algum restaurante, desci até onde minha bicicleta estava e segui para o centro, que ficava muito perto da universidade, encontrei um lugar sem muita demora, o lugar era simples mas muito bem arrumado e seu prato principal era o meu favorito, rámen. Entrei no estabelecimento e sentei na mesa, onde instantaneamente fui recebido por uma linda mulher.

- O que o senhor irá querer?

- Um rámen de porco por favor.

- Um rámen de porco saindo. - Disse e retirou-se em direção a cozinha.

O lugar estava silencioso, além de mim, apenas uns dois casais estavam ocupando o local e pouco conversavam, quando forcei a respiração como se quisesse me beneficiar do  silêncio, mas eis que uma voz intensa se fez presente.

- Naruto-kun. - Virei-me já com um sorriso descontraído no rosto. - Que bom te encontrar aqui.

- Olá Ino-chan.

Junto com ela estava Sasuke, com o mesmo olhar frio e postura séria que ele tem acredito eu que desde que nasceu. Ino foi até a garçonete, onde deu um abraço na mesma e disse algumas coisas, então logo puxou Sasuke pelo braço e veio para a mesa onde estava sentado.

- Naruto, esse é Sasuke.

- Uchiha. - Completei. - É um prazer.

- Prazer é meu, Naruto Namikaze. - Me assustei com o sobrenome usado.

- Namikaze? - Ino ficou em dúvida. - Não era Uzumaki?

- É o sobrenome por parte da minha mãe.

- Já que ele teria muito problema com o Namikaze. - Sasuke cutucou.

- Namikaze não é o nome de um dos parceiros dos Hyuugas?

- É sim. Sasuke respondeu.

- Então você é aquele Naruto? Os dos jornais?

- Por favor, aquilo é passado. - Respondi. - Se vão ficar aqui relembrando sobre isso, é melhor se retirarem.

- Então não está aqui mais quem falou. - Completou Ino. - Mas mudando de assunto, Naruto-kun você já escolheu algum clube para ficar?

- Clube? Sequer pensei sobre isso.

- Ótimo, quer entrar no nosso?

- É um clube de música. - Completou Sasuke.

- Música? Não parece combinar com você. - Disse para Sasuke.

- Isso é porque o clube na verdade mais parecer ser sobre festa.

- A verdade. - Continuo Ino. - É que nossos trabalhos de grupo são em festas, então a faculdade paga parte ou até mesmo o ingresso inteiro.

- Então vocês utilizam da universidade para pagarem suas festas?

- Sim. - Ri da sinceridade. - Vai ter uma reunião semana que vem. - Continuou Ino.

- E uma festa para ir. - Completou Sasuke.

- Então aparece por lá, eu te mando uma mensagem quando confirmar o local. - Disse já pegando o celular e pedindo meu numero.

A conversa continuou até voltarmos para a universidade, na sala de aula cheguei ainda a conversar poucas coisas com o Sasuke, mas nada demais, a aula foi terminar cinco e meia, onde segui direto para a casa de Hinata, cheguei um.pouco depois das seis, já cansado e necessitado de um banho. Abri o portão, deixei a bicicleta na área e fui até a fechadura da porta, abri lentamente, sem fazer som algum, passei pela entrada notando que apenas uma luz ao fundo, provavelmente o da cozinha estava ligada, andei até a sala e dei de cara com Hinata, deitada em cima do sofá  com uma luz fraca de uma luminária sobre ela, estava ainda com sua roupa social, mas com alguns botões da camisa desabotoados e o zíper da saia aberta, o coque da manhã dava lugar a um cabelo liso descendo por um de seus ombros, em suas mãos estava um copo tradicional de madeira que acompanhava uma garrafa de saquê em cima do centro, seu olhar parecia distante enquanto beliscava o líquido do copo.

- Hinata-san?

- Naruto-chan? - Respondeu confusa ao me ver. - Desculpa, não o vi chegando. - Falava lentamente, parecia pensar a cada palavra dita.

- Está tudo bem, mas e com você? - Me aproximei, estava preocupado por conta do estado que a encontrei.

- Tudo bem comigo, só tive um dia difícil. - Respondeu e bebeu mais um gole, mas levantou-se rápido. - Você deve estar com fome, vou preparar algo. - Quando foi dar o primeiro passo, perdeu o equilíbrio mas antes de cair a segurei, seu rosto virou-se para o meu, eles quase se tocavam, a vi ruborizar um pouco e então virou-se. - Sou mesmo desastrada. - Ri com o comentário.

- Acho que você não se dá muito bem com bebidas alcoólicas.

- Realmente não.

- Fica um pouco no sofá, vou preparar um banho.

- Naruto-chan, não precisa fazer isso.

- Eu faço questão.

A coloquei devagar no sofá e fui até o banheiro, liguei a torneira quente da banheira e a deixei encher junto com um pouco da fria, para ter uma temperatura mais agradável.

- Onde encontro uma toalha sua? - Gritei do corredor.

- Na primeira porta do guarda-roupa. - Ela respondeu.

Entrei em seu quarto, era simples, com uma cama de cabeceira de flor, um guarda roupa de casal, dois criados mudos, um em cada lado da cama e com um abajur em cada, também tinha um violão que me chamou a atenção encostado na parede, o quarto era todo em lilás e possuía um cheiro muito agradável. Fui logo em direção ao guarda-roupa e peguei a toalha, quando voltei para o banheiro, a banheiro já estava quase cheia, coloquei a toalha no suporte e desliguei as torneiras, voltando para a sala.

- Vamos? - Perguntei.

- Sim. - A levantei e comecei a apoiá-la para levá-la até o banheiro, no entanto ela estava com realmente muita dificuldade para andar por conta da tontura, então a peguei no colo.

- Naruto-chan? - Hinata estava assustada e rubra com a ação.

- Fica melhor assim. - Respondi e a guiei até o banho.

- Obrigada. - Disse antes de fechar a porta e eu apenas rir gentil para ela.

Após deixar ela no banho, fui até a cozinha onde vasculhei armário por armário, atrás de ingredientes para preparar algo, consegui achar ovo, sal, farinha de trigo e aos pouco a receita foi sendo composta em minha mente, fui até o congelador onde encontrei e descongelei um polvo e o cortei em pedacinhos, encontrei também aonori e katsuobushi, piquei algumas cebolinhas e adicionei maionese, depois fui para o molho e aos poucos a comida ia ficando pronta, já tinha se passado quase meia hora desde que Hinata havia entrado no banheiro, preocupado deixei a cozinha e fui até o banheiro, mas antes que pudesse bater na porta, ela se abriu, desvendando Hinata enrolada em uma toalha, onde seus seios estavam quase todo exposto e suas pernas encontravam-se toda a amostra, ao me ver, todo o rosto de Hinata começou a ficar em um vermelho forte.

- Me desculpe. - Falei me virando de costas. - Estava demorando e então fiquei preocupado.

- Não há problema. -  Respondeu apressada em direção ao seu quarto.

Voltei para a cozinha ainda com aquela linda visão em minha mente, Hinata tinha um corpo muito bem definido e destribuído, além do belo rosto e uma personalidade apaixonante e por mais que tentasse, estava começando a ficar impossível olhar Hinata e não ter certos pensamentos e esse era apenas o segundo dia. Voltei a cozinha para preparar a mesa, coloquei os pratos e os talheres um em cada canto da mesa e posteriormente a travessa com a comida.

- Até cozinhar você fez. - Hinata apareceu com uma longa camisa cinza que ia um pouco acima da metade de suas coxas cobrindo o short solto de mesmo tamanho, como sempre sendo inconscientemente linda e sexy.

- Não faço mais que minha obrigação morando aqui e também é um agradecimento. - Hinata riu.

- O que você fez?

- Takoyaki. - Hinata ficou surpresa e sentou-se a mesa.

- Está bonito. - Olhou para o prato e em seguida comeu um pouco. - Meu Deus do céu. - Disse com o olho arregalado. - Está maravilhoso, onde aprendeu a cozinhar? - Ri da expressão e da pergunta

- Minha mãe me ensinou, ela dizia que era uma boa forma de conquistar as mulheres.

- Então você está tentando me conquistar? - Não sabia se era algo da minha imaginação, mas a voz de Hinata havia saído com uma certa malícia, seus olhos e lábios estavam de forma sensual apontados para mim e então senti meu corpo aquecer gradualmente, mas tudo acabou quando ela riu de seu próprio comentário. - Enfim, você é um ótimo cozinheiro.

- Obrigado.

Continuamos a conversa até depois de acabarmos de jantar, lavamos a louça após e então prosseguimos para a sala, onde passei pelo quarto de Hinata e novamente vi o violão encostado na parede

- Alguma coisa?

- Nada, só estava vendo o violão.

- Você sabe tocar?

- Arranhar. - Ela riu.

- Pode pegar se quiser. - Ela entrou no quarto e entregou o violão. - Mas acho que está desafinado.

Fomos até a sala, onde sentamos no mesmo sofá.

- Hoje entrei em um grupo sobre musica.

- Musica? Não parece combinar muito com você.

- Engraçado, falei isso para um conhecido hoje.

Peguei o violão e o dedilhei um pouco confirmando que realmente estava desafinado, rapidamente e de ouvido concertei a afinação do violão e comecei a dedilhá-lo, Hinata me olhava com um brilho incomum nos olhos. Comecei a tocar uma musica lenta, falando sobre perdas no amor, ela observava atentamente a cada nota e a cada palavra cantada e ao fim da música me aplaudiu.

- Você toca e canta muito bem.

- Obrigado.

- Eu acho muito lindo quem sabe tocar violão, ou qualquer outro instrumento. - Eu apenas fiquei envergonhado com o comentário. - Essa música, você já teve algum grande amor, Naruto-chan?

- Sim, ela se chama Shion.

- E o que aconteceu?

- Bem, a dois anos atrás ela se mudou para cá, quando ainda namorávamos, assim que chegou me mandou uma mensagem dizendo que tudo tava acabado, em cinco dias apareceu com outro.

- Nossa, que cruel.

- Realmente, mas tudo passou e  espero não vê-la.

- Você acha que ala ainda mexe com você?

- Realmente não sei dizer.

Após um pouco de conversa sobre minha vida, mas nada muito aprofundado, voltei a tocar violão, seguindo os pedidos dela que era de gosto parecido com o meu, logo a tarde fomos cada uma para nossa cama e dormimos.


Notas Finais


No próximo capítulo, vamos saber um pouco sobre esse Naruto do Jornal que Ino falou. Mas e aí gostaram? Comentem, digam suas sugestões e críticas, estou aqui para ouví-las.
Bem, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...