1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mentiras >
  3. Trai meu irmão?

História Amor entre mentiras - Trai meu irmão?


Escrita por: JenniMay

Notas do Autor


Comentem, e se quiserem, Favoritem, isso me incentiva muito🙏💖

RETA FINAL DA FIC💔💔

Good Reading!

Capítulo 21 - Trai meu irmão?


Fanfic / Fanfiction Amor entre mentiras - Trai meu irmão?

P.O.V Shivani

Agora são 9:23 e hoje o Bay vai me levar pra praia. Me levanto com dificuldade e vou mancando até o banheiro. Tomo um banho, e saio, troco o curativo, e coloco o biquíni roxo que Sabina comprou pra mim. Coloco um short preto por cima, e passo protetor.

Saio do banheiro, e vou andando até a cama e termino de arrumar as coisinhas que eu vou levar. Escuto batidas na porta e peço pra entrar. Vejo Bay de bermuda e com seu tanquinho a mostra.

BAILEY: Bom dia Shiv.- ele fala e vem até mim, e me deixa um beijo na minha testa.

- Bom dia Bay.- Falo sorrindo.

BAILEY: Pronta?- ele pergunta e eu assinto.- Vamos tomar café em uma lanchonete, tá bom?- ele pergunta e eu assinto sorrindo.

- Você me ajuda a descer?- pergunto e ele assente.

BAILEY: Vem.- ele fala e me pega no colo . Descemos as escadas, e fomos pro carro. Ele coloca minha bolsa no banco de trás, e eu, no banco do passageiro. Logo ele assume o volante, e da partida.

UM TEMPO DEPOIS

Já tínhamos tomado café, e fizemos digestão. Bailey me ajuda a andar até a gente chegar no lugar na areia desejado. Colocamos a cadeira e ele me senta.

- Sabina comprou um protetor de curativo. Você pode colocar pra mim?- pergunto e ele concorda. Pego o protetor de curativo, e ele coloca pra mim.

BAILEY: Vou um pouco na água ver se ela tá boa pra você entrar.- ele fala e eh balanço a cabeça. Ele vai correndo, até parece que quem nunca foi pra praia foi ele.

Me escoro na cadeira, e fico pensando em tudo o que aconteceu comigo. Meu pai preso, eu na casa dos May's, Bailey meio que se declarou pra mim e eu...gostando dele também.

Sou tirada dos meus devaneios, quando Bailey se aproxima todo molhado e com um sorriso no rosto. Não posso deixar de notar seu tanquinho perfeito.

- A água ta boa?- pergunto.

BAILEY: Maravilhosa. Quer entrar?- ele pergunta e eu confirmo. Ele me ajuda a se levantar e a andar até o mar. Fomos pro fundo, e Bailey não desgruda de mim nem por um segundo.

Ele me abraça por trás, e passa suas mãos pela minha barriga, e eu deito minha cabeça no seu peitoral. Ficamos em silêncio por um tempo apreciando a vista.

- Obrigado.- agradeço me virando pra ele.

BAILEY: Shiv, não precisa agradecer. Você é especial pra mim e pra minha familia. Queremos que você seja feliz.- ele fala e eu só consigo olhar pro seus lábios.- O que...- interrompo o mesmo ao atacar seus lábios. Passo minha mão pela sua nuca e o puxo mais pra mim. Ele pede passagem e eu cedo. Ele passa sua mão pelas minhas costas, mas não ultrapassa mais que isso. Nos separamos por falta de ar, e sorrimos um para o outro.

- Bay, eu não sei nem como dizer.- Falo e ele sorri.- Eu tô gostando de você.- Falo e ele sorri mais ainda. Agarra meu rosto e me olha com os olhos brilhando.

BAILEY: Eu também gosto de você Shiv. Me deixa ser seu melhor amigo, ser seu companheiro, cuidar de você.- ele fala e eu sorrio com lágrimas nos olhos.

- Claro que Sim Bay.- Falo e ele me beija. Ficamos mais um pouco e depois saímos.

Que nem minha mãe falava: "Depois da tempestade, vem o arco íris."

P.O.V Sina

Já são 15:34 e eu to qui na minha mesa no maior tédio. Vejo os seguranças do Simon sair daqui, ao falarem alguma coisa no fone. O telefone da minha mesa toca e Simon manda eu entrar.

- Fala.- digo.

SIMON: Fala direito.- ele fala se levantando da cadeira, e vindo até mim.- Pq não me disse que tá tendo um caso com o filho dos Urrea?- ele pergunta alisando meu rosto e eu arregalo os olhos.

- Como você sabe?- pergunto e ele ri.

SIMON: Eu sou o prefeito daqui, e eu sei de tudo. Só toma cuidado com o que eu posso acabar falando de você pra ele.- Ele fala e eu dou um tapa na cara dela.

- VOCÊ NÃO SE META COM O NOAH. MINHA VIDA PESSOAL NÃO DIZ RESPEITO À VOCÊ.- grito e ele me da um tapa, e como eu tô de salto, acabo me desequilibrando e caio.

SIMON: Você nunca mais grita comigo, muito menos me de um tapa. Agora você vai sofrer as consequências, e se reagir, eu mando dar um fim em você e nos seus irmãos.- Ele fala tirando sua calça e abaixando a cueca. Ele levanta minha saia e abaixa minha calcinha.

- Por favor não faz nada comigo.- peço mas ele ignora e enfia seu membro em mim.- AAAAAAH.- Grito de dor e ele tapa minha boca, e eu deixo lágrimas cairem.

UM TEMPO DEPOIS

SIMON
: Isso é pra você aprender a não me desrespeitar.- Ele fala colocando sua calça. Me ajeito e saio daquela sala, pego minhas coisas e saio daquele escritório e vou até a praia.

P.O.V Heyoon

Tava caminhando com Lamar pela praia, até que vejo uma mulher loira, sentada em uma pedra.

- Amor Não parece a...- ele me interrompe.

LAMAR: Sina.- ele termina a frase e fomos andando até onde ela está. Chegamos e vimos que é ela mesma.

- Sina? O que aconteceu?- pergunto e ela me olha surpresa.

SINA: Nada...não.- ela responde e eu me sento ao seu lado. Percebo que seu rosto está com um marca de dedos.

- Sina, quem te bateu?- pergunto e ela não responde nada.

LAMAR: Sina, deixa a gente te ajudar.- ele fala e ela começa a chorar.

SINA: Por favor...não...contém pro Noah.- ela pede e nós balançamos a cabeça assentindo.

- Tudo bem. Mas vamos pra minha casa, pra você se acalmar e me falar o que tá acontecendo.- Falo e ela nega.- Agora Sina.- Falo autoritária e ela se levanta.

LAMAR: Eu levo vocês.- ele fala e pega as coisas da Sina, e fomos andando até o carro. Sina entra no banco de trás e eu no do passageiro.

O caminho foi um completo silêncio. Chegamos na minha casa, e eu peço pro Lamar deixar a gente um pouco sozinhas. Entro com Sina e imagino que Hina deve ta chegando. Subimos pro meu quarto e ela se senta na cama.

- Vou só no banheiro rapidinho.- aviso e ela assente. Vou no banheiro, faço minhas higienes, e saio do mesmo.- Pode começar a falar.- Falo e ela respira fundo.

SINA: Yoon, por favor, eu espero que você me entenda.- ela fala e eu começo a ficar agoniada.

- Tudo bem Sina, pode falar.- Falo e ela respira fundo.

SINA: Eu traio o Noah.- ela fala e eu fico e choque. Ela e Noah são como namorados, e sabemos o quanto eles se gostam.

P.O.V Any


Chego na casa dos asiáticos, e toco a campanhia. Quem me atende é a Hina.

HINA: Oi Any.- ela me cumprimenta com um abraço.

- Oi Hina. Heyoon está?- pergunto e ela me deixa entrar.

HINA: Deve tá no quarto dela. Pode ir lá.- ela responde e eu subo as escadas. Antes que eu possa bater na porta, eu escuto a voz que parece ser da Sina chorando.

SINA: Eu traio o Noah.- ela fala e eu fico chocada. Como assim ela trai meu maninho? Entro no quarto com Tudo e as duas me olham espantadas.

- Como assim você trai meu irmão?- pergunto furiosa.


Notas Finais


Saiu beijo Shivley AAAAAAA💖💖💖

Que ódio do Simon mano😡😡😡🤛😡🤛😡🤛

Heyoon Já sabe o segredo da Sina🙏

Any escutou vish. O que será que ela vai fazer?


Amores, eu tô escrevendo a fic, junto com a @MariaLoukamaa, e ela arrasa gente. Leiam lá:https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-proibido-20464690

Kisses😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...