1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mentiras >
  3. Vocês vão ter um filho

História Amor entre mentiras - Vocês vão ter um filho


Escrita por: JenniMay

Notas do Autor


Não me matem😅😅

Good Reading!

Capítulo 33 - Vocês vão ter um filho


Fanfic / Fanfiction Amor entre mentiras - Vocês vão ter um filho

Sexta feira 20/05/2022
Berlim, Alemanha.

P.O.V Sina


5 anos se passaram, 5 anos que eu não vejo meus amigos pessoalmente, e...Noah. Aí que saudade dele, ainda mais agora que ele está...

MARCEL: Amor, tô indo pro trabalho.- ele fala me tirando do transe.

- Tá bom amor. Mais tarde eu tenho que ir pra sede da Victória Secrets. Mais tarde a gente se ver.- Falo e ele vem até mim e me dar um beijo que eu retribuo. Marcel é meu namorado a 3 anos e meio, e eu realmente, não o amo, mais tenho um carinho por ele, o que faz eu continuar com o mesmo.

MARCEL: Tchau.- ele fala e sai. Bom, nós dois moramos em uma mansão aqui na Alemanha, e Yonta e Tory moram com a gente. Já são 7:45 e eu decido ir tomar um banho.

UM TEMPO DEPOIS

Entro na sede da empresa, e vejo Estefânia, uma modelo que não vai com a minha cara, e já deixou bem claro que não gosta de mim. Como sou a Angel principal, eu treino elas e escolho as lingeries.

Vou até o camarim, e coloco a lingerie roxa brilhante e rendada pra seção de fotos. Escuto batidas na porta e peço pra entrar. Vejo Estefânia passar pela mesma, e eu me levanto.

ESTEFÂNIA: Olá Angel.- ela fala sarcástica e eu sorrio debochada.

- Olá modelo.- Falo e ela trava o maxilar.

ESTEFÂNIA: Você se acha né Sina? Tem tudo aos seus pés e acha que pode me destruir. Mas saiba que eu vou te destruir, vou destruir a família que você quer construir com Marcel.- ela fala e eu vou até a mesma e a encaro.

- Tenta garota. Eu não tenho medo de você.- Falo e antes que ela falasse alguma coisa, a porta é aberta e vimos Yonta adentrar o camarim, e quando ver a cena, franze a testa.

YONTA: O que você tá fazendo aqui Estefânia?- ela pergunta e a espanhola sorri cínica.

ESTEFÂNIA: Só vim desejar boa sorte pra Sina.- ela fala e sai da sala.

YONTA: Vadia.- ela fala baixinho e rimos.- Você está sabendo?- ela pergunta e eu nego.- Veja você mesmo.- Ela fala e me entrega o tablet e eu começo a ler a notícia.

NOTÍCIA ON

Noah Urrea, acaba de anunciar noivado com a modelo, Zoe Infante, e ao que tudo indica ela está grávida do mesmo. Será que Noah vai ser papai?

NOTÍCIA OFF

- Legal.- Falo sentindo um nó em minha garganta.

YONTA: Pode parando Sina, sei que você tá odiando esse noivado. Mas segue sua vida meu amor, seja feliz com o Marcel. Vocês vão ter um filho.- Ela fala e só ai eu me ligo.

- Você tem razão Yonta. O desfile vai ser dia 13 de julho né?- pergunto e ela assente com a cabeça.- Já sabe onde vai ser?- pergunto e ela assente sorrindo.

YONTA: Sim. Los Angeles.- ela responde e eu arregalo os olhos. Não pode ser, eu não quero voltar pra lá.

- Mas Yonta...- ela me interrompe.

YONTA: Mais nada. A Victória Secrets não tem culpa dos seus problemas com Noah. Sina, ele tá noivo e provavelmente vai ser pai. Você vai ter um filho, e daqui um ano mais ou menos, vai casar. Talvez o Noah não seja o amor da sua vida.- Ela fala e eu sinto um nó em minha garganta novamente.

Ela tem razão, o Noah talvez não seja o amor da minha vida.

P.O.V Any

Desço do palco, e vou em direção ao camarim, e vejo Pedro sentado mechendk no celular, mas quando me ver, se levanta sorrindo e vem na minha direção.

PEDRO: Oi meu amor.- ele fala e me beija é logo eu retribuo.

- Tô exausta.- Falo tirando a bota.

PEDRO: Imagino.- ele fala me abraçando por trás.

- Tô embarcando pra Los Angeles amanhã.- Falo e ele fecha a cara.

PEDRO: Eu já te falei que eu não quero que você vá por causa daquele Josh.- ele fala e eu rio.

- E desde quando você decidi o que eu faço ou deixo de fazer? Me poupe né Pedro. E outra, preciso contratar outra compania de dançarinos, e a dele é a que os meus empresários querem. E convenhamos aqui, as dançarinas dele são as melhores.- Falo e ele me olha chocado.

PEDRO: Se você for, eu termino com você.- ele fala e eu rio.

- Ótimo. Você vai jogar 2 anos de namoro fora por causa de ciúmes? Tchau então.- Falo e ele sai do camarim.

Eu ein, era só o que me faltava.

P.O.V Noah

Desço do palco, e vou pro camarim e vejo Zoe conversando no celular com alguém.

ZOE: Eu já falei que não...não...eu já to cansada disso tudo...tchau.- ela fala e desliga. Quando me ver leva um susto e eu rio.- Nem te vi.- ela fala vindo até mim e me dando um beijo.

O que eu sinto por Zoe, não é amor, é só...afeto.

- Quem era?- pergunto e ela respira fundo.

ZOE: Meu acessor querendo que eu pose pra playboy.- Ela responde e eu dou de ombros.

- Any vai vim amanhã pra Los Angeles e vai ficar na nossa casa.- Falo e ela sorri fraco. Desde que eu comecei a namorar Zoe a 2 anos, Any não fala nem comigo direto. Mas eu não consigo esquecer a maldita da Sina. E falando nela, ela tá namorando com um cara que é acionista, e pelo o que parece, eles vão ter um filho.

Fico magoado por ela estar com outro, mas, vida que segue.

ZOE: Legal.- ela fala e se senta no sofá.

- Zoe, por favor, seja paciente com a Any. Você não tem um passado muito bom em relação ao que fez comigo, e por isso ela não gosta de você.- Falo e ela ri.

ZOE: Sina também não, e a Any fica de papinho com a safada da Sina.- ela fala e eu me levanto.

- Não fala assim da Sina.- Falo e ela me olha com os olhos arregalados.

ZOE: Deu pra defender ela agora?- ela pergunta é eu respiro fundo.

- Não é isso... deixa pra lá, vem cá.- Falo puxando a mesma pra um beijo, e começamos a nos amassar ali mesmo.

P.O.V Joalin

Já são 20:00 da noite aqui na Finlândia, e eu acabo de chegar em casa. Falei pro Robin que eu ia chegar mais tarde por conta do trabalho, mas eu só falei isso pra fazer uma surpresa pra ele, já que ele disse que tava com muitos problemas no serviço, aí eu passei em um restaurante japonês, e comprei comida já que ele ama comida japonesa.

Subo as escadas, e começo a escutar...gemidos? Paro em frente à porta do nosso quarto, e abro a porta devagar. Vejo a pior coisa desse mundo; Robin transanso com sua secretária na nossa cama.

- O QUE SIGNIFICA ISSO?- grito e ele sai de cima da mulher.

ROBIN: Amor você não ia voltar só mais tarde?- ele pergunta.

- AMOR É O CARALHO. VOCÊ É UM CACHORRO BABACA. EU TE ODEIO.- Grito indo até ele e dando uns tapas.

ROBIN: PARA JOALIN PARA.- Ele pede e eu paro e olho o mesmo chorando.

- ACABOU ROBIN ACABOU.- Grito e vou até o closet e vou tirando suas roupas.

ROBIN: Amor eu...- interrompo o mesmo já que ele colocou suas mãos em mim.

- NÃO ME TOCA.- Falo me virando e dando um tapa nele.- Robin, acabou. Pega suas coisas e sai daqui.- Falo tentando me acalmar.

ROBIN: Mas eu sou seu acessor.- ele protesta e eu rio.

- Não é mais. Agora quem vai ser minha acessória vai ser a Hina, já que ela se tornou uma grande amiga minha esses anos.- Falo e ele me olha chocado.- Vai logo sai daqui e leva sua puta junto.- Falo saindo daquela quarto e indo até a sala. Pego meu celular e disco o número de Hina, e logo ela atende.

LIGAÇÃO ON

HINA: Oi Jojo.

- Oi Hina. Você tá em Los Angeles?

HINA: Sim, mas, vou ter que viajar pro Japão daqui a dois dias. Pq?

- Quando você voltar do Japão, podemos conversar?

HINA: Claro. Vou voltar dia 1 de junho.

- Tá bom Hina. Beijos, obrigado.

HINA: De nada Jojo.


LIGAÇÃO OFF

Problema resolvido, vou voltar pra Los Angeles.


Notas Finais


Pelo o que parece, Sina tem uma relação saudável com Marcel, mas, não o ama...

E essa Estefânia? Nojenta🙄🤢

Noah vai casar🙄🙄

Noah papai. Será?

Já sabemos que Sina vai ter um filho, e que logo logo, vai casar😥

Mamãe Yonta colocando as idéias na cabeça da Sina ADOROOO👏👏

Não me matem por eu ter iludido vocês em relação ao Robin e Joalin😅

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Não esqueçam de seguir e ler as histórias da @Maria_Loukamaa ela é incrível💕💕

Essa vai ser a Estefânia: https://pin.it/66bw22w

Esse é o Pedro: https://pin.it/2T7bHHG

Kisses😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...