1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mentiras >
  3. Minha namorada

História Amor entre mentiras - Minha namorada


Escrita por: JenniMay

Notas do Autor


Voltei meus amores❤❤

Comentem e se quiserem, favoritem, isso me incentiva muito🙏💕💕

Good Reading!

Capítulo 39 - Minha namorada


Fanfic / Fanfiction Amor entre mentiras - Minha namorada

P.O.V Shivani

Vou em direção a sala da Sabina pra chamar ela pra ir embora, já que a mesma quando tá focada não vai embora nem que a vaca tussa.

Bato na porta e a mesma manda eu entrar. Entro e vejo ela assinando alguns papéis.

- Sabi, já são 18:00 vamos embora?- pergunto e ela nega.

SABINA: Bailey tá te esperando na casa de vocês.- ela responde em um tom malicioso.

- Tá bom Sabi. Precisando é só ligar.- Falo e ela sorri. Saio da sua sala e aperto o botão do elevador, mas ele demora pra subir.

SABINA: Esqueci de te falar que o elevador está em manutenção. Amanhã ele já vai estar funcionando normalmente.- ela fala saindo da sua sala e abre a porta das escadas.

- Sabi, nós estamos no 22° andar.- Falo manhosa e ela dá de ombros.

SABINA: Deixa mamãe Vanessa ver que você está sedentária.- ela fala e eu reviro os olhos. Passo pela porta e começo a descer. Vejo que meu celular está sem sinal, e guardo o mesmo na bolsa. Tiro os meus saltos, e desço mais rápido. Não sei pq, mas, me sinto agoniada, e me vem uma vontade de correr enorme. Começo a descer as escadas correndo, e quando chego no 5° andar, acabo caindo, e sinto uma dor no meu tornozelo.

- Aiii.- reclamo, e sinto a adrenalina nas minhas veias, e me levanto. A agonia começa a me dar falta de ar, e eu tento continuar descendo as escadas, mas, não consigo. Me sento na escada e vejo que eu ainda to no 4° andar. Tento controlar a respiração, mas não consigo. Minha vista começa a escurecer e eu me deito.

A última vez que eu tive um ataque desse, foi quando eu passava pelos abusos do meu pai.

P.O.V Bailey

Jogo as últimas pétalas de rosas na cama, e olho no relógio e são 18:56. Estranho, Shiv sempre sai as 18:00. Pego meu celular, e disco o número da Sabi, e logo ela atende.

LIGAÇÃO ON

SABINA
: Fala besouro.

- Shiv já saiu da empresa?

SABINA: Sim, já faz quase 1 hora.

- Estranho, ela ainda não chegou.

SABINA: Relaxa, daqui a pouco ela tá aí.

- Tá bom Sabi, beijo.

SABINA: Beijo, e faz um sobrinho pra mim.

- Ta tchau.

SABINA: Tchau.

LIGAÇÃO OFF

Estranho, será que ela tá fazendo alguma coisa?

QUEBRA DE TEMPO

Já são 20: 39 e Shiv ainda não chegou, e eu neste exato momento estou acelerando o carro em direção a empresa. Chego e estaciono o carro, e saio do mesmo. Vou em direção ao elevador, e vejo que tá em manutenção. Abro a porta das escadas e começo a subir. Chego no 4° andar e vejo minha esposa caída, e e com o tornozelo esquerdo inchado.

- Shiv, meu amor acorda.- Falo sacudindo a mesma. Pego ela no colo e começo a descer as escadas e logo chego no estacionamento. Vou até meu carro, e destravo o mesmo, coloca ela deitada no banco de trás e pego meu celular e ligo pra Sabi.

LIGAÇÃO ON

SABINA:
Qui é?


- Ainda tá na sua sala?

SABINA: Sim, já to saindo.

- Tô aqui no estacionamento, Shiv tava desmaiada na escada e vou levar ela no hospital.

SABINA: MEU DEUS MINHA INDIANA. ME ESPERA QUE EU TO DESCENDO.


LIGAÇÃO OFF

Ela desliga e eu vejo Shivani, e percebo que ela está pálida. Sabina e Shivani são muito Unidas, e minha irmã ama muito ela. Depois de uns dois minutos, Sabina aparece descalça e toda avoada.

SABINA: Vou atrás com ela.- ela fala e eu concordo.

UM TEMPO DEPOIS

Já faz 1 hora que estamos esperando notícias da Shiv e nada.

SOFYA: cadê a Shiv?- ela pergunta entrando na sala de espera acompanhada de Andrey, Sav, Krys, Yoon e Pepe.

- Tá passando por exames. Encontrei ela desmaiada nas escadas de saída de emergência.- respondo e Pepe vai até minha irmã, e abraça a mesma que está em estado de choque.

SAVANNAH: Meu Deus.- ela fala alisando sua barriga e Krys a abraça por trás.

SABINA: Ela tava bem. Se bem que ela tava reclamando de muito cansaço.- ela fala.

HEYOON: Verdade. A gente saiu juntas, e ela tava reclamando de muito cansaço e enjoo.- ela fala e eu me espanto.

- Será que ela...- sou interrompido pelo médico que chega com uma prancheta nas mãos.

MÉDICO: Acompanhantes de Shivani Paliwal?- ele pergunta e nós o olhamos.- Bom, ela teve um ataque de ansiedade provocado por stress. Ela torceu o pé, mas, não quebrou. Mas tem outra coisa mais importante.- ele fala.

- Qual doutor?- pergunto.

KRISTYAN: Fala logo homem.- ele fala e o médico sorri.

MÉDICO: Shivani está grávida de 2 meses.- ele responde e eu fico em choque.

SABINA: Não creio.- ela fala animada.

PEPE: Nem precisou comemorar o aniversário de casamento.- ele fala mas eu fico imóvel.

Eu vou ser pai do filho da mulher da minha vida.

P.O.V Josh

Deito ao lado de Oriana que está dormindo, e acaricio o rosto da mesma. Eu gosto da Oriana, mas o amor da minha vida é a Any, mas eu não vou deixar a Oriana pq ela quem me apoiou esses anos todos, e não merece isso.

ORIANA: No que está pensando?- ela pergunta me tirando do transe.

- Nada.- respondo meio seco e ela apenas da de ombros. Ela se levanta e me olha.

ORIANA: Você está estranho desde que voltou do encontro com Noah.- ela fala e eu me levanto.

- Não é nada meu amor.- falo e abraço a mesma.

Antes que ela falasse alguma coisa, meu celular começa a tocar e eu pego o mesmo, e vejo que é Sina, e logo eu atendo.

LIGAÇÃO ON

- Oi Sininho.

SINA: Oi maninho. Te liguei pra falar uma coisa.

- O que?

SINA: To voltando pra Los Angeles dia 3 agora.

- Meu Deus Sina, não creio. Eu vou te ver depois de um ano separados.

SINA: Sim, e vou levar seu sobrinho pra você conhecer.

- Mas, e o Marcel?

SINA: Não estamos mais juntos.

- Pq?

SINA: quando eu chegar aí, eu te conto.

- Tudo bem, mas, você está bem né?

SINA: Sim, pode ficar tranquilo.

- Amo você maninha.

SINA: Eu também.


LIGAÇÃO OFF

Desligo o celular, e vejo Oriana me observar com um sorriso no rosto.

ORIANA: Ela vai voltar?- ela pergunta e eu assinto concordando. Oriana sabe da história de Sina pro cima, pq eu não vou falar uma coisa íntima da minha irmã.

- Sim.- falo e ela sorri.

ORIANA: Saiba que eu vou apoiar ela em tudo.- ela fala e eu a abraço.

- Você é maravilhosa.- falo e ele me olha sorrindo.

P.O.V Any

Saio do carro, e entro em casa louca pra tomar um banho

- Layla, preciso de...- paro de falar ao ver o Pedro na sala e Layla me olha, e eu percebo que ela está desconfortável.- O que você tá fazendo aqui?- pergunto e ele vem até mim, mas eu me afasto.

PEDRO: Vim ver minha namorada.- ele responde e eu rio.

- EX namorada.- corrijo e ele me olha confuso.

PEDRO: Como assim ex?- ele pergunta e eu jogo minha bolsa no sofá.

- Você disse que se eu viesse, você terminaria. Não te quero mais Pedro, cansei de você. Você fica me controlando, querendo mandar em mim, e eu não gosto disso.- Respondo e Layla fica agoniada. Pedro sempre foi possessivo, e eu nunca gostei disso.

PEDRO: Você vai se arrepender disso Any. Vou acabar com você e com aquele magricelo.- ele fala e eu vou até ele.

- Você não tente fazer nada com ele. E sai daqui antes que eu chame a segurança. Sai.- falo e ele me olha e olha pra Layla e sai.

LAYLA: Me desculpa Any, Eu...- interrompo a mesma.

- Relaxa. Bora pegar as coisas? Temos um show pela frente.- falo e ela sorri.


Notas Finais


Mamae Vanessa não gosta de sedentarismo😂😂

Tadinha da nossa Shiv gente💔💔

Ela tá grávida AAAAAAAAAA BABY SHIVLEY❤❤🖤💗💗💗💗💕❤🖤🖤

Esse Josh me dá nos nervos🤡🤡

Pedro querendo mandar na nossa Moany...alguém avisa?

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Não esqueçam de seguir a @Maria_Loukamaa e favoritar a história dela que é perfeita e maravilhosa❤💗💗💗

Kisses😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...