1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mentiras >
  3. Óleo de peroba

História Amor entre mentiras - Óleo de peroba


Escrita por: JenniMay

Notas do Autor


Oi Pixucos💛

Começando mais uma semana com capítulos pra vocês💜

Comentem e se quiserem favoritem, isso me incentiva muito🧡🍁

Good Reading🌌🌌🌌

Capítulo 77 - Óleo de peroba


Fanfic / Fanfiction Amor entre mentiras - Óleo de peroba

P.O.V Joalin

Hoje é segunda e eu tenho o ultrassom. Já são 9:00 e minha consulta é as 9:30.

LÍVIA: Tem certeza que não quer que eu vá?- ele pergunta e eu assinto.

- Tenho. Aproveita e sai com o Kyle.- respondo e ela sorri.

LÍVIA: Tá bom. Boa consulta, e qualquer coisa, me liga.- ela fala e eu balanço a cabeça concordando. Pego minha bolsa, e coloco meu salto. Coloco meus óculos escuros e saio do quarto.

UM TEMPO DEPOIS

Entro no hospital e vejo Robin na recepção.

ROBIN: Até que enfim.- ele fala e eu reviro os olhos.

- Vamos logo.- falo e já subo pra sala da Dra. Tina que vai me atender. Logo eu chego lá e ela pede pra eu deitar na maca, passa o gel, e coloca o aparelho na minha barriga.

MÉDICA: seus bebês estão totalmente saudáveis.- ela fala e eu sorrio. Logo, barulho de batidas de coração ecoam pela sala e eu deixo algumas lágrimas cairem, e sorrio.

Depois do consulta, ela me passa alguns remédios, e instruções, e logo saímos da sala.

ROBIN: Precisamos conversar.- ele fala mas eu ignoro e continuo andando.- Jojo...- me viro e encaro o mesmo.

- Pra você é Joalin.- falo e ele revira os olhos.

ROBIN: Não interessa. Você tá esperando 2 filhos meus, e eu não vou aceitar que eles cresçam em um lar onde a mãe, é lésbica.- ele fala e eu dou um tapa na sua cara.

- Escuta aqui seu inútil, o que você fez foi bem mais vergonhoso, então não venha me corrigir. E o que eu faço, não é vergonhoso, já que eu amo ela, e ela me ama. Você Robin, não faz mais parte da minha vida.- falo e ele agarra meu braço.

ROBIN: Você é minha, e não dela.- ele fala e eu me solto.

- Olha aqui, eu não sou sua. E outra, eu quero você longe de mim, e só vai voltar a me ver, quando as crianças nascerem. Se você melhorar esse pensamento preconceituoso, eu penso no seu caso.- falo e saio andando.

ROBIN: JOALIN.- ele grita mas eu ignoro.

Cara babaca dos infernos.

P.O.V Josh

Saio da sala de reuniões acompanhado de Vitório e fomos pra minha sala.

VITÓRIO: Você tem uma reunião na quarta.- ele fala olhando seu tablet e eu me sento na cadeira.

- beleza. Vitório, preciso marcar uma reunião com Lana e Sofya, já que elas são as professoras principais de ballet, pra ver o assunto sobre os novos uniformes dos alunos, em parceria com a Calvin Klein.- falo e ele anota em seu tablet.

VITÓRIO: Vou entrar em contato com as duas.- ele fala e eu balanço a cabeça concordando.

- Sina quer ingressar como professora na escola. Você poderia preparar as papeladas no Rh?- pergunto e ele assente.

VITÓRIO: Claro! Ah, antes que eu me esqueça, um tal de Sebastian, marcou de conversar com você na quinta.- ele fala e eu sorrio.

- A sim, é o pai da Jojo.- falo e ele me olha com os olhos arregalados.

VITÓRIO: Nossa, que legal que o pai dela voltou.- ele fala e eu estranho sua reação.

- É, verdade!- falo.- Se quiser, pode ir, tá liberado.- falo e ele sorri.

P.O.V Sofya

A campanhia toca, e eu vou atender.

- O que você quer?- pergunto ao ver Robin, ex da Jojo, parado na minha frente.

ROBIN: Preciso falar com o Andrey.- ele fala e eu reviro os olhos.

- Você não é mais bem vindo aqui.- falo e ele respira fundo.

ROBIN: por favor Sofya.- ele pede e eu nego.

- Você acha que depois de tudo que você fez com a Jojo, você vai voltar a ter a nossa amizade? Tá muito enganado.- falo tentando me manter calma.

ROBIN: Sério que você vai defender ela? Ela virou uma lésbica.- ele fala e eu rio sarcástica.

- Sério que você liga pra isso? Hina vale MUITO mais do que você, e cá entre nós, Jojo nunca te amou de verdade, ela tinha um afeto, um carinho, pq só é amor, quando um respeita o outro, e ama o outro, coisa que você não soube fazer. Agora sai daqui.- falo e ele me olha travando o maxilar.

ROBIN: Você é muito intrometida.- ele fala é eu sorrio.

- Sou mesmo. Não gostou? Morre que passa.- falo e fecho a porta na sua cara. Me viro w vejo Andrey parado me olhando.

ANDREY: Que mulher espetacular que eu tenho.- ele fala e se aproxima de mim.

- Eu sei.- falo e ele me beija

ANDREY: Ele é muito cara de pau mesmo.- ele fala.

- nem me fale. Nessa cara dele tem que passar óleo de peroba.- falo e rimos.

P.O.V Noah

Pego minha mala e vejo Luke na sala me esperando.

- Tô pronto.- falo e minha mãe bem até mim.

WENDY: Noah meu filho, não faça besteira, tenha juízo, bons shows, e saiba que eu te amo muito.- ela fala e eu sorrio.

- Pode deixar mãe.- falo e meu pai bem até mim.

MARCO: Se cuida meu filho.- ele fala e eu sorrio.

- Pode deixar pai. Any vai vim passar essa semana com vocês, pra vocês não ficarem sozinhos.- falo e eles sorriem.

WENDY: Tá bom meu filho. Agora vai logo.- ela fala me empurrando e eu rio. Saímos de casa e eu coloco minha mala no porta malas e antes que eu entrasse, o carros e SIna estaciona e a mesma sai do carro e pega Anwar na cadeirinha.

- Meu amor.- falo indo até ela e beijando a mesma.

SINA: Você achou mesmo que eu não ia dar um cheiro de despedida?- ela pergunta e eu sorrio. Pego Anwar e ajeito ele no meu peito.

- Ei campeão, titio vai viajar mais logo logo eu volto. Cuida da mamãe tá bom?- pergunto e o bebê resmunga.- Se cuida meu amor.- falo olhando pra loira que olha a cena maravilhada.

SINA: Pode deixar.- ela fala e eu beijo a mesma. Entrego Anwar pra ela, e dou um beijo na testa do mesmo.

- até semana que vem anjo.- falo e ela sorri.

SINA: Até.- ela fala e eu sorrio. Vou até meu carro e assumo o banco do motorista. Aceno pro pessoal e logo dou partida.

Não vejo a hora de voltar e estar junto da minha anja de novo.


Notas Finais


Jojo esmurrando o Robin👊👏👏

Acho que Vitório ficou surpreso em saber do pai da Jojo🤭🤭

Sofya pisando no Robin: QUE SABOR👏❤❤

"Óleo de peroba." Plotnikova, Sofya😂

Acho tão fofo Noah com Anwar gente💙💙

Momento Noart pra deixar o coração de vocês quentinho💛💛💛

Não esqueçam de seguir a @Maria_Loukamaa e favoritar a história dela que é perfeita e maravilhosa❤❤❤

Kisses😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...