1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mentiras >
  3. Vou passar essa história a limpo

História Amor entre mentiras - Vou passar essa história a limpo


Escrita por: JenniMay

Notas do Autor


Oi Pixucos💜

Vocês não sabem como eu estava ansiosa pra postar esse capitulo🤭🤭

Comentem e se quiserem favoritem, isso me incentiva muito💛🌻

Good Reading🍁🍁🍁

Capítulo 82 - Vou passar essa história a limpo


Fanfic / Fanfiction Amor entre mentiras - Vou passar essa história a limpo

P.O.V Sina

Pego Anwar no colo, minha bolsa, e a bolsa dele. Ajeito o colar que Noah, me deu, e a pulseira que o senhor Sebastian me deu. Saio do quarto e desço as escadas e vejo Yonta e Tory sentados na mesa.

- Bom dia. Cadê todo mundo?- pergunto ao ver que ninguém mais estava na casa.

YONTA: Josh, Joalin, Lívia e Oriana foram a escola de dança, e as crianças, na escola.- ela responde e Tory me pede pra entregar Anwar pra ele, e assim eu faço.

TORY: Temos que te mostrar uma coisa.- ele fala e eu estranho.

YONTA: Ver esse vídeo que foi gravado ontem através da babá eletrônica.- ela fala e me mostra o vídeo. Não acredito que Vitório fez isso. A troco de quê pelo amor de Deus? Noah brigou comigo por causa do Vitório, gente do céu.

- meu pai, não acredito que ele teve coragem.- falo nervosa.

YONTA: Pois teve. A partir de hoje, eu não quero mais ver ele aqui.- ela fala e eu fico chocada.

- vocês podem ficar com Anwar pra mim resolver algumas coisas?- pergunto e ela assente já imaginando o que eu vou fazer.

TORY: O que você vai fazer?- ele pergunta.

- Vou passar essa história a limpo.- respondo pegando minha bolsa.

P.O.V Josh

Estaciono o carro em frente à mansão do pai da Jojo, desço do carro e meus seguranças também.

- Fiquem aqui tá bom?- pergunto e eles assentem. Toco a campanhia, e logo uma moça de idade me atende.- Boa tarde, Sebastian está?- pergunto, mas antes que ela respondesse, o mesmo aparece atrás da mesma.

SEBASTIAN: Estou bem aqui. Obrigado Celeste.- ele fala e agradece a mulher, que sai.- Entre Josh.- ele fala e eu Entro. Vejo o quanto a casa é bonita, e bem rústica.- Aceita um drink?- ele pergunta é eu me viro.

- Não, muito obrigado senhor Loukamaa.- respondo e ele ri.

SEBASTIAN: Por favor, só Sebastian.- ele fala e eu sorrio.

- Tudo bem Sebastian.- falo e ele sorri.

SEBASTIAN: Bom, eu te chamei aqui pra você rever uma pessoa que está morrendo de saudades de você. Ela ainda está meio desnorteada, mas vai passar. Só vou pedir pra você não comentar com ninguém o que vai acontecer aqui, tudo bem?- ele pergunta e eu assinto achando tudo muito estranho.- Pode vim.- ele fala e sai andando e eu vou atrás dele.

Pelo corredor, vejo fotos suas, do seu filho e neta em viagens, e vejo que eles são muitos felizes. Ele para em frente à uma grande porta de madeira que parece ser maciça, e abre a mesma.

- Tô até com frio na barriga.- falo e ele ri e abre tudo. Vejo o que parece ser seu escritório, e uma mulher de costas pra mim.

SEBASTIAN: Pode virar.- ele pede e a mulher se vira. Perai, essa...MEU DEUS.

- Mãe?- pergunto e a coroa sorri.

P.O.V Oriana

Termino de assinar alguns papéis que Josh me pediu, e vejo Jojo falando no telefone e sorrindo. Deve ser a Hina.

LÍVIA: Elas se amam tanto.- ela fala e eu sorrio.

- Só quero que elas sejam felizes.- falo e ela sorri. A porta é aberta bruscamente, e por ela passa uma SIna nervosa e desnorteada.

SINA: Cadê o Vitório?- ela pergunta e eu me levanto. Vejo Joalin desligar o telefone e se aproximar da irmã.

- Deve tá na sala do Kyle.- respondo e dou a volta na mesa e paro em frente à ela.

LÍVIA: O que aconteceu Sina?- ela pergunta e Sina nos olha com lágrimas nos olhos.

SINA: Por culpa do Vitório, eu briguei com o Noah. A babá eletrônica gravou ele desligando o celular antes da gente sair pra almoçar juntos, e Noah me ligou várias vezes, e como tava desligado, eu não consegui atender. Tá em todos os jornais que Vitório pode ser meu novo affair, e Noah acha que eu trai ele de novo.- ela responde e eu fico chocada.

JOALIN: ele fez isso?- ela pergunta e a alemã assente.

- Sina, respira. Se acalma e não vá fazer besteira.- falo e ela ri.

SINA: To nem aí.- ela fala e sai. Fomos correndo atrás dela, e ela só para de correr quando ver Vitório, na porta do escritório do Kyle conversando com o mesmo.- Vitório.- ela chama, e antes que ele respondesse, a alemã da um tapa na cara dele, que fez um barulho que doeu até em mim.- ISSO, É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO MECHER NAS COISAS DE NINGUÉM. POR SUA CULPA, NOAH E EU BRIGAMOS. VOCÊ É UM FALSO SEM VERGONHA.- Ela fala gritando e vai pra cima de Vitório, que não fala nada, indicando que ele é realmente culpado.

LÍVIA: Sina, calma.- ele fala tentando puxar a loira, mas, sem sucesso. Kyle puxa a mesma com facilidade e ela se rebate.

SINA: ME SOLTA. EU VOU ACABAR COM ELE.- ela grita mas Kyle a segura firmemente.

KYLE: CHEGA.- Ele grita e a mesma se acalma.

- Vitório, melhor você sair daqui.- falo e ele não fala nada, apenas sai.- Sina, vem cá.- falo e puxo a mesma que chora e abraço ela.

KYLE: ele fez isso mesmo?- ele pergunta e Sina o olha assentindo.

- Vou falar com o Josh.- falo e ficamos quietos.

P.O.V Sabina

Robin entra na sala depois de eu marcar com ele, e se senta na cadeira.

- Bom Robin, eu te chamei aqui, pq aconteceram várias coisas entre você e a Jojo, e ela te demitiu. Bom, não tem pq eu te manter na empresa.- falo e ele me olha travando o maxilar.

ROBIN: Você está me demitindo?- ele pergunta e eu fico quieta.- Você é uma vagabunda Sabina.- ele fala e eu arregalo os olhos.

- Você me respeita Robin.- falo e ele se levanta.

ROBIN: Não sei como Pepe aguenta uma insuportável igual você.- ele fala e eu me levanto.

- sai daqui agora.- falo e ele ri.

ROBIN: vou com muito prazer sua insuportável.- ele fala e sai da sala. Me sento na cadeira e meu celular começa a tocar e vejo que é Noah.

LIGAÇÃO ON

- oi Barbie.

NOAH: Sabi, você pode ir ver se a Sina está com Vitório?

- Noah, eu vi muito bem que ela e ele saíram pra almoçar mas, isso não significa nada, ela te ama.

NOAH: Significa sim, que ela não mudou.

- Noah, você não falou isso pra ela falou?

NOAH.....

- Não acredito Noah Jacob Urrea. Ela deve ta muito mal.

NOAH: Por favor,.faz isso pra mim.

- Ok ok.


NOAH: Te amo tajin.

- Te suporto.


LIGAÇÃO OFF

Desligo o celular, e como eu já terminei o necessário, vou o falar com o Bay que eu tenho uns B.O Pra resolver.

P.O.V Hina

Minha secretária avisa que Robin precisa falar comigo, e eu o deixo entrar. Logo ele bate na porta e eu mando entrar.

ROBIN: Preciso falar com você.- ele fala e se senta.

- Pode falar.- falo e mantenho postura firme.

ROBIN: Joalin não quer me ver mais, e não quer deixar eu participar da vida dos meus filhos.- ele começa e eu o olho.

- Pq você foi um babaca.- falo e ele respira fundo.

ROBIN: Isso não vem ao caso. A questão é; que eu quero ela de volta, e você vai ter que sair da vida dela.- ele fala e eu rio. Ele só pode estar brincando.

- Acho meio impossível, já que nós duas nos amamos.- falo e ele me olha com um sorriso maldoso.

ROBIN: Ou você faz isso, ou eu revelo pros estados unidos inteiro, que vocês mantêm uma relação lésbica mesmo ela estando grávida, e falo que vocês duas eram amantes. A sociedade de hoje não gosta muito dessas coisas. Joalin vai passar tanto nervoso que ela pode até perder as crianças.- ele fala e eu fico chocada com tanta maldade.

- Eu não vou fazer isso.- falo e ele se levanta.

ROBIN: Você tem até amanhã.- ele fala e sai.

Eu não posso terminar com a Jojo, ela é o amor da minha vida.




Notas Finais


Sina descobriu🔥🔥

Josh descobriu que a mãe tá viva💛💛

SINA BATEU NO VITÓRIO AAAAAAAAAAA QUE SABOR👏👏👏👏❤❤❤

Sabi demitiu Robin, mas quem ele pensa que é pra xingar nossa tajin?😡😡

Noah faz o estrago e quer que os outros concerte🙄🙄

Será que a Hina vai fazer o que o Robin quer?

Não esqueçam de seguir a @Maria_Loukamaa e favoritar a história dela que é perfeita e maravilhosa😍

Kisses😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...