1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mentiras >
  3. São esclarecidas

História Amor entre mentiras - São esclarecidas


Escrita por: JenniMay

Notas do Autor


Oi Pixucos🌸

Desculpem o horário😕❤

Comentem e se quiserem favoritem, isso me incentiva muito💗🌸

Good Reading🌌🌌🌌

Capítulo 90 - São esclarecidas


Fanfic / Fanfiction Amor entre mentiras - São esclarecidas

P.O.V Sina

Já é 19:30, e o pessoal todo vai vim jantar aqui pra conhecer minha mãe. Termino de colocar o vestido e minha sapatilha, e saio do quarto. Minha mãe simplesmente amou Anwar e não quer desgrudar do mesmo. Imagino quando os gêmeos da Jojo nascerem?

Desço as escadas e vejo, Josh, Any, Wendy, Marco, Noah, Lívia, Kyle, Joan, Oriana, Johanna, Sebastian, Yuri, Yonta, Tory e Jojo sentados.

- Gente, vocês se quiserem podem ir pra área.- falo me referindo ao local onde está a mesa.

LÍVIA: Tá bom.- ela fala e sai. Só fica eu e Wendy.

WENDY: Ainda não tive a oportunidade de falar com você.- ela fala e eu sei do que ela se refere. Sem pensar duas vezes, abraço ela que corresponde fortemente.

- Obrigado por tudo sogrinha.- falo e ela sorri. Ela vai pra área, e a campanhia toca. Abro e vejo; Shiv, Bay, Sabi, Pepe, Maya, Rick, Diarra, Abraham, Hina, Heyoon, Krys, Sav, Lamar, Sofya, Andrey, Layla e Luke.- Oi gente.- falo e todos entram e cada um está com um prato de comida.

SOFYA: To doida pra conhecer a reprodutora desses irmãos lindos.- ela fala com a mão na barriga.

SABINA: Suspeito que Josh puxou a feiura de alguém da família.- ela fala ao lado do marido.

DIARRA: Meu Deus Sabina.- ela fala risonha e rimos.

SAVANNAH: Gente, vamos pq eu quero comer.- ela fala e vejo o quanto sua barriga está enorme.

BAILEY: Sabina 2.- ele fala e rimos.

- Vamos logo gente.- falo e fomos pra área.- Mãe.- chamo e ela me olha com um sorriso no rosto.- Esses são: Shiv, Bay.- aponto pro casal que sorri.- Sabi e Pepe.- aponto e a mexicana manda um beijo.- Maya, Rick, Diarra e Abraham.- falo e eles sorriem.- Sofya, Andrey, Kristyan e Savannah.- aponto e eles mandam um Tchauzinho.- Hina, Heyoon, Lamar, Layla e Luke.- aponto e eles sorriem acenando.

ÚRSULA: É um prazer conhecer vocês.- ela fala e sorrimos.

SABINA: Definitivamente, o Josh não puxou sua beleza dona Úrsula.- ela fala e rimos.

JOSH: H-A-H-A-H-A.- ele finge da risada e Any beija seu pescoço.

Me sento ao lado de Noah, e ele passa seu braço pelo meu pescoço.

NOAH: Sua mãe e o pai da Jojo, estão bem próximos.- ele fala e eu sorrio.

- Quero que eles sejam felizes, já que se amam.- falo pra ele que sorri e me beija.

P.O.V Úrsula

Já passa das 22:00 E eu to amando o pessoal. Ainda estamos nos divertindo muito, e todos se espalharam pela casa. Observo Sebastian com Anwar no colo e Josh do seu lado o ajudando, e não consigo evitar um riso.

Vou até Any e Oriana que conversam juntas.

- meninas, posso falar com vocês?- pergunto e elas assentem. Fomos pra sala onde não tem ninguém, e elas me olham curiosas.- Quero agradecer as duas que sempre estão do lado do Josh. Ele sempre foi um menino corajoso, tem um grande coração, e respeita muito as mulheres. Admito que admiro muito Oriana por ter tanta maturidade pra fazer o que fez.- Falo e e ela sorri.- Te admiro Any, por você se colocar em primeiro lugar, e amar a si mesmo, antes de amar macho. As circunstâncias da vida, são imprevisíveis, mas que com o tempo, são esclarecidas. Eu não conheço vocês direito mas, já amo vocês duas.- falo e as duas sorriem com lágrimas nos olhos.

ANY: Nós também te amamos.- ela fala e as duas me abraçam.

ORIANA: Já vi de onde os três puxaram a simpatia.- ela fala e rimos.

- Suas lindas.- falo e elas sorriem.

P.O.V Savannah

Vou até Josh que conversa com Joan, e cutuco o mesmo.

JOSH: Oi Sav.- ele fala e eu sorrio pros dois.

- Desculpa atrapalhar, mas, eu consegui um acessor pra você.- falo r ele sorri.

JOSH: Que dia posso tá indo receber ele na escola?- ele pergunta.

- Ele disse que vai conseguir na segunda.- respondo e ele sorri.

JOSH: Obrigado Sav, você é um anjo.- ele fala me abraçando de lado.

JOAN: Ele faz o interesse dele.- ele fala e rimos.

Volto pra onde meu marido está, e abraço ele por trás.

KRISTYAN: Que abraço mais gostoso.- ele fala e se vira e sorri pra mim.- Coisa mais linda desse mundo.- ele fala e me beija.

- Te amo.- falo entre o beijo.

KRISTYAN: Te amo mais.- ele fala e eu sorrio.

P.O.V Heyoon

Já são 23:00 e eu to morta de cansaço.

- Sina, já vou indo.- falo e a loira que está conversando com Josh, se vira pra mim.

SINA: Já?- ela pergunta e eu assinto.

JOSH: Quer que eu leve você Yoon?- ele pergunta.

- Não Jows, valeu.- respondo e ele sorri. Me despeço da dona Úrsula e da Jojo, já que o resto do pessoal tá tudo conversando e eu não to com pique pra ir falar com um de cada vez. Saio da mansão, e vou até meu carro.

XXX: Heyoon.- uma voz feminina me chama, e eu me viro e vejo Úrsula.

- Oi dona Úrsula.- falo e ela se aproxima de mim.

ÚRSULA: Vi que você e Lamar, não paravam de trocar olhares, e isso me deixou curiosa.- ela fala e eu sorrio fraco.

- Eu e ele tínhamos um caso, meio que namoramos. Mas eu tinha um ex ficante chamado Jonas e Lamar não gostava dele, e falava pra eu demitir ele dá empresa, mas, eu falei que não pq eu não misturo pessoal com profissional. Só que a uns dias atrás, Jonas me beijou a força, e Lamar viu. Aí ele não acredita em mim, e terminou comigo. Agora eu acho que...- ela me interrompe.

ÚRSULA: Está grávida.- ela completa e eu arregalo os olhos.

- Como você...- ela me interrompe novamente.

ÚRSULA: Sei quando uma mulher está grávida, e você vai ser a grávida mais linda. Aconselho a você não se estressar, e deixar a poeira abaixar já que vejo que ele gosta de você também. Pra tirar qualquer dúvida, faz um teste no hospital pra ter absoluta certeza de que você está esperando um baby.- ela fala e eu sorrio e abraço ela.

- Obrigado de verdade dona Úrsula.- falo e ela sorri.

ÚRSULA: Só Úrsula por favor.- ela fala sorrindo e eu assinto.- Vai lá descansar, e não esqueça do teste.- ela fala e eu sorrio balançando a cabeça.

Ela entra, e eu entro no meu carro e dou partida no mesmo.

Será que eu tô mesmo esperando um filho do Lamar?


Notas Finais


"Suspeito que Josh puxou a feiura de alguém da família." Poxa Sabi😂

"Definitivamente, o Josh não puxou sua beleza dona Úrsula." SABINA🤣🤣

Tia Úrsula, quero te guardar em um potinho😍😍 amei o que ela falou pras meninas❤❤

"Ele faz o interesse dele." Esse Joan😂

Krys e Sav= tudo pra mim💗💗

Tia Úrsula sensitiva...será?

Não esqueçam de seguir a @Maria_Loukamaa e favoritar a história dela que é perfeita e maravilhosa💗

Kisses😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...