1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mentiras >
  3. Ela foi sequestrada

História Amor entre mentiras - Ela foi sequestrada


Escrita por: JenniMay

Notas do Autor


Oi Pixucos💜

Último capítulo da semana🙃

Comentem e se quiserem favoritem, isso me incentiva muito💛💛

Soltei a bomba, e sai correndo💣💥

Good Reading✨✨✨

Capítulo 98 - Ela foi sequestrada


Fanfic / Fanfiction Amor entre mentiras - Ela foi sequestrada

P.O.V Kenia

Observo a figura da brasileira andar pela praça sem seguranças, com um boné e óculos escuros pra ninguém reconhecer ela.

- Pedro, agora.- aviso ele quando a brasileira entra em uma parte onde não tem ninguém.

PEDRO: Vem atrás.- ele fala e logo sai andando. Vimos a morena parada em frente à um chafariz. Saco minha arma e paro atrás dela.

- Olá querida Any.- falo e a mesma se vira pra mim e tira os óculos.

ANY: O que você quer Kenia?- ela pergunta receosa e eu sorrio maldosa.

- Eu quero o Josh, mas pra isso, tenho que te tirar do meu caminho.- falo e ela arregala os olhos.

ANY: Abaixa essa arma por favor.- ela pede e eu rio.

- Meu maior prazer vai ser ver você com seus miolos estourados.- falo.- Mas infelizmente, não vai ser hoje.- falo e ela não percebo quando Pedro para atrás dela, e coloca um pano no seu nariz, e ela começa a se rebater e eu adoro ver ela sofrendo.- Adios Chica.- falo em espanhol e saio dali deixando Pedro no comando de tudo.

P.O.V Josh

Ando de um lado pro outro agoniado não sei pq.

ÚRSULA: Meu filho, pq você tá tão agoniado?- ela pergunta e eu paro e olho a mesma.

- Não sei pq mãe, mas, tô com um pressentimento ruim.- respondo e antes que alguém falasse alguma coisa, a campanhia toca e eu vou abrir a porta.- Oi Kyle, oi Yuri.- falo ao ver os dois em pé do lado de fora. Faço menção pra eles entrarem e assim eles fazem.

KYLE: Josh, tenho um primo que se chama Shori, ele é ex da Hina, e ele veio atrás da Zoe. Eu estranhei isso, já que Zoe é ex do Noah e ele disse que Zoe estava ajudando a desmascarar o filho do Simon pra Sina e que ela ia mandar os papéis pro Sebastian contando quem era, só que aí, ela desapareceu a dois dias.- ele fala e eu arregalo os olhos.

ÚRSULA: Melhor eu ligar pro Sebastian. Vem com a vó Yuri.- ela fala e o menino vai com ela.

- Você tem alguma suspeita de quem seja?- pergunto.

KYLE: Não. Não posso imaginar quem seja o filho daquele crápula.- ele responde e a porta da entrada é aberta, e por ela passa Noah com as malas e Sina com Anwar no colo.

SINA: Oi gente.- ela fala e eu ando até ela.

- Sina, Zoe ia falar pro Sebastian quem era o filho do Simon, mas ela desapareceu a dois dias.- falo e ela arregala os olhos.

NOAH: Como é que é?- ele pergunta pegando Anwar no colo.

P.O.V Diarra

Entro no consultório do Abraham e ao me ver, o mesmo se levanta. Vem até mim e sela nossos lábios em um beijo caloroso. Nos separamos por falta de ar e ele sorri.

- O que você tem pra me falar de tão sério?- pergunto e ele assente e eu me sento e ele também.

ABRAHAM: quando eu cheguei hoje de manhã, a enfermeira me disse que ontem, ela foi entrar pra conferir o soro do Marcel, e quando entrou na sala, viu uma mulher tentando sufocar o Marcel.- ele responde e eu arregalo os olhos.

- Vocês sabem quem é essa mulher?- pergunto e ele pega um papel.

ABRAHAM: Ela conseguiu fugir, mas pegamos as imagens nas câmeras de segurança e é essa aqui.- Ele responde e eu olho o papel e arregalo os olhos.

- Meu Deus.- falo em um fio de voz.

ABRAHAM: Você sabe quem é?- ele pergunta.

- Sim.- Respondo sem tirar os olhos do papel.

ABRAHAM: Quem é ela?- ele pergunta e eu o olho.

- Tiffany.- respondo e ele franze a testa.- Ex do Bailey.- falo e ele arregala os olhos.

P.O.V Sina

Já se passaram um tempo desde que chegamos, e está eu, Josh, Noah, Oriana, Joan, Yonta e Tory enquanto as crianças estão brincando no jardim com Kyle e Lívia, e Sebastian e minha mãe, estão conversando com o investigador.

JOSH: A Any tá demorando.- ele fala agoniado.

NOAH: Ela não tá atendendo o telefone.- ele fala desligando o celular. Realmente, pelo horário que Josh disse que ela foi fazer caminhada, e não voltou, tá muito estranho.

- Será que aconteceu alguma coisa?- pergunto e Yonta me olha.

TORY: Vamos ter fé que não.- ele responde abraçando a esposa de lado.

JOAN: Vou pedir pro meu pai falar com os investigadores pra procurarem ela.- ele fala se levantando.

- Será que devemos avisar a Jojo?- pergunto me levantando.

ORIANA: Ainda não, vamos ter certeza que está tudo bem.- ela responde e eu sorrio fraco. Vejo que Noah não está na sala, e ando até a cozinha e vejo o mesmo escorado na pia com um copo de água na mão.

- Tudo Bem?- pergunto indo até ele.

NOAH: Não. Tenho medo de acontecer alguma coisa. Não tô com um pressentimento muito bom.- ele responde deixando o copo na pia, se vira pra mim, e segura minja cintura.

- Any é forte e corajosa.- falo e ele sorri fraco.

NOAH: Eu sei. Mas O desafio agora é contar pra minha mãe e pro meu pai.- ele fala e eu suspiro.

- Eu te ajudo.- falo e ele sorri e me envolve em um abraço.

P.O.V Heyoon

Nino meu sobrinho que é a coisa mais linda desse mundo, e só de pensar que daqui alguns meses eu vou estar segurando o meu. Coloco ele no berço e pego a babá eletrônica e saio do seu quarto. Ando pelo extenso corredor da mansão do meu irmão e da minha cunhada, e desço as escadas e vejo Krys, Sav, Hina e Lamar.

KRISTYAN: A nossa bolsa de valores fechou em alta e devemos comemorar.- ele fala ao lado da minha cunhada.

- Também acho.- falo sentando do lado do meu amado que sorri.

HINA: Eu posso ir no mercado comprar algumas coisas pra fazermos uma festinha.- ela fala.

LAMAR: Quer que eu vá com você?- ele pergunta e eu sorrio. Lamar desde que bamoravamos, ele sempre foi bem protetor com Hina.

HINA: Não precisa.- ela fala e sorridente e vai até a porta.- Amo vocês.- ela fala e sai. Não sei pq mas, parece que ela estava se despedindo.

UM TEMPO DEPOIS

- Tá muito estranho. Já faz 1 hora e meia que ela saiu e não voltou ainda.- falo andando de um lado para o outro.

LAMAR: Amor, calma, você não pode ficar estressada.- ele fala se levantando, antes que eu pudesse falar alguma coisa, meu celular começa a tocar. Vejo que é um número desconhecido.

SAVANNAH: Atende.- ela fala se levantando. Respiro fundo, e decido atender.

LIGAÇÃO ON

- Alô?

XXX: Heyoon minha querida, se despediu da sua irmãzinha?


- Quem tá falando?

XXX: A pessoa que vai matar sua irmã.

- C-como assim,?

XXX: Espero que você tenha se despedido dela.


HINA: HEYOON, SOCORRO.

- NÃO FAZ NADA COM ELA POR FAVOR.

XXX: Eu falei pra ela sair do meu caminho.

LIGAÇÃO OFF

KRISTYAN:
O que foi Yoon?- ele pergunta em pé ao lado da Sav.

- A Hina ela...- dou uma pausa pra assimilar tudo.- ela foi sequestrada.- respondo e todos arregalam os olhos.

P.O.V Bailey

Vou em direção a sala onde vejo minha esposa sentada alisando sua barriga pontuda e me sento ao seu lado.

- Vamos assistir o que?- pergunto, mas antes que ela respondesse, a campanhia toca e Shiv se levanta e vai atender.

SHIVANI: Di? Abraham?- ela pergunta e o casal que ela citou entra, e ao me verem sorriem fraco.

DIARRA: Oi gente.- ela fala com a voz embargada.

- Aconteceu alguma coisa?- pergunto me levantando.

ABRAHAM: Infelizmente, sim.- ele responde.

UM TEMPO DEPOIS

- Eu não acredito que aquela...- quando ia falar...

SHIVANI: Amor.- ela me repreende já que não gosta que eu fale palavrão.

DIARRA: precisamos avisar a polícia, pq ela atropelou o Marcel, e por culpa dela, ele está em coma.- ela fala e o celular da minha mulher começa a tocar.

SHIVANI: perai.- ela fala e atende.- Oi Josh...Não...Jows calma...Já estamos indo...fica calmo.- ela fala e desliga o celular.

ABRAHAM: O que aconteceu?- ele pergunta e a indiana se levanta.

SHIVANI: parece que a Any foi sequestrada.- ela responde e eu arregalo os olhos.



Notas Finais


Any foi sequestrada😣

Nossa Hina Chan também foi sequestrada💔

O que será que vai acontecer com as duas?

Sim, eu vou deixar vocês curiosos(as) até segunda feira😶😶😶

Não esqueçam de seguir a @Maria_Loukamaa e favoritar a história dela que é perfeita e maravilhosa💜

Kisses😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...