1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Veelas >
  3. Um segundo

História Amor entre Veelas - Um segundo


Escrita por: happy_smile_

Capítulo 47 - Um segundo


Fanfic / Fanfiction Amor entre Veelas - Um segundo

Draco pov
Um segundo é capas de mudar destinos.

Um segundo você pode fazer a escolha que mudará a sua vida.

Em um segundo várias pessoas morrem, mas também nascem.

Um segundo é crucial para o ser humana, pois ele pode mudar significativamente a vida de alguém. Assim como mudou a minha....
.
.
.
.
.
Quando o veela tomou conta do meu corpo, era como se eu soubesse onde tenho que ir, para achar o meu companheiro.

Mas o cheiro estava fraco, como se não eu não tivesse muito tempo, s eu sabia que não tinha. Mas quando mamãe chegou com uma pedra na mão, eu consegui sentir um pouco mais de esperança.

Esperança de encontrá-lo.

-Essa é uma pedra da masmorra de onde eu estava, não sei se é suficiente, mas é o que eu tenho - ela estende a para mim, que não tardo a pegar e dar uma boa fungada.

E foi aí que uma luz se ascendeu me minha cabeça, eu sabia exatamente onde meu Harry estava. Eu estava me odiando por ter esquecido dessa passagem.

Meu pai mandou a uns anos, fazer uma passagem secreta para uma casa secreta. Ninguém poderia sequer imaginar que ela existia, pelo simples fato de ser subterrânea.

Nunca tinha entendido o porquê dessa casa secreta, mas agora fazia sentindo, era uma casa de fuga.

-Eu sei onde o Harry está! - digo e ambos olham para mim

-Onde? - Remus pergunta, dava para ver a quilômetros de distância que ele estava preocupado com o afilha e o futuro neto

-Meu pai a um tempo, antes mesmo de eu me descobrir veela, ele construiu uma casa subterrânea - digo andando de um lado para o outro - a passagem fica em um canto isolado nas masmorras da mansão.

-Como eu nunca soube dessa casa? - minha mãe pergunta me olhando.

-Eu achei que você soubesse, ele sempre me dizia que você não queria participar da construção. Eu deveria saber que era uma desculpa. Droga - suspiro aflito

Nesse momento escutamos a lareira e logo em seguida passos, me deixado em alerta.

-Tem certeza que seu pai falou isso mesmo? – era Blás

-Tenho – uma voz se fez presente junto com a de meu amigo, e em seguida Ron aparece – QUE HISTÓRIA É ESSA QUE O HARRY ESTÁ GRAVIDO?

Harry...

-Remus eu tenho que ir até a mansão – falo ignorando o ruivo a poucos passos de mim

-Precisa de ajuda? – pergunta

-Não

****

Respiro fundo antes de apertar a pedra mais clara da parede do canto da masmorra, embora o veela ainda estivesse no comando, eu estava apavorado.

-Vamos lá – digo apertando a pedra, liberando a passagem.

Sigo o caminho de terra e raízes até uma grande e alta porta. E bom tudo meio que se torna um borrão depois disso. Mas me lembro de matar uns ajudantes e seguidores do meu pai, e é claro de salvar meu companheiro, que se encontrada desacordado em meu colo.

Mesmo desacordado, Harry não parava de falar “Salve o meu bebê”

Um pouco antes de pegar o Harry fui atrás do meu pai, tinha contas a acertar com ele. Não conversamos, duelamos. Eu fazia isso pelo Harry, pela a minha mãe e principalmente por mim, por tudo o que ele me causou durante toda a minha vida. Todos os castigos, todos os crucius, e cada tortura psicológica que ele me causou.

Quando cheguei onde Harry estava, ele se debatia enquanto Mike passava algo em sua pele. Deixei Mike vivo, não iria mata-lo agora, tinha planos para ele mais tarde, tudo o que me importava agora era Harry e meu filho.

Ele iria pagar por tudo o que ele fez da forma mais dolorosa já existente, e para isso chamaria a ajuda do meu amigo e pai do meu afilhado, Sirius.

-Aguente mais um pouco Harry, já estamos chegando no St.Mungus – digo acariciando seus cabelos rebeldes.

-Salvem meu bebê – era tudo o que ele pedia.

Harry logo foi atendido, mas a angustia no meu peito crescia.

E se eu perdesse o Harry? Ou se eu perdesse o meu filho?

-Draco – o medibruxo me chama, me levanto correndo da cadeira onde estava sentado – Sinto muito...

Um segundo muda tudo.


Notas Finais


Oiee

Só para avisar, vou demorar um pouco mais para postar "Amor entre Veelas", pois é oficial..... falta 3 capítulos para o fim da história.

Bem...até a próxima e sofram um pouquinho

(desculpe qualquer erro do cap, ou de qualquer outro, anda tudo muito corrido e acabo não tendo tempo de revisar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...