1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Errado ( Incesto ) >
  3. Surpresa

História Amor Errado ( Incesto ) - Surpresa


Escrita por: BelatrizZ2

Notas do Autor


Capítulo pequeno para não ficar sem postar pois a febre voltou e não estou conseguindo ficar nem mesmo em pé :/
Beijos e desculpem por isso ;-;.

Capítulo 10 - Surpresa


Faltava apenas dois dias para as aulas voltarem e o que eu mais queria fazer até então chegar o dia, era aproveitar com o meu irmão Thomas que no momento estava dormindo e eu á pensar deitado na minha cama.

E então escutei batidas na porta e desci para ver o que era ao chegar à mesma olhei pelo olho magico para ver quem era, e me assustei com quem estava atrás daquela porta ainda olhando.

Abri a porta e fui cumprimentado com abraços e beijos de minha mãe meu pai que logo foram deixando suas malas no canto da parede.

- O que vocês estão fazendo aqui? Não era uma semana? – Falei preocupado.

- Aconteceram algumas coisas e conseguimos resolver o problema mais cedo. – Falava meu pai.

E então não consegui disfarça minha raiva, pois queria ficar mais tempo com meu irmão as sós na casa, quando me aparece meus pais e estragam tudo, agora séria mais difícil de ficar com meu irmão sem ser percebido.

Porque eles tinham que voltar logo agora, que tudo estava ficando melhor entre eu e Thomas agora teremos de tentar ficar fora de casa para conseguimos ter o que queremos.


Notas Finais


Foi esse o capítulo, pequeno mais tentei trazer pra vocês, postarei mais maiores mais estou com muita febre e não estou mais se aguentando quando melhorar voltarei com tudo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...