1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Errado ( Incesto ) >
  3. Curativo

História Amor Errado ( Incesto ) - Curativo


Escrita por: BelatrizZ2

Notas do Autor


Espero que gostem, foi pequeno mais irei tentar postar outro hoje ^^

Capítulo 3 - Curativo


Depois de umas horas ainda estava com meus olhos fixados naquela televisão que não passava nada importante, não estava prestando atenção em nada estava á pensar em meu irmãozinho o jeito em que olhava para mim me agradecendo com sua voz fofinha e seu corpo colado no meu.

Então só escuto uma voz vinda lá de cima gritando meu nome, meu irmão havia esquecido a toalha então fui buscar uma pra ele então abri a porta e ele estava nu tentando esconder seu pênis com suas mãos e um pouco encolhido.

Então entreguei a toalha na sua mão e não conseguia parar de olha para meu irmão, seu abdômen definido me seduzia e então depois de ficar alguns segundos olhando para o mesmo, fui andando, pois ele já estava um pouco incomodado.

Então foi quando escutei o barulho dele caindo no chão do quarto, provavelmente estava muito escorregadio o piso do banheiro, então corri desesperado para ajudá-lo e o mesmo estava caído no chão reclamando de dores.

Então o peguei no braço ele ainda estava pelado, o levaria para cama e sentia seu pênis encosta-se a minha barriga e ele estava a gemer de dor, àquela hora foi boa e ruim boa por meu irmão está gemendo na minha frente, e ruim por ter se machucado.

Enfim coloquei o mesmo na cama  e vi seu joelho sangrar, desci e fui pegar o curativo e quanto voltei ela gemia mais e mais, então fiz o curativo nele e pedi para ele ficar deitado descansando.

                Então quando iria sair o mesmo puxou meu braço com uma carinha de choro e falou com sua voz de choro.

- Irmãozinho, fica aqui comigo? – Ele falou fazendo e com a voz um pouco baixa.

Então eu atendi a seu pedido e fiquei deitado na cama com o mesmo, e ele rapidamente subiu em cima de mim com a cabeça sobre os meus peitos, e as mãos em meus ombros, de vem em quando ele gemia de dor e não parava de se mexer.


Notas Finais


Então foi isso se gostarem favoritem, e comentem para eu saber o que vocês acham <3
Eu adoro ler comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...