1. Spirit Fanfics >
  2. Amor escondido. >
  3. O nó.

História Amor escondido. - O nó.



Notas do Autor


Oi...
Desculpe a demora.
Espero que gostem ♥️♥️♥️

Capítulo 5 - O nó.


Fanfic / Fanfiction Amor escondido. - O nó.

Yoongi começou a lentamente abrir as roupas do Omega, que ofegava em espectativas e nervoso.

Hoseok queria se entregar por completo a Yoongi, queria se sentir o Alfa em si lhe proporcionando sensações que nunca sentiu antes.

Ele sentia como se voltasse a ser virgem, pois só se sentiu nervoso assim em sua primeira vez.

Cada toque de Yoongi já fazia Hoseok tremer de sensibilidade, se arrepiando por toques mínimos.

Hoseok já sabia que Yoongi lhe proporcionava um prazer única, pois desde a primeira vez que Yoongi lhe tocou, lá no rio, ele já fez Hoseok se sentir no céu, mas agora seria ainda mais intenso, pois eles não ficariam só nas “caricias”, Hoseok realmente queria ser penetrado e tomado por Yoongi de todas as maneiras possíveis.

Depois de tirar a blusa de Hoseok, Yoongi passou as pontinhas dos dedos lentamente do peito do Omega, até a barriga.

-Yoon… - Hoseok ofegou assim que as mão de Yoongi chegaram ao seu baixo ventre e se aproximou do  seu membro coberto.

-suas pele é tão macia, poderia te tocar o dia todo – Yoongi passou as mãos pela barriga de Hoseok – beijar ela até meus lábios se cansarem – ele se inclinou e passou a beijar a barriga de Hoseok e depois passou a língua até o baixo ventre do Omega, fazendo Hoseok segurar os cabelos dele e gemer.

O Alfa deu leves mordidas pela barriga de Hoseok, fazenda o Omega se mexer inquieto na cama, esperando por mais daquilo.

Yoongi abriu a calça de Hoseok e desceu o zíper, deixando a box do Omega a mostra, destacando o volume do pênis de Hoseok, que já estava bem acordado.

O Alfa desceu os beijos até o membro coberto do Omega.

Hoseok apertou mais os cabelos de Yoongi e fechou os olhos enquanto sem perceber abria lentamente as pernas, como se esperasse Yoongi se deitar entre elas.

Yoongi se separou de Hoseok, o que fez o omega abrir rapidamente os olhos e fazer um sonzinho de reprovação.

-Calma, amor – Yoongi falou sorrindo e pois as mãos no cós da calça de Hoseok e começou a puxar para baixo para tirar – temos uma hora e meia ainda pra te dar tudo que precisa – ele falou sorrindo ladino e Hoseok sorriu e pois a ponta do dedo na boca para tentar conter o ssorriso

Yoongi pois as mãos nas laterais do cós da calça de Hoseok e começou a tirar com a ajuda do próprio omega, que estava ansioso.

Depois de tirar também a box do mais novo, Yoongi se pôs a admirar o Omega.

Ele já havia se deitado com muitos omegas, homens e mulheres, e até mesmo com alguns alfas, mas nenhum chegava aos pés de Hoseok, na opinião dele.

Yoongi já havia ficado com pessoas que facilmente ganhariam algum concurso de beleza, Yoongi nunca iria poder dizer que eram feias, mas Hoseok conseguia ser perfeito.

Talvez as pessoas na rua apenas vissem o Omega como “bonitinho” mas aos olhos de Yoongi, Hoseok era ser mais lindo da terra.

Ele nunca pensou que pudesse se apaixonar, mas Hoseok estava ali provando o contrário, e fazendo ele arriscar a própria vida para estar com o seu amor.

-você é tão perfeito – as mãos de Yoongi começaram a passear pelo corpo magrinho do Omega a sua frente – eu quero fazer tantas coisas com você – ele se inclinou e passou a beijar o corpo de Hoseok, distribuindo os selares por onde desse – queria te beijar inteiro, te tocar… - Yoongi passou a dar mordidinhas no omega – te morder e mostrar como isso é bom – ele foi até o pescoço do Omega e passou a chupar e depois deu um mordidinha.

-Ah… Yoongi… continua – Hoseok pediu gemendo, era tão gostoso sentir os lábios de Yoongi maltratando o pescoço dele – humm… - Hoseok gemeu dengoso com o chupão que Yoongi dava em seu pescoço.

-eu queria te marcar inteiro, deixar todo mundo saber que é meu, que o seu lobo me quer – Yoongi falou, estava Tao tentado a dar a Hoseok a marca do lobo dele, sabia que o lobo de Hoseok não o rejeitaria, como rejeitou a marca de Jin, que já havia até desistido de renovar, pois todas as vezes que renovava, era como uma tortura pra Hoseok, que chegava a ficar de cama por alguns dias e no fim a marca sumia, tornando tudo apenas um processo inútil e de tortura.

-me marca – Hoseok pediu – eu sou seu.

Yoongi suspirou e deu um beijo nos lançamentos de Hoseok.

-não posso – Yoomin falou e Hoseok ficou visivelmente triste.

-você não quer?

-quero! – Yoongi falou rápido – e eu vou te marcar, mas antes tenho que arrumar tudo para poder te levar embora, para fugirmos – Hoseok abriu a boca surpreso e depois sorriu.

-vamos fugir? Ficar juntos pra sempre? – ele perguntou enquanto seu lobo se agitava de euforia.

-vamos, eu apenas preciso de um mês, é tudo que peço, pois tenho que planejar tudo para o Jin não nos encontrar – Yoongi falou e Hoseok o abraçou.

-eu te amo! – o omega beijou os lábios do Alfa.

Os dois voltaram a se beijar e ficaram tão imersos no beijo quente que trocavam, que sem perceber já esfregava as ereções fazendo ambos gemerem.

Yoongi separou os lábios dos de Hoseok, fazendo um estalo com o separar das bocas.

O beijo havia sido tão gostoso, que os dois já tinham os lábios vermelhos e inchados.

O Alfa passou o dedo no cantinho dos lábios de Hoseok, para limpar um pouquinho de saliva que havia, pois o beijo intenso e molhado deles foi afoito demais pra controlar.

-tira logo, yoon – Hoseok pediu segurando o cinto que Yoongi usava.

Mas o Omega nem esperou o Alfa falar nada, ele queria tanto que começou a abrir o cinto de Yoongi e o fecho da calça.

Yoongi que estava de joelhos na cama, apenas sorriu vendo seu omega tão desesperado por ele.

Hoseok abaixou até onde pode a calça de Yoongi e não esperou muito pra abaixar também a box do Alfa.

O pênis grande e grosso do Alfa, estava bem ereto, a cabecinhas estava bastante inchada e vermelha, e as veias marcavam o comprimento. Nem o próprio Yoongi o havia visto tão duro assim.

Hoseok segurou com as duas mão, parecia ainda maior do que da outra vez que viu.

Yoongi sorriu ao ver que os olhinhos de Hoseok esbanjavam desejo.

-pode fazer o quê quiser, amor – ele falou, sabia que o omega podia estar inseguro.

Hoseok sorriu e aproximou os lábios, do pênis de Yoongi.

O omega passou a língua pela base até chegar a cabeça, onde deu uma chupadinha para sentir um pouquinho do gosto de Yoongi.

Yoongi suspirou profundamente, se contendo pois sabia que Hoseok ainda estava descobrindo o prazer e coisas novas que podia fazer na cama, então deixou tudo seguir o ritmo do Omega.

O omega passou a lamber a glande do Alfa e dar chupadinhas lá, pois sabia que era prazeroso.

As mãos do Alfa, seguraram levemente a do Omega e guiaram até as bolas inchadinhas de Yoongi.

Hoseok entendeu que podia tocar ali para dar um reforço no prazer que dava a Yoongi.

Hoseok pra facilitar a massagem que fazia nos testículos de Yoongi, desceu os lábios até eles e passou a chupar.

-isso… - Yoongi gemeu baixinho e segurou os cabelos de Hoseok.

Hoseok passou a chupar uma de cada vez, depois sugou e lambeu. Também as segurou e massageou enquanto descia a língua até o períneo do Alfa, que chegou a separar mais as pernas para o omega poder brincar com aquela partezinha sensível. Jin nunca deixaria Hoseok fazer isso.

Jin era um alfa de cabeça fechada, então nunca explorou o próprio prazer e nem deixou Hoseok descobrir o dele.

-pode tocar? – Hoseok perguntou e Yoongi sorriu e se levantou da cama – desculpe – Hoseok pediu achando que havia feito algo errado.

-está tudo bem – Yoongi falou e deu um selar em Hoseok – eu só vou tirar a roupa.

Yoongi tirou a calça e a box que a pouco estavam apenas baixadas e já estava sem a blusa.

O Alfa voltou para a cama e se deitou.

-o quê vamos fazer? – Hoseok perguntou em dúvida, quando o Alfa o pois sobre ele, só que em uma posição que deixava o omega de costas para ele.

-vou te ensinar uma posição nova – Yoongi falou.

Hoseok levou um pequeno susto quando Yoongi praticamente o pôs sentado sobre o rosto dele.

-Você quer que eu….

-Sim, quero que sente e me deixa te chupar de um jeitinho que vai te enlouquecer – Yoongi falou e Hoseok meio excitante, com medo de machucar Yoongi, “sentou” sobre o rosto do Alfa.

-meu… deus… - Hoseok gemeu baixinho e fechou os olhos – yoon – Hoseok gemeu choroso.

Como aquilo era bom.

Yoongi chupava a entradinha de Hoseok, explorava sem vergonha aquele bumbum gordinho e gostoso, com uma entradinha tão apertada e molhadinha pelo líquido doce do Omega.

Hoseok não se conteve e passou a rebolar no rosto do Alfa.

O omegas nunca havia feito algo assim na vida, era uma posição que o expunha muito e que ele nem sabia que tinha coragem para fazer, mas estava fazendo e adorando, tanto que cavalgava sobre o rosto de Yoongi, sem sentir nenhuma vergonha, pois o prazer era maior.

Yoongi também estava sentindo um prazer muita grande, adorava aquela posição e poderia fazê-la por horas sem se cansar. Tudo só melhorou, quando Hoseok se inclinou um pouquinho e passou a chupar o pênis de Yoongi, em um 69, delicioso para os dois.

Yoongi separou um pouco mais as pernas, dando permissão para Hoseok poder fazer o quê queria a pouco.

-hum… - Hoseok gemeu com o pênis de Yoongi na boca.

O omega tirou o pau grosso de Yoongi de dentro da boca, e lambeu dois dedinhos antes de voltar a por o membro do Alfa na boca.

Com os dedos molhados de saliva, Hoseok voltou a tocar o períneo do Alfa, e sentiu um gostinho mais forte do pré gozo de Yoongi, indicando que aquilo dava prazer ao Alfa.

Yoongi chupava agora as bolas vermelhinhas e gordinhas de Hoseok, enquanto masturbava o pênis pequeno e delicado do Omega, enquanto tinha a visão privilegiada do cuzinho molhadinho pelo líquido do Omega.

-Ah… Hoseok – Yoongi fechou os olhos e não pode deixar de conter o gemido quando os dedinhos curiosos de Hoseok chegaram a sua entrada.

Hoseok havia lambido os dedos novamente antes de os levar até a entradinha de Yoongi e acariciar, o que fez tanto o pau quanto o cuzinho do Alfa latejarem de tesão.

Hoseok nem se quer sabia que alfas também sentiam prazer lá, se limitou também ao pensamentos fechados de Jin, que acreditava que o Alfa só sentia prazer de estivesse estocando o Omega.

Yoongi enfiou dois dedos na entradinha de Hoseok, que não reclamou pois estava muita bem lubrificada tanto pelo próprio líquido, quando pela saliva do Alfa.

Yoongi estocava Hoseok com os dedos e ao mesmo tempo chupava agora o pênis do Omega, fazendo Hoseok gemer incontrolável.

O omega gemia tanto, que nem conseguia mais chupar o seu Alfa, então quando conseguia se contar, passava a língua pelo pênis de Yoongi.

Hoseok se arriscou a enfiar um dedinho em Yoongi, que não reclamou, apenas separou bem as pernas para facilitar o que Hoseok fazia.

Yoongi sempre foi um Alfa de mente aberta, inclusive foi Isso que causou sua expulsão de casa, já havia se deitado com alfas, sempre sendo o ativo,  e descobriu o prazer desde novo.

Yoongi já havia feito de quase tudo, era muito experiente mesmo tendo pouca idade. E afim de conhecer todo o prazer que podia sentir e proporcionar, não se limitou ao que aprendeu como certo.

O certo era poder sentir e dar prazer a quem estivesse com ele.

-isso, neném, rebola – Yoongi falou empolgado quando Hoseok passou a rebolar rapidamente se forçando em seus dedos.

Hoseok já não se controlava, rebolava desesperadamente nos dedos de Yoongi, que agora eram três, e gemia escandaloso enquanto os olhinhos se banhavam em lágrimas de prazer.

-Yoon…. Me chupa, quero… quero gozar na sua boca – Hoseok falou quase chorando por não conseguir segurar mais seu prazer.

Yoongi rapidamente pois o pênis de Hoseok na boca e o chupou com vontade, os dedos ainda estocava fortemente a entradinha de Hoseok.

Hoseok pois o pênis de Yoongi na boca e também passou a chupar como se a vida dependesse daquilo.

Os dois entraram em completo êxtase e se entregaram aquele prazer que os tomava sem pudor.

Os dois gozaram ao mesmo tempo, gemeram e urraram de prazer sem medo de serem ouvidos e logo após trocaram um beijo apaixonado, sem ligarem se haviam acabado de gozar um na boca do outro, apenas queriam aproveitar aquele momento.

Os dois não haviam se recuperando completamente do que haviam feito, mas não queria esperar mais, então Hoseok logo se sentou no colo de Yoongi e posicionou a membro do Alfa em sua entrada e se sentou, gemendo de dor de prazer por ter algo tão grande dentro de si.

Yoongi segurou firme a cintura do Omega, o estocou sem dó, mas Hoseok não queria mesmo que o outro fosse cuidadoso, queria sentir Yoongi o fodendo sem piedade.

Hoseok quicava sobre o pênis grosso do Alfa, e já não sentir dor alguma, apenas prazer e queria mais e mais.

O omega rebolava, cavalgava, quicava rapidamente sobre o Alfa, judiando bastante de sua entradinha que já se encontrava vermelhinha depois de ter sido tão fodida e maltratada por aquele caralho grande que entrava e saía dela sem cuidado, mas dando muito prazer, tanto que se encontrava encharcada.

Yoongi já não se controlava, e sabia que estava muito perto de gozar e ele sentia que não era só ele quem estava no controle, seu lobo também estava ali, dividido o prazer que sentia.

Yoongi jogou Hoseok na cama e o deitou de lado, separou as pernas do Omega e voltou a entrar nele de ladinho.

Hoseok gemia sem parar, e seu pequeno pênis já se encontrava molhado pois havia gozado sem tocar nele, apenas sendo fodido por seu alfa.

Yoongi mordeu fortemente o próprio lábio quando suas presas saíram afim de marcar Hoseok, mas ele não podia, não ainda.

-haaa…. – Yoongi urrou de prazer ao gozar no interior de Hoseok, o enchendo de gozo e formando o nó.

Hoseok chorou de prazer e dor ao ter o nó formado, o dando uma sensação de estar completo agora.

Hoseok fechou os olhos lentamente, estava tão exausto que nem conseguia pensar direito.

Yoongi não estava diferente, então apenas encostou a cabeça nas costas de seu omega e fechou os olhos, tentando se recuperar.

-acho que vamos ter que ficar de conchinha até o nó se desfazer – Yoongi falou baixinho pelo cansaço e Hoseok apenas sorriu e segurou as mão do Alfa que circulavam a cintura dele.

-tomar que dure por muito tempo.

….

O carro parou em frente a casa dos Jung e Hoseok entrou, se sentando no banco de trás ao lado da cozinheira.

Hoseok mal entrou no carro e a mulher o olhou de cima a baixo.

-tome um banho com isso quando chegar em casa – a mulher jogou um saquinho com ervas no colo de Hoseok.

-pra quê? – Hoseok perguntou confuso.

-está com o cheiro do Yoongi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...