1. Spirit Fanfics >
  2. Amor eterno amor >
  3. Capítulo 13

História Amor eterno amor - Capítulo 13


Escrita por: HeyFlorDeLiz

Capítulo 13 - Capítulo 13


Aine: Que frio, que frio, que frio!!-Ela tremia. Eles estavam esperando um táxi do lado de fora do aeroporto. -Quando você me chamou pra morar aqui com você, não disse que era tão frio! -Philippe riu.

Philippe: É porque aqui é inverno amor! Daqui a pouco você se acostuma. Toma, pega a minha blusa... -Philippe disse dando a sua blusa para Aine e a abraçando pela cintura tentando aquece-lá.

Aine: Isso aqui não é inverno, é o Polo Norte! -Philippe riu novavente.

Philippe: Daqui a pouco a gente chega em casa, lá tá quentinho.

Aine olhou o céu da Itália, várias estrelas enfeitavam aquela noite.

O táxi chegou e o motorista ajudou Philippe a colocar a mala no porta malas do carro. Aine entrou no carro e torceu para que eles chegassem logo em um lugar mais quente. Ela estava com um vestido curtinho já que no Brasil o calor estava intenso.

Depois de uns 30 minutos eles chegaram a um bairro bem mais chique do que Philippe e Aine moravam.

Apesar de ser de uma classe superior, não tinha nada de tão luxuoso e Aine gostava disso, não era só porque Philippe estava mudando de vida que eles precisavam gastar tudo o que já tinham conquistado.

Philippe destrancou a porta da casa, Aine entrou e logo em seguida Philippe entrou fechando a porta.

A casa era aconchegante, tinha um sofá grande e marrom, uma cozinha que não era tão grande e também tinha o andar de cima, era perfeita para um casal.

Aine: Eu adorei!

Philippe: É a sua casa a partir de agora...A nossa casa! -Philippe a abraçou por trás. -Tô tão feliz que você tá aqui meu amor!

Aine: Eu também! -Ela sorriu.

Philippe: Acho que você quer tomar um banho quente -Ela riu- eu vou deixar uma roupa quentinha pra você em cima da nossa cama, no nosso quarto tem um banheiro! Vem, vou te levar até lá! -Eles subiram as escadas.

O quarto era espaçoso e bonito, suas paredes eram cinzas e suas cortinas marrom. O banheiro era perfeito, considerando que no chuveiro tinha bastante água quente.

Aine ajeitou os seus cabelos em um coque enquanto Philippe abria a sua mala e procurava alguma coisa quente.

Ela tirou as suas roupas, abriu o chuveiro e entrou de baixo daquela água quente que percorria o seu corpo. Se fosse por Aine ela ficaria ali debaixo do chuveiro o resto da noite.

Philippe: Amor...A roupa tá em cima da cama! Vou preparar alguma coisa quente pra gente beber! -Ele disse saindo do quarto e descendo as escadas.

Aine fechou o chuveiro e colocou um roupão branco. Ela foi até a sua nova cama e olhou a sua roupa, calça de moletom, com uma blusa de frio quentinha e meias. Ela olhou para o chão e tinham pantufas cor de rosa com pelinhos. Ela riu, Philippe sempre a zoava dizendo que ela tinha gostos infantis.

Ela colocou a sua roupa e desceu.

Philippe: Vou tomar um banho e termino de fazer nosso chocolate quente.

Aine: Ok, vida!

Aine se sentou no sofá e ligou a tv, ela não achava nenhum canal decente já que todos falavam em italiano, ela bufou, precisaria de umas aulinhas.

Depois de algum tempo Philippe desceu, ele foi até a cozinha e trouxe um copo de chocolate quente para Aine e outro pra ele.

Aine: Gostei das minhas pantufas! -Philippe riu e Aine deu um gole na sua bebida.

Philippe: Lembrei de você quando vi.

Aine: Seu idiota! -Ela riu. -Amanhã você vai ter que ir para o treino?

Philippe: Eu achei que não já que tinha conseguido 4 dias de folga, mas eles ficaram sabendo que eu já tô aqui eu me querem lá amanhã!

Aine: Que pena amor, queria ficar mais um tempinho com você!

Philippe: Você pode ir comigo amanhã e quando acabar a gente vai comer alguma coisa! O que acha?

Aine: Perfeito! -Ela sorriu. -Eu quero mais chocolate quente!

Philippe: Mais? -Ele riu- Eu pego pra você! -Philippe pegou a xícara de Aine e se levantou indo em direção a cozinha. -Mas eu vou colocar pouco, você tá meio gordinha!

Aine pegou a sua pantufa e a jogou na direção de Philippe, ele correu dando risada.

Aine: Seu besta! -Aine gritou.

Philippe voltou com a xícara cheia.

Philippe: Eu tô brincando vida, você tá perfeita! -Ele disse e a beijou, ele se afastou um pouco de seu rosto e acariciou seus cabelos. -Você é a garota mais linda que eu conheço Aine!

Aine: Eu sei! -Philippe riu.

Eles jogaram conversa fora e Philippe contou um pouco dos treinos para Aine, logo a morena começou a ficar com sono por causa da longa viagem que eles fizeram.

Eles foram para a cama, Aine deitou primeiro que Philippe já que ele tinha ido ver se todas as portas estavam trancadas.

Quando Philippe voltou, Aine já estava dormindo. Ele a cobriu e tirou a mecha de cabelo que estava caída sobre o rosto da garota, ele se aproximou e beijou a bochecha de Aine.

Philippe: Dorme bem meu anjo! -Ele disse e se deitou ao lado de Aine, também dormindo logo que deitou, só que dessa vez Philippe dormiu agradecido por Aine estar com ele.

Aine sem dúvidas era o anjo de Philippe, e ele o dela, por isso eles nunca iriam poder se separar, um precisava da proteção do outro!


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar e adicionar aos favoritos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...