1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Familiar >
  3. Tudo se resolve atrás da Etec

História Amor Familiar - Tudo se resolve atrás da Etec


Escrita por: Sivay_Oficial

Capítulo 9 - Tudo se resolve atrás da Etec


Passaram-se 7 meses, Rogério e Fernanda não se falavam, os dois estudavam na Etec. Rogério mandou anonimamente um bilhete para Fernanda pedindo para ela encontra-lo atrás da escola após as aulas.

As aulas acabaram, Fernanda foi se encontrar com quem mandou o bilhete no local combinado. Ao chegar lá viu Rogério, ela pensou em sair mas resolver ouvir o que ele tinha a dizer.

-Fernanda, eu sei que não nos falamos desde que aquilo aconteceu, mas eu gostaria de te pedir desculpas. Eu sei que eu te magoei e agora estou aqui emplorando seu perdão. - Diz Rogério.

-Rogério aquilo que eu mais quero é te dar meu perdão,  eu só não sabia como dizer isso! -diz Fernanda - Eu senti tanto sua falta... - Ela novamente correndo em direção a Rogério.

Fernanda sempre foi bem apressada e ja queria cometer tais atos, porém a mesma foi interrompida.

-Fernanda...

-Apenas relaxe meu bem...

Fernanda estava abaixando sua saia...

-Fernanda...

-Shhhhh

Fernanda estava prestes a abaixar as calças de Rogério....

- FERNANDA EU SOU GAY!


Notas Finais


Possivel parte dois, aguardem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...