1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Fora da Lei >
  3. Uma Primeira Impressão

História Amor Fora da Lei - Uma Primeira Impressão


Escrita por: dudaabreum e EllaBisordi

Capítulo 1 - Uma Primeira Impressão


Jeremy

"Coloquei todas as drogas dentro de uma bolsa e por pura sorte consegui entrar no avião sem ser barrado. Era a primeira vez que eu traficava e eu estava muito nervoso. Não sei como nenhum guarda percebeu minha insegurança. 

O voo durava em torno de quatro horas, mas para mim durou quase um dia inteiro. 
O avião pousou. Logo que saí do aeroporto, aluguei um carro e estava a caminho do lugar onde a gang se encontrava. Era um quarto alugado no fundo de uma casa muito velha, ninguém nos encontraria ali. 
Mas no meio do caminho, em uma avenida movimentada ouvi sirenes, olhei pelo retrovisor e avistei um carro do FBI, logo percebi que era eu quem estavam perseguindo. Acelerei e comecei a passar pelos carros à minha frente. Ouvi muitas buzinas e xingamentos dos motoristas, incomodados, mas continuei em frente e entrei em uma rua desconhecida, vazia, onde havia apenas um carro parado na calçada. 

Saí do carro e comecei a correr a espera de chegar o mais rápido possível no meu destino, mas fui surpreendido por uma policial que me agarrou pelo capuz a apontou a arma para minha cabeça. Levantei os braços em forma de rendição e fui arrastado até a viatura.

A delegacia não era muito longe dali, por isso estranhei a demora. Mas logo percebi que não estávamos indo para a delegacia e sim para o presídio. 

Chegando lá fui levado à uma sala vazia, como uma mesa e duas cadeiras, uma de cada lado. Seria feito um interrogatório. 

Sentei e logo depois um homem enorme, de ombros largos e pernas longas entrou na sala, bateu a porta, se sentou e começou a fazer algumas perguntas como: 'há quanto tempo você trafica?', 'por que começou a traficar?', 'as drogas são de uso pessoal ou são para venda?’...

Depois do meu depoimento, me levantei e fui levado à uma sela, levado pela mesma policial que me flagrara. Olhei no fundo de seus olhos e senti que algo pudesse acontecer entre nós.”

 

Dallas

“Foi realmente muito fácil prendê-lo! Simplesmente agarrei o capuz dele e apontei a arma em direção a sua cabeça. Naquele momento me senti completamente satisfeita com meu trabalho! Levei- o para o presídio já pensando nos parabéns que iria receber do meu chefe.

Resolvi eu mesma leva-lo à sua sela, então esperei tranquilamente o fim do depoimento.

Ele olhou no fundo dos meus olhos como quem quer tentar algo, mas eu não caio nessa, já estou acostumada a receber olhares de homens que tentam me atrair para poderem fugir."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...