1. Spirit Fanfics >
  2. Amor fora das telinhas❤ >
  3. Eu quero ser seu...

História Amor fora das telinhas❤ - Eu quero ser seu...


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oiii,leiam as notas finais por favor💙

Capítulo 6 - Eu quero ser seu...


Fanfic / Fanfiction Amor fora das telinhas❤ - Eu quero ser seu...

Pov Fer

Acordei e me lembrei de tudo o que aconteceu ontem,o Lucas é sem dúvidas uma das pessoas mais incríveis que conheço,ele é carinhoso,engraçado e muito maluco,não nos víamos com tanta frequência mas isso está prestes a mudar uma vez que temos nos aproximado cada vez mais.Hoje é segunda e felizmente não tenho aula já que tá tendo uma reforma na escola,me levantei e vi um bilhete da minha mãe dizendo que tinha ido pra casa da minha avó com meu irmão Marcelinho e que a Maísa tinha ligado e avisado que iriam pra casa dela e eu tinha que ir,troquei de roupa e desci,fiquei conversando com a Dona Alba que trabalha aqui em casa enquanto ela fazia o almoço,depois almocei e fui pra casa da Mah,cheguei lá e todas já estavam la,cumprimentei a mãe da Mah e fui pra perto das meninas...

Fer:Oi galera,tudo bem?

Esther:Tudo e você?

Stéfany:precisa nem responder Fer,nos nós sabemos que você está bem.

Vic:Hahahah 

Fer:nao vou nem falar nada que é melhor.

Aysha:tem uma pessoinha que tá quase fazendo aniversário...

Ana:Não vejo a hora,sério,fazer 15 é legal,mas eu to doida pra fazer 16.

Fer:Vai ter festa amiga?

Ana:Vai sim,quero fazer uma baita festa.

Esther:amo festa,qual o tema?Quer dizer,vai ter tema?

Ana:Ah não sei nao,tava pensando em festa a fantasia mas não sei,ainda faltam dois meses na vdd então da tempo de pensar em algo.

Fer:gente,cadê a Lari?

Mah:tá conversando com o João, parece que o clima não está muito bom não. 

Foi então que deu umas seis horas da tarde e todas já haviam ido pra casa,eu ficaria ali até minha mãe vir me buscar e então ficamos conversando até que o celular da Mah começa a tocar e ela vai pra fora do quarto atender,é claro que eu fui atrás sem ela ver e fiquei escutando.

Ligação on:

Mah:Oi Nick!

Nick:nossa Mah, isso é jeito de atender os amigos?

Mah:Sem drama kkk

Nick:eu quero te fazer um convite e já aviso que só aceito sim como resposta.

Mah:Fala qual o convite que penso no seu caso haha

Nick:Eu to muito afim de ir em um parque de diversões mas não quero ir sozinho,então pensei em te chamar. 

Mah:Eu até aceito,mas e se virem nos dois juntos.

Nick:é só chamarmos os nossos amigos pra irem tbm ue,e aí topa?

Mah:claro que sim,depois combinamos o dia!

Nick:amanhã. Vamos amanhã. 

Mah:Que pressa é essa?Isso tudo é saudade?

Nick:vc não imagina o quanto eu gosto de você não é?Mas não tem problema eu vou provar pra você.Beijos sua linda.Ate amanhã. 

Ligação off

Meu Deus,a Mah tá ficando com o Nick,faz sentido aquele dia na festa eles sumiram e depois ela apareceu com o cabelo bagunçado e ele com chupao.

Fer:então quer dizer que o boy misterioso é o Nick...

Mah:O que vc ta falando Fer, tá maluca?

Fer:Eu ouvi toda conversa mah,tem quanto tempo que estão ficando?

Mah:Desde carrossel o filme..

Fer:isso tudo?meu Deus,agora to surpresa mesmo. 

Mah:vamos no parque amanhã e todo mundo tem que ir,então da a ideia de sairmos amanhã e aí eu dou a ideia de irmos no parque.

Fer:você que manda,mas depois quero saber de tudo. 

Watts Fer on:

Carrossel Família❤

    Oiii.

Aninha amor❤:Oiii.

Ther: ah oi!

Mateus✌:fala galera!

Lucax💙:Oi Fer...

Então,tava pensando de sairmos amanhã, o que vocês acham?

Ste💕: foi só o Lucas aparecer que ela respondeu.hahah

Mah amore❤:é o amoooor...🎵💑

Lucax💙:☻

Vocês topam ou Não?

Léo amorzão❤:claro que sim...

Aysha💕:Onde vamos?

Mah amore❤:Que tal parque de diversões. 

Nickvela:vamos no parque de diversões. 

Vic:voces combinaram isso?

Mah amore❤:Não.

Jean:mas falaram ao mesmo tempo☻...

Falo nada hahaha

Lucax💙:pode ser parque mesmo?

Watts off

No fim todos aceitaram e a Mah não se cabia de felicidade,combinamos de ir às 17:00 que é o horário que o parque abriria,por ser um parque pago e por ser dia de semana não deve estar cheio e então vamos poder curtir bastante,minha mãe chegou e então fui pra casa,porém foi só chegar que recebi uma mensagem do Lucas me chamando pra ir na sorveteria com ele e então tomei um banho rápido e fui encontrar ele na sorveteria aqui perto da minha casa.Tomamos o sorvete e fomos caminhando até minha casa conversando sobre alguma besteira.

Lucas: Fer...

Fer:Oi Lucas...

Lucas:eu vou ser bem direto Fer, eu quero você,eu já não aguento mais ouvir você dizendo que ta solteira,sabe por que?Porque a única coisa que eu quero é ser seu,ser seu namorado,eu gosto de você Fer,eu tentei lutar contra isso,eu juro que tentei,mas eu não consigo...

Fer:Lucas você...

Lucas:Sim,eu to dizendo que eu gosto de você...

Fer:Eu não sei nem o que falar...

Lucas: não precisa dizer nada,eu gosto de você e vou te provar isso.

E então entrei pra casa e me dei conta de tudo o que aconteceu no dia,resolvi dormir e amanhã pensaria a respeito e diria a ele o que eu sinto...




Notas Finais


Olá meus amores,sei que demorei a postar capítulo mas as coisas estavam bem corridas por aqui,bem,pensei em falar sobre a morte do irmãozinho da Fer nesse capítulo mas achei melhor não entrar no mérito da questão,ele está em um lugar melhor agora e acredito que o coração da família dele deve ser preenchido com muitas orações e que consigam compreender que infelizmente ele estava sofrendo muito aqui na terra e esta em um lugar melhor!Espero que tenham gostado do capítulo e é isso❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...