1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Fugaz >
  3. Capítulo Seis

História Amor Fugaz - Capítulo Seis


Escrita por: chohime

Notas do Autor


Obrigada por todos os comentários!!! Esse não terá nada entre Sasuke e Hinata, já que ele ainda está fora, mas é um capítulo bom, eu prometo! hahahha Aproveitem!

Capítulo 6 - Capítulo Seis


OK... Sasuke não estava mais ali... E já fazia... Dois dias.

Hinata estava meio entediada. Ela estivera passando tanto tempo com ele que ela não sabia exatamente o que fazer agora. Bom, ela tinha que tomar cuidado. Porque isso estava começando a ficar muito parecido com o namoro dela com Naruto onde ela dependia tanto dele que ela passava dias sem falar com os amigos.

Por isso mesmo ela resolveu marcar um almoço com Ino. E no dia seguinte ela ia passar um tempo com Tenten. Fazer coisas normais. E rezar para que Sasuke não estivesse tentando matar Neji. Ou vice-versa... Quanto a Naruto. Ela não queria nem saber. Se Neji e Sasuke quisessem se juntar e matar o loiro ela não ligava.

-Hinata-Chan!

Hinata sorriu e acenou para Ino. A amiga tinha chegado mais cedo no restaurante e ja estava sentada. Hinata fez seu caminho até a loira e se sentou.

-E ai? Como vai a vida sem o Uchiha? –Ino perguntou divertida.

-Do mesmo jeito que sempre foi. –Hinata respondeu.

-Só que com menos orgasmos. –Ino falou rindo.

Hinata corou. Engraçado, apenas com Sasuke ela conseguia ser menos tímida. Com os outros sexo ainda era um assunto estranho.

-Pelo menos eu consigo ir pra cama e realmente dormir. –ela respondeu corada, sem olhar para a amiga.

Ino riu alto.

-Bem vinda ao lado bom da vida, querida. Mas você tem sorte que Sasuke sai as vezes. É sufocante quando você tem que passar tempo demais juntos. –a loira falou tranquila –Se eu passo tempo demais com Chouji eu corro pra Tsunade implorar por uma missão.

Hinata revirou os olhos. Ela nunca ia entender os estranhos relacionamentos de Ino.

-Você não tem nenhuma missão para agora, Ino? –Hinata perguntou a amiga. Só faltava Ino também estar saindo pra algum lugar.

-Não. –a loira falou tranquila –Eu estou com outra missão agora. Na verdade foi por isso que eu chamei você pra almoçar.

Hinata arqueou a sobrancelha.

-O que foi?

-Bom... –Ino abaixou o tom de voz levemente –Você sabe que eu sou do ANBU, certo?

Hinata se perguntava se alguém naquela vila ainda lembrava que o ANBU era para ser secreto...

-Eu sei.

-Você sabe a divisão?

-Não. –Hinata respondeu.

-Eu sou da Divisão de Sedução. –Ino falou.

Hinata apenas fez que sim com a cabeça. Ela devia imaginar, combinava com Ino.

-A questão é que no momento nós temos poucas meninas na divisão. Nós estamos procurando por novas kunoichis. Mas elas têm que ser nível ANBU, por isso é difícil achar.

Hinata fez que sim mais uma vez. Ela imaginava que belas garotas, nível ANBU, e que estivessem dispostas a se jogar no colo de criminosos não deviam estar brotando do chão.

-Então nós fomos instruídas a manter os olhos abertos. –Ino continuou –Sabe como é, informar sobre meninas que pudessem estar interessadas.

-Faz sentido. –Hinata concordou –Ninguém melhor do que uma de vocês pra saber quem seria ideal. Mas... O que isso tem a ver comigo?

-Bom, eu andei pensando... Você não teria interesse em entrar para a Divisão de Sedução do ANBU? –Ino perguntou.

Hinata olhou para Ino como se estivesse esperando ela começar a rir e dizer que aquilo era uma piada. Um minuto se passou. E então mais um. E nada.

-Você ta falando sério? –Hinata falou em choque.

-Claro que sim. Eu sei que você estava planejando entrar pro ANBU até que todo aquele negócio com o Naruto veio e você adiou. Agora ta na hora!-Ino falou animada –Eu sei que muitas pessoas falam coisas horríveis sobre a Divisão de Sedução, mas não é verdade. Nós não somos prostitutas, Hinata. Nosso trabalho é tão importante quanto o das outras divisões.

Hinata se sentiu embaraçada. Ela tinha que admitir que uma ou duas vezes ela tinha pensado menos das kunoichis da divisão.

-Olha, você não precisa me dar uma resposta agora. –Ino falou –Você pode pensar. Eu só acho que você poderia ser muito útil, Hinata.

-Ino, você está louca? Eu sou desajeitada, timída. Desde quando eu sei seduzir um homem?

Ino olhou incrédula para ela.

-Se eu bem me lembro você pegou o Uchiha e tá segurando até agora. –ela lembrou –E sabe qual a melhor parte da Divisão? É tudo encenação. Você pode ser quem você quiser. Inclusive uma sedutora.

Hinata ficou em siléncio por alguns segundos. Kami, ela estava seriamente considerando aquilo? O pai dela ia surtar! Mas...

-Eu não sei, Ino. –ela falou sinceramente –Eu não estou dizendo não...

-Ei, ta tudo bem. –a amiga sorriu –Eu sei que é uma grande decisão. Você não tem que me responder agora. Pensa e se você tiver qualquer dúvida a gente conversa.

-Ok, eu vou pensar nisso. –Hinata prometeu.

-É tudo o que eu peço.


--------------------------------------------------------------------------------

Sasuke olhou em volta de si. Seis dias em missão e todos ainda estavam vivos. Milagre. E ele não estava falando de ataques inimigos. Esses nunca tinham sido a preocupação dele...

Neji estava sentado a alguns metros dele, meditando. Ele tinha os olhos fechados e a expressão vazia. Naruto estava sentado um pouco mais a diante fazendo alguma coisa com seu equipamento.

Depois de três dias na missão ele e Naruto tinham se acertado. Ele nunca quisera brigar com o loiro extravagante. Naruto era sim o melhor amigo dele, praticamente um irmão. Ele não queria ficar brigado com ele por causa de uma garota. Sakura já era outra coisa. Ele ainda não queria falar com ela. Ele não saberia o que dizer ou fazer. Ela também era uma amiga importante, mas a história toda era meio estranha.

Com Naruto estava tudo certo, agora o Hyuuga... Neji não falava com ele a menos que fosse extramemente necessário. Ele tinha certeza de que se o Hyuuga tivesse a oportunidade ele iria morrer.

Se bem que ele podia matar Neji primeiro... Não, deixa pra la. Hinata não ia ficar nada feliz se ele matasse o primo preferido dela.

Ele tinha pensado bastante nela nesses dias. Principalmente quando ele tinha que dormir no chão frio e duro da floresta. Ele não conseguia parar de pensar que se ele estivesse na vila ele estaria dormindo ao lado dela, macia e quente.

Ele devia parar de pensar nela. E ele iria. Eventualmente. Ele ia cansar dela como ele cansara das outras. Ele não queria ser frio, mas era o jeito dele. E Hinata sabia. Ele gostava do jeito que ela parecia não ter ilusões sobre ele.

Hinata era aquele tipo de garota que merecia o cara certo, pra ter a família certa, no lugar certo. E ele não era certo. Pra nada, pra ninguém. Muito menos para ela. Era bom que ele soubesse disso. Ele só tinha que se lembrar com mais frequência.


--------------------------------------------------------------------------------

-Você acha que o Neji vai matar o Sasuke?

Hinata revirou os olhos, diante da pergunta descabida da irmã.

-Eu acho improvável, Hanabi-Chan.

-Eu não acho. –a caçula respondeu tranquila –Ele é super protetor. E imagina você ter que ficar encarando por dias a fio o cara que está traçando a sua praticamente irmã? –ela deu um sorriso maldoso.

-Hanabi, não fale desse jeito. –Hinata pediu –É vulgar demais. E Neji é uma pessoa equilibrada. Ele não vai fazer nada no calor do momento. E... –ela continuou, cortando a irmã que estava prestes a falar alguma coisa –Mesmo que ele e o Sasuke decidam brigar por alguma razão, eu espero que o Naruto não seja um completo inútil e pare eles.

-Quem diria, hein irmãzinha... Finalmente chamando o inútil de inútil. –Hanabi falou com um sorriso satisfeito.

-Bom, as coisas mudam. –Hinata declarou simplesmente –Agora eu tenho que ir, ou eu vou chegar atrasada.

-Onde você está indo? –Hanabi quis saber.

-Eu vou indo me encontrar com a Ino. –Hinata falou sem encarar a irmã.

-Alguma missão? –Hanabi perguntou, curiosa.

-Na verdade não... Eu te conto depois. –ela falou, deixando a casa, antes que a irmã a fizesse falar mais. Antes que ela desistisse do plano dela.


--------------------------------------------------------------------------------

Sasuke tirou a camisa e jogou água em seu pescoço. Kami, se ele tivesse que passar mais um dia nessa missão ele ia ficar louco. Ja faziam 12 dias agora. E o pior era que eles não tinham tido um lugar decente sequer para dormir. Todas as noites eles tinham dormido no chão da floresta. Isso era muito mais do que a boa vontade e o bom humor dele podiam aguentar.

Claro que como membro do ANBU ele nunca reclamaria em voz alta. O que não o impedia de reclamar a vontade para si mesmo.

Ele sentiu um movimento a sua esquerda e levantou a cabeça, dando de cara com a face impassível de Hyuuga Neji.

Tava demorando...

-Eu acabei de receber uma mensagem da Hokage. –o Hyuuga falou –Nós devemos voltar para Konoha. A missão foi finalmente concluída.

Sasuke queria respirar em alívio, mas ele não ia demonstrar emoção nenhuma diante do outro.

-Certo. –ele falou simplesmente –Eu estarei pronto para partir em 10 minutos.

Sasuke se levantou e colocou a camisa, e ja ia passar por Neji quando o Hyuuga segurou o braço dele.

-Uchiha.

Agora sim. Onde estava Naruto quando as pessoas precisavam dele? Se o outro imbedcil não estivesse ali havia grande chances daquela conversa terninar em briga. Ou pior. Em morte.

Sasuke tinha se convencido que ele não ia atacar Neji se Neji não o atacasse primeiro. Mas se o Hyuuga engomadinho falasse pra ele ficar longe de Hinata... Daí sim, Sasuke ia arrebentar a cara dele.

-O que você quer, Hyuuga? –ele falou, dando um passo para o lado de forma que Neji não o tocasse mais.

-Eu quero que você reconsidere seu relacionamento com a Hinata. –ele falou sério.

Sasuke revirou os olhos.

-De novo essa conversa, Hyuuga? –ele perguntou impaciente –Eu ja te falei...

-Eu sei que a Hinata está com você porque ela quer. –Neji cortou –Mas pense como ela vai ficar quando você cansar dela e não esperar nem um dia pra arrumar outra. Você acha que ela merece passar por isso, de novo?

Sasuke travou a mandíbula. Ele normalmente não ligava para os sentimentos das garotas que ele ficava. E ele realmente trocava de uma para outra num dia se ele tivesse a chance. Mas de alguma forma ele não gostava da idéia de fazer isso com Hinata.

E se ela resolvesse se vingar dele como ela se vingara de Naruto? Se outro homem tocasse ela do jeito que ele...

Sasuke cortou seus pensamentos ali mesmo. Aquilo não estava soando certo.

-Olha, Uchiha, você sabe que eu não vou com a sua cara. –Neji falou –E você também não gosta de mim. Eu não ligo. –ele declarou –Mas eu quero que você pense, não no que eu quero. Mas no que a Hinata quer. Ela merece mais e você sabe disso. Você não é bom o bastante para ela.

O pensamento já tinha cruzado a mente de Sasuke. Mas ouvi-lo de novo, alto e claro, vindo de outra pessoa, mesmo que essa pessoa fosse Neji... Não era fácil, e fazia parecer ainda mais verdadeiro.

Neji, que estava observando o outro atentamente, viu que seu objetivo tinha sido alcançado. Sasuke estava pensando, ele estava hesitando.

-Era só o que eu queria dizer. –Neji falou se afastando –Nós partimos em 5 minutos.

Com isso ele saiu dali, deixando Sasuke sozinho. Como sempre.

Notas Finais


Comentários, sugestões ou critícas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...