1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Fugaz >
  3. Capítulo Sete

História Amor Fugaz - Capítulo Sete


Escrita por: chohime

Notas do Autor


Ola a todos! Muito obrigada por todos os comentários!!! A fic está chegando ao seu fim, então segurem o folego! hahaha

Aproveitem!

Capítulo 7 - Capítulo Sete


-Bom, Hinata, parece que tudo está certo. –Tsunade falou com um sorriso satisfeito, analisando o relatório diante de si –-De acordo com a líder do Esquadrão você realizou com sucesso as duas missões de teste. Com isso eu só vou perguntar para fazer oficial... Hyuuga Hinata.

-Hai. –a morena falou, sua postura ereta, eficiente e sem medo.

-Você aceita entrar para o Esquadrão de Sedução do ANBU?

-Será uma grande honra, Hokage-Sama.

Tsunade sorriu mais que animada.

-É ótimo ter você time, Hinata. Aqui. –Tsunade estendeu uma máscara na direção de Hinata.

Hinata tocou a máscara quase que com revirência.

-Bem vinda ao ANBU, Lírio.

Ao contrário dos outros esquadrões do ANBU, as meninas do time de sedução tinham flores por codinomes, não animais. A máscara por si só era bela. Ela tinha desenhos tribais em vermelho e a forma de um lírio.

Hinata se curvou em respeito.

-Obrigada, Hokage-Sama.

-Você é esperada amanhã na sala de reuniões. –Tsunade lembrou.

Hinata fez mais uma rápida cortesia antes de sair.

Assim que a porta fechou atrás de si, Hinata se encostou contra a madeira e suspirou. Kami, ela estava no Esquadrão de Sedução! Tinha sido uma batalha convencer o conselho Hyuuga a aceitar, mas tinha valido a pena!

As duas primeiras missões tinham sido muito fáceis, mas de qualquer jeito elas eram apenas nível C. As mais sérias viriam com o tempo. Mas ela estava tão animada.

Ela guardou a máscara dentro da bolsa que ela trazia e se preparou para sair.

-Hinata.

Hinata virou-se imediatamente ao som do seu nome. Três soldados do ANBU vinham na direção dela. E ela reconheceu-os imediatamente.

Sasuke avançou um pouco mais rapidamente e tirou a máscara. Quando ele estava perto o suficiente Hinata se jogou nos braços dele e o beijou. E ela não ligava nada se Naruto e Neji estavam ali, olhando para eles.

A língua de Sasuke contra a dela era paraíso.

Os dois se separaram levemente.

-Meu apartamento, em meia hora? –ele falou, contra os lábios dela.

-Se você demorar tudo isso eu vou ser obrigada a começar sem você. –ela falou, com um sorriso de canto de lábio.

Sasuke amaliçoou baixinho.

-Eu vou me apressar. –ele prometeu.

-Acho bom. –ela falou, e então se afastou e começou a sair –Naruto, Neji. –ela cumprimentou ao passar por eles.

Sasuke podia sentir os olhos do Hyuuga tentando assassina-lo, mas ele resolveu ignora-lo. O humor dele estava nas nuvens.

-O que vocês estão esperando? –ele falou com calma –Eu tenho um compromisso inadiável, então é melhor vocês se mexerem.


--------------------------------------------------------------------------------

Sasuke entrou em seu apartamento e encontrou tudo no mais perfeito silêncio, a não ser pelo som do chuveiro que vinha do quarto dele.

Ele só pensara em Hinata nesses dias que ele estivera fora. Ele sabia que ela era alguém com quem ele podia contar. Que ela estaria esperando por ele e não vadiando por ai. Que ela daria apoio se ele precisasse. Que ela se entregaria se ele pedisse.

Ele ainda estava confuso com todas as coisas acontecendo. Como as coisas com Hinata estavam parecendo fora de controle tão rapidamente. Nem mesmo Karin, que ele confiara de certa forma, fizera tanta diferença na vida dele como Hinata estava fazendo nesse momento.

Mas ele não queria pensar nisso. Ainda não. Porque se ele fosse pensar ele teria que ver possiblidades, futuros, o que ela merecia e o que ele podia dar.

Ele tirou as próprias roupas conforme ele ia avançando pela casa e quando ele chegou na porta do banheiro ele ja estava completamente nu.

Sasuke abriu a porta do banheiro, mas travou totalmente diante da cena que o aguardava ali.

Hinata estava sob o jato de água quente, tão quente que vapor subia e ja cobria o espelho. O cabelo molhado dela estava colado a pele dela. Mas não era isso que fazia a cena enlouquecedora.

Era o fato de que ela tinha feito exatamente o que ela tinha prometido que faria: ela tinha começado sem ele. No momento ela tinha a mão direita entre as pernas levemente abertas, não o bastante para ser vulgar, mas o suficiente para ele ver que ela tinha um dedo dentro de si, e que o polegar dela provocava o clitóris. A mão esquerda dela massageava um dos seios, enquanto os olhos estavam fechados e a expressão dela era de prazer.

Sasuke parou e apreciou o show por mais um tempo. Kami, ela ia mata-lo. Era uma visão e tanto ve-la trabalhar no próprio corpo.

Hinata soltou um gemido um pouco mais alto e Sasuke não pôde mais se conter. Ele tinha uma dama com problemas ali e nada mais certo do que ele ajuda-la.

Quando ele fechou a porta Hinata abriu os olhos e deu um sorriso maldoso para ele e aumentou o ritmo das carícias.

Sasuke venceu a distância que os separava em passos rápidos, e entrou no box com ela.

-Eu disse para você não demorar. –ela falou.

-Eu peço seu perdão, agora deixe eu me redimir. –ele falou afastando a mão dela, apesar do protesto da morena –Eu preciso te sentir.

E assim ele mergulhou a mão entre as pernas dela. Primeiro apenas contornado a entrada dela com o dedo, até afunda-lo nela de forma lenta e torturante.

-Sasuke... –ela gemeu baixinho.

-Você já está molhada e não é por causa da água, Hinata. –ele falou, mordiscando o pescoço dela –Sobre o que você estaria fantasiando.

-Me beija. –ela falou em vez de responder.

E Sasuke não podia negar a ela um beijo mais do que ele podia cortar o próprio braço fora.

Ele a beijou de forma faminta, porque ele sentira falta da boca e da língua dela. E Hinata retribuiu, puxando-o mais para perto, mordiscando o lábio dele.

Sasuke continuou a estimular Hinata com a sua mão, até ela começar a gemer com vontade contra os lábios dele. Então foi a vez da mão dela escorregar por entre eles e envolver o membro rigído dele. Mas ele tirou a mão dela de si imediatamente.

-Não, eu quero estar dentro de você. Agora. –ele praticamente rosnou.

Hinata não reclamou, apenas puxou-o para mais um beijo longo e lânguido. As mãos dele desceram pelas costas dela, até a bunda, que ele usou de suporte para puxa-la para cima. E Hinata veio sem resistência, envolvendo a cintura dele com as pernas e gritando quando ele a penetrou sem um pingo de finesse. Não que com ele Hinata precisasse disso.

Ela gostava do jeito que ele a tratava, como mulher, não como uma criança. Ela gostava de quando ele falava indescencias na orelha dela, quando ele mordia a pele dela e quando ele entrava nela.

Ela afundou as mãos nos cabelos molhados dele e gemeu alto. Sasuke deslizou os lábios pelo queixo e maxilar dela, então o pescoço e o ombro. E finalmente ele chegou ao mamilo dela e mordeu, então sugou e envolveu com a língua.

A água estava quente, mas não tinha comparação para como Hinata estava se sentindo. Ela afundou as unhas nos ombros de Sasuke quando ela gozou, gemendo alto e gritando o nome dele. Sasuke seguiu logo em seguida, derramando sua semente dentro dela.

Os dois ficaram ali, ainda unidos, respirando com dificuldade.

-Bem vindo de volta. –ela falou com um sorriso, depois de um longo silêncio.

-É bom estar de volta. –ele admitiu, colocando-a relutantemente no chão.

-Pelo jeito vocês conseguiram não se matar. –ela comentou.

-Por pouco. –mas ele não queria falar disso agora –Vamos que nós estamos atrasados.

Hinata olhou para ele confusa.

-Atrasados para que?

Ele pegou-a no colo, como uma noiva.

-Para a minha cama. Eu passei dias sem você. Nós precisamos compensar.

Hinata riu enquanto ele a carregava. Era bom ter Sasuke de volta.


--------------------------------------------------------------------------------

-Aqui. –Hinata falou dando mais uma colherada de sorvete para Sasuke.

O moreno nunca tinha sido fã de coisas doces, mas com Hinata ele aprendera a apreciar sorvete de creme, mas ele não conseguia suportar aquela coisa rosa e açucarada de sorvete de morango que ela tanto gostava.

No momento eles estavam jogados na cama dele, no meio da madrugada, nus. Hinata tinha um lençol cobrindo o corpo, mas Sasuke não se preocupava com essas coisas e estava descoberto. Ela estava comendo sorvete e volta e meia oferecia uma colherada para ele, ou deixava a calda escorrer nele e dai era obrigada a limpa-lo. Com a língua. Era uma forma prazerosa de terminar a noite, depois de horas de... Atividade incessante.

-Como foi a missão? –ela perguntou.

Exatamente o que ele não queria falar sobre...

-Tranquila. Apesar dos imprevistos que fizeram a gente ficar mais tempo. –ele jogou um olhar a ela, antes de falar com cuidado –Eu e Naruto estamos de boa de novo.

-Eu fico feliz em saber. –ela falou tranquila, como se ela não ligasse de verdade –Vocês sempre foram grandes e amigos e nunca houve razão para vocês estarem brigados em primeiro lugar.

-Ele achava que eu estava bricando com você. –ele falou, mais para ver a reação dela do que porque ele ligava.

Hinata revirou os olhos.

-Isso não é problema dele. –foi a única resposta que ela deu.

Por algum motivo a indiferença dela quanto o assunto estava incomodando Sasuke.

-E seu adorado primo vei falar comigo. –ele falou, carregando a frase de ironia.

Isso atraiu a atenção de Hinata.

-O que ele disse? –ela quis saber.

-Ele quer que eu fique longe de você.

-Vocês não lutaram né? –ela perguntou desconfiada.

-Ele bem que queria.

Hinata lançou a ele um olhar que provava que ela não acreditava. Como se ela achasse que se eles brigassem a culpa seria de Sasuke e não do perfeito Neji. Isso deixou Sasuke ainda mais irritado.

-Você sabe que ele está tão apaixonado por você que chega a ser ridículo. –ele falou sem pensar.

Hinata congelou na hora. Ela lançou um olhar de incredulidade a Sasuke e colocou o sorvete no criado mudo.

-Neji é meu primo, Sasuke. Nós somos muito próximos, mas ele não está apaixonado por mim.

Sasuke nem tentou esconder a sua descrença nas palavras dela.

-Por favor. –ele falou irônico, veneno pingando de suas palavras –Ele é tão fixado em você, que até um cego perceberia. O que não deixa de ser ridículo. E como você pode perdoa-lo? Ele tentou te matar na frente de uma platéia até onde eu sei.

Hinata não disse nada. Ela apenas se levantou da cama e começou a se vestir.

-O que você estã fazendo? –Sasuke perguntou se levantando também.

-Indo embora. –ela falou simplesmente –Você está sendo ridiculo e eu não vou ficar aqui ouvindo esse tipo de besteira. –com isso ela enfiou a camiseta e foi para a porta –E para sua informação Neji está apaixonado por Hanabi, eles estão juntos há seis meses.

E com isso ela fechou a porta do quarto. Mas Sasuke ouviu a porta da frente bater com força. Ele a tinha irritado. Parabéns para ele, Sasuke pensou irônico.

Como ele tinha conseguido estragar tudo com tanta facilidade? Isso era provavelmente mais um sinal de que ele não era bom para ela. Mas talvez, apenas talvez ele pudesse... Ele não sabia o que fazer.

Notas Finais


Comentários, sugestões ou critícas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...