1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Imperial (Jikook-ABO) >
  3. Pace

História Amor Imperial (Jikook-ABO) - Pace


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


>>>Notas Finais<<<

Capítulo 7 - Pace


Jungkook Pov

 

Depois de dias e mais dias trabalhando pelo bem de meu povo, finalmente vi um ''escape'' para um dia de descanso. Naquele domingo ensolarado, eu acordei me sentindo bem, e minha manhã foi bastante tranquila. Tomei  café da manhã, li por toda a manhã praticamente, e ainda tive um almoço super agradável com Hee. A ômega vive me mimando, e cuidando de mim desde sempre, e confesso, eu adoro sua atenção! Ela é como uma segunda mãe para mim.

 

Depois do almoço, já era início de tarde, e eu me encontrava levemente entediado em uma das salas do palácio. Apesar de ser um lugar extremamente aconchegante para se viver, é um pouco solitário quando se falta uma boa companhia.

Mais uma vez, entediado, acabei por suspirar.

-quantos suspiros-disse Hee- está entendiado?

-estou-confessei.

-hum... Por que não faz um passeio?-propôs.

-um passeio?-lhe encarei.

-é!-sorriu- há muito tempo desde que saiu para observar  a região real. E talvez, você queira conhecer um lugar diferente...

-que lugar?

-uma floricultura de um certo rapaz- Hee sorriu, me fazendo corar- venha, te darei o endereço!

 

Quando Hee me disse tais palavras, sequer acreditei, porém,minha curiosidade mais uma vez se apossou de mim. Eu segui a ômega até sua sala, onde,em sua agenda, havia o endereço da floricultura de Jimin.

-aqui, querido-disse ela, com um sorriso calmo-vá até lá,conheça. Não vai se arrepender.

-sinto que não vou mesmo-sorri, observando o papel- até mais tarde, Hee!

-vá com cuidado!-disse bem humorada.

 

Me sentia um passarinho avoado indo visitar a floricultura de Jimin. Antes de sair do palácio, mudei minhas vestes, e peguei um par de óculos escuros. Apesar de não dever nada a ninguém, e de meu povo me conhecer e bem me tratar, a mídia,ainda assim, é bastante maldosa,e quero evitar problemas.

 

Eu saí de carro, seguindo o endereço no GPS, e assim que cheguei ao ''bairro Real'', assim apelidada pelo primeiro Rei, fiquei admirado em como as casa estavam bonitas depois das últimas reformas que mandei fazer. Eu segui pelas ruas, até estar na rua da Floricultura de Jimin, onde deixei meu carro, e segui a pé. Fui andando pela rua,até me deparar com uma cena inesperada...

 

Jimin estava diante sua loja, com um sorriso orgulhoso nos lábios, enquanto o solzinho da tarde recaía sobre ele. Era quase comoum anjo dando sua bênção,e eu não exagero em minha descrição.

 

De mansinho, fui me aproximando, até estar próximo...

 

-então é aqui sua floricultura?

 

Naquele Instante, ele se virou para mim,e seus olhos claros se arregalaram de uma forma tão fofa, que me contive para não rir.

 

-Você!?

-tudo bem?-me aproximei.

-s-senhor... Eu.... Oque faz aqui?-perguntou curioso e surpreso.

-vim conhecer sua floricultura-fui sincero- e eu já disse, não precisa me chamar de senhor.

-oh...-ele desviou o olhar, e um sorrisinho brotou no canto de seus lábio- bem... Bem vindo!

-sim-observei a fachada da Floricultura, me encantando ainda mais em seu nome:

 

Pendragon

 

-"Pendragon"-repeti- é um belo nome para uma floricultura.

-tem um significado especial para mim-disse ele- bem... Venha, entre por favor.

-com licença-sorri.

 

Jimin tomou a frente,e abriu a porta de sua floricultura,e assim que entrei, meu olhos se encheram de cor, como tanto de flores que haviam ali. Rosas, Margaridas, Tulipas...Flores de todos tipos, e algumas eu sequer sabia o nome, mas estava feliz, de ver tantas flores.

-uau...-me escapou- esse lugar é...

-lindo?-completou?

-exatamente-sorri- como consegue cuidar de tantas flores?

-bom... Com o tempo a gente aprende- sorriu de forma confortável- hum, você aceita alguma coisa? Uma água, café, um chá quem sabe?

-um chá,eu adoraria!

-certo,só um instante-disse ele- fique a vontade.

Jimin entrou por uma por, e depois de alguns minutos, voltou com duas xícaras de um chá com um aroma incrível.

 

-aqui-me deu uma xícara- é chá de salsa com laranja, é uma delícia!

-pelo cheiro, suponho que sim-sorri- já dando um gole.

-e aí?

-é ótimo- deixei um suspiro bom escapar.

 

Bem humorado, Jimin me chamou para sentar, e ficamos ali, em uma de suas mesas.Falamos sobre suas flores, sementes, até que de repente, me via perdido em sua imagem, e tentado a lhe propôr algo...

-Jimin?

-sim?-me encarou.

-eu... Eu queria te perguntar uma coisa.

-vá em frente-disse suave.

-você... Você me ensina a cuidar de flores?

 

 

De repente,ele se surpreendeu,e logo sorriu de forma graciosa.

 

 

 

-Sim!

 

 

 

 

 

 

 

E naquele instante,só pude me perguntar o porquê de meu coração bater tão rápido.


Notas Finais


Oi amoras! Tudo bem?
Então, surgiu um comentário na fic sobre a questão do ABO,e eu decidi dar uma recadinho sobre isso!
Bom, vocês já notaram que, diferente das minhas outras fanfics, nessa,o ABO está quase transparente, mas é por um bom motivo!
Eu pretendo ir abordando o Universo de pouco a pouco, conforme as coisas vão acontecendo ok? Então, apenas me aguardem hehehe

E mais uma coisinha,amores! Hoje, venho aqui divulgar o perfil da @QueiMari93, que está cheio de fanfics incríveis! Bom proveito^^
Link do perfil:https://www.spiritfanfiction.com/perfil/queimari93

OBS: Estou postando mais cedo,pois estou realmente ocupada com pessoais~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...