1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Imperial (Jikook-ABO) >
  3. Beginning of Teaching

História Amor Imperial (Jikook-ABO) - Beginning of Teaching


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 9 - Beginning of Teaching


Jungkook Pov

 

Naquela manhã, meu dia começou como sempre. Tomei um bom banho, aproveitei a manhã, e depois do desjejum, dei início ao meu trabalho. Havia muitas pendências naquele dia, e boa parte delas estava relacionada ao porto do Norte de nosso, esse que, com certeza, Namjoon e seu esposo Seokjin estão cuidando muito bem. Quando me tornei Rei, separei meus melhores amigos e homens de confiança para  me ajudarem nisso tudo.Os alfas Namjoon, Hoseok e Yoongi, e seus ômegas, Seokjin e Taehyung. Apesar de serem pessoas engraçadas,ainda assim, são sérios e responsáveis. As melhores pessoas que poderia escolher.

 

Dali em diante, meu dia correu bem até o meio de tarde, onde, agora, cá estou eu, finalizando mais uma grande pilha de papéis  importantes.

-ah...-suspirei, com os dedos cansados de tanto assinar- quanta coisa para hoje!

 

Ainda sentado na minha cadeira, desabrochei minha gravata,e a deixei ali mesmo,sobre a mesa. O dia estava quente, típico do verão, e estar em meu tão cômodo escritório, já estava entendiante. Observei a minha mesa, e vi que ali haviam apenas mias alguns papéis,e e alguns e-mails para serem enviados para seus respectivos receptores.

Naquele instante,tomei um ar, e um "gás", para terminar o serviço daquela tarde. Se passaram quase trintas minutos,e enfim,pude respirar fundo, e me descansar.

 

Me ergui de minha cadeira, e saí de meu escritório, indo até a cozinha do palácio. Lá, haviam todas aquelas senhoras gentis, que me sorriram, e me trataram deforma carinhosa. No meio dela, estava Hee, com uma jarra de suco gelado, e um sorriso.

-chegou em boa hora-disse a mais velha- acabei de preparei este suco!

-ah, que bom-sorri- posso pegar um pouco?

-claro!-disse ela- eu já estava levando mesmo.

-levando? Para onde?-pergunto enquanto pego um copo.

-para Jimin-disse sorridente- ele está no jardim!

-oh, Jimin? senti o coração palpitar.

-isso aí, meu rapaz-sorriu pára mim- hum... Quem sabe o senhor não leva, huh? Acho que uma ida ao jardim poderá te fazer bem depois de tanto trabalho...

-posso mesmo?

-aqui-me entregou a bandeja com o suco- cuidado para não derrubar, viu?

-obrigado, Hee!

 

Sem pressa, fui levando a bandeja até o jardim, até avistar Jimin. Sob a luz do sol quente, ele cantarolava uma música qualquer, enquanto haviam vários pacotinhos de sementes em sua volta. Devagar, me aproximei, e já o abordei comum copo de suco.

-oi- saudei.

-oh!-me encarou surpresa- ah... Olá!

-aceita?-lhe ofereci um copo de suco.

-sim, obrigado- aceitou os o suco, ejá deu um gole- ah... Que refrescante!

-sim- me servi do suco- Hee faz os melhores sucos.

-sim-sorriu- hum... Bem, você tinha me pedido para te ensinar sobre as flores, certo?

-ah... Sim, eu pedi sim-digo.

-você... Você quer começar hoje?- me olhou nos olhos.

-você não se importa?

-de jeito nenhum-sorriu- chegou em um bom momento, na verdade.

-é mesmo? Por que?

-porque estou plantando sementes-disse suavemente- venha mais perto, por favor.

 

Devagar, me aproximei dele, eme agachei ao seu lado. Jimin pegou vários pacotinhos de sementes, e escolheu apenas um, odas Tulipas.

-vou te ensinar,ok?-disse ele- primeiro, você deve abrir um buraco no chão, nem muito fundo,nem muito raso-disse cavando com as mãos- depois, você usa as mãos para amaciar a terra. Daí, basta por as sementinhas, fechar o buraco, e por uma pequena quantidade de aguá. Você entendeu?

-sim-digo eu, prestando atenção- e agora, você deve por adubo?

-ainda não-disse ele- primeiro, você tem que deixar a semente germinar, oque, nesse caso, demora um ou dois dias. Depois disso, você pode usar um adubo mais fraco,específico para flores, mas em poucas quantidades,para a raiz não apodrecer.

 

-oh,entendi-digo surpreso por seu conhecimento.

-e essa, foi sua primeira lição!-sorriu para mim.

 

 

 

 

Naquele instante, tive a certeza.

 

 

 

 

 

 

 

 

Aprender sobre flores... Será bem interessante!


Notas Finais


Boa Noite <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...