1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. O Rodeio Parte 1

História Amor Impossível - O Rodeio Parte 1


Escrita por: meudante_lrds

Notas do Autor


Capítulo maiorzinho para recompensar a demoraa...
Seja bem vinda leitora nova ♥

Capítulo 14 - O Rodeio Parte 1


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - O Rodeio Parte 1

 

Malu ON

Todos nós resolvemos que ia ficar assim: Jorge e Rodrigo buscavam a Anna e a Bea na casa delas e ia para o rodeio e o Bruno vinha me buscar aqui para irmos nós dois juntos para o rodeio, e encontraríamos eles na “Barraca do Point”.

Mas a questão ainda não é essa, e sim: QUAL ROUPA EU VOU USAR?

Eu tenho milhares de roupas, mas nenhuma parece ser ideal sempre isso! Procurar roupa é uma coisa que eu nunca tiro de letra!

Enfim acho um look bem a minha cara: “look é a foto de capa” escolho uma bota preta de salto, aliás quem vai para um rodeio sem bota?

Tomei banho, coloquei  a roupa “Bem simples, porque não queria chamar muita atenção” passei uma maquiagem bem clarinha, sequei o meu cabelo e deixei o liso natural dele mesmo, tiro uma foto e posto no instagram: “Abre a janela do seu coração, venha ver o lindo dia que eu fiz pra nós dois. Vamos curtir!”

Minha mãe logo entra no quarto (milagre mas ela estava em casa) e vai dizendo me olhando da cabeça aos pés:

- Nossa, você está um arraso!

- Obrigada mãe, cadê o pai?

-De nada filha, ele já foi trabalhar de novo. Ahh mas eu vim aqui, porque o Bruno já está te esperando lá em baixo!

-Obrigada, vou descendo então, beijos!

-Juízo, e filha vou ter que ir trabalhar daqui a pouco, qualquer coisa me liga!

- Tá bom.

Bruno ON

Estou feliz em saber que vou sair de novo com a Malu, apesar de agora nós não vamos ficar totalmente sozinhos porque vamos está com os nosso amigos, mas já é bom ter a companhia dela, vou ir me arrumar para ir buscá-la.

Tomei um banho bem demorado, depois coloco uma camisa polo e uma calça jeans, dou uma ajeitada no meu cabelo e pronto, vamos que a noite vai ser longa, aliás não sei como vou falar para a Malu que não vamos poder se ver mais, ó meu Deus :(  espero que eu não fique prologando isso.

Chego na casa da Malu, a empregada atende e logo chama a mãe da Malu:

- Oi, eu vim buscar a Malu!

- Ah sim, vou ir chamar minha filha.

Depois de uns 2 minutos a Malu desce, tão linda que parecia que estava sonhando, como sempre que vejo ela...

- Oi Bruno!

- É, Oi! Nossa você está mais linda do que o normal – Falei parecendo um idiota kkk.

- Obrigada, então vamos indo?

- Claro!

Bea ON

Me arrumei rapidinho, porque não gosto de exageros, acho uma palhaçada ficar se arrumando! A lezada da minha irmã ficou maior tempão no espelho e quando os garotos chegaram ainda tivemos que esperar ela “Fazer os últimos detalhes”. Enfim a Anna estava arrumada, demorou mas realmente ela estava uma gata!

Enquanto  a Anna estava terminando de se arrumar, conversei com os garotos e até que o Jorge estava lindo, cheiroso e gostoso como sempre!

Fomos para o rodeio conversamos e ficamos esperando o Bruno e a Malu chegar na barraca.

- Nossa como eles estão demorando! – Jorge diz, no tom deu para perceber que estava um pouco agoniado.

- Pois é, aff, que tédio! Esses dois, são demais. – Eu digo.

- Está com tédio porque quer. – Ele diz, com outras intenções e uma cara de safado.

Pisco para ele, e fico rindo com um olhar safado.

Anna e Rodrigo são dois tapados! Dar para perceber que está rolando um clima ali, mas nenhum dos dois toma iniciativa, será que eu que vou ter que ajudar a minha irmãzinha?  Eles tem que se pegar logo haha!  - Eu pensando...

Malu ON

Os momentos com o Bruno são realmente únicos, dar vontade de parar no tempo, todas as vezes que estou com ele, fomos para o rodeio conversando, rindo se beijando... Que só depois percebemos que estávamos enrolando tanto que íamos chegar tarde lá, o Bruno apesar de está rindo toda hora dava para perceber que não estava muito bem, perguntei o que aconteceu mas ele não quis dizer nada, e disse que estava tudo bem.

Quando chegamos na barraca:

- Até que enfim a noiva e o noivo chegaram! - Bea falou estressada.

- Oi para você também – Bruno falou.

Falo com todos, o Bruno também e vamos para frente para curtir o rodeio, chegando lá tinha uma dupla de sertanejo universitário cantando, mas não eram conhecidos, Rodrigo e Anna saem de mãos dadas e “diz que vai ir comprar alguma coisa” mas estava na cara que eles só não queriam ficar ali na nossa frente, o Bruno fica conversando com o Jorge num lugar separado e eu fico conversando com a Bea:

- E ai, você e o Jorge ficaram? – Pergunto curiosa.

- Não, ele já jogou algumas indiretas, mas você sabe, eu não gosto de ficar com garoto repetido. – Bea fala.

- Ahh, mas você disse que o garoto tem pegada, e pelo jeito dele, ele está doidinho por você amiga. – Falo rindo.

- Mas eu não quero me comprometer com ninguém, e você sabe disso muito bem. Se eu ficar com ele, ele vai achar que pode ficar comigo de novo na hora que ele quiser. E não é assim que as coisas funcionam comigo! – Bea diz.

- Ok, você que sabe, só espero que você não se arrependa depois.

Bruno e Jorge param de conversar, Bruno me dar um beijo e Jorge agarrar a Bea, no momento pensei que a Bea iria parar e dar um soco nele, porque ela é bem agressiva, mas NÃO pude perceber que ela continuou o beijo.

Bea ON

Fiquei conversando com a Malu, e depois o Bruno e o Jorge caminha até a gente, e paramos...  Aliás estávamos falando do Jorge né hahah, ele foi se aproximando e me beijou...

Não consegui parar, foi um beijo tão bom, melhor do que da primeira vez, enfim parei de beijar para poder recuperar o fôlego, Jorge riu que idiota!

- Porque fez isso? – Digo irritada.

- Desculpa, mas vai dizer que não gostou?  - Ele diz provocando.

- Aff, você é um idiota.

- Agora que já recupero o fôlego podemos continuar gata! Ele diz rindo.

- Cala a Boca!

Ahh, eu tinha gostado mesmo do beijo, foi bom demais, esse garoto tem o dom de me deixar safada.  E então eu beijei ele de novo, pois é ele estava falando muitas bobagens, se eu beijasse ele iria calar a boca. hahaha,  

Malu ON

Bea e Jorge tinha se afastado também, nem dava para ver eles mais devem estão se comendo por ai, dois safados. Combinamos que mais tarde iriamos se encontrar no mesmo lugar.

Bruno estava tão distante em pensamentos, parecia que iria desabar a qualquer momento, aquilo estava acabando comigo, ele parece que quer falar alguma coisa e não consegue!

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


E ai leitores, espero que tenham gostado!
Ahh, o próximo capítulo vai ser hot... Pois é haha, só não posso dizer qual casal vai ser!
Então, eu não faço ideia de como fazer um cap hot então vou depender da minha linda irmã, que estuda em horário integral ai complica, mas assim que puder ela vai fazer e eu volto aqui bjs bjs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...