1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Último Capítulo

História Amor Impossível - Último Capítulo


Escrita por: brookecommander

Notas do Autor


Bom, oficialmente esse é o ultimo cap, eu fiquei super na duvida mais achei que era o certo. Me desculpe caso não agrade. Buttttt terá outro final, alternativo é claro, completamente oposto. Postarei ao final da semana creio eu. Bom quero dizer que amei escrever essa fic mesmo as vezes tendo problemas em determinados caps but uma hora chega ao fim. Mas obvio já estou com uma história nova, envolve o mesmo tipo de drama TAMBÉM, porém n é o único foco e nela estou trabalhando com Karla e Camila, olhem depois caso queiram link estará naa notas finais. Agora vamos ao cap.

Capítulo 30 - Último Capítulo


Pov Camila

“Vamos lá Camilinha, acorde para brincarmos” eu ouvia uma voz ao longe uma voz conhecida. Tentei abrir meus olhos lentamente e me acostumar com as luzes do local. Remexi um pouco e não conseguia me mover direito. Assim que consegui me acostumar com a claridade em meus olhos vi uma pessoa a minha frente “A bela adormecida acordou, bem na hora” era ela. Como não pensei nisso. Assim que sai da delegacia e me jogaram para ser transferida eu não lembrava do caminho pois um dos supostos guardar que devia ser comprado, havia injetado em mim algo que me fez apagar. Assim que visualizei Demi na minha frente tentei me soltar mais pelo visto não conseguiria “Reconhece isso aqui?” olhei mais atentamente para suas mãos e notei que a mesma carregava um tipo de corrente de aço o que me fez arregalar os olhos “Pois é, devia mandar seu criado esconder melhor as coisas, ele me foi bem útil antes de dar adeus ao mundo dos vivos” ela soltou antes de bater com as correntes em mim fazendo a mesma pegar direto em meu rosto.

“Filha da m…” não consegui terminar pois a mesma já me batia novamente dessa vez sem parar ao menos para respirar. 

“Como se sente, hum? Passando pelo que fez com todas aquelas garotas?” eu não conseguia falar, eu não conseguia sequer me mexer. Meu corpo todo ardia, a cada vez que ela me acertava a dor aumentava. Não apenas a dor carnal como a emocional. Flashs eram jogados diante de mim sem que eu percebesse, os gritos de todas as garotas que matei, era como se eu estivesse escutando tudo novamente. Como se fosse uma forma de tortura. 

“Para” eu reuni forças para gritar e ela pareceu se assustar parando com a respiração um pouco alterada. 

“Parar? Foi o que elas disseram? Hein?” me acertou novamente “Fala, foi? Elas imploraram e você as matou. Faz ideia do que você é?” parou me encarando como quem esperava uma resposta. 

“Eu não parei, mais se não parar isso não a fará diferente de mim” eu falei com a voz falha. 

“Tem razão. Mais você matou as razões que eu gostaria de ter sobre algo um dia, e que diferença isso faz?” Demi soltou as correntes no chão agachando perto de mim e me desamarrando e quando tentei levantar a mesma me chutou pressionando um de seus pés contra minha cabeça no chão. Em questão de segundo a mesma tinha uma arma apontada pra minha cabeça “Eu posso não ser tão diferente, mas isso não me importa. Vê aqueles tubos?” apontou para tubos a minha frente “São gases, um tiro e tudo isso aqui vira pó em segundos” 

“Demi, você ainda tem chance de fazer tudo certo. Me solta e eu vou ser condenada e tem tudo que quer” eu tentava convencê-la a não atirar nos tubos. 

“Cale a merda da boca”

“Se atirar não conseguirá se salvar” argumentei.

“Não me salvo” foram questão de segundos quando fechei meus olhos antes de perceber que ela iria atirar foi que eu ouvi a voz dela. Lauren.

" Demi” ela não gritou, ela não parecia alterada. Sua voz soou serena e então foi como se tudo ficasse em câmera lenta. 

[Dê play na música das notas finais]

Pov Lauren

“Demi” chamei novamente e ela me olhou ainda sem acreditar porém ainda sim sem soltar Camila ou parar de mirar em direção aos tubos “Não precisa fazer isso, por mim, pelo Niall…” eu praticamente implorava. Senti seu olhar vacilar por um segundo e percebi a mesma afrouxar um pouco o pés sobre a cabeça de Camila “Por favor, abaixa isso” 

“Você não entende, eu não posso. Sai daqui” Demi disse parecendo nervosa, e eu olhei de canto para Normani e Megan que estavam quase perto dela. Ambas estavam chegando perto em silêncio, eu só precisava continuar a distração mais um pouco. Apenas isso, seria simples. Era o que eu pensava antes de Demi se virar e ver Normani e Megan ali.

“Traidora” quando Demi iria atirar ela mirou rapidamente em Camila ao invés dos tubos e tudo pareceu ficar em câmera lenta. A ouvir o barulho dos disparo e notar que logo atiraria nos tubos Megan em um movimento rápido pulou sobre Demi fazendo a arma voar longe e logo começando uma briga. 

“Tire elas daqui” Megan gritou em meio a briga que acontecia eu ainda estava atônica a tudo quando notei Normani correndo até Camila e a pegando no colo e correndo em direção a saída com a mesma no colo. Eu ia o mais rápido que podia pra fora com Normani pra fora dali ainda tentando raciocinar. Assim que chegamos do lado de fora Normani soltou o corpo de Camila no chão e eu mesmo com dificuldade praticamente me joguei no chão ao seu lado. Onde a mesma estava começava a se formar uma poça no chão. 

“FAZ ALGUMA COISA, NORMANI” eu gritei saindo do transe. Eu tentava em vão fazer algo mais qualquer coisa já parecia impossível. Foi quando percebi os olhos de Camila começando a se fechar e puxei sua cabeça pro meu colo a mantendo pouco inclinada “Não, fica comigo. Vamos Camz” a esse ponto eu já chorava, eu não me importava como ou onde estava. Era ela, o amor da minha vida, minha esposa. Meu tudo. Meu mundo. Meu mundo estava indo embora, isso não podia acontecer “Não fecha os olhos amor, olha pra mim. Vamos” eu falava a todo momento mais ela não reagia de forma alguma. Sua respiração ia diminuindo aos poucos o que fazia minha dor aumentar. Então era assim que nos sentíamos quando quem amamos está para morrer? Seria assim? Ela nunca mais me ensinaria jogos bobos que gostava? Nunca mais poderia contar piadas idiotas e sem graça. 

“Lo” ela disse quase em um sussurro.

“Aqui, estou aqui amor. Não fale, poupe energia” eu falava enquanto chorava compulsivamente. 

“Cuide de Niall, e não se acabe por isso. Seja feliz, eu amo você” ela falou com a voz ainda mais falha “Estarei olhando por você” E assim, da mesma forma que as folhas caem durante o inverno ela se foi. Sua respiração já antes fraca agora não existia mais. Seu corpo que sempre me transmitia um calor sempre agora se tornará frio, sem vida. Sem ela. Ela havia partido. Ela havia partido e levado minha alma consigo e eu não sabia se seria forte o suficiente para suportar.

~FlashbackOn

Era dia seguinte do nosso casamento não oficial, sequer havíamos levantado da cama. Já devia passar das duas da tarde e eu pouco me importava e sabia que Camila também. A observei por alguns minutos até a mesma abrir os olhos e ficarmos nos encarando um pequenos tempo. 

“Amor, quero que me prometa uma coisa” ela começou e eu fiz sinal para que continuasse. “Se algo me acontecer me prometa que lutará, lutará para continuar, por Niall, por nossos amigos, que se qualquer coisa acontecer vai lutar para não se abalar”

“Por que isso? Camila, tem algo errado?”

“Apenas prometa”

~FlashbackOff

“Eu lutarei, por nossa família. Eu amo você” eu sussurrei antes de dar um pequeno selinho em seus lábios agora sem vida.


Notas Finais


Link da música do cap: https://youtu.be/Lp6MUboaOqw
Link da nova fic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-end-of-the-game-5294344
Agora vou me esconder, digam o que acharam.
Nos vemos no fim de semana pro cap alternativo babys.
wpp: 0 2 1 2 4 9 9 2 6 8 4 8 8 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...